Críticas
Le 07/02/2024 à 00:21
Boa comida bom ambiente e bebida excelente
Le 04/02/2024 à 14:32
Almoço privado incrível, tudo muito saboroso e fresquinho. Excelente atendimento e ambiente acolhedor.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ambiente simples e tradicional, mas muito bom! Atendimento excelente
💬 O primeiro serviço que diz no cartaz é "Padaria" quando a verdade é que não têm pão... isto logo às 8h30 da manhã. Ainda me perguntaram se queria deixar encomendado para o dia seguinte. Pode ser muita coisa mas padaria não é. Gelataria e Bar também não me parece que seja pois às 21 horas não havia cerveja à pressão (imperial) só em garrafa e já não havia varios sabores de gelados... e a variedade já era pouca.
💬 Um lugar muito gostoso e aconchegante para tomar uma cerveja, assistir futebol, navegar na internet, comer uns petiscos e jogar bilhar.
💬 Muito mau. A nível de limpeza fica muito a desejar. Teias de aranha nas cadeiras nas janelas, louça suja, chão todo sujo até um caracol tinha na parede. Não é um restaurante a voltar.
💬 Luisa foi uma anfitriã incrível! Ficamos muito felizes. O preço é muito bom, casa espaçosa e muito bem conservada. Recebemos procesco de cortesia e caixa de kiwis! Quando chegamos, a casa estava impecável e super limpa. Luisa cuidou de nós tão bem!
💬 😀😀😀😀😀😀😀😁
💬 Dormi junto à lareira num sofá-cama muito confortável. Anfitriões maravilhosos com compotas caseiras.
💬 Parece-me uma loja nova... A pizza perfeita! Base fina, borda grossa e arejada, coberturas bem balanceadas, assado até ficar crocante e finalizado novamente com azeite e orégano. E depois de mais de 10 minutos na caixa de pizza, ela ainda está crocante como se tivesse acabado de sair do forno. Raramente comi uma pizza assim.
💬 Restaurante com diárias. O Serviço é simpático. A comida é boa.