Churrasqueira 🇵🇹

Top Críticas

📌 N2, 5100 Bigorne - Portugal

4 / 5

💬 9 Críticas

Opinião sobre Top em Bigorne

Críticas

Comentários mais recentes sobre Top em Bigorne

Resenha de Luís.a com nota 1 de 5Luís.a

Le 31/12/2023 à 08:21

1 / 5

Fechado

Resenha de Luís.a com nota 1 de 5Antonio.i

Le 08/06/2022 à 18:22

5 / 5

Recomenda-se o leitão

Resenha de Luís.a com nota 1 de 5Catherine.a

Le 08/08/2021 à 21:22

1 / 5

Local fechado

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Lena Boiça (89 Críticas)

  • 💬 Tal como alguns pequenos restaurantes longe das estradas principais, este é muito bom. Para 2 pessoas, a refeição com prato principal (1 por pessoa), sobremesa, 1 café, 1/2 litro de vinho tinto da casa custa 19 euros. Gosto muito deste tipo de salas pequenas onde as pessoas se expressam como se estivessem em casa. Está vivo. Os pratos que comemos eram muito bons. Fui lá com alguém que já tinha estado lá e estava feliz.


  • 🏪 NONNAS TEETH & TOMATOES PIZZA (670 Críticas)

  • 💬 Uma vez lá, ficamos surpresos com as ofertas que eles têm. Todos os dias, das 12h às 15h, você pode comprar pizza e uma bebida por menos de 10 euros. (março de 2024). Pizza era simples, mas incrível. Capuccino foi perfeito. O serviço foi útil, enérgico e amigável, mas não de uma maneira perturbadora. Altamente recomendado se você gosta de pizzas.


  • 🏪 Cozinha dos Lóios (1008 Críticas)

  • 💬 Simplismente maravilhoso. O polvo derrete na boca. O salmão é incrível.


  • 🏪 EVOLUTION Cascais-Estoril Hotel (101 Críticas)

  • 💬 O melhor hotel que ficámos em Portugal. Minha esposa quer escolher este hotel em vez de outros 5 estrelas na área. Tive algumas dúvidas no início, mas agora estou muito feliz por termos ficado aqui. A instalação é muito moderna e nova. A equipe é super simpática e amigável. O café da manhã é decente. É muito atento aos detalhes, desde o chinelo, o roupão, o kit de navalha até ganhou cabo de madeira. Altamente recomendado! O quarto 524 é o quarto que você deve ir :)


  • 🏪 Oficina (636 Críticas)

  • 💬 Se visitar o Porto este restaurante oferece-lhe uma boa experiência gastronómica. Têm um menu muito cuidado, com comida de grande qualidade. Eu estava de férias com minha família e minha esposa e resolvi fugir por uma noite para curtir e escolhemos esse lugar. Valeu a pena, tanto a comida quanto os coquetéis eram espetaculares. Acredito que para um restaurante do seu nível o serviço deveria ser mais agradável para os comensais.