📌 R. Manuel Pereira Pinhal 4C, 2970-861 Faúlha - Portugal
💬 26 Críticas
Críticas
Le 20/04/2024 à 20:13
Ligámos para o numero que se encontra aqui estava desligado, entretanto vimos que tinham site e no site tem um numero de whatsapp, contactamos este numero o qual nos mandou esperar e deu-nos outro numero para ligarmos, quando fomos a ver era o mesmo numero que já tinhamos tentado ligar... ou seja voltámos a ligar para a pessoa que nos tinha atendido e literalmente desligaram-nos a chamada. Não voltaremos a tentar encomendar aqui.
Le 27/03/2024 à 16:16
Comida deliciosa! Porém o atendimento é um bocado demorado mas também tem muita gente!
Le 22/03/2024 à 13:25
Demoram muito a entregar a comida
Le 24/11/2023 à 22:27
Atendente simpático! Pizza saborosa !!! Recomendo
Le 29/08/2023 à 18:29
Melhor pizzaria da região. Ótima pizza com preço razoável, e experimente também coxinha! Serviço muito caloroso e acolhedor. Às vezes também pedimos entrega na vila de Sesimbra. Boa sorte, Top Pizzas!
Le 29/08/2023 à 18:28
Lugar absolutamente incrível e comida deliciosa! Super recomendo 🍕🍕🍕🍕🍕
Le 17/07/2023 à 00:01
Pizza muito boa, excelente massa e bons ingredientes. Staff muito simpáticos e acolhedores. Os miúdos adoram ! Adorava que conseguissem colocar um aparelho de ar condicionado, é só para melhorar ainda mais, é só uma sugestão.
Le 12/07/2023 à 09:43
Ótimas pizzas!!! Ambiente acolhedor e tranquilo. Recomendo!!!
Le 10/06/2023 à 18:13
A melhor pizza de camarão que já comi!
Le 29/05/2023 à 18:28
Nós realmente gostamos da pizza, estava realmente fresca e saborosa por um bom preço, voltaremos com certeza
Le 08/05/2023 à 12:16
Pizza foi muito gorda
Le 24/04/2023 à 20:20
Excelente pizza e funcionários simpáticos. Altamente recomendado!
Le 06/04/2023 à 09:12
Experiência maravilhosa, local tranquilo, ótimo atendimento, rapidez no serviço e a pizza é DELICIOSA! Recomendo!!!!
Le 03/04/2023 à 21:03
Ótimo atendimento e as pizzas são muito boas.
Le 21/03/2023 à 23:26
Muito bom!
Le 12/03/2023 à 08:05
Nota 10 Super excelente adorei o atendimento Um ambiente aconxegante,adorei tudo Super recomendo.
Le 12/03/2023 à 02:17
Minha experiência foi ótima, muito bem atendida, funcionários atenciosos, um ambiente agradável, espaçoso, limpo e acolhedor, comi pizza e de verdade adorei, bem recheada e saborosa, e os preços bem acessíveis eu recomendo
Le 12/03/2023 à 02:00
Hoje estive com minha família na pizzaria do Carlos, a comemorar o aniversário do meu sobrinho,fomos muito bem recebidos o ambiente para além de espaçoso é muito acolhedor, e como sempre as pizzas muito saborosas, esta de Parabéns super, recomendo
Le 11/03/2023 à 21:54
Super recomendo. ❤️
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma experiência gastronómica muito descontraída com vistas encantadoras com mesas ao ar livre e um parque infantil ao ar livre que tornou as duas visitas que fizemos aqui ainda mais agradáveis para a nossa filha. Os milk-shakes são incríveis! Os funcionários foram simpáticos, acolhedores e prestativos.
💬 A comida é deliciosa e as coisas são grelhadas ok. Parece um pouco sujo e não tem acessibilidade para todos. Parece ser um dos poucos restaurantes por aí, então não tínhamos certeza se seria a escolha certa. Tivemos 'grelhada mista' Boa experiência em geral.
💬 ❤️
💬 Você está jantando entre os habitantes locais aqui. Excelente ambiente, comida deliciosa e encantadores vinhos locais. Os preços são muito razoáveis. Você pode conseguir um prato decente por cerca de 10-15 euros. Sentamos lá dentro e, quando todas as mesas estão ocupadas, pode ficar muito barulhento. É simplesmente um bom restaurante com comida de qualidade. Nós definitivamente voltaremos.
💬 🍻🍻🍺
💬 Linda pizza de massa fina servida por uma família muito simpática e encantadora em um restaurante realmente pitoresco e prático. Eu comi comida para viagem, mas com certeza comerei na próxima vez, quando acabar de sair do forno. O serviço também é ótimo.
💬 Ficamos no "Ruby Charm Houses" para o fim de semana. Nosso senhorio foi muito acolhedor e sempre à nossa disposição. A localização era ótima porque o metrô ficava a 5 min. de distância e você pode facilmente chegar ao centro do Porto. O quarto também estava muito bem colocado, embora um pequeno contratempo tenha causado um pouco de desconforto. A cama do 2º andar ficava bem rente ao teto e meu pai, que tem 2m de altura, tinha que ter muito cuidado ao acordar e se preparar para o dia. Tivemos que aquecer o quarto com o ar condicionado, o único problema era que a maior parte do ar quente ia para o 2º andar e mal esquentava o térreo, mas no final do dia conseguimos nos manter aquecidos. Por último, mas não menos importante, a cabine de duche destacou-se para mim porque tinha um rádio incorporado que funcionava muito bem!
💬 Muito bom, pizzas excelentes, pão de alho excelente, muito melhores que telepizza pizzahut etc, funcionários educados, otima relacão qualidade preço.