📌 R. Padrão 208, 3000-312 Coimbra - Portugal
💬 17 Críticas
Críticas
Le 02/05/2024 à 17:25
Sem menu, 5€ o arroz branco sem mais nada. Uma grande piada.
Le 02/05/2024 à 12:01
Pedimos um cardápio: o garçom nos disse que não tinha. Que tipo de restaurante não tem cardápio? Ele nos ofereceu macarrão e batatas fritas. Acabamos comendo arroz branco e macarrão cozido demais. A coisa toda custou-nos 15€, isto é inaceitável.
Le 27/02/2024 à 00:14
Não tenho escolha mas tive que dar uma estrela e eles nem merecem! Ao chegar e nos sentarmos, foram entregues dois tipos de menus, um com comida desi e outro com fast food. Decidimos o nosso pedido mas infelizmente eles não tinham nada do que pedimos e pedimos bons 4 a 5 pratos mas apenas deram uma desculpa. De qualquer forma pedimos 3 pratos disponíveis e acreditem que não era nem comestível e imediatamente nos arrependemos e pensamos em ir embora, enquanto pagávamos a conta tentamos dar feedback mas o cara não teve audácia nem de ouvir mas começou a se comportar de maneira rude. Eles certamente servem comida HALAL juntamente com BEBIDAS ALCOÓLICAS aos portugueses, o que é uma prática antiética sendo muçulmano. Nunca recomendarei este lugar a ninguém, nem mesmo aos meus inimigos.
Le 20/02/2024 à 21:21
Todo o pessoal é muito gentil e tudo mais
Le 18/02/2024 à 19:12
Não caia no nome ponto de sabor, certamente você não encontrará sabor aqui. Eu pedi haleem que não tinha carne com um sabor suave de lentilhas. Foi um desastre no geral. Definitivamente não é comida paquistanesa que eu não recomendo. boa sorte!
Le 15/02/2024 à 23:55
É um sabor tão agradável e especiais para os nossos asiáticos, todos os funcionários são muito simpáticos. Eu nunca tinha visto antes na Europa. todos vão lá e saboreiem sua comida, desejo tudo de melhor.
Le 14/02/2024 à 14:42
Os preços são acessíveis, especificamente a comida asiática é realmente orientada para o sabor e yum yum….
Le 14/02/2024 à 14:35
É uma maneira fácil de cumprir.
Le 27/01/2024 à 16:20
Todos os funcionários são muito simpáticos e a comida é muito boa e deliciosa😍
Le 27/01/2024 à 14:37
O melhor de Coimbra
Os outros estabelecimentos ?
💬 Apartamento em prédio histórico remodelado com bom gosto! Ideal para 2 a 3 pessoas, alojamento geralmente limpo, com tudo o que é necessário para o dia a dia. Localização ideal e central! Difícil de encontrar, o acesso é feito por uma pequena viela que não inspira confiança (segurança).
💬 Recomendo se estiverem à procura de pratos de carne (vitela, cabrito, rojões) num restaurante típico com comida caseira e a um preço acessível. Infelizmente, não é muito vegan friendly (algo super compreensível, sim), mas já vi restaurantes tradicionais esforçarem-se mais para fazer um prato de vegetais. Fizeram um prato com feijão frade, hortaliça cozida e batata cozida. Apesar de ter pedido várias vezes para não ter nada de origem animal, veio na mesma com ovo. Penso que em visitas anteriores já fizeram cogumelos Portobello bastante bons. De sobremesa, a opção vegan era melão (maduro, mas não muito doce).
💬 Ótimo lugar aconchegante. Comemos bacalhau grelhado e carne de porco estufada e estava óptimo. Rajesh foi um excelente servidor. Arrisquei centenas de restaurantes e valeu a pena, ótimo lugar.
💬 não sei o que gostei mais, a comida deliciosa ou a conversa com o Pedro, o proprietário. Comi 2 pratos tradicionais portugueses: moelas e pica-pau. E a mousse de mora foi a melhor que já comi.
💬 Pessoal atencioso e um ambiente alegre. Quanto à comida, a diária podia ter uma pequena salada, no mínimo, para diversificar o conteúdo e dar-lhe um aspeto mais saudável. Comi bacalhau à Brás que achei salgado e a batata frita, nitidamente, era de pacote, do género utilizado para cachorros (palitos miúdos).
💬 Um dos melhores locais para ir se gosta de costelinha de porco ou costelinhas. Para morrer! As batatas fritas também são excelentes porque absorvem o sabor das costelas que são colocadas por cima. O molho de pimenta é feito na própria casa e você também pode comprá-lo se desejar. O mesmo se aplica à sua casa ‘vinho verde’. Você pode facilmente consumir 3 garrafas durante o almoço ou jantar se for um grupo de quatro pessoas. Eles são conhecidos pelos seus pratos de bacalhau, mas nunca os experimentei. O meu objectivo é simplesmente comer o máximo de costelinhas possível! Se você gosta de sobremesas experimente o bolo de queijo!
💬 👍
💬 👍👌
💬 Já visitei aqui várias vezes durante as minhas férias aqui em Portimão. Cada vez que a comida foi ótima e o serviço ainda melhor. Equipe maravilhosa, muito agradável e acolhedora. Tenho certeza de que estarei aqui mais algumas vezes antes de voltar para casa em alguns dias. Experimente o grelhado misto! Obrigado!