Críticas
Le 07/02/2024 à 00:21
Boa comida bom ambiente e bebida excelente
Le 04/02/2024 à 14:32
Almoço privado incrível, tudo muito saboroso e fresquinho. Excelente atendimento e ambiente acolhedor.
Os outros estabelecimentos ?
💬 A equipe realmente acolhedora e o sabor eram incríveis, comida halal.
💬 Excelente acomodação. Um dez para esta casa maravilhosa. Nossa experiência na República Guest House foi perfeita. A casa tem uma localização imbatível, mesmo ao lado do centro histórico. As boas-vindas, por parte dos seus proprietários, são muito cativantes. Jannette, a senhoria, é prestativa, gentil, amorosa e muito atenciosa. Graças a todas as vossas informações, pudemos aproveitar e tirar o melhor de Coimbra ao máximo. Ela atuou como nossa guia, dando-nos informações muito completas, tanto sobre Coimbra como sobre Portugal. O quarto não é muito grande, mas é muito bonito, decorado com bom gosto e muito limpo, mais do que suficiente para alguns dias de visita, o banheiro, porém, é muito espaçoso e não falta nada, inclusive as comodidades. O pequeno-almoço é de qualidade, variado e servido com todos os detalhes. A decoração da sala de jantar, da mesa, das toalhas e dos utensílios de cozinha é muito cuidada e valoriza a limpeza, o bom gosto e a ordem. O aquecimento funciona perfeitamente, assim como tudo o que usamos. Não poderíamos escolher melhor para passar uma noite em Coimbra. Obrigado à Jannette e ao João por tornarem a nossa estadia muito mais agradável. Neste caso, a estadia complementou e enriqueceu a nossa viagem ao Porto e a nossa visita a Coimbra. PS: O bolo de limão, incomparável! Nós voltaremos! Obrigado
💬 Chegamos 20 minutos antes do fechamento. Não importava. Fomos recebidos com gentileza e eles até prepararam um prato de arroz fresco para nós. Muitas opções de refeições. Muito limpo. O estacionamento não é ótimo para veículos grandes, mas se você não se importa em caminhar, há muitos estacionamentos nas proximidades. Gastamos 29 euros. Iremos revisitar.
💬
💬 Hotel muito agradável, pessoal simpático, muito sossegado, Comida agradável Não posso dizer muito mais porque passei lá o dia, Os quartos são bons
💬 Boa experiencia. A equipe é super simpática e prestativa
💬 Experiência incrível. Fizemos reserva pelo the fork e sem dúvida é um lugar para voltar. Como entradas pedimos ovos rotos com carne maturada, onde apenas perdeu um pouco porque as batatas ainda não estavam totalmente fritas, e também pedimos pão de alho em bolo de caco que era divinal. Como prato principal pedimos a picanha p/2 onde pedimos uma parte bem passada outra média e onde o pedido foi atendido na perfeição, como acompanhamento pedimos batata frita, esta já estava no ponto e arroz de cogumelos de grande qualidade. Como era dia de S. Martinho ainda nos ofereceram castanhas no final. A sangria de manga de maracujá era bastante agradável. Espaço intimista, limpo e funcionários super educados. Sem dúvida um espaço para referenciar.
💬 Hotel simpático com staff muito dedicado. Fiquei hospedado durante uma prova de ciclismo, o staff ajudou-nos em tudo, incluindo deixarmos as bicicletas guardadas, preparar o pequeno almoço muito cedo e outros diversos pedidos que fomos fazendo durante a estadia. O quarto era tal e qual o esperado assim como a qualidade do pequeno almoço. O hotel está situado numa rua central de Castro Verde com alguns dos melhores restaurantes da zona à distância de 2 ou 3 minutos a pé.
💬 Queria muito provar polvo, escolhi este lugar com base nos comentários. Pedi polvo com tomate e cebola, é um dos mais saborosos que já comi! Incrivelmente tenro! Ela também pediu o tradicional pão de alho e uma cerveja pequena. O serviço é do mais alto nível, o pessoal é muito educado e simpático, sugeriram sair para ver o arco-íris incrivelmente lindo quando ele apareceu :) Muito obrigado pela comida deliciosa e ambiente agradável)