📌 R. de Afonso Baldaia 386, 4150-016 Porto - Portugal
💬 44 Críticas
Críticas
Le 23/01/2024 à 13:42
Espaço muito bonito, aconchegante e comida super saborosa
Le 03/11/2023 à 20:37
Uns petiscos maravilhosos!
Le 27/10/2023 à 15:53
Muita simpatia neste café local.
Le 31/07/2023 à 15:26
Comida 5 estrelas, tudo o que provamos gostamos muito! Ambiente e esplanada top, uma ótima surpresa, para voltar com toda a certeza!
Le 14/07/2023 à 17:13
Super recomendo !!!! 5*
Le 11/07/2023 à 15:43
Muito bom!
Le 08/07/2023 à 16:13
A Sangria de Espumante com frutos vermelhos é um bestseller por um bom motivo. Dog friendly 🐶
Le 08/07/2023 à 13:16
Excelente!! Pratos originais, super saborosos. Ótima sangria! Esplanada agradável, preços justos. Atendimento personalizado, muito atenciosos.
Le 07/07/2023 à 12:43
Adorei! Comida saborosa! Óptimo ambiente. Óptima localização
Le 06/07/2023 à 13:45
Quem conhece estes irmãos já sabe que a simpatia é certa! Fui almoçar na minha pausa do trabalho e no meio da correria típica de um restaurante, o Gonçalo e a Mafalda deram-me toda a atenção e boa disposição a que estou habituada da parte deles! Adorei tudo, desde o espaço até à comida! O prego clássico que pedi estava divinal, super aconselho! Obrigada aos dois por esta experiência e por manterem essa leveza, que tanto vos caracteriza, até em ambiente de trabalho! Irei voltar para experimentar outras opções!
Le 05/07/2023 à 13:43
Espaço incrível. Muito bem servida, o staff é muito simpático! Aconselho o hamburguer Tosco e o prego à Quim da Lancha, simplesmente maravilhosos - as batatas e a maionese negra são um sonho! As sangrias, tanto a branca como a de espumante, são obrigatórias 🤩 espaço ideal para almoço durante a semana ou para uma tarde de sábado bem passada. A voltar! Obrigada equipa do Tosco!
Le 05/07/2023 à 11:34
Local Super Simpático Carta menu Ótima Os donos são dois Jovens mto educados e simpáticos que não ajudam a escolher as iguarias da Carta Menu
Le 05/07/2023 à 09:00
Serviço de excelência! Qualidade nos produtos servidos e originalidade no menu! Sangria de frutos vermelhos muito boa. Empadas e brownie a repetir. Preços justos. Espaço tranquilo e agradável, com facilidade de estacionamento (gratuito) De prezar que podes trazer os teus animais de estimação.
Le 05/07/2023 à 08:40
O bar a visitar no porto! Paragem obrigatória para comer e beber, oferta vasta e de qualidade! Não podia recomendar mais.
Le 05/07/2023 à 08:39
Um sítio ótimo para uma tarde de finos. Excelente ambiente e serviço. Recomendo a sangria e o bikini
Le 05/07/2023 à 08:31
Espaço super agradável, com um excelente serviço e uma ótima comida e bebida. Recomendo para almoço a Sopa do dia, o Prego À Quim da Lancha e ainda uma Sangria de Espumante a acompanhar!
Le 05/07/2023 à 08:29
A comida é excelente e o bagel cremoso e a sangria de frutos vermelhos são incríveis! Os funcionários são muito atenciosos e simpáticos e os preços são super em conta! Destaco o ambiente descontraído e o cardápio original!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Viemos de passagem, da Espanha, e não nos arrependemos. Muito bom tratamento, boa comida, serviço rápido. O melhor, o tratamento da Patrícia, sem problemas de linguagem. Eu recomendo 👏🏻
💬 Excelente comida com gosto caseiro. Boa variedade e qualidade. Ótimo preço e quantidade. Melhorias a fazer quanto ao tempo de atendimento após a refeição principal, esperei bastante pela sobremesa. Experiência para voltar a repetir sem dúvida.
💬 Pequeno e acolhedor restaurante italiano. Minha esposa e eu viemos aqui para almoçar. Pegamos bruscheta e pizza clássica. Para sobremesa - panna cotta e torta de limão. Ficamos muito satisfeitos tanto com o serviço quanto com a comida. Nós recomendamos.
💬 Come-se muito bem a gerência sao simpática e bonita beijinhos
💬 A equipe é incrivelmente simpática e prestativa. A melhor carne que já comi e cozinhei PERFEITAMENTE. Voltarei todos os dias até termos que voltar para casa.
💬 Restaurante muito bom. Comida deliciosa, imensa variedade. Tem comida para todos os gostos. É self service, mas também tem uma parte em que podemos escolher o que queremos e fazem na hora. Seja gambas, bifes, massas , cogumelos, etc. É só escolher... É ideal também para vegetarianos e vegans, pois encontram opções. Muita variedade também na sobremesa. O atendimento é excelente e com muita simpatia.
💬 Um mágico restaurante familiar que lhe servirá cozinha tradicional portuguesa. A comida é boa e os anfitriões foram excepcionalmente amigáveis. Certamente irei visitar novamente.
💬 Excelente restaurante para comer peixe. Produtos frescos e preparados com cuidado. Pessoal muito simpático e apaixonado. Recomendo este lugar a todos os outros na praça da catedral.
💬 Bom restaurante para o dia a dia, não tem muita variedade, normalmente só tem uma opção, mas sempre te dão uma opção alternativa, boa relação custo-benefício e bom atendimento
💬 Comida muito saborosa e atendimento rápido