📌 N270 132Z, Loulé - Portugal
💬 98 Críticas
Críticas
Le 15/03/2024 à 15:50
Somos clientes ocasionais deste estabelecimento há 4 anos, a qualidade do serviço e da gastronomia continua verdadeiramente apreciável com preços mais que competitivos, altamente recomendado
Le 17/09/2023 à 13:57
Local simples, tranquilo, com bom acesso, comida excelente, muito bem confeccionada e muito bem servida, as doses são muito bem servidas, o preço é bastante em conta. Os funcionários são muito simpáticos, muito prestáveis e disponíveis, estão sempre disponíveis para os clientes. Realmente vale a pena! Recomendo muito!
Le 18/08/2023 à 09:05
Chegou inesperadamente, quase fora do prazo. Boa recepção, boa refeição, tudo isso por 10 euros. Eu voltarei a isso.
Le 17/08/2023 à 14:40
Muito simples, bom e barato, pessoal simpático, bom acolhimento, recomendo.
Le 23/07/2023 à 08:37
Muito bem servido, muito saboroso, pessoal super simpático. Comida portuguesa.
Le 29/11/2022 à 17:10
Excelente grelhados. Bom&barato
Le 02/11/2022 à 17:48
Excelente restaurante, a comida é preparada na hora e tem um sabor delicioso. Proprietários adoráveis. 20 euros para azeitonas, pão, manteiga, 2 refeições principais, uma garrafa de vinho delicioso e 1 pudim de chocolate caseiro. Obrigado. Recomendo 👍
Le 18/10/2022 à 17:59
Cheguei ao restaurante hoje por volta das 16h30, na verdade um horário inconveniente para a refeição. Quando questionados se a cozinha ainda estava aberta (de novo), fomos gentilmente conduzidos à mesa e nos deram 2 bifes muito bons e bem estilo com ovo, arroz, batatas fritas, salada... ah, sim: entrada de azeitonas, pão/manteiga .Com uma jarra de vinho e cola juntas 20 euros. Ficamos honestamente surpresos. A simpática senhoria conjurou uma refeição tão boa e barata. Vamos parar lá novamente Ótima experiência.
Le 18/10/2022 à 17:28
Chegando fora do horário das refeições, o proprietário e sua esposa nos cumprimentaram muito simpática. Quando perguntamos se teríamos mais alguma coisa para comer, ele disse que sim e nos serviu a refeição do dia, o que foi uma experiência saborosa. Muito simples, bife, batata frita, arroz e salada. Tomei meio litro de vinho e minha esposa uma cola, tudo junto por 20 euros. Nós definitivamente voltaremos.
Le 10/10/2022 à 11:36
Esforçados...
Le 19/09/2022 à 12:00
Por 20€ deram-me 2 Coca-Colas e 2 pratos de pé de porco estufado com arroz, pão e azeitonas, a comida era boa, aqui diferente mas boa.
Le 02/07/2022 à 22:49
3 primeiros
Le 21/12/2021 à 09:49
Não me agradou na última visita
Le 14/09/2021 à 16:45
Muito bom recomendo vivamente
Le 26/08/2021 à 17:24
Experiência gastronômica muito boa e barata. Para 6 pessoas bem servido do aperitivo ao digestivo, preço imbatível de 64 euros!! Não hesite em parar por aí.
Le 25/08/2021 à 05:09
Muito obrigado. É comido muito bem e com ótimo preço
Le 22/08/2021 à 06:51
Principal
Le 13/08/2021 à 21:50
Boa comida, os proprietários sao 5*
Le 20/07/2021 à 14:14
Restaurante muito agradável para um almoço caseiro português 🙂 Posso recomendar especialmente o seu grelhado misto?
Le 30/06/2021 à 18:30
Muito agradável e acolhedor
Le 17/03/2021 à 12:02
O Google Maps me pergunta o que achei de Tomilios. Não sei responder, pois passei muito rápido dentro de um autocarro e não faço ideia do que seja 🤭
Le 13/03/2021 à 21:45
Já foi buscar Take away duas vezes mista de peixe do melhor que há. Muito pontuais e bem acondicionado.
Le 03/10/2020 à 12:38
Lugar modesto mas agradável, boa comida preço muito barato.
Le 20/08/2020 à 13:15
Muito bem servido frango grelhado óptimo recomendo
Le 25/07/2020 à 14:18
Brilhante. Boa comida, bom atendimento e bom preço
Le 14/02/2020 à 18:06
Qualidade a bom preço
Le 12/01/2020 à 07:57
Razoável mas tem de melhorar a comida por exemplo
Le 04/11/2019 à 13:27
Boa comida
Le 05/10/2019 à 06:22
É um bom restaurante/café, serve boa comida, tem muitas opções pra comer e beber, um café de bom gosto, é numa ótima localização e de fácil acesso, e também muito fácil pra estacionar...
Le 13/09/2019 à 22:30
Muito bom e preço acessível
Le 22/08/2019 à 23:32
Boa relação qualidade preço, bom serviço 👍
Le 05/06/2019 à 16:07
Come se bem, preço muito bom
Le 17/05/2019 à 14:24
eu aconselho
Le 16/03/2019 à 12:15
Bom de mais
Le 07/02/2019 à 13:15
O peixe estava bem grelhado, as porções eram muito generosas, o anexo traseiro é luminoso e simples, mesmo ao lado da grelha aberta. Chefe amigável e serviço ok. Relação preço/desempenho absolutamente boa.
Le 09/01/2019 à 13:49
Gentileza super. suculenta... recomendo
Le 29/09/2018 à 10:35
Boa comida, bom anfitrião e valor ao dinheiro. EU
Le 03/03/2018 à 18:15
Muito fraco, mau atendimento
Le 03/03/2018 à 08:07
Pouca simpatia e em geral não passa do sofrivel
Le 25/01/2018 à 16:37
Aconselho vivamente este restaurante
Le 18/07/2017 à 14:54
Ativo encantador
Os outros estabelecimentos ?
💬 Funcionários simpáticos e prestativos, a carne é boa e bem grelhada. Recomendado.
💬 Sem comentários, o restaurante não está listado no Tripadvisor e felizmente virá em primeiro lugar sem preocupações. Tudo é caseiro e o preço? 30€ para 4 pessoas, vá em frente
💬 Principal
💬 Muito bom ambiente comida muito bem confeccionada preço acessível
💬 Situado no Aeródromo de Torres Vedras, em Santa Cruz, este espaço de restauração renovado é agradável e acolhedor. Do menu o destaque vai sem sombra de dúvida para o choco frito que é sublime. Os preços são dentro do habitual neste tipo de restauração. O serviço é eficiente.
💬 Esta foi uma jóia escondida para nós! Tivemos a sorte de ter o quarto com o maior terraço, com uma vista absolutamente deslumbrante. O apartamento era muito espaçoso, com área de estar e cozinha totalmente equipada. O quarto no andar de cima era grande e com muito espaço de armazenamento! Se você tivesse muitas coisas para trazer com você, teria onde guardá-las! A vista do quarto no andar de cima era maravilhosa, e ter a porta aberta à noite para ouvir as ondas é imperdível. O anfitrião foi muito simpático e prestativo, e há um guia no apartamento para que você possa conferir o que deseja fazer na Madeira durante a sua visita. Situa-se num local bastante isolado, apenas com propriedades residenciais na envolvente, pelo que um veículo automóvel / motorizado é obrigatório. Mas eu realmente recomendaria não dirigir até o apartamento. Estacione no topo da colina e desça. A estrada é muito íngreme e se você não tiver muita força, poderá flutuar de volta!
💬 - a parada perfeita para almoço em uma caminhada saindo de Olhão - o arroz estava magnífico - o melhor que já comi!
💬 Austa é um daqueles 'achados' únicos, jardins deslumbrantes, interiores bem pensados e um menu mais parecido com um menu de degustação! O cuidado e a consideração, claramente colocados no cardápio, são simplesmente excepcionais! Comida e vinho de origem local e muito específica, entregues com tanta atenção aos detalhes, cada prato foi uma delícia absoluta. Recomendo tudo o que experimentamos (acho que cerca de 10 pratos), mas para mim o destaque absoluto foi o lombo de vaca - literalmente inacreditável! Uma delícia familiar, uma grande equipa, apoiada por um chef que sabe claramente o que faz.. Muito bem 👏👏👏
💬 Bom lugar para parar para uma boa refeição. Ambiente agradável e atendimento mediano, em breve para uma avaliação adequada.
💬 Eles foram super amáveis em nos receber, mesmo que fossem quase 15h. As pessoas são amigáveis. A comida é óptima e o preço muito baixo (20€ por 2 pratos principais com batatas fritas, uma salada, cerveja, água e 2 cafés)