Críticas
Le 17/07/2023 à 16:16
Local de harmonia entre os petiscos deliciosos e o bem receber. A minha casa de tapas preferida, onde relaxo, como bem e sou super bem tratada e com simpatia. Recomendo :@tchicas.tasca ❤️ os meus preferidos: bife tártaro de fuet, Gravlax de salmão/ atum 😋, escabeche de caça, Bagel da Rainha, croquetes, ovos rotos, sandes de Rosbife, Preguinhos, mini hamburgeres angus…e muito mais 😀 Uma boa escolha de vinhos e espumantes 😉 ( não tenho comissão adoro mesmo ❤️)
Le 15/07/2023 à 07:10
Um cantinho no coração de Viseu com decoração original e acolhedora. Simpatia e bom atendimento junto com a boa comida e muito bom vinho cativam logo. Se procuras um sitio diferente para usufruir do jantar com acompanhamento de musica vem visitar Cthicas, Eu adorei, pois é um restaurante onde vais te sentir muito bem recebido!
Le 07/07/2023 à 12:10
Se quer fazer uma refeição ou petiscar não deixe de visitar as Tchicas. Simpatia muita e comida diferente e saborosa. Convém reservar.
Le 11/06/2023 à 17:45
Espaço muito agradável. Comida virada para petiscar ( as verdadeiras tapas). Proprietárias muito atenciosas. Local que certamente irei voltar numa passagem por Viseu.
Le 14/04/2023 à 14:52
Tchicas tchicas, como me encantas! Para quem gosta de bons petiscos e boa comida, bem confeccionados e bem servidos; para quem gosta de bom vinho emparelhado com um bom ambiente. Ideal para jantares como casal como para um bom bocado à volta da mesa com amigos! 100% recomendo 🤍
Le 06/04/2023 à 22:29
Espetacular, fomos ao meio-dia e estava fechado, estávamos saindo da cidade mas ficamos para ver o restaurante e valeu a pena, a atenção foi dez, a comida foi dez, o ambiente foi dez, voltaremos para a cidade que é lindo então podemos repetir, muito obrigado por existir Nunca colocamos comentários mas dessa vez é inevitável, obrigado, obrigado, obrigado
Le 05/04/2023 à 21:41
A comida mais incrível que comi em Portugal até agora. Comemos todas as recomendações que nos foram dadas e não poderíamos ter ficado mais satisfeitos. Comida boa, simples e bem feita. Gostaria de ter este lugar em casa - cumprimentos aos chefs?
Le 22/12/2022 à 15:06
Um conceito de restaurante distinto, uma alegria para os sentidos. Uma atmosfera fantástica...com um serviço e atencao ao cliente digno dos maiores encómios. recomendo vivamente.
Le 24/11/2022 à 21:43
Fora de série, criativo e e tudo delicioso.
Le 13/11/2022 à 16:38
Comida surpreendente, preços excelentes e serviço excelente. Você tem que experimentar este lugar. Falamos apenas inglês e as senhoras foram atenciosas e prestativas com recomendações de comida deliciosa.
Le 23/09/2022 à 13:54
Lugar aconchegante e charmoso. As meninas são muito simpáticas sem descuidar do atendimento. Não perca o salmão marinado, uma iguaria. Me senti em casa, as tapas fizeram muito sucesso. eu recebo 100%
Le 02/09/2022 à 06:58
A simpatia das Tchikas é uma delícia,tal como as provas dadas,pelo que o preço foi ridículo.
Le 30/08/2022 à 14:24
Cozinha caseira, comida tradicional portuguesa com um toque de modernidade
Le 14/07/2022 à 21:36
Muito bom! O encanto do local, simpatia do staff e a comida maravilhosa. A voltar👌
Le 04/07/2022 à 23:15
Um serviço do melhor !!!!
Le 03/07/2022 à 20:17
Uma joia escondida recém-inaugurada. Os proprietários foram muito gentis e prepararam deliciosas tapas. O figo de cream cheese de salmão com torradas era o nosso favorito. Também ostentamos a sobremesa de torta de avelã com acompanhamento de vinho do Porto. Você deve dar uma olhada.
Le 03/07/2022 à 13:41
Espaço muito simpático e comida com qualidade excepcional. Gaspacho delicioso, presunto divinal e uma tarte de amêndoa de comer e chorar por mais.
Le 02/07/2022 à 01:24
Muito bom! Ótimo ambiente, boas tapas e vinhos de excelência!
Le 19/06/2022 à 14:52
Fantástico local para comer umas tapas e beber um bom vinho! Bom atendimento e bom ambiente! Recomendo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Vim a este restaurante pela incrível experiência gastronómica que tive cá em 2021. A atmosfera continua incrível , super bem decorado e bem localizado . Desta vez não teve nada a ver , pedimos um pão com queijo e alho muito saboroso e , depois também pedimos dois bifes de atum , um polvo , e um prato infantil de douradinhos . Os douradinhos chegaram em 20 minutos e prontamente pediram desculpa por virem mais cedo (faz toda a lógica , confecção rápida ), o resto dos pratos chegaram 1h depois , os pratos estavam no balcão à espera de virem para a mesa já a algum tempo , O staff apesar de simpático e atencioso , estava meio perdido para onde eram os pedidos. Quando veio tudo para a mesa os bifes de atum estavam bons , o acompanhamento estava frio. O polvo estava agradável. Para o preço que se pagou ; acaba por não fazer jus a experiência que tivemos .
💬 A começar pelo atendimento gentil S2 O beijinho e brigadeiro uma delícia e o bolo de pote de brigadeiro, divino. Parabéns! As embalagens para viagem?!? Um mimo ❤️🫶🏻 Vejam só as Prendas de Páscoa que encomendei...uma fofura e deliciosos
💬 Típico café de aldeia... Simpático, confortável e calmo... Empregada super disponível!
💬 Pitoresco. O Rodrigo e a Ana são anfitriões perfeitos! Aconselho a provarem as tapas no Óbidos Market (porta ao lado). Tudo fantástico
💬 Hotel muito bom! Satisfeito. O único aspecto negativo é a longa caminhada até a praia. Mas isso parece ser conhecido de antemão. Puramente. Quartos espaçosos. Ar condicionado. Recepção 24 horas. A cozinha está equipada com tudo que você precisa. Toalhas e cama limpas. A única coisa que senti falta foi um secador de cabelo no quarto)
💬 Um óptimo local para jantar no Fundão. Infelizmente um pouco escondido, mas uma vez fundado você conhecerá pessoas muito apaixonadas que adoravam servir e cozinhar para você. As refeições são surpreendentemente grandes por um preço razoável e você não ficará desapontado. Comemos duas vezes 'Ossobucco à la Milanese' e nunca experimentamos uma porção maior do que neste restaurante. Não se preocupe com o vinho, eles servem apenas por garrafa. Mas você pode levar a garrafa quando sobrar vinho. Ótimo! Adoramos voltar quando estamos no Fundão.
💬 A melhor carne que comemos em Portugal. Grandes porções, funcionários gentis, vinhos e sobremesas de qualidade. Nós apreciamos completamente a nossa visita a este estabelecimento. Nós definitivamente iremos até você novamente!
💬 Muito bom. Comida excelente qualidade. Muita simpatia
💬 Uma boa surpresa no coração da cidade velha. Muito perto da Catedral. A equipe foi muito agradável. O lugar é um pouco pequeno, então não há muitos lugares. A comida era muito boa, a qualidade pelo dinheiro era muito interessante.
💬 Pegamos a pizza exclusiva, bordas muito secas, molho insuficiente. O quarto cheira a mofo