📌 R. da Igreja Velha 71, 4580-113 Paredes - Portugal
💬 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Uma ótima casa, para mim a Isabel e o João fazem parte da minha família. Cada vez que vamos à Casa Magnólia saímos com vontade de voltar. Limpar, tomar café da manhã, conversar e ver coisas com o João fazem parte da minha vida. O que dizer da Isabel é colaborar para que você fique melhor, no seu caso a piscina é top, a cozinha tem de tudo. Tranquilidade num paraíso natural. Te amamos 💛 ♥️
💬 Ótimo, sem complicações, local prático de vizinhança, porções generosas e deliciosamente preparados. Muito acessível também.
💬 5 estrelas, melhor experimentar, tecnologia e química ao serviço da cozinha. Sou amante da comida tradicional, mas QUERO VOLTAR!!! Estava tudo delicioso e deixar-nos aconselhar foi o melhor que pudemos fazer, mas a sobremesa “Memórias do Outono” foi o melhor culminar de uma refeição que não esqueceremos.
💬 Embora comida sem carne seja certamente sua especialidade, tive um delicioso jantar vegetariano aqui. Começou com a incrível sopa de tomate alentejana, o prato principal foi massa com cogumelos e curgete, simples mas deliciosa, finalizada com um esplêndido leite creme, também conhecido como crème broulee. Menção especial vai para a fantástica cerveja artesanal de Marvão, Barona. O serviço foi eficiente e amigável. Melhores notas!
💬 Absolutamente maravilhoso. A equipe é excepcional, muito profissional, cortês e respeitosa. Bela decoração, mesa requintada, mas ambiente confortável e descontraído. Nosso servidor foi o melhor que já experimentei, atencioso e atencioso. Eu definitivamente voltarei.
💬 Excelente atendimento comida deliciosa
💬 Não me lembro o que comemos, mas tudo foi muito bom. A equipe é muito acolhedora e educada e irá ajudá-lo com suas escolhas.
💬 Fomos passar o fim de semana em família e ficámos num alojamento local em Alcaria. Sem saber muito bem, fomos dar com este restaurante, que ficava apenas a 5m a pé de onde estávamos alojados. Jantámos lá as 2 noites que permanecemos na zona e não ficámos nada arrependidos. A comida é maravilhosa! Comemos um entrecosto no forno com molho de mel que estava divinal! Na noite seguinte umas belas de umas pataniscas de bacalhau com arros de tomate e pimentos que eu gostava de ter tido barriga para mais! Estava divinal. Até o pequeno com 8 anos (que digo desde já, foram super atenciosos com ele, e deixaram-no sempre muito á vontade) comeu tudo sem grandes esforços. Nota-se que é um ambiente familiar e receberam-nos como se já nos conhecessem á imenso tempo. Se ficarem em Alcaria ou estiverem perto, recomendo que façam uma visita, não se vão arrepender!
💬 Passado por Hazard e boa surpresa. Boas boas-vindas em francês por um jovem encantador. Preços atrativos e o que é mais raro, têm vinho verde na torneira, e é bom. Boa surpresa. Definitivamente vou voltar.