📌 Edifício Balsemão, Av. Dom Egas Moniz, 5100-104 Lamego - Portugal
💬 38 Críticas
Críticas
Le 14/05/2024 à 16:38
Bom kebab, pizzas e hambúrgueres,
Le 30/04/2024 à 16:50
Bom mas caro 45€
Le 27/04/2024 à 21:03
Adorei a experiência comida muito boa e atendimento espetacular voltaremos sem dúvida Ambiente muito bom para família Apenas tenho uma sugestão de adaptarem alguns pratos para crianças mais pequenas. A minha filha de 4 anos adorou o hambúrguer mas era um pouco grande para ela.
Le 06/04/2024 à 19:22
Muita demora para servir as refeições, esperei 30 minutos para ser servido. Pessoas que chegaram depois, foram atendidas primeiro.
Le 05/04/2024 à 20:29
Excelente comida e serviço simpático. Tudo isso por um excelente preço.
Le 16/03/2024 à 21:31
Pela 1 vez fiquei maravilhada com o espaco muito bom serviço funcionários muito simpaticos e prestáveis adorei recomendo este espaço
Le 16/03/2024 à 21:28
Um local muito limpo , espaço bastante agradável , comida muito boa , para não falar na simpatia dos funcionários . Aconselho imenso .
Le 28/02/2024 à 10:59
A nível de delivery foi super eficiente, com qualidade e seguiram as indicações especiais. A repetir muitas vezes
Le 15/02/2024 à 12:46
E MUITO BOM TODO O SERVIÇO É ATMOSFERA E MUITO BOM É UM LUGAR MUITO SOSSEGADO
Le 15/02/2024 à 09:04
Ontem visitei este local, um espaço muito bonito, agradável e cheio de cor devido aos sofás e bastante espaçoso. Quanto aos empregados, muito atenciosos, bastante prestáveis e simpáticos, prontos ajudar. A comida era muito boa, tudo no ponto. Para não falar dos preços super justos e até bastante agradáveis. Fomos quatro pessoas, eles têm menus que inclui prato principal + bebida + café desde 6.50€. E tem pizzas consoante o tamanho que preferir. Ainda não tem sobremesas mas dizem que brevemente terão. O pão de alho é diferente do que estamos habituados a ver mas é muito bom e sabor agradável. Recomendo que visitem o local, eu gostei bastante.
Le 07/02/2024 à 22:15
Muito cheiro de comida
Le 12/01/2024 à 18:28
bom kebab🥙 e pizza 🍕
Le 10/01/2024 à 23:58
Melhores espetinhos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Durante a nossa caminhada no Caminho, optamos por almoçar aqui hoje. Pedimos carne com batata e arroz de feijão com bacalhau. Ambos são muito deliciosos e em grandes porções. Você poderia dizer que os ingredientes eram muito frescos! Cada prato principal incluindo sopa e café custa 7,5 euros. O preço/desempenho é absolutamente incrível. A garçonete foi tão simpática que ajudou a traduzir o menu de hoje para o inglês para nós. Recomendo o lugar!
💬 Muito gostoso!!!Vinho, queijo, pão, tudo maravilhoso, peixes e saladas também!
💬
💬 Os caracóis, simplesmente divinais. A imperial, como deve ser, sempre com aquele gaz do início ao fim. Para nós, Soberbo.
💬 Fomos a este lugar para jantar. Eu não vou mentir, a comida foi infelizmente um sucesso ou um fracasso e, de um modo geral, bastante mediana. A única coisa que chegou quente foi o queijo escaldante que estava delicioso. Todo o resto chegou quente e em temperatura ambiente. Os pratos, embora saborosos, não me surpreenderam. Infelizmente, eu não recomendaria uma visita - toda a experiência foi medíocre. O serviço também foi bastante lento.
💬 Apesar de ter esperado um pouco mais, este foi um dos melhores sushis que tive oportunidade de comer - fiquei muito positivamente surpreendido com um sushi quente que não tivemos oportunidade/coragem de experimentar. Conseguimos um conjunto de Osaka que nos deu uma bela variedade de sabores. No geral, recomendo
💬 A um preço razoável é uma boa alternativa para o almoço de quem trabalha na região, comida bem confeccionada e um atendimento responsável. Gostei, irei lá voltar com toda a certeza!
💬 Nao existe
💬 Que maneira perfeita de passar um fim de semana prolongado! Fui com um amigo fugir de Lisboa e, apesar de só termos ido passar um fim de semana prolongado, parecia que estava de férias muito, muito longe! As áreas comuns são maravilhosas, rodeadas pela natureza e perfeitamente decoradas. A piscina era um sonho e os anfitriões eram as pessoas mais legais que conheci! A casa era super agradável e aconchegante, perfeita para o que queríamos. Muito obrigado por tornar a nossa estadia tão maravilhosa, e voltaremos com certeza!