Restaurante 🇵🇹

Tosco Críticas

📌 R. de Afonso Baldaia 386, 4150-016 Porto - Portugal

4.9 / 5

💬 44 Críticas

Opinião sobre Tosco em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Tosco em Porto

Resenha de José.o com nota 5 de 5José.o

Le 23/01/2024 à 13:42

5 / 5

Espaço muito bonito, aconchegante e comida super saborosa

Resenha de José.o com nota 5 de 5Antonio.o

Le 03/11/2023 à 20:37

4 / 5

Uns petiscos maravilhosos!

Resenha de José.o com nota 5 de 5Andre.o

Le 27/10/2023 à 15:53

5 / 5

Muita simpatia neste café local.

Resenha de José.o com nota 5 de 5Hugo.e

Le 31/07/2023 à 15:26

5 / 5

Comida 5 estrelas, tudo o que provamos gostamos muito! Ambiente e esplanada top, uma ótima surpresa, para voltar com toda a certeza!

Resenha de José.o com nota 5 de 5Elisabete.a

Le 14/07/2023 à 17:13

5 / 5

Super recomendo !!!! 5*

Resenha de José.o com nota 5 de 5Guilherme.e

Le 11/07/2023 à 15:43

5 / 5

Muito bom!

Resenha de José.o com nota 5 de 5Melissa.e

Le 08/07/2023 à 16:13

5 / 5

A Sangria de Espumante com frutos vermelhos é um bestseller por um bom motivo. Dog friendly 🐶

Resenha de José.o com nota 5 de 5Gonçalo.o

Le 08/07/2023 à 13:16

5 / 5

Excelente!! Pratos originais, super saborosos. Ótima sangria! Esplanada agradável, preços justos. Atendimento personalizado, muito atenciosos.

Resenha de José.o com nota 5 de 5Cecília.a

Le 07/07/2023 à 12:43

5 / 5

Adorei! Comida saborosa! Óptimo ambiente. Óptima localização

Resenha de José.o com nota 5 de 5Francisca.r

Le 06/07/2023 à 13:45

5 / 5

Quem conhece estes irmãos já sabe que a simpatia é certa! Fui almoçar na minha pausa do trabalho e no meio da correria típica de um restaurante, o Gonçalo e a Mafalda deram-me toda a atenção e boa disposição a que estou habituada da parte deles! Adorei tudo, desde o espaço até à comida! O prego clássico que pedi estava divinal, super aconselho! Obrigada aos dois por esta experiência e por manterem essa leveza, que tanto vos caracteriza, até em ambiente de trabalho! Irei voltar para experimentar outras opções!

Resenha de José.o com nota 5 de 5Marta.e

Le 05/07/2023 à 13:43

5 / 5

Espaço incrível. Muito bem servida, o staff é muito simpático! Aconselho o hamburguer Tosco e o prego à Quim da Lancha, simplesmente maravilhosos - as batatas e a maionese negra são um sonho! As sangrias, tanto a branca como a de espumante, são obrigatórias 🤩 espaço ideal para almoço durante a semana ou para uma tarde de sábado bem passada. A voltar! Obrigada equipa do Tosco!

Resenha de José.o com nota 5 de 5Bernardo.a

Le 05/07/2023 à 11:34

5 / 5

Local Super Simpático Carta menu Ótima Os donos são dois Jovens mto educados e simpáticos que não ajudam a escolher as iguarias da Carta Menu

Resenha de José.o com nota 5 de 5Mariana.l

Le 05/07/2023 à 09:00

5 / 5

Serviço de excelência! Qualidade nos produtos servidos e originalidade no menu! Sangria de frutos vermelhos muito boa. Empadas e brownie a repetir. Preços justos. Espaço tranquilo e agradável, com facilidade de estacionamento (gratuito) De prezar que podes trazer os teus animais de estimação.

Resenha de José.o com nota 5 de 5Bárbara.a

Le 05/07/2023 à 08:40

5 / 5

O bar a visitar no porto! Paragem obrigatória para comer e beber, oferta vasta e de qualidade! Não podia recomendar mais.

Resenha de José.o com nota 5 de 5Tiago.o

Le 05/07/2023 à 08:39

5 / 5

Um sítio ótimo para uma tarde de finos. Excelente ambiente e serviço. Recomendo a sangria e o bikini

Resenha de José.o com nota 5 de 5Sofia.o

Le 05/07/2023 à 08:31

5 / 5

Espaço super agradável, com um excelente serviço e uma ótima comida e bebida. Recomendo para almoço a Sopa do dia, o Prego À Quim da Lancha e ainda uma Sangria de Espumante a acompanhar!

Resenha de José.o com nota 5 de 5Andreia.i

Le 05/07/2023 à 08:29

5 / 5

A comida é excelente e o bagel cremoso e a sangria de frutos vermelhos são incríveis! Os funcionários são muito atenciosos e simpáticos e os preços são super em conta! Destaco o ambiente descontraído e o cardápio original!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Menau Beja (192 Críticas)

  • 💬 Viemos de passagem, da Espanha, e não nos arrependemos. Muito bom tratamento, boa comida, serviço rápido. O melhor, o tratamento da Patrícia, sem problemas de linguagem. Eu recomendo 👏🏻


  • 🏪 Restaurante A Cave (122 Críticas)

  • 💬 Excelente comida com gosto caseiro. Boa variedade e qualidade. Ótimo preço e quantidade. Melhorias a fazer quanto ao tempo de atendimento após a refeição principal, esperei bastante pela sobremesa. Experiência para voltar a repetir sem dúvida.


  • 🏪 La Cucina Di Marta (612 Críticas)

  • 💬 Pequeno e acolhedor restaurante italiano. Minha esposa e eu viemos aqui para almoçar. Pegamos bruscheta e pizza clássica. Para sobremesa - panna cotta e torta de limão. Ficamos muito satisfeitos tanto com o serviço quanto com a comida. Nós recomendamos.


  • 🏪 InVinus Restaurante & Tapas (19 Críticas)

  • 💬 Come-se muito bem a gerência sao simpática e bonita beijinhos


  • 🏪 Gonzagalez (317 Críticas)

  • 💬 A equipe é incrivelmente simpática e prestativa. A melhor carne que já comi e cozinhei PERFEITAMENTE. Voltarei todos os dias até termos que voltar para casa.


  • 🏪 Restaurante Wokasia (685 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito bom. Comida deliciosa, imensa variedade. Tem comida para todos os gostos. É self service, mas também tem uma parte em que podemos escolher o que queremos e fazem na hora. Seja gambas, bifes, massas , cogumelos, etc. É só escolher... É ideal também para vegetarianos e vegans, pois encontram opções. Muita variedade também na sobremesa. O atendimento é excelente e com muita simpatia.


  • 🏪 Casa Lourenço (177 Críticas)

  • 💬 Um mágico restaurante familiar que lhe servirá cozinha tradicional portuguesa. A comida é boa e os anfitriões foram excepcionalmente amigáveis. Certamente irei visitar novamente.


  • 🏪 Taberna da Sé (225 Críticas)

  • 💬 Excelente restaurante para comer peixe. Produtos frescos e preparados com cuidado. Pessoal muito simpático e apaixonado. Recomendo este lugar a todos os outros na praça da catedral.


  • 🏪 Monte - Café & Restaurante (98 Críticas)

  • 💬 Bom restaurante para o dia a dia, não tem muita variedade, normalmente só tem uma opção, mas sempre te dão uma opção alternativa, boa relação custo-benefício e bom atendimento


  • 🏪 Tem Avondo (490 Críticas)

  • 💬 Comida muito saborosa e atendimento rápido