Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Amêijoas muito boas! A qualidade da comida aqui é incrível! Não é um lugar barato, mas pelo que eles oferecem é ok! Comemos muito bem! Além disso, a equipe é simpática! Recomendamos este lugar para comer um bom peixe!
💬 👌👌👌
💬 O cozido à portuguesa (às quartas-feiras) é muito bom, se quiser comer boa comida portuguesa e também alguma comida africana, este é o local.
💬 Muito saboroso, farto, atendimento rápido. Eu recomendo!
💬 Topo😊
💬 Excelente comida. Serviço Premium. Lugar e pessoas muito agradáveis. Experimente, você não vai se arrepender.
💬 UM DESASTRE. Tínhamos dois apartamentos reservados. Eles erraram na hora de nos enviar os códigos, não tinha ninguém para nos ajudar, tivemos que ligar para uma central telefônica para consertar e depois de um tempo eles nos deram os códigos corretos enquanto esperávamos na rua. Os apartamentos não são numerados e é difícil localizá-los. O sofá cama do apartamento LS3 foi danificado e não abre (temos vídeo para comprovar, ele emperra) e dois dos hóspedes tiveram que dormir no sofá fechado de 150cm e no chão. Escrevemos para a propriedade e eles apenas nos disseram como abri-la, mas não resolveram nada.
💬 O lugar certo para provar o queijo de Azeitão! Também tomamos um ótimo vinho! Um pouco caro para o queijo, mas uma equipe muito simpática! A desvantagem são as diferentes geladeiras no interior de 1910.
💬 Ficamos 3 noites neste lugar maravilhoso: foi muito calmo e relaxante, o quarto é lindo, limpo, a equipe é muito calorosa e acolhedora. O café da manhã é tão grande e completo! A praia é linda e selvagem, deve ser ótima no verão! Não hesite se estiver procurando um lugar encantador!