Restaurante 🇵🇹

Taberna Xavier Críticas

📌 R. Amândio Oliveira 2, 4830-528 Póvoa de Lanhoso - Portugal

4.3 / 5

💬 300 Críticas

Opinião sobre Taberna Xavier em Póvoa de Lanhoso

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna Xavier em Póvoa de Lanhoso

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Natalia.r

Le 04/05/2024 à 22:49

5 / 5

Adoro

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Miguel.n

Le 19/09/2023 à 18:39

1 / 5

Foi a pior experiência que tive nas férias, pedido demorou 90 minutos a chegar a mesa e para piorar os pratos não vinham completos como estavam anunciados como salada, salsicha, etc... Não recomendo em época de férias.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Rui.e

Le 08/09/2023 à 10:32

4 / 5

Tudo excelente. A Francesinha especial é ótima, têm variedade de cervejas artesanais, e diversas escolhas no menu.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5GONCALVES.L

Le 22/08/2023 à 15:17

5 / 5

Muito bom . Nada a dizer. Devolvida.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Marco.i

Le 14/08/2023 à 21:22

1 / 5

As piores francesinhas seja no prato como no pão

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5R.o

Le 13/08/2023 à 21:49

2 / 5

Atendimento demorado.. mais de uma hora.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Flávio.e

Le 13/08/2023 à 21:34

1 / 5

Experiência muito desagradável, ao fim de 1h à espera da refeição, veio a informação que não havia massa para as saladas, refizemos o pedido, e ainda voltamos a ter de esperar mais 45m para finalmente sermos servidos, a comida estava comestível. Resumindo, serviço de cozinha péssimo, já a menina dos olhos verdes, empregada de mesa que acompanhou maior parte do nosso pedido foi muito simpática e profissional no serviço que nos prestou.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Hugo.o

Le 13/08/2023 à 20:37

1 / 5

1h20 de espera.. até agora, e não à massa!

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Ruben.a

Le 13/08/2023 à 20:36

1 / 5

Passado 1 hora de espera vieram dizer que não havia massa. Depois de modificar o pedido e com 1h45 de espera no total a comida chegou. 🎉🎉 Pelo menos era comestível!

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Pedro.a

Le 13/08/2023 à 20:18

1 / 5

Serviço Iniogle poção ridícula para fugir 2 horas de espera por um sanduíche de atum esquecido garçom incompetente PARA FUGIR!!!

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Alice.a

Le 19/03/2023 à 14:15

3 / 5

A posta estava muito razoável. O ambiente é um pouco barulhento, a televisão não ajuda e causa eco. O serviço é rápido embora precise de melhorar e estar atento às faltas básicas na mesa. Mesmo sendo de papel é preferivel toalha a toalhetes.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Josue.u

Le 26/02/2023 à 18:59

5 / 5

Excelente preço de qualidade alimentar, serviço muito bom e simpático.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Catia.e

Le 28/01/2023 à 13:19

5 / 5

Recomendo a 100% . Comida ótima . E o staff muito amável

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Jean.a

Le 13/11/2022 à 22:54

1 / 5

Sempre gostei muito deste lugar, mas a qualidade já não é a mesma. La Francesinha reduziu bastante em quantidade e qualidade. Então, cansado de ter carne dura, resolvi pagar mais (bife da vazia). Decepcionada... Nunca comi um bife tão duro... Pena porque antigamente era muito bom. Quase tão bom como outro restaurante da povoa onde a Francesinha é a especialidade...

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Maria.o

Le 13/11/2022 à 14:32

5 / 5

Adoro

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Sérgio.r

Le 23/09/2022 à 12:36

5 / 5

Comida realmente boa, com preços baratos incríveis. O local provavelmente está faltando mais um ou dois funcionários, o serviço foi um pouco lento e a comida não muito quente, mas nada crítico, ainda adorei!

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5rui.o

Le 26/08/2022 à 19:11

5 / 5

Pratos muito bem confeccionados. Excelente relação preço / qualidade .

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Paulo.a

Le 19/08/2022 à 09:10

5 / 5

Muito bom

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5André.a

Le 17/08/2022 à 20:23

5 / 5

Lugar simpatico e acolhedor. Recomendo a Francesinha e a posta. Preços em conta e um excelente atendimento. Com alguma variedade de cerveja estrangeira. Muito bom.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5J...

Le 08/08/2022 à 21:15

4 / 5

comida barata para viagem. A francesinha estava boa e a massa com peito de frango também estava deliciosa. Comida rápida para viagem.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Joaquim.i

Le 31/07/2022 à 12:55

4 / 5

Bom.sítio calmo

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Jose.r

Le 15/07/2022 à 13:09

5 / 5

Estávamos passando por um acordo e saímos encantados. Ainda não experimentei um hambúrguer tão delicioso como o que Xavier faz. O frango empanado é delicioso. Excelentes preços. Eu recomendo esse site 100x100

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Tom.a

Le 09/07/2022 à 08:21

4 / 5

Boa variedade. Pessoal capaz e amigável. Bom estacionamento, grandes quantidades

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Hisis.r

Le 13/04/2022 à 22:15

5 / 5

Atendimento excelente, a melhor francesinha que já comi

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Andre.u

Le 20/03/2022 à 17:24

5 / 5

Comida boa e fino barato!

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Anabela.a

Le 14/03/2022 à 23:04

4 / 5

Bom 😃

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Paulo.a

Le 12/03/2022 à 22:36

4 / 5

Bom

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5joao.a

Le 25/02/2022 à 18:26

1 / 5

Fraco

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Silvia.e

Le 16/01/2022 à 22:18

5 / 5

Atendimento espetacular e comida muito saborosa. Parabéns!

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5ricardo.e

Le 06/01/2022 à 15:05

5 / 5

Lugar acolhedor, atendimento super simpático e a comida cuidada e super gostosa. A pizza de kebab e a francesinha é obrigatório experimentar.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Rita.e

Le 06/11/2021 à 19:18

5 / 5

👌

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Petite.h

Le 21/10/2021 à 20:46

5 / 5

Comida boa e um preço excelente.O atendimento também é excepcional.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5nicole.i

Le 14/10/2021 à 20:16

5 / 5

Melhor lanche que já comi! Muito bom!

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Sérgio.a

Le 07/09/2021 à 19:20

5 / 5

Prego no prato e francesinha muito bons

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Mercados.l

Le 01/09/2021 à 05:33

5 / 5

Atendimento muito simpático. Comida excelente

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5pedro.m

Le 28/08/2021 à 21:50

4 / 5

Atendimento simpático e gostei muito da francesinha especial

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Suzana.a

Le 27/08/2021 à 22:16

5 / 5

Comida 5 estrelas, pessoal muito simpático. Recomendo

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5José.l

Le 13/07/2021 à 22:49

5 / 5

Muito bom, boa limpeza e muito simpáticos, além de se comer bem.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5[email protected]

Le 05/07/2021 à 10:02

5 / 5

Muito bom

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Jose.a

Le 14/06/2021 à 12:13

3 / 5

Bom serviço O take-away bem servido O preço certo

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Fernanda.a

Le 13/06/2021 à 09:27

5 / 5

Recomendo pela qualidade dos pratos com preços simpáticos além dum staff fantástico

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Ana.a

Le 25/05/2021 à 19:07

2 / 5

Pouca variedade de produtos . E o que havia no cardápio não possuíam. Apesar disso bom atendimento.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Marlène.u

Le 01/05/2021 à 21:02

1 / 5

É uma vergonha ! As batatas fritas estavam cruas, e a o pão da francesinha estava duro, não tinha nada dentro. Além disso, esperamos 5 francesinha 1 hora. Nunca mais !

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Bernstein999.

Le 04/02/2021 à 00:35

1 / 5

Cozinheira sem máscara: novo tempero ! Francesinha com expectoração a cavalo !

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5José.o

Le 14/10/2020 à 15:40

5 / 5

Um prego no pão muito bom recomendo

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5J..e

Le 11/09/2020 à 20:24

5 / 5

Serviço excelente.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Familia.i

Le 02/09/2020 à 10:59

5 / 5

5 estrelas e ótima comida

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Carlos.l

Le 21/08/2020 à 22:09

4 / 5

Foi uma surpresa. Excelente atendimento, rapidez tipo F1, boa posta para 2, carne excelente, só foi pena não ter os tintos todos da carta e não ter nenhuma sobremesa caseira. A melhorar e ficam 5*****

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Tatiana.e

Le 16/08/2020 à 20:51

2 / 5

Molho de francesinha com pouco sabor. Mas o atendimento é ótimo.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5tiago.o

Le 16/08/2020 à 20:46

3 / 5

Bom atendimento.. francesinha fica a desejar..

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Miguel.r

Le 14/08/2020 à 15:32

4 / 5

Simpáticos e rápidos. Gostámos

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Antonio.i

Le 12/10/2019 à 08:05

5 / 5

Boas francesinhas, recomendo

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Mariana.o

Le 08/10/2019 à 23:48

5 / 5

Bom atendimento e pratos gostosos e bem servidos.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Agostinho.e

Le 16/09/2019 à 16:13

3 / 5

Caro

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Esquimales.

Le 07/09/2019 à 12:30

4 / 5

Preço barato e muita comida

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Hugo.a

Le 02/09/2019 à 19:04

4 / 5

Chegámos às 19h. Fomos rapidamente atendidos. Pizza no forno e francesinhas boas. Preços muitos acessíveis (7,5€ a francesinha e 11€ a pizza familiar). Os meus parabéns pelo atendimento muito atencioso!

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Emanuel.a

Le 29/08/2019 à 21:58

5 / 5

Francesinha muito boa ! 😋

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Marcos.a

Le 28/08/2019 à 15:24

5 / 5

Atendimento muito agradável, cervejas variadas e cardápio variado de fast food. Franceses muito bons

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Antonio.a

Le 06/08/2019 à 10:52

5 / 5

Bom produto e atenção e bom preço

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Gonçalo.i

Le 14/06/2019 à 13:08

1 / 5

Demoram muito a trazer a comida o bife muito duro e também enganaram-se no meu pedido.Nao recomendo

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Daniel.o

Le 03/05/2019 à 20:39

5 / 5

Muito bom, recomendo mesmo! A pizza e brutal!

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Tiago.a

Le 16/03/2019 à 23:00

5 / 5

Bom atendimento, qualidade/preço excelente.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Elisabete.a

Le 30/12/2018 à 13:08

5 / 5

Além de tudo que já comi que é bom também o ambiente e profissionalismo é 5 estrelas

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Antonio.e

Le 11/10/2018 à 13:05

5 / 5

Francesinha Top....! Atendimento eficaz e profissional!

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Jose.a

Le 24/09/2018 à 23:38

5 / 5

Excelente

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Ben.a

Le 19/09/2018 à 17:35

4 / 5

Bom valor para o dinheiro. Visitei com 4 amigos portugueses, 3 pediram francesina, aparentemente boa, mas não ótima. Minha salada estava ótima!

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5João.o

Le 17/09/2018 à 08:03

5 / 5

Bom local para uma refeição!

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Nelson.e

Le 26/08/2018 à 15:55

3 / 5

Sítio normal, mas nada que nos deixe muito consolados!

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5gonçalves.i

Le 25/08/2018 à 16:56

2 / 5

Muito decepcionada...o pão Francesinha está duro, as nojentas batatas fritas ainda estão cruas.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Dário.e

Le 12/08/2018 à 20:07

1 / 5

Péssimo atendimento.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5M.

Le 09/08/2018 à 06:57

5 / 5

Quantidade a baixo preço

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Pedro.o

Le 08/08/2018 à 13:48

4 / 5

Local com amplia variedade de comidas, destaque também para as frasesinhas, preços dentro do normal que se pode encontrar pela zona, atendimento também normal. Recomendo.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Ana.i

Le 09/07/2018 à 11:13

5 / 5

Encontrado no meio de uma viagem atribulada foi um oásis. Comida saborosa, atendimento 5*. Para voltar ☺

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Paulo.o

Le 24/06/2018 à 20:45

4 / 5

As francesinhas e as pizas são famosas na região

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Bruno.o

Le 07/04/2018 à 13:28

5 / 5

Adorei comer a salada de quebab, a francesinha, o bitoque.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Taxis.m

Le 05/04/2018 à 17:15

5 / 5

Muito bom

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Jose.b

Le 08/01/2018 à 14:07

4 / 5

Bom atendimento, simpatia, profissional, e a comida é muito saborosa .

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Helena.o

Le 29/12/2017 à 15:42

5 / 5

Um local fantástico para fazer uma refeição única com um ambiente familiar e acolhedor. O molho da francesinha é saboroso e recomendo. Espero voltar mais vezes.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Vitor.a

Le 24/11/2017 à 17:39

5 / 5

Bom atendimento

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5lirkzz.

Le 27/10/2017 à 13:17

5 / 5

Muito bom. recomendo!

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 03/10/2017 à 15:24

4 / 5

A Francesinha estava boa, apesar de a carne vir muito mal passada, de resto fui bem atendido

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Lila.a

Le 19/09/2017 à 09:23

4 / 5

Francesinha muito boas atendimento m.bom

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Maria.e

Le 26/08/2017 à 16:00

5 / 5

Gostei muito!!!comi muito bem a precos muito acessiveis

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Jose.o

Le 13/08/2017 à 20:29

5 / 5

Comi como um padre, o preço não me pareceu muito alto

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Tiago.e

Le 23/07/2017 à 14:22

5 / 5

um dos melhores sitos para comer na povoa de lanhoso. Seja Francesinha, kebab ou uns petisco. Sou cliente assiduo desde que abriu, e so tem ficado melhor

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Bruno.a

Le 17/07/2017 à 08:05

3 / 5

Ambiente calmo e café regular. O local foi recentemente melhorado com uma simpática esplanada e oferece uma grande variedade de cervejas e opções de menu. As refeições vegetarianas são bastante saborosas e rendem uma das melhores pizzas da cidade. O sinal Wi-Fi não é gratuito, pois obriga você a se registrar e curtir a página deles (não funciona com meu telefone), então você pode ficar sem conexão se precisar.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 04/07/2017 à 17:53

5 / 5

Esplanada e sala reservada Preços acessíveis Variedade de pratos Francesinha Especial muito boa Bom estacionamento Bom atendimento Rapidez no serviço

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Susana.i

Le 17/03/2017 à 00:02

3 / 5

Tem comida rápida a precos acessiveis

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Maria.e

Le 02/01/2017 à 18:58

5 / 5

MB

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5Marcio.e

Le 26/12/2016 à 19:01

5 / 5

best place to eat a francesinha.

Resenha de Natalia.r com nota 5 de 5D.jS-a.r

Le 07/11/2016 à 20:18

5 / 5

Local muito agradável. Atendimento exelente... Comida do melhor que pode haver...

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Snack-Bar "JP" Restaurante Pizzaria (29 Críticas)

  • 💬 Lugar pequeno, da vizinhança, porém a comida é excelente e muito bem servido, porções generosas com direito a bebida e sobremesa, servem jantar tbm, porém deve-se avisar com antecedência, além de servir pizzas muito deliciosas. Valores muito acessíveis (Diária de 7€). Recomendo.


  • 🏪 ibis Porto Gaia (2025 Críticas)

  • 💬 Excelentes quartos, comodidades no quarto e produtos de limpeza disponíveis Animais de estimação são permitidos por uma taxa adicional A equipe sempre foi prestativa


  • 🏪 Cataplana de Sabores (74 Críticas)

  • 💬 Esta pequena jóia foi difícil de encontrar, mas valeu a pena. Aparência muito simples, mas a comida é tão fresca quanto possível e deliciosa. Funcionários simpáticos que falam principalmente português. Excelente quando combinado com uma caminhada desde Cascais pela Trelha das Vinhas. Aumente o apetite na subida.


  • 🏪 Ruby Douro Cafe and Restaurant (72 Críticas)

  • 💬 Local muito agradável para uma paragem num passeio de mota pela já famosa N222, com excelente vista, com oferta de comida típica simples a um preço justo, servida por gente simpática, local onde param a população local e as pessoas em movimento.


  • 🏪 NH Marina Portimão Resort (2279 Críticas)

  • 💬 🔝


  • 🏪 Noah Surf House (461 Críticas)

  • 💬 👍👍😉


  • 🏪 Em Alta Na Baixa (1118 Críticas)

  • 💬 Local agradável com ambiente agradável. Menu interessante e lista de vinhos decente. A equipe demorou muito (cerca de 10 minutos) para vir e anotar nosso pedido, talvez porque o restaurante estivesse cheio de clientes. Mas os pratos saíram rápido da cozinha e estavam deliciosos! Talvez o único inconveniente tenha sido que quando a porta da frente se abriu, o ar frio entrou no restaurante e foi bastante desconfortável, principalmente para quem estava sentado perto da porta.


  • 🏪 Restaurante Temperus beach (329 Críticas)

  • 💬 😃👌🏻🚐


  • 🏪 Café Rossio restaurante (147 Críticas)

  • 💬 Aconselho a quem gosta de casas de pasto. Óptima comida, boa variedade de cervejas e duas esplanadas para satisfazer todas as necessidades. Deixo ainda um abraço a Andreia pelo óptimo atendimento.