📌 Rua da Escola Secundária 72, 4590-314 Freamunde - Portugal
💬 105 Críticas
Críticas
Le 08/02/2024 à 09:36
Muito fraco.
Le 03/07/2022 à 20:48
Estabelecimento a recomendar. 5☆
Le 09/06/2021 à 16:11
Conceito apropriado para o local onde se encontra instalado.
Le 25/10/2020 à 15:45
Bom atendimento ;boa comida ,!!uma sopa super gostosa .
Le 11/04/2020 à 16:43
Eu amo escandinavos 🤤🤤
Le 21/11/2019 à 14:02
Adorei! Excelente almoço. Mal posso esperar para repetir!
Le 21/11/2019 à 14:01
demais
Le 30/09/2019 à 18:37
Pessoal simpático. ..boa onda..local confortável. ..
Le 10/09/2019 à 09:07
Lugar agradável, adoro!
Le 15/07/2019 à 18:42
Espaço amplo e bem iluminado. Frequentado por jovens da escola próxima. Fim de semana é carminho para estar, tomar o seu café e um bom gelado.
Le 25/06/2019 à 21:32
Casa dirigida para os liceais que constituem a principal clientela durante o dia. Bons pratos rápidos e a bom preço. Com poucos anos de existência, mantém a frescura é a decoração permanece jovem e actual. É uma referência dos bares/ snack da cidade de Freamunde e à noite usofrui do bom estacionamento do liceu. mesmo em frente. De frente para o Teorias, a rampa do lado esquerdo levá-los rapidamente ao centro de Freamunde.
Le 04/06/2019 à 11:48
O espaço em si é muito agradavel e as funcionarias muito amigas
Le 04/06/2019 à 11:44
O espaço em si é muito agradavel
Le 29/04/2019 à 12:24
Bom
Le 11/08/2018 à 13:49
Muito bom
Le 19/07/2018 à 09:25
Bom
Le 06/06/2018 à 06:26
Muito bom...
Le 25/04/2018 à 12:58
É um local em que se está bem, muito tranquilo, bom para passar tardes, tem bom atendimento e em termos de comida também é bom
Le 20/03/2018 à 20:17
Ótima comida, serviço excelente e muito eficiente. Ambiente moderno e acolhedor. Irei Voltar
Le 04/09/2017 à 15:51
Espaço bastante agradável com funcionários bastante simpáticos. Recomendo.
Le 04/09/2017 à 15:47
Local agradável com comida à altura. Refeições baratas e boas
Le 04/09/2017 à 13:57
Ótima comida staff simpático a francesinha é espetacular bom ambiente e calmo
Le 12/08/2017 à 20:53
Adoro o espaço mas a simpatia deixa muito a desejar... deveriam mudar essa situação, pois assim o cliente não tem vontade de voltar pois a simpatia é o primeiro passo para conquistar o cliente!
Le 24/04/2017 à 18:18
Tem Casa dirigida para os liceais que constituem a principal clientela durante o dia. Bons pratos rápidos e a bom preço. Com poucos anos de existência, mantém a frescura é a decoração permanece jovem e actual. É uma referência dos bares/ snack …Mais Muito boa
Le 30/09/2016 à 12:31
Bastante agradável
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comemos espaguete com pesto e tagliatelle carbonara com trufas, ambos muito saborosos, embora não sejam os melhores que já comi. A massa fresca foi definitivamente o destaque do prato!
💬 A nossa escola de dança fez um jantar neste espaço e posso dizer que foi fantastico. Ambiente muito acolhedor. Os gerentes são muito simpáticos e receptivos. Sentimo-nos em casa! Obrigado Álvaro é Manuela.
💬 Primeira paragem à chegada da Aldeia do Mato e ficamos logo maravilhados, uma tasquinha super caseira, os petiscos confeccionados na hora. Estava tudo delicioso as caracoletas grelhadas eram maravilhosas. Os donos atenciosos e simpáticos. Aconselhamos sem dúvida.
💬 Bom local, boas vistas e visita ao local.
💬 Desde os patrões aos funcionários com uma simpatia enorme e tudo que se consome neste estabelecimento é 5 estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ Meia dose, Obrigado Sérginho da Aldeia
💬
💬 Serviço incrível de Nick, Ketlyn e outros membros da equipe, gostei muito de comer aqui, pois meu português não é nada bom, mas o inglês de Nick era incomparável, eu esperava ter que usar o Google Translate, mas o cara me entendeu perfeitamente e ele se comunicou em um inglês perfeito, me fez sentir em casa, por isso continuei voltando durante a minha estadia aqui em Portugal, me senti bem-vindo, a comida era ótima e não poderia criticar o lugar de forma alguma, o serviço foi 10 de 10 iguais à comida e ao ambiente, com certeza voltarei para as férias de verão e mal posso esperar para voltar, mais uma vez obrigado a todos os funcionários @Willem