📌 Caminho Portela, Souto de Lafões - Portugal
💬 2 Críticas
Críticas
Le 07/05/2024 à 11:07
Este local não existe.
Os outros estabelecimentos ?
💬 ❤❤❤❤
💬 Uma zona residencial que corresponde a todas as expectativas, visitei este hotel há anos e nunca falhou, pequeno-almoço correcto com boas vistas para o mosteiro, sinto falta da máquina de café e de uma pessoa atenta a ela.
💬 Topo👍
💬 péssimo atendimento...
💬 RESTAURANTE FRANCESINHAS Viemos a cada 2 dias, durante nossa estadia de 27/04/2024 a 04/04/2024, este foi nosso restaurante preferido. Calorosas boas-vindas, excelentes garçonetes (peça um Rum/laranja). E chefe, falando francês, muito simpático. Eu recomendo.
💬 Isso não acontece uma vez de cada vez. Mas este é quase o único lugar em Koshta onde você pode dançar. Quando estive lá pela primeira vez gostei, a música era dançante e as pessoas ao redor eram simpáticas e o ambiente em geral. A última vez foi terrível! Música impossível de dançar, pessoas ao seu redor empurrando e pisando em seus pés. Os cocktails não são saborosos e também anotam sempre o preço do copo como 2€ no recibo! É nojento!!! Eu não irei mais lá
💬 👍
💬
💬 Faça o que fizer, você deve vir aqui! O restaurante é um dos melhores que visitei e foi o ponto alto da minha viagem a Portugal na semana passada. O restaurante é maravilhoso, fomos muito bem recebidos, a comida estava deliciosa, a seleção de vinhos foi incrível e a história por trás da abertura e funcionamento do restaurante é realmente muito especial. Um grande obrigado e uma menção especial à nossa garçonete Patricia - seu serviço foi brilhante e ela nos fez sentir muito bem-vindos. Muito obrigado. Não posso recomendar mais este lugar, adorei e mal posso esperar para voltar!
💬 Ótima experiência! Nos primeiros minutos já estava a comentar a qualidade do atendimento. Aquela segurança e descontração, com simpatia, educação e muito boa disposição, que encontrávamos antigamente, com facilidade em qualquer empregado de um simples café, mas que parece quase extinta... Neste restaurante encontrei profissionais exemplares. Que mostram gosto no seu trabalho, que sabem o que fazem e estão 100% à vontade com isso. O espaço é agradável, acolhedor e tranquilo. Muitos pequenos pormenores interessantes e apelativos. Até o design e construção do menu. A comida essa... Com uma apresentação cuidada e sabor perfeito. Comi a costeleta tomahawk e foi de "babar". Carne muito macia, e aquela gordura no ponto... Por toda esta experiência, achei ótimo o preço. Não cheguei a provar nenhuma sobremesa mas tenciono voltar! Estão de parabéns! É um estabelecimento com qualidade a cima da média. Há muitos outros que precisavam de ver como se trabalha nesta casa. Adorei