📌 R. Manuel Pereira Pinhal 4C, 2970-861 Faúlha - Portugal
💬 26 Críticas
Críticas
Le 20/04/2024 à 20:13
Ligámos para o numero que se encontra aqui estava desligado, entretanto vimos que tinham site e no site tem um numero de whatsapp, contactamos este numero o qual nos mandou esperar e deu-nos outro numero para ligarmos, quando fomos a ver era o mesmo numero que já tinhamos tentado ligar... ou seja voltámos a ligar para a pessoa que nos tinha atendido e literalmente desligaram-nos a chamada. Não voltaremos a tentar encomendar aqui.
Le 27/03/2024 à 16:16
Comida deliciosa! Porém o atendimento é um bocado demorado mas também tem muita gente!
Le 22/03/2024 à 13:25
Demoram muito a entregar a comida
Le 24/11/2023 à 22:27
Atendente simpático! Pizza saborosa !!! Recomendo
Le 29/08/2023 à 18:29
Melhor pizzaria da região. Ótima pizza com preço razoável, e experimente também coxinha! Serviço muito caloroso e acolhedor. Às vezes também pedimos entrega na vila de Sesimbra. Boa sorte, Top Pizzas!
Le 29/08/2023 à 18:28
Lugar absolutamente incrível e comida deliciosa! Super recomendo 🍕🍕🍕🍕🍕
Le 17/07/2023 à 00:01
Pizza muito boa, excelente massa e bons ingredientes. Staff muito simpáticos e acolhedores. Os miúdos adoram ! Adorava que conseguissem colocar um aparelho de ar condicionado, é só para melhorar ainda mais, é só uma sugestão.
Le 12/07/2023 à 09:43
Ótimas pizzas!!! Ambiente acolhedor e tranquilo. Recomendo!!!
Le 10/06/2023 à 18:13
A melhor pizza de camarão que já comi!
Le 29/05/2023 à 18:28
Nós realmente gostamos da pizza, estava realmente fresca e saborosa por um bom preço, voltaremos com certeza
Le 08/05/2023 à 12:16
Pizza foi muito gorda
Le 24/04/2023 à 20:20
Excelente pizza e funcionários simpáticos. Altamente recomendado!
Le 06/04/2023 à 09:12
Experiência maravilhosa, local tranquilo, ótimo atendimento, rapidez no serviço e a pizza é DELICIOSA! Recomendo!!!!
Le 03/04/2023 à 21:03
Ótimo atendimento e as pizzas são muito boas.
Le 21/03/2023 à 23:26
Muito bom!
Le 12/03/2023 à 08:05
Nota 10 Super excelente adorei o atendimento Um ambiente aconxegante,adorei tudo Super recomendo.
Le 12/03/2023 à 02:17
Minha experiência foi ótima, muito bem atendida, funcionários atenciosos, um ambiente agradável, espaçoso, limpo e acolhedor, comi pizza e de verdade adorei, bem recheada e saborosa, e os preços bem acessíveis eu recomendo
Le 12/03/2023 à 02:00
Hoje estive com minha família na pizzaria do Carlos, a comemorar o aniversário do meu sobrinho,fomos muito bem recebidos o ambiente para além de espaçoso é muito acolhedor, e como sempre as pizzas muito saborosas, esta de Parabéns super, recomendo
Le 11/03/2023 à 21:54
Super recomendo. ❤️
Os outros estabelecimentos ?
💬 Não gosto muito desta pizza e o ambiente nos cafés/restaurantes vizinhos é melhor.
💬 👍👍👍
💬 Com preços muito razoáveis. Ótimo lugar para ir com a família e amigos para compartilhar uma pizza. A pizza de 45 cm é enorme porque está carregada. Cerveja super gelada. A cesta de pão que eles dão é para morrer de vez. Só dou 4 estrelas porque comi pizza melhor, mas pelo preço é bom.
💬 Parque limpo e arranjado, com espaço de mesa e café. Café com preços um pouco elevados. Proponho as seguintes melhorias : definição clara de estacionamento, já que a inexistência de linhas faz com que todos estacionem da forma que melhor lhes convém. Que quiser frequentar leve calçado para a água, muitas pedras.
💬 Pedimos a tábua de queijos e enchidos e ovos rotos, estava tudo muito bom, recomendo. Infelizmente havia pouca variedade a nível de bebidas. A musica ao vivo criou um ambiente bastante animado.
💬 Hoje jantei pisa. Aconselho vivamente a escolha. Preço qualidade 200%
💬 Pessoal muito simpático! Adequado para crianças! Muito limpo! ótima comida ! Até coloquei a bola de futebol para meu menino assistir. Se eu pudesse dar 6 estrelas eu daria. Tão feliz que ficamos na vila do outro lado da estrada
💬 My first experience with cleaning the table after a meal was at the suggestion of a Smile pizza restaurant chef. It was not good. Please Improve your customer service and behavior. ( Portuguese:- Minha primeira experiência com limpeza de mesa após uma refeição foi por sugestão de um chef de pizzaria Smile. Não foi bom. Melhore o atendimento e o comportamento do cliente.) ( Spanish :- Mi primera experiencia limpiando la mesa después de una comida fue por sugerencia del chef de una pizzería Smile. No era bueno. Mejore su servicio y comportamiento al cliente.)