📌 R. de São Pedro, 4930-586 São Pedro da Torre - Portugal
💬 76 Críticas
Críticas
Le 12/01/2024 à 22:30
OK
Le 28/12/2023 à 23:14
Ótimo ambiente comida boa
Le 23/12/2022 à 09:14
Local simples mas simpático !
Le 16/04/2022 à 18:32
Super simpáticos e prestaveis
Le 24/12/2021 à 21:55
👍👍
Le 21/10/2021 à 05:58
Agradavel, bom atendimento
Le 10/05/2021 à 12:24
Ambiente agradável
Le 28/02/2020 à 20:55
Excelente, recomendo plenamente
Le 02/12/2019 à 13:26
Local muito agradável para tomar um café E lanchar Os gerentes são um muito agradável
Le 18/09/2019 à 16:32
Bar simpático
Le 21/08/2019 à 12:31
Muito bom atendimento
Le 18/08/2019 à 08:19
Os donos são simpáticos. A comidinha é boa. Está bem localizado e tem local para estacionar. Durante o Verão tem bons petiscos.
Le 10/08/2019 à 13:26
Boa gente y o salpicon caseiro um espetáculo ....
Le 19/06/2019 à 09:22
Fantástico. Recomendo .
Le 09/06/2019 à 10:04
Bom
Le 12/03/2019 à 13:42
São simpáticos.
Le 17/12/2018 à 14:04
Mais ou menos
Le 08/11/2018 à 01:35
Local de encontro de amigos.. um bom local para descontrair e passar um bom tempo com amigos.
Le 11/02/2018 à 09:09
Bom serviço ,vista deslumbrante. Em plena natureza. Adoro!!
Le 20/09/2017 à 10:26
Bom atendimento. Bons petiscos. Sandes é hambúrgueres 5*****
Le 11/09/2017 à 20:24
Hambúrgueres deliciosas!!!
Le 19/08/2017 à 16:47
Atendimento espetacular! Pessoas muito afáveis! Recomendo!
Le 23/03/2017 à 21:47
bem situado, bom atendimento!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Aqui, na Princesa a comida é confecionada com sabor, qualidade , criatividade e audácia que refletem a personalidade do chefe Cláudio e da proprietária Rita. Aqui, todos temos nome e, com refeições deliciosas, ambiente acolhedor, e uma sensação verdadeira de segurança em relação ao cumprimento dos cuidados impostos pela DGS, é um sítio onde gostamos de estar e voltar.
💬 Este é um bom restaurante no andar superior que tem uma excelente vista para a marina. Assentos dentro e fora. O serviço foi ótimo provavelmente porque estava fora de temporada. Eu pedi queijo chili com batatas fritas carregadas. Absolutamente 💯 delicioso. Recomendo.
💬 Uma vez lá, ficamos surpresos com as ofertas que eles têm. Todos os dias, das 12h às 15h, você pode comprar pizza e uma bebida por menos de 10 euros. (março de 2024). Pizza era simples, mas incrível. Capuccino foi perfeito. O serviço foi útil, enérgico e amigável, mas não de uma maneira perturbadora. Altamente recomendado se você gosta de pizzas.
💬 Bom lugar, cardápio barato, chuveiro, estacionamento seguro, aberto aos domingos, uma das garçonetes fala um pouco de inglês. Gostei daqui, vou ligar novamente
💬 Casas da Li é um lugar tão lindo e relaxante! É um pouco difícil chegar lá, mas quando você chega e consegue ver o lugar e a vista, é absolutamente incrível! Os anfitriões fazem um grande esforço para tornar a sua estadia a melhor possível. O quarto com banheiro privativo estava muito limpo. O café da manhã era delicioso e tinha tudo. Também havia opções de sanduíche e/ou bebida à tarde e você também pode reservar um delicioso jantar à noite que eles preparam. A piscina também foi ótima, especialmente durante um dia quente de verão! Em suma, um ótimo lugar com um serviço muito bom e uma excelente equipe!
💬 Área muito agressiva com juncos e alcoólatras agressivos. Pessoas gritando.todas as noites. Carros estão voando perto do dormitório. Gritando faxineira que reclama o dia todo em vez de limpar debaixo da cama, poeira perto da pia????, .... Como isso é possível. A porta da frente não funciona, então viciados agressivos simplesmente entram quando querem. O ar condicionado mal funciona. O chuveiro tem meio metro de tamanho. Não há cozinha, mas uma área de convivência com uma programação. Ai, sim, e Dogg está latindo o dia todo. Como uma orquestra. Desculpe, cachorrinhos ainda amam você. As camas são rachadas e barulhentas. Um pouco instável, mas não tão pesado. E por último mas não menos importante, há um cheiro muito tóxico na área. A única experiência boa foi a recepcionista meio brasileira. Então decidi refrescar minha alma e coração e fazer o check-out uma noite antes do check-out propriamente dito. Eles fizeram um truque para transferir 20 Europa para uma conta falsa e sem resposta. A polícia não faz nada. Eles só constituem uma ameaça para os turistas e hóspedes quando reclamam. A vista é direta para o gueto e bloqueia o oceano por causa dos novos apartamentos. 25 euros por noite para esta experiência é uma loucura. Esta é uma experiência de 10 euros por noite. Ps: pare de gritar o dia todo. Há apenas um metro de distância sem ruído cercado. Por favor.
💬 Espaço rústico e acolhedor. Comida de muita qualidade feita na hora e atendimento simpático. À semana faz pratos do dia económicos.
💬 Quando chegamos, parecia uma casa normal, mas logo quando entramos nos deparamos com uma área exterior fantástica. Com bom espaço para estacionar, mas melhor espaço para aproveitar em ocasiões como a que estava a decorrer, uma comunhão. Espaço interior agradável, bem decorado e com excelente luz natural. O atendimento é cuidado e atencioso. Em relação à comida aquando da deslocação, estava óptima e bem servida, reparei em outras opções a ter em conta numa próxima. De sobremesa apenas provamos o gelado que vinha bem servido.