📌 R. Cruz de Pêlo 89, Vale (São Martinho) - Portugal
💬 63 Críticas
Críticas
Le 02/05/2023 à 10:08
Excelente comida caseira...
Le 27/09/2022 à 15:05
Simpatia no atendimento......
Le 05/04/2022 à 12:32
Top para quem gosta de uma boa comida caseira e típica portuguesa é 5 estrelas.
Le 10/07/2021 à 16:53
Um tasquinho bem portugues!!!
Le 30/06/2021 à 07:48
Petiscos bem confeccionados e muito saborosos num ambiente simples e popular e a simpatia dos proprietários.
Le 06/06/2021 à 14:16
Bons petiscos, bom ambiente. Local simpático. Aconselho
Le 30/05/2021 à 19:47
Óptima tasquinha para lanchar e beber um copo
Le 19/12/2020 à 16:02
Bom
Le 15/11/2020 à 12:55
Bom ambiente.
Le 24/02/2019 à 10:25
Bons petiscos,recomendo
Le 25/10/2018 à 20:21
Para
Le 15/10/2018 à 21:09
Pra quem gosta de petiscos muita variedade
Le 05/10/2018 à 16:05
Força
Le 29/09/2018 à 07:06
Maravilhosa
Le 28/07/2018 à 10:03
bom
Le 31/03/2018 à 17:21
Ótimo para lançar
Le 25/02/2018 à 13:09
Dá para petiscar uma pataniscas jeitosas. Mas honestamente não achei nada de especial. O costeletão é enorme, mas demasiado mal passado. O vinho maduro da casa, também está longe de ser bom. De qualquer modo, aconselho uma visita.
Le 05/02/2018 à 17:56
Excelente qualidade. O melhor arroz de polvo que já comi... Uni
Le 30/01/2018 à 11:58
Boa cozinha a bons preços e bom serviço
Le 26/01/2018 à 18:39
Óptimo local,, comida caseira,,, atendimento atencioso,,, diversão,,, e iguarias top!!! recomendo para apreciadores da comida tradicional portuguesa ,,, Sílvia e Fidel ,, abraços
Os outros estabelecimentos ?
💬 Deliciosa comida típica indiana com bela apresentação. Pessoal muito profissional. Foi a minha primeira vez em um restaurante indiano e adorei. Tinha as melhores chamuças que já comi e um ótimo pão naan. Além disso, preços muito acessíveis e uma grande variedade de opções. Cerca de 140 pratos diferentes no cardápio. A decoração do local também ficou muito bonita.
💬 Le cameriere é fastidiose e invasora. Não vi lasciano di mangiare in pace. Arrivano in continuazione al tavolo con la richiesta fastidiosa dei altri ordini. Oppure stanno sempre accanto. É um cenário pessimo. Conselho. Não recomendo, embora a qualidade da comida seja boa. As garçonetes são muito chatas, não deixam você comer em paz, aparecem constantemente e perguntam o que mais levar. As instruções parecem ser assim. Em geral, eles não nos permitiam passar momentos agradáveis. Três garçons estão sempre acima da sua mesa.
💬 Que estadia maravilhosa! Os anfitriões são pessoas simpáticas e generosas que fazem você se sentir confortável imediatamente. A propriedade é rica em belezas naturais e o espírito da aldeia é diferente de tudo. Altamente recomendado! AC e piscina são perfeitos para se refrescar.
💬 Deliciosa comida local e vinhos com um ambiente maravilhoso
💬 Quem diria que num sítio ao oposto do centro se esconderia um restaurante como este. Novos donos desde outubro 2023. Chegamos a 10 pessoas, e o cozido foi um espetáculo. E o atendimento pela dona do restaurante e pelo cozinheiro foi dos melhores. E a visita...
💬 Fomos muito bem recebidos, local pequeno, com algumas mesas externas...a pizza é feita na hora e tem todo o capricho. Além de pizza tem lanches e salgados, bebidas (a cerveja estava quente, mas logo pediram 5 minutos e colocaram no congelador para melhor atender à solicitação do Cliente). A pizza estava apetitosa, do tamanho de um prato grande, de queijo, foi uma boa pedida! Ao lado do MiniMercado e próximo ao Aquário de Algés.
💬 Ótima relação custo-benefício, boa comida e isso misturado com a personalidade de Tony, faz dele um ótimo lugar para ir!
💬 Tivemos a sorte de ser atendidos por uma das garçonetes mais atenciosas. A comida foi em geral muito boa e o serviço foi de primeira qualidade. Os pratos de arroz / risoto eram um pouco salgados, mas são apenas as minhas papilas gustativas. No geral, um verdadeiro deleite, melhor do que o outro lugar que fui chamado de tapas, que também está ao virar da esquina.
💬 Não foi uma experiência agradável para o cliente, não gostei de comer aqui. Eu queria a sopa do dia porque não estava com tanta fome, mas fui fortemente persuadido pela garçonete a pedir uma refeição principal e deveria realmente ter saído a comida estava boa, um pouco sem gosto, paguei € 11: 25 com cerveja.