Críticas
Le 07/03/2024 à 21:36
Primeiro se estranha depois se entranha . 🙂
Le 12/02/2023 à 19:39
Bar simpático e acolhedor
Le 04/12/2022 à 16:46
Bar típico português, acolhedor.
Le 28/07/2022 à 16:04
muito bom bar , tranquilo e com bom atendimento
Le 08/07/2022 à 13:37
Uma tasca a moda antiga.
Le 12/06/2022 à 13:12
Espaço característico, mantém a história do espaço praticamente intacta, a originalidade... E melhor ainda, a simpatia com que nos recebem quase todos os domingos... Grupo dos ciclistas para o boisson de mariage ou champarrô👌😉
Le 24/05/2021 à 17:08
O lugar onde você deve ter estado!
Le 16/11/2020 à 10:02
De volta no tempo...abençoado...
Le 26/10/2020 à 09:39
Ocupei-me o tempo todo para disfarçar a saudade. Gregory the Best!
Le 24/09/2019 à 16:40
Melhor café servido na zona centro!
Le 17/08/2019 à 15:20
Um local típico de aljuriça que o seu desvio
Le 17/07/2019 à 22:08
A persistência do gosto do bem servir do Sr . Gregório bem visível. Um Bom local de paragem. Aconselho
Le 04/12/2018 à 14:41
O lugar para se estar
Os outros estabelecimentos ?
💬 Gostei muito da atmosfera e do design do restaurante. Mas não gostei da cozinha, embora todas as mesas estivessem ocupadas e fosse evidente que as pessoas comiam tudo com prazer e não pela primeira vez. Eu só gostava de azeitonas, pão com manteiga e batatas assadas)) Provavelmente tapas não é a minha opção de comida, definitivamente não era saborosa e nem saudável para mim.
💬 Um lugar maravilhoso, pessoas maravilhosas e um restaurante (quase) maravilhoso no meio do nada. Dona Amélia faz o melhor cabrito assado no forno que já comi. De coração 5 estrelas.
💬 Comida muito saborosa. Simpatia e bom acolhimento. Sopa da pedra com o pormenor da pedra. Não foi esquecida. Sopa deliciosa. Migas muito saborosas. Decoração do espaço muito agradável. Recomendo visita. Obrigado pelo jantar proporcionando em boa companhia.
💬 Um espaço típico com boa comida e muito bem confeccionada O serviço simples, sem grandes mordomias que acompanham perfeitamente a simplicidade e naturalidade dos clientes e staff. O Sr. Francisco e esposa (proprietários) também, eles sociáveis e com gosto por aquilo que fazem. Neste espaço, além da boa comida, podemos apreciar dias especiais com eventos de canto alentejano e animação com algumas noites com um espaço dedicado à danceteria.. A quem gosta de uma boa carne de vitela e porco ibérico, aconselho um pequeno desvio a quem passar pela zona, vale a pena
💬 Tomei um café da manhã inglês, muito bom gosto, café excelente. Existe uma área infantil, mas está em mau estado. As mesas também não estão bem limpas, sentamos em uma mesa suja
💬 Comida saborosa,... yumi tão útil
💬 Quarto de hotel muito agradável! Muito bem decorado e limpo. Tudo que você precisa para uma boa estadia. Pessoal simpático. Café da manhã farto e bom. Roupa de cama muito confortável, noite silenciosa, pequena desvantagem, muito barulho vindo de fora a partir das 7/8 da manhã.
💬 Principal