Restaurante 🇵🇹

Tele Frango Críticas

📌 R. Prof. Egas Moniz 2, 8900-209 Vila Real de Santo António - Portugal

3.4 / 5

💬 19 Críticas

Opinião sobre Tele Frango em Vila Real de Santo António

Críticas

Comentários mais recentes sobre Tele Frango em Vila Real de Santo António

Resenha de David.n com nota 3 de 5David.n

Le 03/05/2024 à 21:47

3 / 5

Frango saboroso, condições de higiene e segurança alimentar questionáveis, serviço fraco, empregados gozões.

Resenha de David.n com nota 3 de 5Dora.e

Le 13/02/2023 à 15:59

5 / 5

Bom atendimento, o garçom simpático, a salada deliciosa. . . Banheiros limpos... dinheiro

Resenha de David.n com nota 3 de 5Ribas.a

Le 14/10/2022 à 17:48

4 / 5

Melhorou bastante 👍

Resenha de David.n com nota 3 de 5Alexandre.a

Le 05/09/2022 à 17:06

3 / 5

Confusão na organização mas cumpre o pressuposto

Resenha de David.n com nota 3 de 5carla.s

Le 16/08/2022 à 14:29

1 / 5

Experiência a não repetir!! Serviço lento... funcionário indisposto, queixoso e nada simpático. Loiça suja. Copos com batom, e outros vestígios. Muitas moscas no espaço. Pedimos bacalhau na brasa, aparentemente até tinha apresentação, mas não tinha grande sabor.Não recomendo de todo.

Resenha de David.n com nota 3 de 5Henrique.a

Le 05/08/2022 à 19:06

4 / 5

Staff super simpático, serviço rápido.

Resenha de David.n com nota 3 de 5Sofia.o

Le 28/07/2022 à 10:09

1 / 5

Não recomendo! Pedimos 3 doses de choco grelhado e deram-nos 1 choco grande e 1 pequeno! Rijo e sem sabor. Pagamos 20 e tal euros por pessoa sem sobremesa nem cafe, com dois jarros de sangria branca. Serviço lento. Esplanada com mosquitos. Valeu a simpatia do Romeu que tentou amenizar o desastre de refeição que tivemos. A nao repetir!

Resenha de David.n com nota 3 de 5Jose.e

Le 13/07/2022 à 03:01

1 / 5

O restaurante é medíocre, o dono é hostil, os garçons parecem cães espancados, a comida é péssima e eles enganam os preços com um sorriso. Evitar

Resenha de David.n com nota 3 de 5Nelson.i

Le 05/07/2022 à 22:09

5 / 5

👌

Resenha de David.n com nota 3 de 5Steve.y

Le 06/06/2022 à 16:20

4 / 5

Excelente frango grelhado, peixe e costela, além de acompanhamentos simples como batatas fritas, saladas e arroz. Escolha de molhos incluindo picante, alho e amanteigado. Bebidas alcoólicas e não alcoólicas disponíveis.

Resenha de David.n com nota 3 de 5Adriana.e

Le 19/05/2022 à 13:23

1 / 5

O frango vinha cru mesmo referindo muitas vezes que queria o frango bem passado

Resenha de David.n com nota 3 de 5Mike.e

Le 18/05/2022 à 08:44

5 / 5

Caras legais e engraçados com o melhor frango da cidade.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Villa Alto Boutique Hotel (64 Críticas)

  • 💬 É uma pena falar sobre isso, mas é importante quando afeta a tranquilidade das suas férias. Parecia normal para mim ouvir pessoas fazendo amor. Estamos falando de um hotel, mas isso nos afetar de uma forma ou de outra é uma falta de respeito. Aprender sobre os problemas pessoais de seus funcionários foi desconfortável e constrangedor. estávamos no quarto 10. No dia 24/04 o chef Vaci estava com um hóspede ou talvez outro funcionário na lavanderia. A recepcionista Nicole os encontrou e foi um reality show e muitos dramas, muita gritaria, arrombaram a porta e muitas coisas, dava para ver o casal problemático, muito desagradável e ainda mais à meia noite. Queríamos fazer uma reclamação e não tinha mais pessoal, um hotel com um ambiente aparentemente familiar, não deveria permitir essas coisas. Tivemos uma excelente experiência até isso acontecer, muita decepção, eles deveriam ter mais cuidado com as pessoas que contratam.


  • 🏪 Café Restaurante Uga-Uga (96 Críticas)

  • 💬 Não olhe para dentro. Excelente peixe tenro em panier com batatas de palha cozidas médias absolutamente frescas (Pommes pailles). Melhor eu comer por esse dinheiro. Desculpe, não é o melhor pastel de nata.


  • 🏪 O Panças - Restaurante (3365 Críticas)

  • 💬 Este restaurante foi recomendado por um morador local. Há sempre uma fila aqui, mas tivemos a sorte de chegar aqui um pouco antes da fila aumentar novamente Eles não têm um menu em inglês, mas podem recomendar pratos ou você pode usar o aplicativo de tradução turística. Eles fazem a maioria dos pratos em tamanho médio ou completo, que serve 2 a 3 pela metade e até 6 pelo tamanho grande. Vimos muitos moradores locais com suas famílias jantando aqui e as porções são enormes. Optamos pelo polvo de meio tamanho, que era para 2 pessoas, mas poderia facilmente alimentar 4, e o salmão com babados. O polvo estava realmente fresco e macio e era tão fácil de comer (não como o polvo em borracha estava acostumado). O salmão grelhado estava tão fresco e saboroso e até as batatas estavam muito boas. Uma refeição para 3 pessoas custou menos de 52 euros. Uma barganha. Tivemos até que levar um pouco para casa porque não conseguimos terminar. Eu recomendo este restaurante. Embora estivesse super ocupado, os funcionários foram muito simpáticos.


  • 🏪 McDonald's (3092 Críticas)

  • 💬 😍🤤


  • 🏪 Adega do Ramada (720 Críticas)

  • 💬 Lugar muito legal. Eles atendem rapidamente. Bom vinho. Simples e saboroso


  • 🏪 Restaurante o Camponês (28 Críticas)

  • 💬 É bom e relativamente barato para a comida que é consumida lá. Ambiente bastante e amigável.


  • 🏪 Burger King (2709 Críticas)

  • 💬 O Burger King mais pobre que já estive. Extremamente sujo, um monte de aparelhos fora de serviço e até esqueceram o molho do meu hambúrguer. Talvez a localização esteja sendo descontinuada e eles nem tentem mais?


  • 🏪 Café Portugal (286 Críticas)

  • 💬 Menus de almoço muito em conta, 9.5€ com sopa, prato, sobremesa, bebida e café. A comida é agradável, nada de espetacular mas boa para o preço . Já experimentei várias sobremesas mas até agora a única que gostei mesmo foi a delícia de pêssego (a da fotografia) . Overall é uma boa opção para almoço, com 3 pratos à escolha dentro do menu, que vão alterando consoante os dias


  • 🏪 Sushi Angel (786 Críticas)

  • 💬 Adorei💟💟💟