Críticas
Le 25/04/2023 à 15:21
Cozinha caseira, muito saborosa.
Le 11/04/2023 à 12:24
Comi um galo guisado divinal. O local não é propenso a luxos mas o pessoal é simpático e a comida e bebida da casa são de boa qualidade. Falo do que comi. Galo guisado, baba de camelo café e um cheirinho tudo por 10€. Recomendo.
Le 14/02/2023 à 15:27
Adorei a sopa á lavrador
Le 29/10/2022 à 16:10
Excelente
Le 04/07/2022 à 13:26
Excelente para peregrinos comida boa a preços acessíveis
Le 03/07/2022 à 18:19
Excelente localização, mas a precisar de algumas melhorias nas instalações.
Le 26/05/2022 à 06:57
Limpo, bom e barato
Le 28/04/2022 à 17:53
Duas cervejas, dois cafés, duas sopas e uma bifana, 19 euros. Muito mais caro que os restaurantes da região.
Le 29/12/2021 à 17:06
Muito bom recomendo
Le 10/11/2021 à 16:39
Comida tradicional característica da zona do país. Sala de refeições pequena, recatada dos olhares de quem consome ao balcão. Preço/qualidade muito bom, abaixo da média praticada na zona. Convém ligar a reservar.
Le 23/08/2021 à 16:17
Principal
Le 02/07/2021 à 12:04
Espetáculo recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Fui ao Goya quase por engano, pois tinha estado no mesmo local há já algum tempo, e voltei para repetir. Quando chego ao local deparo-me com o restaurante vazio e com nova gerência... mas decidi arriscar... e bem... uma agradável surpresa! Estava bem melhor do que da última vez. Comemos uns croquetes e umas tapas que estavam muito bem feitas e por fim um "prego" com carne de javali que também estava muito bom. Experimentamos 3 cervejas diferentes, duas Alhambras e uma Ipa, muito boas e a preço justo. O atendimento e cozinha assegurados pelos donos, um casal jovem, muitos simpáticos e que na calmia da noite nos proporcionou uma conversa muito agradável sobre o nosso gosto em comum pela gastronomia Galega e pelas boas experiências em Espanha. Sem duvida um local a voltar e repetir. Aconselho. O Preço é justo para a qualidade apresentada.
💬 👌
💬 Vistas incríveis! A área externa é um sonho, mas não vou descrevê-la aqui pois as fotos valem mais que mil palavras. Ótimo lugar para passar um fim de semana tranquilo longe de tudo. A equipe é muito simpática, os cães são ultra amigáveis. Os quartos provavelmente não são a melhor característica do hotel, mas são bons e espaçosos. Nosso quarto sofria com a falta de tomadas de parede acessíveis para carregar telefones (apenas uma), mas eles fornecem adaptadores de tomada tripla. O restaurante é um dos principais motivos para vir aqui. Não é barato, mas a comida é ótima. Definitivamente uma ótima estadia.
💬 Francesinha, batata a descrição, bebida e café por 12€ A melhor francesinha da Maia e das melhores quando anda por aí qualidade/preço 👌
💬 Um fim de semana mágico cheio de neve. As pessoas bastante simpáticas e a comida boa.
💬 Estadia maravilhosa! A envolvente da serra e localização da casa é incrível, a própria casa é muito bonita. Os proprietários foram incríveis, super disponíveis e simpáticos. A casa está equipada com tudo o que é necessário para passar uns dias, com uma limpeza impecável. Sem dúvida uma experiência para repetir e recomendar! Obrigada 🙏🏼❤️