Restaurante de comida para levar 🇵🇹

TELE KEBAB Críticas

📌 Rua Clara Vaz,8 Macedo de Cavaleiros, 5340-240 Bragança - Portugal

4.9 / 5

💬 26 Críticas

Opinião sobre TELE KEBAB em Bragança

Críticas

Comentários mais recentes sobre TELE KEBAB em Bragança

Resenha de Werli.o com nota 5 de 5Werli.o

Le 16/01/2024 à 22:06

5 / 5

Melhor lanche que provei em Macedo de Cavaleiros, com certeza super indico!

Resenha de Werli.o com nota 5 de 5Keilane.o

Le 16/01/2024 à 22:05

5 / 5

Lanche gostoso de mais, barato e caprichado, eu adorei, muito próximo dos lanches do Brasil 👍😍❤️

Resenha de Werli.o com nota 5 de 5Jonatan.o

Le 10/11/2023 à 22:10

5 / 5

Muito bom

Resenha de Werli.o com nota 5 de 5Cecilia.a

Le 10/08/2023 à 21:30

5 / 5

Atendimento rápido, muito simpático e comida muito boa

Resenha de Werli.o com nota 5 de 5Ruan.e

Le 10/08/2023 à 21:29

5 / 5

muito bom, recomendo

Resenha de Werli.o com nota 5 de 5marcelo.l

Le 18/06/2023 à 20:38

5 / 5

Comida boa e bom atendimento 🙂 Recomendo 👍

Resenha de Werli.o com nota 5 de 5Carina.a

Le 18/06/2023 à 19:21

5 / 5

Os kebab's são excelentes. O entendimento foi impecável.

Resenha de Werli.o com nota 5 de 5Fabio.i

Le 16/06/2023 à 19:32

5 / 5

Comida excelente, recomendo

Resenha de Werli.o com nota 5 de 5Fátima.e

Le 12/06/2023 à 20:00

5 / 5

Boa comida. Recomendo

Resenha de Werli.o com nota 5 de 5Annayara.o

Le 12/06/2023 à 19:33

5 / 5

Super recomendo, come se muito bem e o atendimento é 5 estrelas!

Resenha de Werli.o com nota 5 de 5César.o

Le 03/06/2023 à 12:36

5 / 5

A comida é muito boa, com nota especial para o molho picante que sem dúvida completamente a refeição.

Resenha de Werli.o com nota 5 de 5João.a

Le 31/05/2023 à 12:02

5 / 5

Comida boa, grande variedade de menus! preço bom.

Resenha de Werli.o com nota 5 de 5Horara.e

Le 28/05/2023 à 19:36

5 / 5

Eles têm todos os alimentos frescos e de sabor tão agradável e também a conversa da equipe é boa e o serviço é ótimo

Resenha de Werli.o com nota 5 de 5Hadi.o

Le 18/05/2023 à 21:07

5 / 5

Comida muito barata e incrivel

Resenha de Werli.o com nota 5 de 5Adnan.o

Le 16/05/2023 à 22:03

5 / 5

A comida era deliciosa e os funcionários foram muito simpáticos

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Boémia Bistro (123 Críticas)

  • 💬 Mesmo numa cidade muito pequena pode haver boa cozinha. Um pequeno e tranquilo restaurante decorado com bom gosto e contenção europeia moderna. As poucas mesas existentes são servidas por 2 pessoas, uma garçonete graciosa que prestou um serviço acima e além e a cozinheira que se escondeu na cozinha e se encarregou de levar todos os pratos aos comensais. A carne estava deliciosa, a salada fresca e bem temperada. Mesmo numa cidade muito pequena pode haver boa cozinha. Um pequeno e tranquilo restaurante decorado com bom gosto e contenção europeia moderna. As poucas mesas existentes são servidas por 2 pessoas, uma garçonete graciosa que prestou um serviço acima e além e a cozinheira que se escondeu na cozinha e se encarregou de levar todos os pratos aos comensais. A carne estava deliciosa, a salada fresca e bem temperada.


  • 🏪 Indian Grace (415 Críticas)

  • 💬 Agradável experiência de sabores. Tudo muito bem confeccionado.


  • 🏪 Café Arepas (169 Críticas)

  • 💬 Teve uma refeição venezuelana típica. A comida era boa e era o que eu esperava, a única coisa é que faltou um pouco de abacate, mas ele me disse antes que não tinha. Caso contrário, uma boa refeição. Tive uma longa conversa agradável com Helder!


  • 🏪 Chafarica (202 Críticas)

  • 💬 Excelente ambiente. Muita energia, muito autêntico. Eu e meus amigos nos sentimos em casa! As cervejas tinham um preço razoável, as azeitonas estavam deliciosas (e € 1!) E a salada de polvo estava deliciosa, e uma porção muito generosa. Recomendaria!


  • 🏪 Quinta do Casalinho (2 Críticas)

  • 💬 👌👌👌


  • 🏪 Telepizza AS Olhão Sul (25 Críticas)

  • 💬 Só paro para tomar café e usar o banheiro tão bem, o atendimento no meu caso foi correto. Claro, como qualquer posto de gasolina de beira de estrada... tudo muito caro.


  • 🏪 Casa do Alfaro (143 Críticas)

  • 💬 Fantástico alojamento perto do Caminho De Santiago (5kms da Azambuja), tranquilo e super hospitaleiro. Antiga casa senhorial renovada. Quartos espaçosos e tranquilos com vista para o campo. Simplesmente maravilhoso. Viemos de bicicleta e eles nos ofereceram um quarto seguro e pincéis de água para lavá-los. Brilhante. Nós voltaremos.


  • 🏪 VerdeLago Praia Verde (4 Críticas)

  • 💬 Que besteira são essas avaliações, ninguém passou 1 noite lá ainda, ainda nem terminou!


  • 🏪 Adega do Zé (1633 Críticas)

  • 💬 😂


  • 🏪 RESTAURANTE TASCA EWA (114 Críticas)

  • 💬 Parámos para almoçar a caminho de Lisboa - gostámos muito de cada um dos 4 pratos - comemos com prazer, incluindo as sobremesas caseiras :) O que nos surpreendeu foram os talheres muito bonitos e limpos, os banheiros limpos, o atendimento muito simpático e o preço baixo :) recomendamos vivamente