Críticas
Le 17/07/2023 à 16:16
Local de harmonia entre os petiscos deliciosos e o bem receber. A minha casa de tapas preferida, onde relaxo, como bem e sou super bem tratada e com simpatia. Recomendo :@tchicas.tasca ❤️ os meus preferidos: bife tártaro de fuet, Gravlax de salmão/ atum 😋, escabeche de caça, Bagel da Rainha, croquetes, ovos rotos, sandes de Rosbife, Preguinhos, mini hamburgeres angus…e muito mais 😀 Uma boa escolha de vinhos e espumantes 😉 ( não tenho comissão adoro mesmo ❤️)
Le 15/07/2023 à 07:10
Um cantinho no coração de Viseu com decoração original e acolhedora. Simpatia e bom atendimento junto com a boa comida e muito bom vinho cativam logo. Se procuras um sitio diferente para usufruir do jantar com acompanhamento de musica vem visitar Cthicas, Eu adorei, pois é um restaurante onde vais te sentir muito bem recebido!
Le 07/07/2023 à 12:10
Se quer fazer uma refeição ou petiscar não deixe de visitar as Tchicas. Simpatia muita e comida diferente e saborosa. Convém reservar.
Le 11/06/2023 à 17:45
Espaço muito agradável. Comida virada para petiscar ( as verdadeiras tapas). Proprietárias muito atenciosas. Local que certamente irei voltar numa passagem por Viseu.
Le 14/04/2023 à 14:52
Tchicas tchicas, como me encantas! Para quem gosta de bons petiscos e boa comida, bem confeccionados e bem servidos; para quem gosta de bom vinho emparelhado com um bom ambiente. Ideal para jantares como casal como para um bom bocado à volta da mesa com amigos! 100% recomendo 🤍
Le 06/04/2023 à 22:29
Espetacular, fomos ao meio-dia e estava fechado, estávamos saindo da cidade mas ficamos para ver o restaurante e valeu a pena, a atenção foi dez, a comida foi dez, o ambiente foi dez, voltaremos para a cidade que é lindo então podemos repetir, muito obrigado por existir Nunca colocamos comentários mas dessa vez é inevitável, obrigado, obrigado, obrigado
Le 05/04/2023 à 21:41
A comida mais incrível que comi em Portugal até agora. Comemos todas as recomendações que nos foram dadas e não poderíamos ter ficado mais satisfeitos. Comida boa, simples e bem feita. Gostaria de ter este lugar em casa - cumprimentos aos chefs?
Le 22/12/2022 à 15:06
Um conceito de restaurante distinto, uma alegria para os sentidos. Uma atmosfera fantástica...com um serviço e atencao ao cliente digno dos maiores encómios. recomendo vivamente.
Le 24/11/2022 à 21:43
Fora de série, criativo e e tudo delicioso.
Le 13/11/2022 à 16:38
Comida surpreendente, preços excelentes e serviço excelente. Você tem que experimentar este lugar. Falamos apenas inglês e as senhoras foram atenciosas e prestativas com recomendações de comida deliciosa.
Le 23/09/2022 à 13:54
Lugar aconchegante e charmoso. As meninas são muito simpáticas sem descuidar do atendimento. Não perca o salmão marinado, uma iguaria. Me senti em casa, as tapas fizeram muito sucesso. eu recebo 100%
Le 02/09/2022 à 06:58
A simpatia das Tchikas é uma delícia,tal como as provas dadas,pelo que o preço foi ridículo.
Le 30/08/2022 à 14:24
Cozinha caseira, comida tradicional portuguesa com um toque de modernidade
Le 14/07/2022 à 21:36
Muito bom! O encanto do local, simpatia do staff e a comida maravilhosa. A voltar👌
Le 04/07/2022 à 23:15
Um serviço do melhor !!!!
Le 03/07/2022 à 20:17
Uma joia escondida recém-inaugurada. Os proprietários foram muito gentis e prepararam deliciosas tapas. O figo de cream cheese de salmão com torradas era o nosso favorito. Também ostentamos a sobremesa de torta de avelã com acompanhamento de vinho do Porto. Você deve dar uma olhada.
Le 03/07/2022 à 13:41
Espaço muito simpático e comida com qualidade excepcional. Gaspacho delicioso, presunto divinal e uma tarte de amêndoa de comer e chorar por mais.
Le 02/07/2022 à 01:24
Muito bom! Ótimo ambiente, boas tapas e vinhos de excelência!
Le 19/06/2022 à 14:52
Fantástico local para comer umas tapas e beber um bom vinho! Bom atendimento e bom ambiente! Recomendo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bonito quarto. Sombra de janela perfeita, sem luz do dia se você quiser dormir muito. Bom ar condicionado. Bom café da manhã. Também uma simpática cafetaria no piso de entrada, aberta até às 22h.
💬 Restaurante excepcional. Como frequentemente em restaurantes, mas este restaurante merece uma menção. As especialidades do chef são uma delícia. O serviço é atencioso e atencioso. É um restaurante pequeno, mas de qualidade excepcional. Também há espaço de estacionamento adequado. Que prazer!
💬 Como estrangeiro, eles entenderam bem o meu inglês, porém o seu cardápio português não é comparável ao de algum outro país, especialmente Dubai ou América
💬 Gostei muito pois voltei pela 2a vez .Faz muito o meu estilo de instalações hoteleiras e adoro a decoração, principalmente das áreas comuns. Funcionários, desde a recepção,sala refeições e quartos muito simpáticos e agradáveis. Espaço fora da sala de refeições muito agradável principalmente para o pequeno almoço. Penso que será o chefe de sala sempre muito simpático e extremamente atencioso facilitando muito com famílias grandes com crianças. Recomendo para quem goste do estilo de pousada antiga mas muito bem conservada.
💬 Estadia fabulosa nestes lindos apartamentos. A acomodação é exatamente como as fotos detalham. Tão confortável e uma alegria para voltar depois de dias e noites explorando esta bela região de Portugal. A localização não poderia ser melhor. Anfitriões super profissionais e amigáveis que fazem de tudo para apoiá-lo antes, durante e depois da sua visita. Não hesite em reservar.
💬 A comida é média. O preço é acessível. O serviço foi bom. Um pouco rápido, mesmo em situações de pico. O arroz de frutos do mar que pedi veio em uma porção grande. Então provavelmente foi uma porção de compartilhamento. Não tenho certeza.
💬 Uma Tasca acolhedora e muito prática no coração do Porto. O serviço é bastante bom, a comida saborosa e com porções muito generosas. Recomendo a "Francesinha Especial". Ser apenas dinheiro é definitivamente um pensamento negativo.
💬 Atendimento muito excelente e bons preços
💬 Ótimo lugar! Tínhamos uma van e foi ótimo passar o tempo lá! Valeu a pena dirigir para chegar lá. Proprietários extremamente amigáveis e todas as pessoas que trabalham lá. Altamente recomendado! Críticas ruins - é apenas o mau humor das pessoas que visitaram o site. Estadia grátis por noite, banho grátis😃👌🐈 люблю Влада