📌 , 4755-056 Barcelos - Portugal
💬 69 Críticas
Críticas
Le 08/12/2023 à 00:28
Top Comida excelente Recomendo
Le 18/11/2023 à 22:59
Altamente recomendável. Ambiente muito confortável, pessoal simpático e eficiente. Mantenho no meu grupo de favoritos. Um exemplo a ter m conta. Visita obrigatória sempre que for ao Norte! Voltarei certamente. 👍👍
Le 05/11/2023 à 01:01
Muito bom, recomendo. O restaurante não é o mais económico, mas penso que trabalham para um público diferenciado.
Le 21/09/2023 à 15:53
Um pequeno restaurante do outro lado da ponte medieval do centro da cidade. Almoçámos lá por 12€ por pessoa, entrada e prato do dia (escolha entre carne e peixe). Uma bebida e café incluídos! A única falha é que falam quase só português mas conseguimos fazer-nos entender.
Le 18/07/2023 à 22:43
Para uma refeição maravilhosa e tranquila. Recomendo
Le 14/07/2023 à 23:38
Uma experiência gastronómica formidável , comida bonita e saborosa , a dona impecável , não tenho palavras para descrever a minha satisfação , a carne é muito suculenta 🤩
Le 04/07/2023 à 23:45
Local agradável em barcelos. Bacalau era bom e bem preparado. Pessoal muito gentilmente também se um pouco lento.
Le 18/06/2023 à 21:52
Muito bom atendimento e excelente bacalhau
Le 25/05/2023 à 14:36
Local sossegado, boa comida e bom vinho.
Le 16/05/2023 à 18:12
Comida com um sabor a “casa da avó”. Excelente.
Le 16/05/2023 à 18:09
👌🏻
Le 12/05/2023 à 20:01
Uma experiência gastronómica de comida Portuguesa que recomendo e foi uma agradável surpresa. Com uma decoração muito bonita. E um atendimento com simpatia . Recomendo . Comida naco de carne, muito bom. Com legumes salteados e arroz de tomate regado com vinho do tinto do Douro.
Le 11/03/2023 à 22:34
Onde começar! Primeiro, o proprietário ficou visivelmente incomodado com a nossa chegada, pois não estávamos bem vestidos (fazendo o caminho, então não trouxe meu melhor vestido e salto alto) e não queria que nos sentássemos com todos os outros convidados / clientes, então fomos 'forçados' a sentar-nos sozinhos em uma área vazia, sem aquecimento, quando havia bastante espaço na seção principal. A garçonete foi realmente legal, mas o proprietário e o chef foram muito hostis e rudes; e além nos ignoraram o tempo todo (exceto quando era hora de pagar). A comida (pedimos salmão) não era nada boa, muito frita e sem gosto, a salada lateral era extremamente pobre (algumas folhas verdes e UM TOMATE CEREJA) e 4 pequenas batatas assadas que estavam secas. Quando a conta chegou, incluía os pedaços tristes que recebemos antes da refeição (uma pequena cesta de pão e uma pequena porção de taponade e algumas azeitonas) que não pedimos. Se você puder ir para outro lugar... Vá para outro lugar:)
Le 07/03/2023 à 21:45
Local acolhedor e até intimista. Comida e atendimento fantástico! Tudo simplesmente divinal.
Le 30/12/2022 à 15:01
Lugar agradável, vários pratos do menu não disponíveis. Boa comida, mas com muito óleo. Carta de vinhos existente (pergunte primeiro o preço da garrafa). Custo excessivo em relação à qualidade. Não aceita cartões e não emite recibos. EVITAR!!!
Le 05/10/2022 à 16:36
Carro muito caro
Le 28/07/2022 à 21:37
Deplorável!!! não há peixe no menu, embora metade do menu anuncie peixe. Não aceitam o cartão Carte Bleue se não for português Éramos 4 comemos: uma entrada por 9 €. 50!!!! uma sobremesa toda regada com vinho por quase 90€ A patroa esqueceu o sorriso em casa!!! Felizmente a nossa garçonete foi muito agradável! Se você puder… siga em frente!!!!
Le 24/07/2022 à 15:53
Mesa muito boa e muito agradável, ótimo atendimento, preço razoável para experimentar!
Le 20/07/2022 à 19:54
Para primeira experiência nada a reparar,pregos presunto e chouriça assada e vinho tudo de qualidade,gostei
Le 11/07/2022 à 09:25
Belo repasto, bons vinhos e staff simpático.
Le 06/07/2022 à 07:16
Comida excelente, empregados simpáticos e atenciosos, vinho fresco e um ambiente acolhedor. Para voltar sempre que formos à Barcelos!
Le 04/07/2022 à 20:40
Simpatia, bom atendimento, qualidade dos produtos e um cuidado com os clientes com muita categoria.👌
Le 27/05/2022 à 05:50
Boa comida, agradável sitio para se passar um bom tempo em familia ou com amigos, bem localizado
Le 25/05/2022 à 00:05
Muito caro para a qualidade do costeletão,, muita gordura e nervo. A repensar a qualidade já que o preço é caro para a qualidade!
Le 24/05/2022 à 10:42
Boa comida, bons petiscos
Le 27/04/2022 à 12:01
Restaurante com muita qualidade e preço Bom costeletão e bom bacalhau
Le 24/03/2022 à 21:09
Restaurante de muito boa qualidade, com pessoal simpático e bem disposto como em poucos existe!
Le 19/12/2021 à 18:40
Bom espaço, atendimento, limpeza. Bom sítio para lanchar e conversar um pouco.
Le 16/12/2021 à 12:37
Produtos de muito boa qualidade e saborosos 😋😋😋.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Atendimento rápido e delicioso👍
💬 Durante a nossa expedição à Serra do Paul na Madeira, tivemos a oportunidade de percorrer a deslumbrante paisagem montanhosa. No meio desta viagem marcante, fizemos uma paragem no conceituado restaurante "Cozinha a Lenha", que nos deixou uma impressão indelével. O ambiente e o serviço do estabelecimento foram verdadeiramente louváveis, contribuindo para uma experiência gastronómica memorável. Apreciámos a saborosa Poncha, uma deliciosa bebida tradicional, enquanto saboreávamos deliciosos pinchos de carne e frango preparados na perfeição. Além disso, o clima frio acrescentou um toque agradável à experiência geral, tornando-o uma recomendação ideal para quem procura uma escapadela gastronómica e paisagística requintada.
💬 Serviço cliente inexistente. Higiene inexistente (os conhecimentos da responsavel vem ajudar a fazer pizzas sem lavarem as mãos préviamente, a responsavel receve o dinheiro dos clientes e continua a fazer as pizzas sem lavar as mãos ou usar luvas,...). Mais de 1h30 de espera para recebermos a nossa encomenda.
💬 Ótimo restaurante! Comida portuguesa fantástica. Adorável seleção de vinhos. Pessoal muito atencioso. Obrigado Pobre Tolo pelo ótimo almoço.
💬 Lugar pacífico. Perfeito para descansar!
💬 Lugar super arrumado, comida e atendimento excelentes 👌 comemos o frango (com tempero e sem os dois muito bom) veio com arroz e batata frita também muito bom. Um pedido de pão, azeitonas e queijo para começar. Guarde espaço para a sobremesa, pois você não vai querer perdê-la. O expresso também é de primeira qualidade. Tivemos uma espera de cerca de 15 minutos no início da tarde de quinta-feira. Vale a pena!
💬 Fique longe desses golpistas. Perguntaram-me se queria as entradas (foto abaixo) e custou 29 euros (17,5 euros o presunto e o queijo, 6,5 euros as azeitonas, 5 euros o pão), queria voltar aqui porque moro no Porto e gostei do local, mas esse pessoal provavelmente pensou que eu sou turista e brincou com o preço. Não é nada recomendado, esses caras merecem não pegar gente de jeito nenhum, espero que eles falam logo. Estava a planear trazer também os meus colegas de trabalho (portugueses) para jantar aqui, mas agora isso não vai acontecer com certeza.
💬 Este torcedor de futebol tem suas paredes bem decoradas com camisetas de clubes de futebol de todo o mundo. O proprietário não é apenas apaixonado por futebol, mas também pelo seu negócio. Ele se esforça ao máximo para nos fornecer uma ótima pizza por um preço pequeno
💬 Lugar maravilhos,envolto a natureza. Sr Fernando de um simpatia ímpar,nos guiou a uma visita de aromas ,com suas ervas e plantas. Muita historia em cada parede Quarto confortável,pequeno almoço fresco e saboroso. Ponto de carregamento para veículos. Espero voltar em breve