📌 R. Padrão 208, 3000-312 Coimbra - Portugal
💬 17 Críticas
Críticas
Le 02/05/2024 à 17:25
Sem menu, 5€ o arroz branco sem mais nada. Uma grande piada.
Le 02/05/2024 à 12:01
Pedimos um cardápio: o garçom nos disse que não tinha. Que tipo de restaurante não tem cardápio? Ele nos ofereceu macarrão e batatas fritas. Acabamos comendo arroz branco e macarrão cozido demais. A coisa toda custou-nos 15€, isto é inaceitável.
Le 27/02/2024 à 00:14
Não tenho escolha mas tive que dar uma estrela e eles nem merecem! Ao chegar e nos sentarmos, foram entregues dois tipos de menus, um com comida desi e outro com fast food. Decidimos o nosso pedido mas infelizmente eles não tinham nada do que pedimos e pedimos bons 4 a 5 pratos mas apenas deram uma desculpa. De qualquer forma pedimos 3 pratos disponíveis e acreditem que não era nem comestível e imediatamente nos arrependemos e pensamos em ir embora, enquanto pagávamos a conta tentamos dar feedback mas o cara não teve audácia nem de ouvir mas começou a se comportar de maneira rude. Eles certamente servem comida HALAL juntamente com BEBIDAS ALCOÓLICAS aos portugueses, o que é uma prática antiética sendo muçulmano. Nunca recomendarei este lugar a ninguém, nem mesmo aos meus inimigos.
Le 20/02/2024 à 21:21
Todo o pessoal é muito gentil e tudo mais
Le 18/02/2024 à 19:12
Não caia no nome ponto de sabor, certamente você não encontrará sabor aqui. Eu pedi haleem que não tinha carne com um sabor suave de lentilhas. Foi um desastre no geral. Definitivamente não é comida paquistanesa que eu não recomendo. boa sorte!
Le 15/02/2024 à 23:55
É um sabor tão agradável e especiais para os nossos asiáticos, todos os funcionários são muito simpáticos. Eu nunca tinha visto antes na Europa. todos vão lá e saboreiem sua comida, desejo tudo de melhor.
Le 14/02/2024 à 14:42
Os preços são acessíveis, especificamente a comida asiática é realmente orientada para o sabor e yum yum….
Le 14/02/2024 à 14:35
É uma maneira fácil de cumprir.
Le 27/01/2024 à 16:20
Todos os funcionários são muito simpáticos e a comida é muito boa e deliciosa😍
Le 27/01/2024 à 14:37
O melhor de Coimbra
Os outros estabelecimentos ?
💬 Por apenas 8 euros por noite este lugar é uma felicidade para os peregrinos. Tem quintal nas traseiras e na frente com uma vista deslumbrante sobre a serra. É limpo e tem muito espaço. A cozinha está bem equipada e são fornecidas roupas de cama de papel. Café ao lado e uma loja um pouco maior a 1 km de distância.
💬 Excelente frango grelhado perto de Ourém. Você pode comê-lo no local ou levá-lo embora. O pão tradicional também é verdadeiramente incrível. Prepare-se para pagar pouco, mas espere um pouco para comer.
💬 A comida deliciosa aqui e as pizzas são super saborosas. Experimente o brownie de chocolate com sorvete, é de morrer! Os funcionários são muito simpáticos e acolhedores, podem ficar muito ocupados, então chegue cedo ou reserve uma mesa.
💬 Tivemos uma estadia muito agradável neste hotel. Os senhores da recepção foram simpáticos e prestativos. Este hotel tem ar condicionado, mas não funciona no inverno. Estávamos lá em um dia quente e ensolarado de fevereiro e, portanto, nosso quarto original estava quente demais para dormir bem. Eles conseguiram nos levar para uma sala mais fria e pudemos abrir as janelas. Gostei particularmente de todas as áreas da "sala de estar" do hotel, onde você pode simplesmente se aconchegar com um livro ou laptop e apreciar a vista. Está centralmente localizado para explorar. O estacionamento está disponível em uma garagem subterrânea do outro lado da rua, embaixo do shopping. Não estacione na garagem antes de fazer o check-in.
💬 Foi a primeira vez que não consegui comer pizza. É simplesmente impossível comer. A lavagem de dinheiro é a única razão pela qual este lugar pode durar tanto tempo.
💬 Foi inaugurado recentemente. É óbvio que estão tentando, mas o serviço precisa de um pouco de trabalho. A comida está deliciosa
💬 Recomendo este lugar!! Fomos muito bem atendidos e a comida estava uma delícia! Certamente voltaremos!
💬 Este restaurante está localizado no refeitório do Lavie Shopping Baixa Porto. Prós: 1. Eles têm muitas opções de comida. 2. O preço é bastante barato. 3. Fica perto do parque infantil. 4. O wifi gratuito do shopping é acessível na área deste restaurante. Contras: 1. Os trabalhadores são muito lentos e menos receptivos aos novos clientes. 2. O sabor da Francesinha é um pouco estranho.
💬 Lugar estranho em termos de serviço
💬 Sentamos lá fora, ao lado de uma das fontes da vila, e tomamos cafés e bolos maravilhosos. A adorável e simpática senhora que trabalha aqui fala inglês perfeitamente e me ajudou com minha pronúncia ruim.