Pizaria 🇵🇹

Top Pizzas Críticas

📌 R. Manuel Pereira Pinhal 4C, 2970-861 Faúlha - Portugal

4.5 / 5

💬 26 Críticas

Opinião sobre Top Pizzas em Faúlha

Críticas

Comentários mais recentes sobre Top Pizzas em Faúlha

Resenha de KateIzzy. com nota 1 de 5KateIzzy.

Le 20/04/2024 à 20:13

1 / 5

Ligámos para o numero que se encontra aqui estava desligado, entretanto vimos que tinham site e no site tem um numero de whatsapp, contactamos este numero o qual nos mandou esperar e deu-nos outro numero para ligarmos, quando fomos a ver era o mesmo numero que já tinhamos tentado ligar... ou seja voltámos a ligar para a pessoa que nos tinha atendido e literalmente desligaram-nos a chamada. Não voltaremos a tentar encomendar aqui.

Resenha de KateIzzy. com nota 1 de 5Iris.o

Le 27/03/2024 à 16:16

4 / 5

Comida deliciosa! Porém o atendimento é um bocado demorado mas também tem muita gente!

Resenha de KateIzzy. com nota 1 de 5Lara.o

Le 22/03/2024 à 13:25

3 / 5

Demoram muito a entregar a comida

Resenha de KateIzzy. com nota 1 de 5Luana.a

Le 24/11/2023 à 22:27

5 / 5

Atendente simpático! Pizza saborosa !!! Recomendo

Resenha de KateIzzy. com nota 1 de 5Olena.

Le 29/08/2023 à 18:29

5 / 5

Melhor pizzaria da região. Ótima pizza com preço razoável, e experimente também coxinha! Serviço muito caloroso e acolhedor. Às vezes também pedimos entrega na vila de Sesimbra. Boa sorte, Top Pizzas!

Resenha de KateIzzy. com nota 1 de 5Apollo.l

Le 29/08/2023 à 18:28

5 / 5

Lugar absolutamente incrível e comida deliciosa! Super recomendo 🍕🍕🍕🍕🍕

Resenha de KateIzzy. com nota 1 de 5Sergio.l

Le 17/07/2023 à 00:01

5 / 5

Pizza muito boa, excelente massa e bons ingredientes. Staff muito simpáticos e acolhedores. Os miúdos adoram ! Adorava que conseguissem colocar um aparelho de ar condicionado, é só para melhorar ainda mais, é só uma sugestão.

Resenha de KateIzzy. com nota 1 de 5Eunice.a

Le 12/07/2023 à 09:43

5 / 5

Ótimas pizzas!!! Ambiente acolhedor e tranquilo. Recomendo!!!

Resenha de KateIzzy. com nota 1 de 5Cristiane.e

Le 10/06/2023 à 18:13

5 / 5

A melhor pizza de camarão que já comi!

Resenha de KateIzzy. com nota 1 de 5Sam.i

Le 29/05/2023 à 18:28

5 / 5

Nós realmente gostamos da pizza, estava realmente fresca e saborosa por um bom preço, voltaremos com certeza

Resenha de KateIzzy. com nota 1 de 5Ioar.

Le 08/05/2023 à 12:16

1 / 5

Pizza foi muito gorda

Resenha de KateIzzy. com nota 1 de 5m...

Le 24/04/2023 à 20:20

5 / 5

Excelente pizza e funcionários simpáticos. Altamente recomendado!

Resenha de KateIzzy. com nota 1 de 5Laura.r

Le 06/04/2023 à 09:12

5 / 5

Experiência maravilhosa, local tranquilo, ótimo atendimento, rapidez no serviço e a pizza é DELICIOSA! Recomendo!!!!

Resenha de KateIzzy. com nota 1 de 5Allan.r

Le 03/04/2023 à 21:03

5 / 5

Ótimo atendimento e as pizzas são muito boas.

Resenha de KateIzzy. com nota 1 de 5Tiago.r

Le 21/03/2023 à 23:26

5 / 5

Muito bom!

Resenha de KateIzzy. com nota 1 de 5Clara.e

Le 12/03/2023 à 08:05

5 / 5

Nota 10 Super excelente adorei o atendimento Um ambiente aconxegante,adorei tudo Super recomendo.

Resenha de KateIzzy. com nota 1 de 5Ayane.

Le 12/03/2023 à 02:17

5 / 5

Minha experiência foi ótima, muito bem atendida, funcionários atenciosos, um ambiente agradável, espaçoso, limpo e acolhedor, comi pizza e de verdade adorei, bem recheada e saborosa, e os preços bem acessíveis eu recomendo

Resenha de KateIzzy. com nota 1 de 5Renildo.e

Le 12/03/2023 à 02:00

5 / 5

Hoje estive com minha família na pizzaria do Carlos, a comemorar o aniversário do meu sobrinho,fomos muito bem recebidos o ambiente para além de espaçoso é muito acolhedor, e como sempre as pizzas muito saborosas, esta de Parabéns super, recomendo

Resenha de KateIzzy. com nota 1 de 5CASSIA.O

Le 11/03/2023 à 21:54

5 / 5

Super recomendo. ❤️

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 KOKO (420 Críticas)

  • 💬 Uma experiência gastronómica muito descontraída com vistas encantadoras com mesas ao ar livre e um parque infantil ao ar livre que tornou as duas visitas que fizemos aqui ainda mais agradáveis ​​para a nossa filha. Os milk-shakes são incríveis! Os funcionários foram simpáticos, acolhedores e prestativos.


  • 🏪 O Grelhas (261 Críticas)

  • 💬 A comida é deliciosa e as coisas são grelhadas ok. Parece um pouco sujo e não tem acessibilidade para todos. Parece ser um dos poucos restaurantes por aí, então não tínhamos certeza se seria a escolha certa. Tivemos 'grelhada mista' Boa experiência em geral.


  • 🏪 McDonald's - Aveiro Glicínias (586 Críticas)

  • 💬 ❤️


  • 🏪 Ponto de Encontro (269 Críticas)

  • 💬 Você está jantando entre os habitantes locais aqui. Excelente ambiente, comida deliciosa e encantadores vinhos locais. Os preços são muito razoáveis. Você pode conseguir um prato decente por cerca de 10-15 euros. Sentamos lá dentro e, quando todas as mesas estão ocupadas, pode ficar muito barulhento. É simplesmente um bom restaurante com comida de qualidade. Nós definitivamente voltaremos.


  • 🏪 Restaurante Rampinha- Prato do dia (55 Críticas)

  • 💬 🍻🍻🍺


  • 🏪 Pizza 44 (235 Críticas)

  • 💬 Linda pizza de massa fina servida por uma família muito simpática e encantadora em um restaurante realmente pitoresco e prático. Eu comi comida para viagem, mas com certeza comerei na próxima vez, quando acabar de sair do forno. O serviço também é ótimo.


  • 🏪 Ruby Charm Houses (39 Críticas)

  • 💬 Ficamos no "Ruby Charm Houses" para o fim de semana. Nosso senhorio foi muito acolhedor e sempre à nossa disposição. A localização era ótima porque o metrô ficava a 5 min. de distância e você pode facilmente chegar ao centro do Porto. O quarto também estava muito bem colocado, embora um pequeno contratempo tenha causado um pouco de desconforto. A cama do 2º andar ficava bem rente ao teto e meu pai, que tem 2m de altura, tinha que ter muito cuidado ao acordar e se preparar para o dia. Tivemos que aquecer o quarto com o ar condicionado, o único problema era que a maior parte do ar quente ia para o 2º andar e mal esquentava o térreo, mas no final do dia conseguimos nos manter aquecidos. Por último, mas não menos importante, a cabine de duche destacou-se para mim porque tinha um rádio incorporado que funcionava muito bem!


  • 🏪 Pizza na Brasa da Parede (41 Críticas)

  • 💬 Muito bom, pizzas excelentes, pão de alho excelente, muito melhores que telepizza pizzahut etc, funcionários educados, otima relacão qualidade preço.