Restaurante 🇵🇹

Tasca Piduca Críticas

📌 Tv. Vila Cova, 4435-472 Rio Tinto - Portugal

4.6 / 5

💬 14 Críticas

Opinião sobre Tasca Piduca em Rio Tinto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Tasca Piduca em Rio Tinto

Resenha de Fernando.e com nota 5 de 5Fernando.e

Le 26/04/2024 à 20:00

5 / 5

Espaço pequeno mas muito acolhedor e familiar. Tem um bom menu de francesinha. Staff muito simpático. Excelente preço/ qualidade. Recomendo.

Resenha de Fernando.e com nota 5 de 5Luís.o

Le 11/09/2023 à 16:37

5 / 5

Sande salpicão e sande presunto. Novos proprietários mas a qualidade mantém-se.

Resenha de Fernando.e com nota 5 de 5Alicia.s

Le 03/08/2023 à 13:22

5 / 5

Local pequeno mas muito agradável. Comemos muito bem (ensopado à portuguesa) é gerido por uma família e são todos muito simpáticos e atenciosos.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Meia-Nau Porto (897 Críticas)

  • 💬 O melhor marisco que comi até agora no Porto. Meu marido e eu estávamos céticos em relação ao arroz de frutos do mar porque parecia aguado e encharcado, mas este restaurante fez isso de maneira excelente. A sopa de peixe também foi incrível - nunca comi uma sopa de peixe tão saborosa, mas ainda assim não muito suspeita. O polvo grelhado também foi outra coisa porque estava realmente fresco! Sobremesa também estava gostosa. Nossa conta ficou entre 60 e 70 euros para dois, mas definitivamente valeu a pena!


  • 🏪 Restaurante Paraíso de Espinho (125 Críticas)

  • 💬 Dei 4 estrelas porque lá fui comprar um leitão e estava espectacular. Ainda não experimentei fisicamente o restaurante mas espero fazê-lo em breve.


  • 🏪 Restaurante N&N (NEUSA &NUNO (55 Críticas)

  • 💬 Parabéns pelo atendimento. 5 estrelas Atenção porque vem muita comida e poucos euros . Hoje em dia e milagre .


  • 🏪 Tasca Comigo (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 The Green Affair - Cascais (177 Críticas)

  • 💬 Olha, que experiência incrível! Encontrei esse restaurante no App de entregas Glovo e resolvi ir checar pessoalmente. Ambiente agradável, clean, com boa iluminação e mesas externas num lindo terraço. Pedi guiozas de entrada, tofu marinado com alga sobre cama de batatas e grelos como prato principal e uma kombucha de framboesa pra beber. Infelizmente não sobrou espaço pra sobremesa! Sobre os pratos, cada garfada era uma explosão de sabores e sensações que me fizeram elevar aos céus várias vezes. Como é bom sentir esses prazeres sem culpa e num ambiente tão preocupado com o nosso mundo e com tanta noção de sustentabilidade. Com cuidado aos ingredientes. Me senti tão abençoada de estar aqui que enquanto eu comia eu caí em lágrimas várias vezes. Foi engraçado comer chorando e gargalhando ao mesmo tempo! Quantas emoções esses alimentos e esse ambiente me proporcionaram. Isso sim é cozinha com propósito, comfy food e Alta gastronomia. A apresentação dos pratos também estava impecável. Atendimento atencioso e sereno. Espero poder retornar muitas e muitas vezes pois a vontade é de experimentar todo o cardápio! Espero que esse restaurante crie uma bela franquia e se espalhe mundo afora, pois sempre que eu chegar num “The Green Affair” será essa sensação de: ufa, estou em casa! Gratidão à todos os envolvidos por me proporcionar tamanha experiência. Vocês são incríveis! Keep going! 🌱


  • 🏪 O Tijolo (138 Críticas)

  • 💬 Muito bom. Comida excelente qualidade. Muita simpatia


  • 🏪 Estação Valença (383 Críticas)

  • 💬 Um lugar decente para tomar uma bebida enquanto espera o trem. Vinho a 2,50 a taça e MTV na tela.


  • 🏪 Porto Domus Hotel (497 Críticas)

  • 💬 Estou muito satisfeito com a escolha deste hotel. Pequeno, mas muito limpo, quarto e banheiro espaçosos. A equipe foi amigável e de bom grado nos mostrou como chegar ao metrô e às atrações. Eu dei o cartão comigo. No café da manhã eles oferecem suco de laranja espremido na hora e informam imediatamente se alguma coisa não for suficiente. Quase em frente ao hotel há um pequeno quiosque onde você pode comprar o que precisa.