📌 Rua Clara Vaz,8 Macedo de Cavaleiros, 5340-240 Bragança - Portugal
💬 26 Críticas
Críticas
Le 16/01/2024 à 22:06
Melhor lanche que provei em Macedo de Cavaleiros, com certeza super indico!
Le 16/01/2024 à 22:05
Lanche gostoso de mais, barato e caprichado, eu adorei, muito próximo dos lanches do Brasil 👍😍❤️
Le 10/11/2023 à 22:10
Muito bom
Le 10/08/2023 à 21:30
Atendimento rápido, muito simpático e comida muito boa
Le 10/08/2023 à 21:29
muito bom, recomendo
Le 18/06/2023 à 20:38
Comida boa e bom atendimento 🙂 Recomendo 👍
Le 18/06/2023 à 19:21
Os kebab's são excelentes. O entendimento foi impecável.
Le 16/06/2023 à 19:32
Comida excelente, recomendo
Le 12/06/2023 à 20:00
Boa comida. Recomendo
Le 12/06/2023 à 19:33
Super recomendo, come se muito bem e o atendimento é 5 estrelas!
Le 03/06/2023 à 12:36
A comida é muito boa, com nota especial para o molho picante que sem dúvida completamente a refeição.
Le 31/05/2023 à 12:02
Comida boa, grande variedade de menus! preço bom.
Le 28/05/2023 à 19:36
Eles têm todos os alimentos frescos e de sabor tão agradável e também a conversa da equipe é boa e o serviço é ótimo
Le 18/05/2023 à 21:07
Comida muito barata e incrivel
Le 16/05/2023 à 22:03
A comida era deliciosa e os funcionários foram muito simpáticos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Mesmo numa cidade muito pequena pode haver boa cozinha. Um pequeno e tranquilo restaurante decorado com bom gosto e contenção europeia moderna. As poucas mesas existentes são servidas por 2 pessoas, uma garçonete graciosa que prestou um serviço acima e além e a cozinheira que se escondeu na cozinha e se encarregou de levar todos os pratos aos comensais. A carne estava deliciosa, a salada fresca e bem temperada. Mesmo numa cidade muito pequena pode haver boa cozinha. Um pequeno e tranquilo restaurante decorado com bom gosto e contenção europeia moderna. As poucas mesas existentes são servidas por 2 pessoas, uma garçonete graciosa que prestou um serviço acima e além e a cozinheira que se escondeu na cozinha e se encarregou de levar todos os pratos aos comensais. A carne estava deliciosa, a salada fresca e bem temperada.
💬 Agradável experiência de sabores. Tudo muito bem confeccionado.
💬 Teve uma refeição venezuelana típica. A comida era boa e era o que eu esperava, a única coisa é que faltou um pouco de abacate, mas ele me disse antes que não tinha. Caso contrário, uma boa refeição. Tive uma longa conversa agradável com Helder!
💬 Excelente ambiente. Muita energia, muito autêntico. Eu e meus amigos nos sentimos em casa! As cervejas tinham um preço razoável, as azeitonas estavam deliciosas (e € 1!) E a salada de polvo estava deliciosa, e uma porção muito generosa. Recomendaria!
💬 👌👌👌
💬 Só paro para tomar café e usar o banheiro tão bem, o atendimento no meu caso foi correto. Claro, como qualquer posto de gasolina de beira de estrada... tudo muito caro.
💬 Fantástico alojamento perto do Caminho De Santiago (5kms da Azambuja), tranquilo e super hospitaleiro. Antiga casa senhorial renovada. Quartos espaçosos e tranquilos com vista para o campo. Simplesmente maravilhoso. Viemos de bicicleta e eles nos ofereceram um quarto seguro e pincéis de água para lavá-los. Brilhante. Nós voltaremos.
💬 Que besteira são essas avaliações, ninguém passou 1 noite lá ainda, ainda nem terminou!
💬 😂
💬 Parámos para almoçar a caminho de Lisboa - gostámos muito de cada um dos 4 pratos - comemos com prazer, incluindo as sobremesas caseiras :) O que nos surpreendeu foram os talheres muito bonitos e limpos, os banheiros limpos, o atendimento muito simpático e o preço baixo :) recomendamos vivamente