📌 N321 3484, 4640 Ovil - Portugal
💬 104 Críticas
Críticas
Le 07/03/2024 à 11:48
A comida era boa. Recomendo o espaço. Bom para grupos médios (6-9 pessoas) e fica bem em conta.
Le 04/02/2024 à 10:25
Ambiente típico. Bons petiscos. Aconselho alheira e salada de bacalhau.
Le 26/11/2023 à 19:44
Tudo Perfeito!
Le 05/09/2023 à 13:35
O bacalhau assado na brasa e os panados estavam divinais
Le 10/08/2023 à 20:37
O verdadeiro tasco ! Bom e barato !
Le 03/08/2023 à 11:44
Autêntico...pequeno, acolhedor...se procura Portugal venha.
Le 15/06/2023 à 13:09
Do melhor.... Recomendo
Le 18/05/2023 à 12:04
Foi a primeira vez que cá vim, estou a meio do almoço, mas a POSTA que já comi estava simplesmente DIVINAL.
Le 30/04/2023 à 12:06
Comida excelente! Funcionários simpáticos.
Le 22/04/2023 à 20:37
Um verdadeiro ambiente de tasca. Excelente cozido, bom vinho e simpático atendimento. Custo: 4 pessoas 58€ e muita carne para levar para casa. A repetir.
Le 24/03/2023 à 03:21
Pequeno espaço acolhedor, com bons pratos e petiscos, além da simpatia do pessoal da casa. A voltar sempre que possível.
Le 10/03/2023 à 13:25
Melhor cozido que já comi.😍
Le 20/02/2023 à 16:53
Comida excepcional, atendimento fantástico com pessoas super simpáticas, recomendo
Le 04/02/2023 à 13:27
Tasquinha maravilhosa para se almoçar. Boa comida e bons preços. Volto sempre que posso. Empregados muito simpáticos.
Le 15/01/2023 à 12:12
Do melhor que podemos encontrar. Comida típica e bom ambiente tem que telefonar para reservar .
Le 26/12/2022 à 16:30
Principal
Le 14/11/2022 à 19:31
É especial para o sítio em que se encontra...um lugar lindo outrora , hoje a desertificação, e a morte dos antigos, sem repor ninguém no lugar deles ...fez deste lugar um sítio de saudade...
Le 28/09/2022 à 00:36
Simplicidade aliada a muita qualidade e a muito bem receber. Staff top. Farei sempre 140kms propositadamente para almoçar ou jantar.
Le 04/09/2022 à 17:21
Acolhedor e muito caseiro. Excelente comida e pessoal atencioso.
Le 03/09/2022 à 21:53
Comida e atendimento excelente!
Le 25/08/2022 à 22:03
Simplesmente espectacular
Le 19/04/2022 à 19:39
Uma verdadeira tasca. Tudo caseirinho. Feito na hora.. bom vinho boa comida e bom preço. Voltaremos
Le 09/04/2022 à 23:10
Tudo impecável
Le 08/02/2022 à 17:36
Tasca onde se come muito bem e com ambiente muito descontraído. Recomendo !!!
Le 27/01/2022 à 14:25
Comida caseira
Le 07/09/2021 à 17:40
Muito bom
Le 31/08/2021 à 22:23
Excellente comida e vinhos de grande qualidade com preços muitos razoáveis! recomendo sem qualquer dúvida!!!! Excellents plats typiques du nord très qualitatifs et abordables !!! Sans aucun regret !! foncez !! so good food and cheap !!!!!! we loved it and we recomended this place ❤️
Le 25/11/2020 à 14:07
Empregados 5*, comida bastante agradável, 80% comida caseira (ovos, carne, batatas) Preço acessivel. Recomendo 11/10
Le 14/10/2020 à 18:10
Bom atendimento, boa comida e bom bom preço.
Le 13/09/2020 à 13:46
Come se muito bem 👏 o naco de vitela com aquele molho muito bom 🔝
Le 02/02/2020 à 22:17
Sandes de presunto muito boas. Pessoal muito simpático e disponível.
Le 16/01/2020 à 16:31
Impecavel👌
Le 03/12/2019 à 18:20
Excelente atendimento, simpatia e um cozido fantástico, obrigado
Le 11/10/2019 à 11:41
Top Faz lembrar a comida da avó
Os outros estabelecimentos ?
💬 Localizado perto do oceano. Barato. Às vezes eu como aqui. Com preguiça de cozinhar. Moro na Costa da Caparica há 22 anos. Eu recomendo.
💬 Muito acolhedor, atendimento 5 estrelas, pessoas muito simpáticas. Aconselho vivamente
💬 💯
💬 Uma cozinha rústica do Portugal de outrora, uma viagem pela terra, uma mudança total de cenário sem complicações. É muito acessível.
💬 Continue com o bom trabalho - ambiente único, comida excelente, excelente carta de vinhos e serviço personalizado. Nós apreciamos completamente todos os três cursos.
💬 Pessoal muito agradável e educado. Tudo está limpo. A comida é fresca, muito saborosa! O preço é moderado, menu de 8 euros. Não há muitos lugares de estacionamento perto do restaurante, mas é possível encontrar um nos arredores. O café poderia ser melhor!