📌 R. Dom António Castro Meireles 1391, 4435-481 Baguim do Monte - Portugal
💬 23 Críticas
Críticas
Le 16/11/2023 à 13:43
Recomendo vivamente
Le 15/10/2022 à 14:25
Qualidade, variedade, um serviço excelente Do melhor
Le 08/09/2022 à 18:48
São muito simpáticos.
Le 01/03/2022 à 18:06
Boa tarde venho por este meio comunicar o meu desagrado perante uma situação que se passou comigo! Sendo eu habitante de Baguim resolvi experimentar este take away onde pedi gentilmente meia dose de arroz e meia dose de batata assada e a senhora em questão disse que não vendia meia dose de batata e eu frisei que era para um bebé, resposta Não vou estragar meia dose de lombo só por causa da batata! Enfim local a não frequentar mais e fui à concorrência a qual agradece!
Le 26/02/2022 à 12:29
Boa qualidade a um bom preço. Falta um site ou uma pagina no facebook para consultar as ementas, fica a sugestão.
Os outros estabelecimentos ?
💬 😍
💬 O restaurante é muito aconchegante. O serviço é muito bom e a comida é incrível. La francesinha totalmente recomendável. Sim, não aceita cartões estrangeiros, então se você vier da Espanha traga dinheiro
💬 Muito boa comida tradicional todos os dias. A comida é realmente saborosa e bem preparada! A equipe estava com pressa, mas ainda assim amigável e atenciosa. O ambiente é o de um restaurante português do quotidiano, nada incrível mas acolhedor :)
💬 Estou esperando há mais de uma hora!? A pessoa que ligou para a fila não falava inglês. Ele ligou para o número pela língua portuguesa. Éramos 2 pessoas, na fila número 11. Sabemos ligar para o número 11 em português. Ouvimos com muita atenção quando nosso número seria chamado, mas a pessoa que veio atrás de mim estava em muitas filas à nossa frente. Tentamos ligar para o garçom que ligou para a fila, mas ele andou muito rápido. Ele ficou do lado de fora da loja e gritou por um número, depois correu para dentro da loja. O garçom é rude e não se importa com os sentimentos dos clientes. Ele age como se não se importasse. Existe alguma estrela 0 no google map? Ou menos? Eu vou dar para você.
💬 Perfeitamente impecável a casa elaa é como mostram nas fotografias... E também a pessoa com quem se fala para fazer a reserva é muito simpática e sempre disponível em caso de precisar... recomendo