Restaurante 🇵🇹

Tasca da Ponte Críticas

📌 , 4755-056 Barcelos - Portugal

4.5 / 5

💬 69 Críticas

Opinião sobre Tasca da Ponte em Barcelos

Críticas

Comentários mais recentes sobre Tasca da Ponte em Barcelos

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Antonio.o

Le 08/12/2023 à 00:28

5 / 5

Top Comida excelente Recomendo

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Mik.u

Le 18/11/2023 à 22:59

5 / 5

Altamente recomendável. Ambiente muito confortável, pessoal simpático e eficiente. Mantenho no meu grupo de favoritos. Um exemplo a ter m conta. Visita obrigatória sempre que for ao Norte! Voltarei certamente. 👍👍

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Jose.a

Le 05/11/2023 à 01:01

4 / 5

Muito bom, recomendo. O restaurante não é o mais económico, mas penso que trabalham para um público diferenciado.

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Albert.l

Le 21/09/2023 à 15:53

5 / 5

Um pequeno restaurante do outro lado da ponte medieval do centro da cidade. Almoçámos lá por 12€ por pessoa, entrada e prato do dia (escolha entre carne e peixe). Uma bebida e café incluídos! A única falha é que falam quase só português mas conseguimos fazer-nos entender.

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Gilberto.�

Le 18/07/2023 à 22:43

5 / 5

Para uma refeição maravilhosa e tranquila. Recomendo

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Gonçalo.a

Le 14/07/2023 à 23:38

5 / 5

Uma experiência gastronómica formidável , comida bonita e saborosa , a dona impecável , não tenho palavras para descrever a minha satisfação , a carne é muito suculenta 🤩

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Silvia.a

Le 04/07/2023 à 23:45

4 / 5

Local agradável em barcelos. Bacalau era bom e bem preparado. Pessoal muito gentilmente também se um pouco lento.

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Fernando.o

Le 18/06/2023 à 21:52

5 / 5

Muito bom atendimento e excelente bacalhau

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Maria.a

Le 25/05/2023 à 14:36

5 / 5

Local sossegado, boa comida e bom vinho.

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5alexandrina.a

Le 16/05/2023 à 18:12

5 / 5

Comida com um sabor a “casa da avó”. Excelente.

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5David.a

Le 16/05/2023 à 18:09

5 / 5

👌🏻

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Miguel.e

Le 12/05/2023 à 20:01

5 / 5

Uma experiência gastronómica de comida Portuguesa que recomendo e foi uma agradável surpresa. Com uma decoração muito bonita. E um atendimento com simpatia . Recomendo . Comida naco de carne, muito bom. Com legumes salteados e arroz de tomate regado com vinho do tinto do Douro.

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Yasmine.a

Le 11/03/2023 à 22:34

2 / 5

Onde começar! Primeiro, o proprietário ficou visivelmente incomodado com a nossa chegada, pois não estávamos bem vestidos (fazendo o caminho, então não trouxe meu melhor vestido e salto alto) e não queria que nos sentássemos com todos os outros convidados / clientes, então fomos 'forçados' a sentar-nos sozinhos em uma área vazia, sem aquecimento, quando havia bastante espaço na seção principal. A garçonete foi realmente legal, mas o proprietário e o chef foram muito hostis e rudes; e além nos ignoraram o tempo todo (exceto quando era hora de pagar). A comida (pedimos salmão) não era nada boa, muito frita e sem gosto, a salada lateral era extremamente pobre (algumas folhas verdes e UM TOMATE CEREJA) e 4 pequenas batatas assadas que estavam secas. Quando a conta chegou, incluía os pedaços tristes que recebemos antes da refeição (uma pequena cesta de pão e uma pequena porção de taponade e algumas azeitonas) que não pedimos. Se você puder ir para outro lugar... Vá para outro lugar:)

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Hugo.e

Le 07/03/2023 à 21:45

5 / 5

Local acolhedor e até intimista. Comida e atendimento fantástico! Tudo simplesmente divinal.

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Ser.o

Le 30/12/2022 à 15:01

2 / 5

Lugar agradável, vários pratos do menu não disponíveis. Boa comida, mas com muito óleo. Carta de vinhos existente (pergunte primeiro o preço da garrafa). Custo excessivo em relação à qualidade. Não aceita cartões e não emite recibos. EVITAR!!!

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Sousa.n

Le 05/10/2022 à 16:36

2 / 5

Carro muito caro

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Kiki.e

Le 28/07/2022 à 21:37

1 / 5

Deplorável!!! não há peixe no menu, embora metade do menu anuncie peixe. Não aceitam o cartão Carte Bleue se não for português Éramos 4 comemos: uma entrada por 9 €. 50!!!! uma sobremesa toda regada com vinho por quase 90€ A patroa esqueceu o sorriso em casa!!! Felizmente a nossa garçonete foi muito agradável! Se você puder… siga em frente!!!!

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Bruno.a

Le 24/07/2022 à 15:53

5 / 5

Mesa muito boa e muito agradável, ótimo atendimento, preço razoável para experimentar!

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Gato.o

Le 20/07/2022 à 19:54

5 / 5

Para primeira experiência nada a reparar,pregos presunto e chouriça assada e vinho tudo de qualidade,gostei

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Marco.m

Le 11/07/2022 à 09:25

5 / 5

Belo repasto, bons vinhos e staff simpático.

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Ana.l

Le 06/07/2022 à 07:16

5 / 5

Comida excelente, empregados simpáticos e atenciosos, vinho fresco e um ambiente acolhedor. Para voltar sempre que formos à Barcelos!

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Jose.e

Le 04/07/2022 à 20:40

5 / 5

Simpatia, bom atendimento, qualidade dos produtos e um cuidado com os clientes com muita categoria.👌

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Pedro.e

Le 27/05/2022 à 05:50

5 / 5

Boa comida, agradável sitio para se passar um bom tempo em familia ou com amigos, bem localizado

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Franklin.i

Le 25/05/2022 à 00:05

3 / 5

Muito caro para a qualidade do costeletão,, muita gordura e nervo. A repensar a qualidade já que o preço é caro para a qualidade!

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Pedro.i

Le 24/05/2022 à 10:42

4 / 5

Boa comida, bons petiscos

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5António.a

Le 27/04/2022 à 12:01

5 / 5

Restaurante com muita qualidade e preço Bom costeletão e bom bacalhau

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Carlos.e

Le 24/03/2022 à 21:09

5 / 5

Restaurante de muito boa qualidade, com pessoal simpático e bem disposto como em poucos existe!

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Rui.i

Le 19/12/2021 à 18:40

4 / 5

Bom espaço, atendimento, limpeza. Bom sítio para lanchar e conversar um pouco.

Resenha de Antonio.o com nota 5 de 5Françis.h

Le 16/12/2021 à 12:37

5 / 5

Produtos de muito boa qualidade e saborosos 😋😋😋.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O António (525 Críticas)

  • 💬 Um dos melhores restaurantes que já comi em Portugal. A equipe é extremamente amigável e útil. A comida é uma experiência incrível da culinária local. Os preços são muito bons se compararmos com a qualidade que é entregue. Recomendo beber o vinho da casa em vez dos de garrafa.


  • 🏪 Café Prosela (268 Críticas)

  • 💬 Francesinha, batata a descrição, bebida e café por 12€ A melhor francesinha da Maia e das melhores quando anda por aí qualidade/preço 👌


  • 🏪 Assim & Assado (449 Críticas)

  • 💬 Restaurante adorável e barato, minha esposa é vegetariana, então eles fizeram uma omelete vegetariana para ela, certifique-se de ter o vinho verde


  • 🏪 Carcavelos Beach Hotel (1263 Críticas)

  • 💬 Não há como este hotel ser um 4 estrelas. Fiquei em um albergue melhor na minha juventude. A única coisa que eu diria é que o quarto é limpo, apenas muito antiquado. Nenhuma chaleira ou maneira de fazer bebida quente. Piscina fechada e área da piscina completamente fechada para não desgastar as laterais para aproveitar o sol. Sem geladeira e sem serviço de quarto. Também não é seguro Não há acesso do estacionamento ao hotel para pessoas com deficiência, pois o terreno é muito irregular, portanto não é seguro e não há vagas para estacionamento para deficientes físicos, apenas por ordem de chegada. Lamento muito pela equipe, porque não importa o quão bom eles façam seu trabalho, os proprietários do hotel não gastaram nenhum dinheiro na manutenção do hotel. E você não pode fortalecer alguns funcionários. Os limpadores fazem um trabalho incrível, o hotel com buracos é impecável. Muito bem, senhoras. Como dizem na Inglaterra, você não consegue polir um bip Disseram-me que a piscina só está aberta em junho, chocante


  • 🏪 Alameda Park (591 Críticas)

  • 💬 Acabei de tomar uma bebida lá muito boa, preparando um bom só para relaxar


  • 🏪 La Mona Lisa Restaurante (292 Críticas)

  • 💬 Noite absolutamente incrível. Compartilhar pizza com recargas mistas é obrigatório. Chef fazendo pizza na frente das mesas e cozinhando em forno de pizza adequado. Clássico e saboroso. Difícil de encontrar hoje em dia. Os proprietários cuidam de todos os aspectos do negócio e fazem a experiência. Altamente recomendado!!


  • 🏪 Restaurante Constantino (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Taverna D'El Rey (987 Críticas)

  • 💬 Quando entrámos, um homem jurou que lhe tinham servido comida má, decidimos arriscar. O risco não valia a pena. Por 8 copos pequenos de Porto cobraram-nos 60 euros, embora a garrafa custasse 10 €. Decepção de turistas


  • 🏪 Vila Adentro (1598 Críticas)

  • 💬 Noite tranquila de sexta-feira no centro histórico de Faro. Serviço amigável, o prato de arroz de frutos do mar é muito bom. Um pouco caro em comparação com outros restaurantes em Faro que servem os mesmos pratos.