📌 R. Agostinho Leite 176, 3860-357 Estarreja - Portugal
💬 76 Críticas
Críticas
Le 30/04/2024 à 09:21
Ambiente tranquilo, com rodizio
Le 03/03/2024 à 17:59
Achei a melhor pizza da Telepizza e uma das melhores que já comi em Portugal, tudo saboroso, fresco, loja nova, banheiro e serviços impecáveis. Parabéns, voltarei sempre.
Le 11/02/2024 à 14:08
Fiz o pedido para entrega em casa era suposto chegar às 12h45 e só chegou 13:50. Mais de 1h de atraso em que estive ao frio à espera e ainda me fizeram pagar o valor total! Durante esse tempo ainda liguei para a loja e só me atenderam na primeira chamada, disseram que estava a chegar e após meia hora nada, fiz mais 2 chamadas as quais foram desligadas.
Le 21/01/2024 à 11:16
Local muito fixe, comida boa únicas coisas a apuntar e o menu podia ser melhor explicado é não tem estacionamento
Le 14/01/2024 à 10:03
Ótimo espaço, foi muito bom abrir um restaurante novo na cidade, por mais investimentos na região.
Le 18/12/2023 à 14:11
Bom e caro!
Le 08/12/2023 à 19:43
Pizza excelente, menina simpática, sala muito fria.
Le 01/12/2023 à 14:15
Pizzas deliciosas, os atendentes são muito simpáticos!
Le 01/12/2023 à 14:13
Pizzas muito boas e atendimento excelente!
Le 24/11/2023 à 20:11
Muito caro, não vale a pena È não tem nada de especial para pagar 21,95 numa pizza média, primeira e última vez e outra pedir uma pizza de frango não foi de kebab do mercadona nao rum de Mai’s 😤
Le 24/11/2023 à 20:04
Muito caro uma pizza media 21 € .. enganando com Publicidade de leve 2 pague 1
Le 11/11/2023 à 14:47
Pizza muito boa, preços justos e boa variedade. O espaço é novo e precisa de uns ajustes e de divulgação na região! Não é fácil estacionar por perto. Melhor mesmo é pedir em casa.
Le 11/11/2023 à 01:24
Pizza saborosa e crocante, com gostinho de quero mais, equipe atenciosa, rápidos na entrega, lugar limpo e agradável👏🏽👏🏽
Le 26/10/2023 à 17:27
Melhor pizza da região! Serviço de qualidade e atendimento excelente.
Le 21/10/2023 à 17:47
Ambiente agradável, pizza muito gostosa.
Le 19/10/2023 à 12:14
Ontem à noite, eu e minha família fomos jantar no Telepizza. Escolhemos a pizza especial de frango com bacon e ficamos muito satisfeitos. A pizza estava deliciosa, com uma massa crocante e um molho de tomate saboroso. O frango e o bacon estavam bem temperados e a quantidade era generosa. O ambiente do restaurante era agradável e o atendimento foi excelente. O funcionário foi simpático e atencioso, e nos ajudou a escolher as pizzas perfeitas para nosso gosto.
Le 18/10/2023 à 19:37
Horrível, espaço completamente vazio, 3 colaboradores a espreitar pela janela, mais de 15 minutos à espera, repararam que estávamos sentados, avisamos que já tínhamos escolhido, e ignoraram. De certo, nunca mais me apanham.
Le 17/10/2023 à 17:17
Pizza maravilhosa! Atendimento incrível!!!
Le 17/10/2023 à 13:50
Pizza muito boa com um ótimo atendimento. Recomendo!
Le 17/10/2023 à 13:47
Pizzaria muito giro! A Massa fina é um espetáculo!!! fiquei muito satisfeita com meu pedido. Farei novamente com certeza!
Le 17/10/2023 à 13:20
Pizza ótima e bem servida, atendimento rápido, me senti em casa!
Le 17/10/2023 à 13:03
Lugar aconchegante, excelente atendimento. Pizza muito gostosa.
Le 14/10/2023 à 20:26
Não tem capacidade para a quantidade de pessoas que querem comprar, não a lugar algum de estacionamento, depois de esperar 30 minutos sem conseguir ser atendido acabamos por ir comer a o burger king
Le 14/10/2023 à 19:08
Boa noite , ontem por volta das 15h30 fui ao estábulo comer uma suposta pizza . Pensava que ia ser atendido de boa forma , cheguei lá , tive que tocar a uma campainha e a mulher chegou ao balcão de trombas , ao ver essa face ja ia ver que o pedido ia ser igual . Pedi uma pizza , o engraçado foi que passaram 2 minutos , e a pizza ja estava chancada no balcão , pedi também uma pepsi e arremessaram a mesma para o tabuleirinho . Exprimentei a pizza , de caras notei que era uma pizza pré feita , veio queijo negro, ao ver esse aspeto decidi ir á casa de banho , ao chegar lá reparei que investiram mais na casa de banho em si , do que nos fornecedores ... Só recomendo ir lá comer , quem estiver á rasca de ir á retrete , de resto nem morto.
Le 14/10/2023 à 18:33
Conheço as pizzas da telepizza e não são nada servidas como de costume. Comprei agora 4 pizzas supostamente com barbecue onde não tinham molho, era só o pão. Falei com a funcionária e disse que o molho estava no fim. Sinceramente muito decepcionada com o serviço.
Le 11/10/2023 à 14:37
Melhor comida da região, estava morrendo de fome e chegou mt rapido! Super recomendo
Le 11/10/2023 à 14:02
É muito organizado, limpo e atencioso, com formação profissional para muitos professores.
Le 11/10/2023 à 12:28
Muito bom restaurante
Le 11/10/2023 à 01:03
Pizza excelente, já quero comer novamente
Le 11/10/2023 à 00:56
Gostei muito!
Le 11/10/2023 à 00:37
A melhor de Portugal. Sem dúvidas
Le 11/10/2023 à 00:32
Ambiente aconchegante, melhor pizza da região! Super recomendo, voltarei mais vezes
Le 10/10/2023 à 22:52
Estive no local com minha família, onde fomos super bem atendidos, o ambiente é interessante, e as pizzas são maravilhosas… Bons valores, muitas promoções na ementa, recomendo muito. Desejo todo sucesso ao novo empreendimento, pois se mostraram merecedores demais de muito sucesso e longevidade. Retornarei outras vezes com toda certeza.
Le 10/10/2023 à 11:59
Telepizza é telepizza seja em Estarreja ou em outro ponto qualquer. O espaço em si é pequeno mas tenho de dar os parabéns por se instalarem em Estarreja 😎👍
Le 08/10/2023 à 13:57
Excelente pizzaria na viagem que fiz a Porto e dei uma passagem por Estarreja! Donos muito solícitos e pizzas muito gostosas!!
Le 07/10/2023 à 17:06
A melhor pizza da região
Le 06/10/2023 à 21:02
Obrigado por estarem aqui!! :D
Os outros estabelecimentos ?
💬 O hotel é muito limpo e bem localizado porque fica perto do centro da cidade (menos de 10 minutos a pé). O jardim com piscina e parque infantil são óptimos. Há um lindo terraço ao ar livre. A equipe é adorável e o café da manhã é caseiro e delicioso! Recomendo vivamente esta propriedade se quiser ficar em Mirandela!
💬 Boas-vindas frias em todas as áreas. Todos os clientes comiam de casaco, a sala estava muito fria, a garçonete muitas vezes esquecia os pedidos dos clientes. Fugir...
💬 Ótima comida, senti como se minha avó cozinhasse para nós. E ela era uma ótima cozinheira. :)) Experimente a Carne de Cabra - estava deliciosa.
💬 👌
💬 Não há como este hotel ser um 4 estrelas. Fiquei em um albergue melhor na minha juventude. A única coisa que eu diria é que o quarto é limpo, apenas muito antiquado. Nenhuma chaleira ou maneira de fazer bebida quente. Piscina fechada e área da piscina completamente fechada para não desgastar as laterais para aproveitar o sol. Sem geladeira e sem serviço de quarto. Também não é seguro Não há acesso do estacionamento ao hotel para pessoas com deficiência, pois o terreno é muito irregular, portanto não é seguro e não há vagas para estacionamento para deficientes físicos, apenas por ordem de chegada. Lamento muito pela equipe, porque não importa o quão bom eles façam seu trabalho, os proprietários do hotel não gastaram nenhum dinheiro na manutenção do hotel. E você não pode fortalecer alguns funcionários. Os limpadores fazem um trabalho incrível, o hotel com buracos é impecável. Muito bem, senhoras. Como dizem na Inglaterra, você não consegue polir um bip Disseram-me que a piscina só está aberta em junho, chocante
💬 Restaurante muito agradável com menu local fresco. O peixe grelhado estava tão fresco e delicioso. Definitivamente um recomendado! Os proprietários foram muito corteses e gentis. Simplesmente maravilhoso 👍
💬 Hotel absolutamente incrível e a equipe é simplesmente incrível. Este será o meu hotel preferido em Lisboa no futuro. Os quartos são muito agradáveis e espaçosos, com vista para a Rua August. Se você esqueceu ou precisa de algo, a equipe terá prazer em ajudar Muito central para todos os locais e a uma curta distância a pé. Ótimas recomendações de restaurantes da equipe. Palavras não podem descrever o quão incrível a equipe foi cada um de vocês, muito obrigado.
💬 Esta semana fomos à Quinta de Outeiro. Local típico de Amarante, com uma bela localização e vistas sobre a vila. A equipe foi muito simpática e prestativa. Comemos algumas entradas, todas muito saborosas, que foram trazidas em uma bandeja para escolhermos. O prato principal foi um especial do dia, filé de polvo com migas. O polvo estava delicioso, muito macio e bem cozido. Veja a imagem abaixo para referência. De sobremesa comemos uma bagatela que estava ótima e o bolo da casa do dia feito com cenoura e coco. Este é definitivamente um lugar para voltar, boa comida e bom tratamento ao cliente! Um lugar para comer em Amarante com comida para recordar.