Restaurante 🇵🇹

Tasca da Ponte Críticas

📌 , 4755-056 Barcelos - Portugal

4.5 / 5

💬 69 Críticas

Opinião sobre Tasca da Ponte em Barcelos

Críticas

Comentários mais recentes sobre Tasca da Ponte em Barcelos

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Antonio.o

Le 08/12/2023 à 00:28

5 / 5

Top Comida excelente Recomendo

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Mik.u

Le 18/11/2023 à 22:59

5 / 5

Altamente recomendável. Ambiente muito confortável, pessoal simpático e eficiente. Mantenho no meu grupo de favoritos. Um exemplo a ter m conta. Visita obrigatória sempre que for ao Norte! Voltarei certamente. 👍👍

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Jose.a

Le 05/11/2023 à 01:01

4 / 5

Muito bom, recomendo. O restaurante não é o mais económico, mas penso que trabalham para um público diferenciado.

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Albert.l

Le 21/09/2023 à 15:53

5 / 5

Um pequeno restaurante do outro lado da ponte medieval do centro da cidade. Almoçámos lá por 12€ por pessoa, entrada e prato do dia (escolha entre carne e peixe). Uma bebida e café incluídos! A única falha é que falam quase só português mas conseguimos fazer-nos entender.

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Gilberto.�

Le 18/07/2023 à 22:43

5 / 5

Para uma refeição maravilhosa e tranquila. Recomendo

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Gonçalo.a

Le 14/07/2023 à 23:38

5 / 5

Uma experiência gastronómica formidável , comida bonita e saborosa , a dona impecável , não tenho palavras para descrever a minha satisfação , a carne é muito suculenta 🤩

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Silvia.a

Le 04/07/2023 à 23:45

4 / 5

Local agradável em barcelos. Bacalau era bom e bem preparado. Pessoal muito gentilmente também se um pouco lento.

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Fernando.o

Le 18/06/2023 à 21:52

5 / 5

Muito bom atendimento e excelente bacalhau

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Maria.a

Le 25/05/2023 à 14:36

5 / 5

Local sossegado, boa comida e bom vinho.

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5alexandrina.a

Le 16/05/2023 à 18:12

5 / 5

Comida com um sabor a “casa da avó”. Excelente.

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5David.a

Le 16/05/2023 à 18:09

5 / 5

👌🏻

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Miguel.e

Le 12/05/2023 à 20:01

5 / 5

Uma experiência gastronómica de comida Portuguesa que recomendo e foi uma agradável surpresa. Com uma decoração muito bonita. E um atendimento com simpatia . Recomendo . Comida naco de carne, muito bom. Com legumes salteados e arroz de tomate regado com vinho do tinto do Douro.

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Yasmine.a

Le 11/03/2023 à 22:34

2 / 5

Onde começar! Primeiro, o proprietário ficou visivelmente incomodado com a nossa chegada, pois não estávamos bem vestidos (fazendo o caminho, então não trouxe meu melhor vestido e salto alto) e não queria que nos sentássemos com todos os outros convidados / clientes, então fomos 'forçados' a sentar-nos sozinhos em uma área vazia, sem aquecimento, quando havia bastante espaço na seção principal. A garçonete foi realmente legal, mas o proprietário e o chef foram muito hostis e rudes; e além nos ignoraram o tempo todo (exceto quando era hora de pagar). A comida (pedimos salmão) não era nada boa, muito frita e sem gosto, a salada lateral era extremamente pobre (algumas folhas verdes e UM TOMATE CEREJA) e 4 pequenas batatas assadas que estavam secas. Quando a conta chegou, incluía os pedaços tristes que recebemos antes da refeição (uma pequena cesta de pão e uma pequena porção de taponade e algumas azeitonas) que não pedimos. Se você puder ir para outro lugar... Vá para outro lugar:)

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Hugo.e

Le 07/03/2023 à 21:45

5 / 5

Local acolhedor e até intimista. Comida e atendimento fantástico! Tudo simplesmente divinal.

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Ser.o

Le 30/12/2022 à 15:01

2 / 5

Lugar agradável, vários pratos do menu não disponíveis. Boa comida, mas com muito óleo. Carta de vinhos existente (pergunte primeiro o preço da garrafa). Custo excessivo em relação à qualidade. Não aceita cartões e não emite recibos. EVITAR!!!

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Sousa.n

Le 05/10/2022 à 16:36

2 / 5

Carro muito caro

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Kiki.e

Le 28/07/2022 à 21:37

1 / 5

Deplorável!!! não há peixe no menu, embora metade do menu anuncie peixe. Não aceitam o cartão Carte Bleue se não for português Éramos 4 comemos: uma entrada por 9 €. 50!!!! uma sobremesa toda regada com vinho por quase 90€ A patroa esqueceu o sorriso em casa!!! Felizmente a nossa garçonete foi muito agradável! Se você puder… siga em frente!!!!

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Bruno.a

Le 24/07/2022 à 15:53

5 / 5

Mesa muito boa e muito agradável, ótimo atendimento, preço razoável para experimentar!

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Gato.o

Le 20/07/2022 à 19:54

5 / 5

Para primeira experiência nada a reparar,pregos presunto e chouriça assada e vinho tudo de qualidade,gostei

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Marco.m

Le 11/07/2022 à 09:25

5 / 5

Belo repasto, bons vinhos e staff simpático.

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Ana.l

Le 06/07/2022 à 07:16

5 / 5

Comida excelente, empregados simpáticos e atenciosos, vinho fresco e um ambiente acolhedor. Para voltar sempre que formos à Barcelos!

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Jose.e

Le 04/07/2022 à 20:40

5 / 5

Simpatia, bom atendimento, qualidade dos produtos e um cuidado com os clientes com muita categoria.👌

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Pedro.e

Le 27/05/2022 à 05:50

5 / 5

Boa comida, agradável sitio para se passar um bom tempo em familia ou com amigos, bem localizado

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Franklin.i

Le 25/05/2022 à 00:05

3 / 5

Muito caro para a qualidade do costeletão,, muita gordura e nervo. A repensar a qualidade já que o preço é caro para a qualidade!

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Pedro.i

Le 24/05/2022 à 10:42

4 / 5

Boa comida, bons petiscos

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5António.a

Le 27/04/2022 à 12:01

5 / 5

Restaurante com muita qualidade e preço Bom costeletão e bom bacalhau

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Carlos.e

Le 24/03/2022 à 21:09

5 / 5

Restaurante de muito boa qualidade, com pessoal simpático e bem disposto como em poucos existe!

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Rui.i

Le 19/12/2021 à 18:40

4 / 5

Bom espaço, atendimento, limpeza. Bom sítio para lanchar e conversar um pouco.

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Françis.h

Le 16/12/2021 à 12:37

5 / 5

Produtos de muito boa qualidade e saborosos 😋😋😋.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Donna Nega Alojamento Local (23 Críticas)

  • 💬 Patricia e angelo foram muito simpaticos, prestativos e educados. Cidade tranquila, proxima a varias cidades lindas de portugal e espanha. Recomendo o alojamento. Quartos limpos e camas confortáveis. Cozinha completa.


  • 🏪 A Briosa (136 Críticas)

  • 💬 Funcionários muito simpáticos que se esforçam ao máximo para agradar o cliente. Muito boa comida tradicional e vinho da casa. Alguns pratos para escolher… todos saborosos.


  • 🏪 Restaurante - O Eirado (65 Críticas)

  • 💬 Simpatia, acolhimento, fomida fantástica. Apoio à realização de festas em casa.. tudo top


  • 🏪 Restaurante O Conquistador (335 Críticas)

  • 💬 Comida local barata. Fácil acesso a caminho de Faro. Frango foi muito bom, bem como sopa de feijão.


  • 🏪 Hotel Monte Prado - Turicasais - Actividades Turísticas, S.A. (11 Críticas)

  • 💬 Gostaria de ter mais privacidade numa próxima estadia. Foi muito desagradável ver pessoas a filmar e a fotografar o tempo todo dentro da piscina, jacuzzi e outras áreas de lazer sem qualquer pudor .... foi inacreditável ter de pagar o parque de estacionamento, sem vigilância e ao ar livre, achei ridículo! Também não gostei da barulheira de alguns adultos e crianças nas áreas comuns. Achei o ambiente pouco seleccionado, mas o serviço no geral é muito bom. Tudo limpo e arrumado.


  • 🏪 Sisu (35 Críticas)

  • 💬 O Restaurante tem um conceito e ambiente muito agradável e acolhedor, e o staff prima pela simpatia, empatia e profissionalismo do inicio ao fim...O cardápio é variado com exelententes escolhas e a comida é deliciosa.. Tudo isso acompanhado com uma música, um Dj faz com que não se queira sair de lá.. Sem dúvida experiência a repetir sempre.👌👌👌👌👌


  • 🏪 Moxy Lisboa Oriente (812 Críticas)

  • 💬 A localização é excelente se você precisa estar perto da estação ou chegar rapidamente ao aeroporto, mas não para visitar Lisboa, pois fica em um local sujo em frente à estação rodoviária. Acho que o hotel é voltado para pessoas de 20 e poucos anos que só querem beber / festejar. Quando cheguei, havia de 7 a 10 trabalhadores de frente para a porta da frente do bar da recepcionista. Nenhum funcionário ergueu os olhos para me cumprimentar. Eu subi ainda nada. Eu disse olá, estou aqui para fazer o check-in. Eles se entreolharam e finalmente decidiram qual deles me ajudaria. Definitivamente não é um grupo acolhedor. O foco do lobby é o enorme bar/balcão de recepção. Você pode tomar seu coquetel exclusivo na chegada. Nenhum álcool detectável. Prefiro tomar café/chá de cortesia no quarto ou no lobby, mas eles não oferecem nenhuma das opções. Você tem que comprar no bar por € 2,50. O quarto era bom, embora houvesse muito cabelo preto em uma das camas. Nojento. Felizmente eu tinha a segunda cama para usar. Paguei o extra pela "vista da cidade", não tem vista, é da rodoviária. Não se preocupe. Não é um hotel para o qual eu voltaria, pois tenho mais de 23 anos e um bar não é meu círculo de vida. Dê-me um hotel normal com atendimento amigável, uma cama limpa e café de cortesia antes do meu voo matinal e ficarei feliz. Este hotel não ofereceu nenhuma dessas coisas. Fiquei em albergues de € 20 e hotéis de $ 200 nas proximidades, pois viajo com frequência e tive experiências muito melhores em todos eles.


  • 🏪 Fonte Nova (9 Críticas)

  • 💬 Simpatia em ambiente familiar. Mais um convívio de SUECA.


  • 🏪 Marisqueira Santiago (520 Críticas)

  • 💬 boa cozinha, serviço simpático, relação preço/desempenho razoável O serviço é algo descoordenado em algumas partes (serve vinho diretamente de uma garrafa nova sem verificar se há rolha), O ar de exaustão poderia ser melhor, as roupas cheiram a cozinha depois da visita, Luz muito brilhante