Restaurante de comida para levar 🇵🇹

Take Away Críticas

📌 R. Dom António Castro Meireles 1391, 4435-481 Baguim do Monte - Portugal

4.2 / 5

💬 23 Críticas

Opinião sobre Take Away em Baguim do Monte

Críticas

Comentários mais recentes sobre Take Away em Baguim do Monte

Resenha de Serafim.o com nota 5 de 5Serafim.o

Le 16/11/2023 à 13:43

5 / 5

Recomendo vivamente

Resenha de Serafim.o com nota 5 de 5Bruno.e

Le 15/10/2022 à 14:25

5 / 5

Qualidade, variedade, um serviço excelente Do melhor

Resenha de Serafim.o com nota 5 de 5António.o

Le 08/09/2022 à 18:48

3 / 5

São muito simpáticos.

Resenha de Serafim.o com nota 5 de 5Cláudia.o

Le 01/03/2022 à 18:06

1 / 5

Boa tarde venho por este meio comunicar o meu desagrado perante uma situação que se passou comigo! Sendo eu habitante de Baguim resolvi experimentar este take away onde pedi gentilmente meia dose de arroz e meia dose de batata assada e a senhora em questão disse que não vendia meia dose de batata e eu frisei que era para um bebé, resposta Não vou estragar meia dose de lombo só por causa da batata! Enfim local a não frequentar mais e fui à concorrência a qual agradece!

Resenha de Serafim.o com nota 5 de 5A.

Le 26/02/2022 à 12:29

3 / 5

Boa qualidade a um bom preço. Falta um site ou uma pagina no facebook para consultar as ementas, fica a sugestão.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Gaia Portimao (186 Críticas)

  • 💬 Infelizmente desisti de fazer a refeição neste espaço. O restaurante tem bom aspecto, a decoração é top, a esplanada uma maravilha. No entanto, o serviço terá de melhorar bastante em minha opinião. Fiz o meu pedido, uma omelete acompanhada de batata frita e um néctar. Omelete só simples, se quer batata não pode trazer salada, nectares não temos. Uma tosta então; também não foi possível a tosteira estava avariada. Perante este cenário, fui almoçar noutro local.


  • 🏪 Recanto do Zé (368 Críticas)

  • 💬 Recomendados pela minha irmã e pelo seu marido que gostaram algumas vezes neste verão, chegámos ontem à noite a este restaurante, que nos impressionou fortemente pois a simpatia combina com o sabor dos pratos típicos, cozinhados com arte e generosidade. Fã de lulas grelhadas, sou muito exigente e gostei: ao mesmo tempo tenra e crocante, irresistível! Acompanha legumes e molho superior. Tudo é medido e cozinhado de forma saudável. Ontem estava tão delicioso que voltamos esta noite :) Um verdadeiro restaurante português! Envolvimento extremo do servidor. Uma equipa de cozinha de topo e um chefe muito simpático. Para sobremesa: encontrei La torta de Claras, simplesmente incrível! No próximo outono retornaremos por 15 dias. Já estamos a preparar o nosso orçamento para provar ali diversas especialidades todas as noites. Muito bem e muito obrigado!


  • 🏪 Pastelaria de Santo António (2543 Críticas)

  • 💬 Um sortido variado, mas o interior precisa de obras! Mesas e cadeiras de plástico estragam a impressão e um estabelecimento com história transforma-se num restaurante barato..


  • 🏪 O Croisant - Brunch Restaurant (755 Críticas)

  • 💬 A localização deste restaurante é muito boa e as pessoas que trabalham lá são agradáveis ​​e prestativas. Tomamos um pequeno café da manhã com alguns croissants, mas infelizmente a comida não era boa. Por que diabos você coloca doces no croissant quando na verdade é um café da manhã saboroso? Desculpe pessoal, mas atum e mel não são meus favoritos. Encontre os preços também um pouco caros, com 4,90 por um croissant. Não posso recomendar este lugar, infelizmente?


  • 🏪 Restaurante Bar Tojeira (2 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Adega Popular (225 Críticas)

  • 💬 Este foi um restaurante recomendado (de acordo com pessoas que estiveram lá recentemente)! Achamos a equipe simpática, mas a comida era simplesmente boa e o preço era exorbitante para a qualidade da refeição. Havia apenas uma coisa no menu (vitela), mas deixamos uma boa parte em nossos pratos. A vitela deve estar macia. Isto não foi. Havia muito o que comer. Nós simplesmente não gostamos o suficiente para terminar o que tínhamos na nossa mesa. E o preço para dois (incluindo uma cerveja mas sem sobremesa) foi de 45 Euros. Acho que eles nos viram chegando. Existem muitos lugares para comer melhores na cidade.


  • 🏪 O Batareo (452 Críticas)

  • 💬 Marisco e peixes muito bons e frescos! Adoro barriga de atum! Ainda não tinha uma qualidade tão boa em nenhum lugar de Portugal senão aqui. Você também pode pedir para cozinhar de acordo com seu gosto, sem cozinhar demais! Pequenos chocos na tinta e ovas de peixe também foram grelhados na perfeição! As sobremesas são todas caseiras e muito especiais. Comemos figo no bolo de ovo e aqua dent em cima do pudim de batata-doce.


  • 🏪 Marisqueira dos Pobres (1540 Críticas)

  • 💬 Lugar autêntico! A atmosfera de um restaurante de uma pequena cidade costeira, onde a vida continua normalmente. Apenas moradores locais foram atendidos. Pedimos um prato enorme de frutos do mar para dois, muito gostoso e muito! O prato incluía até patos do mar, que experimentámos pela primeira vez. Dizem que o preço é de 400€/kg😁 O prato custa 45€. Eles trazem com pão. Tem muita gente e todo mundo leva esse prato 😊


  • 🏪 Mister Churrasco Valongo (1692 Críticas)

  • 💬 👌👌👌


  • 🏪 Restaurante Piri-piri - Prato do dia (63 Críticas)

  • 💬 Principal