Críticas
Le 02/05/2024 à 17:59
Serviço take away, muita alegria e simpatia de quem lá trabalha, bons profissionais. Um bom atendimento e um frango de churrasco muito bom e bem servido, tempero muito gostoso e equilibrado.
Le 24/07/2023 à 08:02
Adoro o frango. Gostaria que tivessem multibanco.
Le 27/05/2023 à 21:40
Exelente
Le 13/12/2022 à 21:16
Pessoal muito simpático
Le 08/10/2022 à 10:10
Churrasco delicioso, staff simpático
Le 15/08/2021 à 10:53
Churrasco muito bom. Acho que o melhor de Fafe.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito top aqueles bifes hummm
💬 Ótima localização perto de trânsito, quartos limpos, código de check-in fácil enviado com antecedência. Eles nos mudaram para um quarto com uma kitchenette que era adorável. Ficaria feliz em ficar aqui novamente
💬 A comida era deliciosa e as porções muito generosas. A equipe foi super simpática e o serviço foi excelente. Realmente recomendo! Recomendo também comer no restaurante e não no salão principal da praça de alimentação por ser mais privativo, romântico e exclusivo. Eu realmente gostei! Eu só queria que eles tivessem opções vegetarianas, mas o descanso foi fantástico.
💬 Bom ambiente, serviço e comida top. 5*. Preços acessíveis.
💬 Aqui come-se ate nao aguentar mais! É comida atras de comida. Pedi o rodizio premium e arrependi-me porque, de facto, é muita comida. Vem imensas entradas, mini hamburgueres, e depois tres tipos de carne : maminha, ribs e picanha. Quando chegaram as carnes, eu já nao tinha fome. As ribs sao boas. O restaurante é espaçoso e o atendimento é simpático. Sangria de maracujá maravilhosa.
💬 Buffet chinês simples. Não entendo de onde vem o nome wok. Eles oferecem prato quente, mas não wok. Escolhas básicas, mas todos os pratos são saborosos. Melhor pular o sorvete. Sorvete velho no freezer com mofo. Pessoal simpático. O garçom brasileiro é Top e merece 5 estrelas.
💬 O Café Cova Funda, fica localizado perto da Câmara Municipal de Resende e já é uma autêntica e verdadeira referência local. Cafe antigo, informal, familiar e intimista. Neste espaço podem-se encontrar as verdadeiras e melhores Cavacas de Resendo, de ótimo sabor, qualidade e confeção. Bom atendimento, sempre com grande Simpatia, por parte de Gente muito Genuína. Recomendo vivamente👌
💬 Jantar no sobreiro foi uma experiência incrível. Situado num local calmo e recatado, o sobreiro é um restaurante de estilo familiar , com uma decoração simples e aconchegante. Fomos recebidos pelo Tiago, um dos sócios e também empregado de mesa, que tornou a nossa experiência ainda mais agradável. Optamos pelo costeletão de vitela que acompanhamos com um bom vinho. Foi uma excelente combinação. Estava tudo perfeito. A carne muito saborosa, bem preparada. Adoramos e iremos voltar.
💬 Localização bastante agradável, não parece ser barulhenta. Gostaria que pudessem permitir camas de casal em vez de duas camas de solteiro. O café da manhã é muito pobre, mas pelo menos vem com o quarto. Só poderia realmente recomendar os doces no buffet de café da manhã. O horário do café da manhã é breve, das 8h às 10h15.