Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimo lugar para comer alguma coisa. A aleira portuguesa estava acima de qualquer elogio - caseira, e as orelhas de porco com alho e salsa eram as mais macias.
💬 Um paraíso onde você pode se desconectar, a atenção de Irén e Albino é excepcional, eles são charmosos e muito atenciosos. Vim passar uns dias de férias para descansar e consegui mais que isso. Voltarei sem dúvida!
💬 Gostei muito, excelente desde a simpatia do Sr. Figueiredo e sua esposa óptimo e bom pequeno almoço limpeza e comodidades cinco-estrelas. Adorei a piscina e decoração interior e exterior.
💬 Restaurante com comida típica portuguesa de boa qualidade. Éramos um grupo de 10 pessoas e pedimos várias entradas e um prato principal cada, diga-se que pedimos os pratos mais caros do menu (polvo €28,90) e saiu por €48 por pessoa incluindo sobremesas. O serviço foi muito bom.
💬 Incrível se vc estiver em Valença não deixe de Conhecer o Restaurante Bom Gosto o único Restaurante em Valença que tem o Bitoque Especial vá conferir... Uma Delícia
💬 Excelente comida e atendimento. Espaço espectacular.
💬 Experiência completa, com um excelente atendimento onde nos explicaram cada prato ao detalhe com muita simpatia. Experiência gastronómica muito agradável, provamos algumas entradas e todas elas com um elemento diferencial da autoria do chefe. Produtos de qualidade e explicaram-nos que muitos eram biológicos da própria quinta. Para pratos principais pedimos a vazia e arroz de polvo, o polvo estava incrível, no ponto certo e muito saboroso.
💬 Ficamos aqui por quatro noites e apreciamos a nossa estadia em geral. O nosso quarto era espaçoso, limpo e tranquilo. O café da manhã era adequado, mas poderia ter mais variedade. A equipe foi simpática e prestativa e apreciamos a bebida de boas-vindas de vinho do Porto e bolo. A localização era ótima do outro lado do mercado do Bolhão e andamos por toda parte do hotel. Estávamos cientes de que o hotel não tinha elevador antes de reservarmos, mas pelo menos havia um mini-elevador para a bagagem.
💬 Super atendimento, super comida e ótimo preço!
💬 Um excelente restaurante português. Popular entre os habitantes locais e nos sentimos muito bem-vindos por todos os funcionários. A recomendação de vinho foi correta e todos os três pratos foram excelentes. Altamente recomendado.