📌 Edifício Balsemão, Av. Dom Egas Moniz, 5100-104 Lamego - Portugal
💬 38 Críticas
Críticas
Le 14/05/2024 à 16:38
Bom kebab, pizzas e hambúrgueres,
Le 30/04/2024 à 16:50
Bom mas caro 45€
Le 27/04/2024 à 21:03
Adorei a experiência comida muito boa e atendimento espetacular voltaremos sem dúvida Ambiente muito bom para família Apenas tenho uma sugestão de adaptarem alguns pratos para crianças mais pequenas. A minha filha de 4 anos adorou o hambúrguer mas era um pouco grande para ela.
Le 06/04/2024 à 19:22
Muita demora para servir as refeições, esperei 30 minutos para ser servido. Pessoas que chegaram depois, foram atendidas primeiro.
Le 05/04/2024 à 20:29
Excelente comida e serviço simpático. Tudo isso por um excelente preço.
Le 16/03/2024 à 21:31
Pela 1 vez fiquei maravilhada com o espaco muito bom serviço funcionários muito simpaticos e prestáveis adorei recomendo este espaço
Le 16/03/2024 à 21:28
Um local muito limpo , espaço bastante agradável , comida muito boa , para não falar na simpatia dos funcionários . Aconselho imenso .
Le 28/02/2024 à 10:59
A nível de delivery foi super eficiente, com qualidade e seguiram as indicações especiais. A repetir muitas vezes
Le 15/02/2024 à 12:46
E MUITO BOM TODO O SERVIÇO É ATMOSFERA E MUITO BOM É UM LUGAR MUITO SOSSEGADO
Le 15/02/2024 à 09:04
Ontem visitei este local, um espaço muito bonito, agradável e cheio de cor devido aos sofás e bastante espaçoso. Quanto aos empregados, muito atenciosos, bastante prestáveis e simpáticos, prontos ajudar. A comida era muito boa, tudo no ponto. Para não falar dos preços super justos e até bastante agradáveis. Fomos quatro pessoas, eles têm menus que inclui prato principal + bebida + café desde 6.50€. E tem pizzas consoante o tamanho que preferir. Ainda não tem sobremesas mas dizem que brevemente terão. O pão de alho é diferente do que estamos habituados a ver mas é muito bom e sabor agradável. Recomendo que visitem o local, eu gostei bastante.
Le 07/02/2024 à 22:15
Muito cheiro de comida
Le 12/01/2024 à 18:28
bom kebab🥙 e pizza 🍕
Le 10/01/2024 à 23:58
Melhores espetinhos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida incrível, o sushi estava delicioso e com preços razoáveis para a qualidade, absolutamente sem queixas! O serviço foi bom, mas tem espaço para melhorar.
💬 A vista é incrivelmente bela devido às janelas panorâmicas, o atendimento é com alma e atenção ao cliente, o bom humor é garantido)))
💬 🤌🤌🤌
💬 🍕
💬 Melhor bife de todos os tempos!!!! As meninas que nos atenderam foram super queridas 🩷 Elas conheciam nosso idioma (Espanhol) + Português + Inglês. Vou recomendar este restaurante com certeza!
💬 Boa mesa para almoço. 12€ entrada + prato principal + sobremesa e bebida. A sobremesa é farta, principalmente a refeição. Imbatível. O quarto é um pouco triste, mas é local.
💬 Surpresa boa com comida caseira gostosa no meio do nada.👌🏻 Esperamos um pouco mais pela comida, mas fora isso estava muito gostosa. Recomendo se você passar por aqui. Pagamos 18 euros por 2 pessoas para um almoço.
💬 Para mim, o melhor cachorrinho do Porto. E o melhor prego do mundo. Cerveja na temperatura certa. Pessoal gentil e eficiente.