📌 Rua da ribeira, Edifício fonte loja cp, 4770-207 Vila Nova de Famalicão - Portugal
💬 39 Críticas
Críticas
Le 17/05/2024 à 12:27
Entendimento muito demorado, funcionária arrogante dos 11 pedidos só veio 2 certos.
Le 05/02/2024 à 18:17
Incríveis francesinhas, cachorros e bitoques recomendo muito é incrível a comida.
Le 24/02/2023 à 14:16
Demora muito mas a comida é boa.
Le 10/01/2023 à 00:52
Francesinha de massa folhada top
Le 09/10/2022 à 08:03
Esplêndido, o café é top!
Le 30/08/2022 à 00:15
Fantástico e lindo lounge-Bar
Le 15/12/2021 à 14:24
Atendimento bastante demorado
Le 12/11/2021 à 09:58
A melhor francesinha que já comi. O melhor atendimento. 5 estrelas
Le 27/09/2021 à 20:27
O molho da Francesinha estava brilhante. Obrigado novamente e novamente.
Le 26/09/2021 à 14:26
Melhor França
Le 30/04/2021 à 19:44
Fascinante! Brilhante e delicioso!
Le 12/01/2021 à 07:35
Bons preço para alunos e cominha até é razoável
Le 16/02/2020 à 00:19
Excelente atendimento, boa refeição, bom ambiente, boa refeição, logo recomendo
Le 13/02/2020 à 23:06
Atendimento excelente , refeições incríveis a preços ao incríveis. Parabéns
Le 25/01/2020 à 20:27
Tudo muito bom, atendimento excelente
Le 12/12/2018 à 07:12
Come se muito bem
Os outros estabelecimentos ?
💬 Principal
💬 Lindo restaurante! Muito saboroso: peixe fresco cozido na grelha quase na sua frente, atendimento maravilhoso, garçons simpáticos. Preços muito bons! Altamente recomendado!
💬 Recentemente tivemos o prazer de ficar uma noite no Convento da Provença com o nosso filho e adoramos tudo na nossa experiência. O anfitrião foi incrivelmente acolhedor e flexível, o que apreciamos imensamente. A equipe foi simpática e acolhedora, sempre pronta para ajudar. O convento em si está rodeado por uma paisagem deslumbrante, oferecendo um céu claro e estrelado que desfrutamos à noite. O café da manhã foi delicioso, com uma variedade de opções que atendiam a todos os nossos gostos. Nossas acomodações eram espaçosas e confortáveis, fazendo com que nossa breve estadia parecesse um retiro luxuoso. Recomendamos vivamente este lugar para quem procura uma escapadela única e serena. Voltaremos para uma estadia mais longa.
💬 Recomendo a todos, restaurante muito bom, comida muito saborosa, tudo perfeito! P.S André
💬 Lugar estranho. Pessoalmente, não gostei. O serviço é muito lento. A comida era muito salgada. Não foi a primeira vez que consegui pedir itens do menu que estão realmente disponíveis ou podem ser preparados. O quarto é bastante aconchegante, nada de especial, mas bastante limpo. Estive lá uma vez e não tive vontade de voltar.
💬 Muito bom
💬 Boa comida e simpatia
💬 Pequena pausa só para tomar um drink, paisagem muito linda onde pudemos avistar animais silvestres O acolhimento não foi extraordinário, talvez porque tenhamos dificuldade em falar português 😉
💬 Comida muito saborosa e ambiente descolado!
💬 Estivemos neste restaurante em março, fora de temporada. Fomos muito bem servidos e a comida estava fantástica. Nossa paella foi excelente e definitivamente preparada na hora. O chef perguntou pessoalmente se estava tudo bem. Este restaurante é excepcionalmente bom e altamente recomendado. Nós comeríamos lá novamente a qualquer momento.