Restaurante 🇵🇹

The Cut Críticas

📌 R. Encosta das Lagoas 23, 2740-244 Porto Salvo - Portugal

4.1 / 5

💬 187 Críticas

Opinião sobre The Cut em Porto Salvo

Críticas

Comentários mais recentes sobre The Cut em Porto Salvo

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Hugo.i

Le 01/03/2024 à 14:39

3 / 5

Nome do lugar: o corte Curiosidade: eles não cortam as malditas pizzas, e se você pedir que façam isso, eles serão muito rudes. Ps: as pizzas são saborosas, mas finas.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Ahmed.'

Le 13/12/2023 à 14:51

5 / 5

Pizzas muito boas 🍕

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Pedro.e

Le 09/12/2023 à 17:53

5 / 5

👌

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Pedro.u

Le 14/11/2023 à 17:30

5 / 5

Para uma pizza tão simples, adorei. Muito saborosa, excedeu as expectativas.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Roman.r

Le 16/10/2023 à 10:52

1 / 5

Aberto às 11h30. Eu estava lá às 11h45 e fui rudemente mandado embora porque eles ainda não estavam prontos.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Kacper.o

Le 04/10/2023 à 20:32

5 / 5

Muito caro, mas tanto as pizzas quanto os hambúrgueres são saborosos e você não precisa esperar muito.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Dário.a

Le 29/07/2023 à 16:49

3 / 5

As pizzas estão muito boas, assim como as batatas, mas demora muito tempo e são filas intermináveis!

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Shernel.o

Le 21/06/2023 à 23:05

5 / 5

Um pouco barulhento, pois os clientes são, em sua maioria, uma multidão corporativa na hora do almoço. Mas ótimas pizzas de massa fina. Eu gosto do pesto de frango. Os hambúrgueres também parecem deliciosos.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Ana.a

Le 07/05/2023 à 15:15

4 / 5

A comida é bem saborosa. Tem opções vegetarianas, embora sejam bastante limitadas. Não dá para variar. Funcionários simpáticos.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Sohag.o

Le 02/05/2023 à 15:11

5 / 5

É incrível

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Leonardo.i

Le 26/04/2023 à 14:15

1 / 5

Pedi por um cheeseburger nesse restaurante, demorou sem nenhum exagero 50 minutos para ficar pronto. Reclamei após 25 minutos, somente se deram conta que algo estava realmente errado depois de 40 minutos. Um absurdo e descaso com o cliente, simplesmente não volto nunca mais. Não recomendo para ninguém!!!!!

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5susana.o

Le 21/04/2023 à 20:10

5 / 5

As pizzas são maravilhosas!

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Valdo.o

Le 28/02/2023 à 14:33

3 / 5

Comida saborosa mas falta quantidade, principalmente as pizzas

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Sebastião.a

Le 22/01/2023 à 20:50

3 / 5

Demasiado caro para a qualidade.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Paula.a

Le 21/01/2023 à 11:20

5 / 5

Muito bom!

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Pedro.i

Le 04/01/2023 à 21:34

4 / 5

Self service, comida de dia a dia

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Luana.e

Le 21/12/2022 à 18:38

4 / 5

A pizza que provei foi a pizza uovo e estava bem recheada e saborosa. Massa fina e crocante. De sobremesa provei o chausson de Nutella e o tiramisu e ambos eram agradáveis. Vista privilegiada para o lago do Lagoas parque. Os preços são adequadas ao local e a qualidade dos produtos. Experiência a repetir.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Sónia.a

Le 11/12/2022 à 16:16

5 / 5

Pena não ter mais espaço interior e não haver em mail locais. Melhor pizaria de sempre.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Francisca.o

Le 11/10/2022 à 09:12

5 / 5

Um ótimo sitio para almoçar ou delivery. A comida é incrível e o atendimento é ótimo.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Debora.o

Le 25/08/2022 à 14:42

5 / 5

Pizzas maravilhosas!!

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Mykhaylo.h

Le 23/08/2022 à 13:23

1 / 5

Demoram muito tempo a preparar um simples hambúrguer. Tive a pausa de almoço a espera de uma sandes que se chama de hamburger. Não recomendo.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5jose.a

Le 17/08/2022 à 05:15

5 / 5

Bom

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Andre.o

Le 12/05/2022 à 15:13

3 / 5

Pizza fina e tipo italiana.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Carlos.n

Le 06/04/2022 à 18:50

5 / 5

Hambúrguer muito bom kkk

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Joao.m

Le 29/03/2022 à 18:09

4 / 5

Pizza e hambúrguer na hora

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Sónia.a

Le 28/06/2021 à 18:57

5 / 5

Pizza Uovo é só a melhor pizza do mundo

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Ivo.l

Le 29/04/2021 à 20:47

4 / 5

As pizzas são muito boas, assim como os hambúrgueres.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Ricardo.a

Le 23/12/2020 à 13:08

4 / 5

Correu bem, não é top mas tem bom ambiente.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Filipe.o

Le 06/10/2020 à 19:34

3 / 5

Pizzas são pequenas. Demora muito tempo para pedir

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Teresa.e

Le 17/08/2020 à 15:50

5 / 5

Muito limpo, distanciamento obrigatório respeitado, comida muito boa pizzas fantásticas aconselho e os hambúrgueres também muito bons, sumos 5 estrelas

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Manmchine.

Le 13/08/2020 à 12:58

4 / 5

pizzas e hamburgers bons mas caros.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Lopes.a

Le 27/02/2020 à 13:52

3 / 5

Restaurante vocacionado para as pessoas que trabaljam nesta área de concentração de empresas. Tem no entanto um bom serviço, boa comida e preços muito acessíveis para qualquer pessoa de apreciar um bom prato e bom apetite. A visitar sem dúvida.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Carlos.

Le 20/02/2020 à 07:06

4 / 5

Uma pizza

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Honorato.a

Le 12/12/2019 à 06:26

5 / 5

Boa comida. Rápido

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Mário.o

Le 09/12/2019 à 08:54

5 / 5

Excelentes pizzas de massa fina, serviço eficiente e organizado, e uma equipa muito prestável e simpática!

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Jeronimo.c

Le 27/11/2019 à 08:01

4 / 5

Boas pizzas

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Yuri.o

Le 22/11/2019 à 17:15

3 / 5

As pizzas geralmente são boas. Às vezes queimado, muitas vezes um pouco encharcado, mas ainda assim tem um sabor decente e os preços são amigáveis.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Isaac.a

Le 19/11/2019 à 14:16

5 / 5

Excelente comida

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Márcia.o

Le 16/11/2019 à 21:55

4 / 5

Deliciosas pizzas!!!!! Massa fina e crocante

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Joao.r

Le 17/10/2019 à 22:46

3 / 5

Hamburguria/pizaria. Estilo fast com qualidade,adequado para almoço em dia de trabalho

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Donata.o

Le 11/10/2019 à 14:56

5 / 5

Mostrar

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Constantine..

Le 01/10/2019 à 12:45

3 / 5

Pedi uma pizza no horário de pico (13h) e, embora fosse bem feita e ficasse pronta em 15 minutos, a pizza em si (a um preço mesquinho de 8,50) pesava menos de 200 gramas. um milímetro de espessura, se não menos, perto de uma batata frita de postura. Me deixou ainda com fome. Se você for almoçar aqui, recomendo levar uma salada extra ou duas pizzas. O lugar certamente não faz jus ao seu nome, quase não há nada para cortar ou compartilhar...

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Stef.s

Le 23/09/2019 à 12:05

5 / 5

Gosta de pizza e hambúrgueres? Este lugar é bom para um almoço relativamente rápido. Os preços são bem equilibrados. Não importa se você vai sozinho para uma saborosa refeição vegetariana!

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Pedro..

Le 12/09/2019 à 14:28

4 / 5

Um serviço bastante rápido e eficaz, com pizzas e saladas com bastante qualidade. Apesar das filas em horários de almoço serem assustadoras, o processo de atendimento é célere e bastante rápido, com uma entrega posterior do prato e sistema de alerta personalizado. Tem sido uma escolha frequente nos últimos 3 anos de trabalho no Lagoas Park.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Jorge.i

Le 10/09/2019 à 15:03

5 / 5

Melhor pizza

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Jaime.i

Le 13/07/2019 à 09:42

5 / 5

Recomendo a pizza pesto, top 👌

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Sónia.a

Le 07/07/2019 à 18:08

4 / 5

Comida muito saborosa, num local com uma energia fantástica! Adoro!

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Filipe.a

Le 17/05/2019 à 10:48

5 / 5

Original e bom

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Gustavo.e

Le 10/04/2019 à 20:28

4 / 5

Belos hambúrgueres!!

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Susana.i

Le 20/03/2019 à 14:38

4 / 5

Boas pizzas, preço ok.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Armando.a

Le 12/03/2019 à 00:00

5 / 5

Os hambúrguers e as pizzas são ótimas.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Luis.a

Le 21/02/2019 à 14:07

5 / 5

Pizza de cogumelo

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Berta.o

Le 19/02/2019 à 21:43

3 / 5

Comida boa a preço razoável. É pena o ambiente ser um pouco barulhento, dificil de conviver com amigos.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5João.i

Le 15/02/2019 à 15:43

5 / 5

Massa fina. Boas pizzas. O ambiente é tranquilo

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Cora.r

Le 15/02/2019 à 11:12

5 / 5

Boa comida!

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Miguel.a

Le 12/02/2019 à 09:23

3 / 5

A qualidade tem vindo a decair

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5luzany.o

Le 21/12/2018 à 10:58

5 / 5

Gosto do espaço e localidade ,boas pizzas e hambúrgueres ,

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Sofia.a

Le 13/12/2018 à 14:12

4 / 5

Boa relação preço e qualidade, espera-se um bocadinho

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Jorge.n

Le 12/12/2018 à 10:08

4 / 5

Pizza confeccionada na hora, com um menu simples e saboroso. É um dos restaurantes do lagoas park mais popular, o que torna a hora de almoço muito concorrida.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Paulo.e

Le 07/12/2018 à 14:41

4 / 5

Excelente local e pizzas otimas

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Alexandre.e

Le 06/12/2018 à 16:06

5 / 5

Boa comida e bom ambiente.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Nagesh.u

Le 29/11/2018 à 17:55

5 / 5

As pizzas aqui são um bom lugar para um almoço rápido de trabalho.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Ana.e

Le 03/10/2018 à 08:40

4 / 5

Pizzas com massa superfina e bastante boas. Estando no Lagoas Park é um pouco caro para se ir todos os dias.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5Joana.o

Le 22/09/2018 à 06:43

5 / 5

Excelentes pizas de massa fina e com tamanho ideal. Local bonito e sempre cheio dada a sua localização num parque empresarial.

Resenha de Hugo.i com nota 3 de 5David.o

Le 30/08/2018 à 11:50

5 / 5

Melhores pizzas e hambúrgueres de Oeiras

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Vítor Manuel M Rodrigues (20 Críticas)

  • 💬 Azul, está aqui para você.


  • 🏪 Quinta do Cabeço Trigal (31 Críticas)

  • 💬 Adorei a nossa estadia aqui! Anfitrião absolutamente brilhante. Fantástica propriedade com vistas panorâmicas e amplos espaços abertos. Fuga perfeita para famílias grandes! Tem muitos animais de fazenda no local também. A localização é um pouco rural, mas há um supermercado a apenas 200 m de distância, então é o local perfeito para uma escapadela no campo! Ah, tem até uma casa na árvore no local!


  • 🏪 Nossa Tasca, comida & petiscos (119 Críticas)

  • 💬 👏👏👏


  • 🏪 Sem Porta (117 Críticas)

  • 💬 Tudo foi perfeito. O serviço foi incrível e a comida estava fora deste mundo. Adorei e recomendo 100%.


  • 🏪 Casa Dos Folhadinhos (165 Críticas)

  • 💬 Pare e prove os folhadinhos de Fão com doce de ovo 😋 ou as clarinhas de Fão com chila 😋 servidos com simpatia e com pouca confusão no interior ou na esplanada. 😋😋😋


  • 🏪 O délice (26 Críticas)

  • 💬 Pessoas muito simpáticas nada é demais e o melhor hambúrguer do Algarve!!!


  • 🏪 Mutamba (297 Críticas)

  • 💬 Boa comida tradicional e serviço eficiente. E com um detalhe importante – a decoração original ainda está preservada (e deve ser mantida), dando um clima interessante dos anos 70.


  • 🏪 Taberna Facha (223 Críticas)

  • 💬 🔝🔝🔝🔝


  • 🏪 Restaurante Cantinho da Regina (549 Críticas)

  • 💬 Comida saborosa para todos os gostos. Comemos pratos vegetarianos acompanhado de sumo natural. Rápido, dose ideal, vista mar e com a simpatia da Dona Regina! Pagámos 15€/pessoa com sobremesa


  • 🏪 Atual (278 Críticas)

  • 💬 Um restaurante altamente recomendado. A comida é muito saborosa, tudo preparado na hora em cozinha aberta. Os desejos do cliente são levados em consideração sem exceção. Nosso chef até criou seu próprio prato vegetariano. O chef é um gênio. Este foi definitivamente o melhor restaurante de Portugal até agora. Visite este restaurante e divirta-se!