📌 R. Dom António Castro Meireles 1391, 4435-481 Baguim do Monte - Portugal
💬 23 Críticas
Críticas
Le 16/11/2023 à 13:43
Recomendo vivamente
Le 15/10/2022 à 14:25
Qualidade, variedade, um serviço excelente Do melhor
Le 08/09/2022 à 18:48
São muito simpáticos.
Le 01/03/2022 à 18:06
Boa tarde venho por este meio comunicar o meu desagrado perante uma situação que se passou comigo! Sendo eu habitante de Baguim resolvi experimentar este take away onde pedi gentilmente meia dose de arroz e meia dose de batata assada e a senhora em questão disse que não vendia meia dose de batata e eu frisei que era para um bebé, resposta Não vou estragar meia dose de lombo só por causa da batata! Enfim local a não frequentar mais e fui à concorrência a qual agradece!
Le 26/02/2022 à 12:29
Boa qualidade a um bom preço. Falta um site ou uma pagina no facebook para consultar as ementas, fica a sugestão.
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida era boa, mas o lugar parece um pouco antigo.
💬 Comida muito gostosa, a pizza então.... Melhor que muita pizzaria por aí 😋
💬 Um bom atendimento,boa simpatia e um logar que recomendo. Voltarei lá brevemente.
💬 Um ótimo lugar pra passar a tarde, ver o por do sol, tomar drinks e se divertir com a família, amigos ou namorado/a. Um ambiente agradável, os staff sempre muito simpáticos e recomendo a ida para toda gente que está a passear por Esposende.
💬 Bom lugar para passar tempo com a família e crianças. A água é limpa e calma. Tem zona com relva para colocar a toalha. Tem um bar com ementa de bebidas e petiscos e esplanada. Menu nas fotografias. Senti falta de caixotes do lixo. Na parte inferior do bar tem casas de banho disponíveis.o acesso é feito por escadas e rampa.
💬 Almoço no Restaurante O Voluntário em Torres Vedras, junto às instalações dos Bombeiros Voluntários. Espaço grande, amplo e bem arranjado que serve sobretudo pratos de Cozinha Tradicional Portuguesa e Grelhados. Comecei com Pão, Azeitonas muito saborosas e Queijo Seco. Para principal e com uma lista muito variada de Carne e Peixe optei pelo Naco de Atum à Lagareiro que veio acompanhado por Batata à Murro e Legumes. Finalizei com uma Torta de Laranja Caseira. Refeição acompanhada por 1/2 Jarro de Vinho Branco da Casa. O atendimento é eficaz a comida é rápida e de qualidade. Paguei cerca de 20€.
💬 HORRÍVEL !!! quarto quarto (cabelos, manchas amareladas nas camas) nosso quarto foi alocado para outro viajante. Vimo-nos ocupando um quartinho minúsculo com uma cama de bebé que não existia e era impossível colocá-la, fomos obrigados a desmontar um móvel para a deslocar. Café da manhã incluído? Fomos recusados porque supostamente tínhamos que reservá-los na nossa chegada... Nossas férias foram arruinadas...