Restaurante 🇵🇹

Terraza by aromas Críticas

📌 Rua da ribeira, Edifício fonte loja cp, 4770-207 Vila Nova de Famalicão - Portugal

4.5 / 5

💬 39 Críticas

Opinião sobre Terraza by aromas em Vila Nova de Famalicão

Críticas

Comentários mais recentes sobre Terraza by aromas em Vila Nova de Famalicão

Resenha de diogovspvp1. com nota 1 de 5diogovspvp1.

Le 17/05/2024 à 12:27

1 / 5

Entendimento muito demorado, funcionária arrogante dos 11 pedidos só veio 2 certos.

Resenha de diogovspvp1. com nota 1 de 5Miguel.e

Le 05/02/2024 à 18:17

5 / 5

Incríveis francesinhas, cachorros e bitoques recomendo muito é incrível a comida.

Resenha de diogovspvp1. com nota 1 de 5vasco.o

Le 24/02/2023 à 14:16

3 / 5

Demora muito mas a comida é boa.

Resenha de diogovspvp1. com nota 1 de 5Jorge.a

Le 10/01/2023 à 00:52

5 / 5

Francesinha de massa folhada top

Resenha de diogovspvp1. com nota 1 de 5Maiklerio.o

Le 09/10/2022 à 08:03

5 / 5

Esplêndido, o café é top!

Resenha de diogovspvp1. com nota 1 de 5Isabel.u

Le 30/08/2022 à 00:15

5 / 5

Fantástico e lindo lounge-Bar

Resenha de diogovspvp1. com nota 1 de 5Ruben.e

Le 15/12/2021 à 14:24

1 / 5

Atendimento bastante demorado

Resenha de diogovspvp1. com nota 1 de 5Paulo.i

Le 12/11/2021 à 09:58

5 / 5

A melhor francesinha que já comi. O melhor atendimento. 5 estrelas

Resenha de diogovspvp1. com nota 1 de 5Vadim.a

Le 27/09/2021 à 20:27

5 / 5

O molho da Francesinha estava brilhante. Obrigado novamente e novamente.

Resenha de diogovspvp1. com nota 1 de 5Christoph.o

Le 26/09/2021 à 14:26

5 / 5

Melhor França

Resenha de diogovspvp1. com nota 1 de 5vladi.l

Le 30/04/2021 à 19:44

5 / 5

Fascinante! Brilhante e delicioso!

Resenha de diogovspvp1. com nota 1 de 5SPCrista.

Le 12/01/2021 à 07:35

4 / 5

Bons preço para alunos e cominha até é razoável

Resenha de diogovspvp1. com nota 1 de 5Jose.a

Le 16/02/2020 à 00:19

5 / 5

Excelente atendimento, boa refeição, bom ambiente, boa refeição, logo recomendo

Resenha de diogovspvp1. com nota 1 de 5Miguel.e

Le 13/02/2020 à 23:06

5 / 5

Atendimento excelente , refeições incríveis a preços ao incríveis. Parabéns

Resenha de diogovspvp1. com nota 1 de 5Teresa.n

Le 25/01/2020 à 20:27

5 / 5

Tudo muito bom, atendimento excelente

Resenha de diogovspvp1. com nota 1 de 5Gonçalo.l

Le 12/12/2018 à 07:12

5 / 5

Come se muito bem

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Abel Martins (178 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 Restaurante O Valentim (2952 Críticas)

  • 💬 Lindo restaurante! Muito saboroso: peixe fresco cozido na grelha quase na sua frente, atendimento maravilhoso, garçons simpáticos. Preços muito bons! Altamente recomendado!


  • 🏪 Convento da Provença Turismo Rural (205 Críticas)

  • 💬 Recentemente tivemos o prazer de ficar uma noite no Convento da Provença com o nosso filho e adoramos tudo na nossa experiência. O anfitrião foi incrivelmente acolhedor e flexível, o que apreciamos imensamente. A equipe foi simpática e acolhedora, sempre pronta para ajudar. O convento em si está rodeado por uma paisagem deslumbrante, oferecendo um céu claro e estrelado que desfrutamos à noite. O café da manhã foi delicioso, com uma variedade de opções que atendiam a todos os nossos gostos. Nossas acomodações eram espaçosas e confortáveis, fazendo com que nossa breve estadia parecesse um retiro luxuoso. Recomendamos vivamente este lugar para quem procura uma escapadela única e serena. Voltaremos para uma estadia mais longa.


  • 🏪 Magina's (2023 Críticas)

  • 💬 Recomendo a todos, restaurante muito bom, comida muito saborosa, tudo perfeito! P.S André


  • 🏪 Restaurante Asiático (398 Críticas)

  • 💬 Lugar estranho. Pessoalmente, não gostei. O serviço é muito lento. A comida era muito salgada. Não foi a primeira vez que consegui pedir itens do menu que estão realmente disponíveis ou podem ser preparados. O quarto é bastante aconchegante, nada de especial, mas bastante limpo. Estive lá uma vez e não tive vontade de voltar.


  • 🏪 Paul&Maria Guest House Baleal (1 Críticas)

  • 💬 Muito bom


  • 🏪 Tapada (1 Críticas)

  • 💬 Boa comida e simpatia


  • 🏪 Anicha-Bar (350 Críticas)

  • 💬 Pequena pausa só para tomar um drink, paisagem muito linda onde pudemos avistar animais silvestres O acolhimento não foi extraordinário, talvez porque tenhamos dificuldade em falar português 😉


  • 🏪 Twin Fin (464 Críticas)

  • 💬 Comida muito saborosa e ambiente descolado!


  • 🏪 Restaurante Villa Velha by Alberto Punset (70 Críticas)

  • 💬 Estivemos neste restaurante em março, fora de temporada. Fomos muito bem servidos e a comida estava fantástica. Nossa paella foi excelente e definitivamente preparada na hora. O chef perguntou pessoalmente se estava tudo bem. Este restaurante é excepcionalmente bom e altamente recomendado. Nós comeríamos lá novamente a qualquer momento.