📌 R. de Rio Seco, 8950-186 - Portugal
💬 89 Críticas
Críticas
Le 31/03/2024 à 12:19
lugar com comida excepcional, um ambiente para quem não gosta de muito ruído, recomendo nas ferias a ser visitado uma vez.
Le 05/10/2023 à 20:19
Um lugar muito bem vindo e aconchegante. Fiquei surpreendido ao encontrar um local com um ambiente tão descontraído e rústico, mas também com uma comida de muito boa qualidade. E ainda por cima, aceita animais de estimação!
Le 21/09/2023 à 20:24
45 min para pegar as bebidas, 1h para a sopa e 1h30 no mínimo para pegar o prato principal. Houve um erro no nosso pedido e a comida não era ótima. Nenhum desconto foi oferecido para pedir desculpas pela espera e pelo erro. Pagamos o preço total por essa experiência terrível. Não recomendo.
Le 13/09/2023 à 12:24
Só estive lá uma vez. A comida era saborosa e bem servida. O preço é um pouco caro.
Le 31/08/2023 à 21:29
Restaurante em ambiente rural rodeado de muito verde. Bom atendimento e comida de diversos gostos, todos únicos. Preço…. Ainda assim, um lugar agradável que vale a pena experimentar.
Le 28/08/2023 à 01:31
Local atípico, muito simpático. Cozinha muito boa com produtos de qualidade. Serviço muito longo e muito aproximado mas feito com tanta gentileza que funciona 😊
Le 26/08/2023 à 21:21
Ambiente fantástico, serviço de mesa excelente e comida divinal. Recomendo.
Le 26/08/2023 à 12:43
Pessoal adorável, com uma ligeira falta de organização mas com tanta vontade de fazer bem que esquecemos a espera..... Atmosfera: zen, refúgio de paz, pequena jóia... Cozinha: excelentes produtos!!! Menção especial para os conselhos. Bravo e obrigado... Não mude nada!
Le 23/08/2023 à 10:40
Não vou regressar porque os preços não são razoáveis para o que servem
Le 19/08/2023 à 22:34
Muito bom. O tempo de serviço deve-se ao facto de ser confecionada ao momento. Comida excelente, tanto faz o que se pedir, é fantástico, gostei particularmente dos figos com queijo de cabra gratinado. Parabéns à cozinha e à gerência, voltarei sem dúvida.
Le 06/08/2023 à 21:19
Excelente cozinha orgânica baseada em produtos de qualidade colhidos no local. Cervejas muito boas também Lindo jardim e interior encantador e autêntico, repleto de livros e lembranças. Eu particularmente recomendo
Le 16/07/2023 à 12:31
Os jantares são óptimos com comida hispano-portuguesa, preço acessível pela qualidade e serviço que têm, ótimo atendimento e muita simpatia.
Le 16/07/2023 à 10:12
Tudo foi ótimo, a equipe foi excelente. Você tem que experimentar o atum e o camarão frito.
Le 28/06/2023 à 22:31
Deliciosa comida local!
Le 29/09/2022 à 12:23
Mesmo que você tenha alguma dúvida sobre o lugar, você está lá! Não hesite em passar pela porta para provar estes pequenos pratos da Madame. Menu e sugestões do dia! Uma delícia! Aproveitámos todas as sugestões (modo tapas para partilhar) e foi tudo perfeito
Le 13/09/2022 à 19:52
Restaurante numa casa encantadora, onde poderá recriar a vista, saborear requintados produtos portugueses da região e passar momentos agradáveis, seja no interior ou no pátio adornado com plantas e com um ambiente nada menos que mágico. Adicione a tudo isso preços razoáveis e serviço amigável. Para não perder.
Le 01/08/2022 à 17:11
Espaço muito bonito . Atendimento e comida? péssimos. Infelizmente a não voltar. Encontramos na taberna remexida um espaço despretensioso com uma esplanada bonita e muito agradável. Acaba aí os pontos positivos. Ficamos mais de uma hora à espera de comida, comida está caríssima e em quantidades minúsculas. Pagamos um balbúrdia por um carpaccio de polvo que nem 100g tinha e que demorou uma hora a chegar. Tendo em conta que marcamos mesa e tínhamos inclusive um bebé.. a experiência foi péssima. Acabamos por pagar e ir comer a outro lado. Uma mesa ao nosso lado sentou se e nem chegaram a ser servidos. Tendo em conta o número de meses existentes não se justificava este tipo de lentidão e mau serviço. E acabamos a ter de descobrir outro sítio para jantar tardissimo. Não houve sequer um pedido de desculpas da dona.. a não ser um comentário em como estávamos no Algarve e que as pessoas têm de ser compreensivas. Uma hora para um carpaccio, uns camarões e 4 pastéis em que 3 já vinham frios? E além disso, além do preço não nos explicaram que as quantidades daquilo que pedimos não chegavam para 3 adultos jantarem.
Le 26/07/2022 à 09:35
Onde tudo acontece, num dia de celebração!!.. Que pena realmente este tipo de situações num lugar onde podia realmente ser agradável.. mas foi tudo menos agradável.. Tivemos mais de uma hora para ter água, com um calor insuportável.. já para não falar da vinda das tábuas desfazadamente com um espaço de tempo relativamente entre elas de 1hora.. Eu trabalhei neste ramo e posso deixar um conselho.. Se não tem capacidade para receber 15/20 pessoas não aceite a reserva, ou então faça menu de grupo, como se faz noutros sitios, com boa gestão... (estamos a falar de tábuas)!! Não só foi mal educada com os adultos bem como as crianças, que nada tiveram a haver com a falta de gestão e educação da proprietária.. Tenho pena realmente da maneira como falou com as empregadas.. em fim.. para nunca mais lá voltar..
Le 25/07/2022 à 17:15
Um horror. Comida aceitável. Atendimento para lá de mau. Aqui dão todas as razões e mais algumas para o Algarve ter a fama que tem ao nível do atendimento ao cliente na restauração. Totalmente desaconselhável a pessoas com boa educação e bom senso uma vez que é tudo o que lá não existe. Nunca na minha terra fui tão mal tratada. Vergonha alheia é o que sinto.
Le 31/05/2022 à 21:55
Vá em uma noite de semana fora da temporada e o chef e a equipe irão presenteá-lo com a melhor refeição caseira. Seja gentil com os cães e dê-lhes os animais de estimação que eles merecem.
Le 27/05/2022 à 21:55
Lugar perfeito para relaxar, agradável terraço/jardim em agroturismo. A comida era muito boa, saborosa, muitos ingredientes da região/fazenda, lista exaustiva de vinhos também. Tempo maravilhoso passado lá, ambiente agradável.
Le 26/05/2022 à 22:45
Uma experiência única e uma agradável surpresa, uma excelente oferta gastronómica e uma equipa muito atenciosa e profissional.
Le 22/05/2022 à 17:30
Tivemos uma noite incrível saboreando um PRATO VEGANO com deliciosos petiscos feitos na hora, sentados perto do lindo jardim, sendo cuidados por um anfitrião adorável enquanto sons jazzísticos tocavam ao fundo. Parecia estar sentado no jardim de um amigo. Uma experiência geral deliciosa! Nós definitivamente iremos lá sempre que estivermos por perto.
Le 01/10/2021 à 13:25
Restaurante de fazenda incrível com ótima comida e uma boa variedade de opções de carnes/vegetarianas/veganas. Quase toda a produção é da região ou da própria fazenda. A carta de vinhos contém muitos vinhos ecológicos e Demeter. Terraço muito agradável e acolhedor. Atendimento atencioso com muito amor e felicidade, um gato fofo e um cachorro de três patas também estavam presentes. Tivemos uma noite maravilhosa.
Le 07/09/2021 à 20:37
Inesperado, muito bom!
Le 05/09/2021 à 13:31
Tudo cozinhado baseado na produção própria. Natural qb! Combinação de sabores agradável. Possuem uma exposição de produtos produzidos na quinta, que também vão à refeição, para venda. A Maria João recebe bem e explica o que se vai degustar. O azeite espetacular!! Vou voltar!!!!!
Le 26/08/2021 à 16:04
Excelente ambiente, comida muito boa, ingredientes parcialmente confeccionados na casa, serviço muito simpático.
Le 21/08/2021 à 22:21
O serviço deixou a desejar em termos de cuidado - tínhamos uma criança de 2 anos, que nem teve direito a talheres e prato para ela apesar de ter ficado claro que também comeria. É uma cozinha com uma componente experimental e inovadora, no entanto, por esta mesma razão, dispensava-se o paternalismo e condescendência em resposta a questões ou pedidos dos clientes. A qualidade é boa, mas a quantidade é desajustada em alguns pratos (por exemplo nas tibornas que são muito pequenas). O potencial do espaço e do menu era imenso, é pena.
Le 07/08/2021 à 13:47
Tapas e restantes produtos de enorme qualidade. Vale a pena.
Le 29/07/2021 à 22:32
Excelente comida. Adeptos de slow eating - venha com amigos, não venha com pressa.
Le 16/07/2021 à 20:25
Caríssimo para a qualidade e quantidade servida.
Le 09/07/2021 à 09:27
Atendimento cuidado e personalizado. Espaço bem pensado, bastante acolhedor, onde nos sentimos em casa. Absolutamente tudo o que provamos estava no ponto, delicioso e saboroso. Verdadeira comida de conforto, a repetir!
Le 13/10/2020 à 10:12
Comida óptima e vinhos biológicos. A quinta está num local sem muitas indicações, mas vale a pena.
Le 10/10/2020 à 20:14
Quando um restaurante é tão bom, você tem que criticar para encontrar falhas O motivo de não dar a 5 estrela é que faltou pratos de carne
Le 21/08/2020 à 22:54
Um lugar tão agradável e aconchegante para fazer uma refeição. Minha experiência de jantar foi repleta de uma excelente atmosfera rural e até tranquila, apesar de ter muita gente no geral. A comida era requintada, muito acima das minhas expectativas. Complementando a chef, ela foi pessoalmente até as mesas para garantir que todos estivessem satisfeitos com a comida. A selecção de Bio Wine é muito boa, experimentei o rosé e achei-o agradável e refrescante. Localizada longe da cidade também torna lindo olhar o céu à noite. Bom para um jantar romântico.
Le 19/08/2020 à 22:53
Ótimo lugar
Le 16/07/2020 à 09:01
Lugar muito charmoso, boa comida e atendimento.
Le 22/06/2020 à 08:01
Normalmente não escrevo comentários no Google, mas neste caso prometemos ao anfitrião super simpático fazê-lo. Já faz algum tempo (2018 na verdade) – Maria provavelmente não se lembra mais (Paul e Paula), mas caso você se lembre: no final cumprimos a promessa :) Este restaurante é um lugar absolutamente encantador. Proprietários e funcionários realmente amigáveis. Quartos agradáveis e uma boa atmosfera. E talvez o mais importante: excelente comida local (e vinho) por um prêmio justo. Nós nos divertimos muito aqui. Você deveria vir e experimentar!
Le 01/12/2019 à 16:51
Maria nos recebeu calorosamente e preparou para nós uma refeição deliciosa com muitos pratos típicos locais. Nossos desejos foram plenamente atendidos. A atmosfera da Taberna não pode ser superada em termos de aconchego. Altamente recomendado!
Le 27/09/2019 à 20:54
Excelente comida, lugar muito rústico, mas vale a pena experimentar
Le 23/08/2019 à 20:42
Adorei.
Le 18/08/2019 à 22:36
Em bom... Tudo.
Le 17/08/2019 à 19:52
É diferente, mas para quem gosta de comida típica não convenceu muito. Atendimento muito demorado e muitos mosquitos.
Le 10/08/2019 à 21:40
Excelente local, com comida deliciosa, relembrando os pratos antigos desta zona algarvia com um toque subtil e moderno, a degustar as sardinhas albardadas e a tábua algarvia de comer e chorar por mais
Le 08/08/2019 à 07:06
Comida vegana fantástica, um lindo restaurante com uma equipe muito simpática.
Le 12/05/2019 à 15:26
Se quiser jantar de uma forma diferente e ecológica, recomendo. Produtos de fabricação própria e colheitas próprias.
Le 11/05/2019 à 20:25
Vou voltar
Le 22/09/2018 à 07:47
Ótima comida, um ambiente aconchegante e um anfitrião cortês combinam-se para uma ótima experiência. O menu de tapas locais e orgânicas é verdadeiramente delicioso. Uma jóia escondida, com certeza.
Le 05/08/2018 à 19:57
Excelente experiência gastronómica acompanhada da simpatia e acolhimento amoroso da Maria Joao Bernardo!!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom ambiente, boa pizza, espaço agradável, preço em conta. A repetir.
💬 Almoço, Cabrito muito bem confeccionado, tudo muito bom e barato, com tudo 20€ por cabeça.
💬 O Café Cova Funda, fica localizado perto da Câmara Municipal de Resende e já é uma autêntica e verdadeira referência local. Cafe antigo, informal, familiar e intimista. Neste espaço podem-se encontrar as verdadeiras e melhores Cavacas de Resendo, de ótimo sabor, qualidade e confeção. Bom atendimento, sempre com grande Simpatia, por parte de Gente muito Genuína. Recomendo vivamente👌
💬 O BnB foi a melhor acomodação que já estivemos até agora. Gerrit era a pessoa mais acolhedora e de bom coração. O seu BnB oferece tudo o que é necessário para passar momentos maravilhosos e inesquecíveis em Portugal. Tudo estava muito limpo e higiênico. O quarto era arrumado todos os dias e Gerrit fazia questão de que passássemos momentos relaxantes em sua casa. Tudo foi projetado com detalhes - o quarto era muito espaçoso e decorado de forma encantadora. Com certeza você dormirá muito bem na cama! Pela manhã, você acordará com uma vista deslumbrante e um café da manhã ainda mais delicioso. O café da manhã ofereceu um prato especial do dia - nossos favoritos eram o iogurte com frutas e as panquecas! Gerrit garante que a sua barriga está cheia de boa comida antes de começar a explorar Portugal. A piscina e a cozinha externa foram ótimas! Cozinhar e nadar com uma vista incrível - o que você poderia querer mais? Os outros hóspedes também foram muito simpáticos e gentis - passamos várias noites juntos (jantando juntos ou apenas terminando o dia com uma cerveja gelada ou vinho). E para não esquecer: graças ao Gerrit, descobri que adoro Sangria!;) Mais uma vez Gerrit, muito obrigado por tudo! Agradecemos muito sua hospitalidade e acolhimento do BnB. Melhor de todos, Emil e Vera :)
💬 Pagamos 36,20€ e comemos carne de sol com pirão de aimpim. Veio de acompanhamento arroz, molho vinagrete e uma farofinha. Carne bem acebolada, uma delícia! Também pedimos uma porção de batata frita. De bebida: duas águas, um refri, um fino e um sumo. Infelizmente Domingo não tem acarajé e nem os salgados. Mas já tive amigas que comeram e acharam uma delícia.
💬 🔝👍👏
💬 Na minha opinião, o Palácio Estoi foi simplesmente mágico. Na atmosfera majestosa deste local histórico, desfrutei de um delicioso café e jantar cedo, mas não passei a noite. Ao caminhar pelo palácio e pelos seus belos jardins, fiquei impressionado com a beleza pacífica das vistas das montanhas que os jardins davam, especialmente ao pôr do sol. As ruínas das colunas romanas aumentaram a beleza da área. Em termos de comida, escolhi o wrap de frango, que veio numa porção grande e estava absolutamente maravilhoso. Além disso, não se esqueça do café – ele realmente se destaca pelo sabor profundo e aroma agradável. Além disso, é surpreendente que, para um hotel 5 estrelas, os preços fossem surpreendentemente acessíveis. Além disso, os garçons foram muito simpáticos e prestativos, o que tornou toda a experiência ainda mais aconchegante. Durante a minha estadia, eles me fizeram sentir bem-vindo e cuidado. Além disso, o interior do palácio era um espetáculo para ser visto. As pinturas do teto eram lindas e os móveis antigos davam ao ambiente uma sensação de história e grandeza. No geral, a minha passagem pelo Palácio Estoi foi melhor do que esperava. Acho que você realmente deveria aproveitar a beleza e a paz que esta joia secreta tem a oferecer, seja você um convidado ou apenas passando por aqui para uma refeição e dar uma olhada ao redor.
💬 É lindo, preparado com verdadeiro conhecimento dos ingredientes e sabores e de como eles podem funcionar juntos e em oposição. O serviço foi excelente e o garçom explicou como o prato foi concebido em termos de ingredientes e receitas locais e como eles deram um toque especial ao que está diante de você. A refeição foi incrivelmente razoável em termos de preço, dado o que estávamos comendo. Funcionou em € 35 por cabeça e tivemos uma boa garrafa de vinho e 2 pratos. Você poderia facilmente comer por 25 euros por cabeça. Como experiência gastronômica, este é um dos melhores lugares que já comi. Muito obrigado por uma experiência tão agradável.