Restaurante 🇵🇹

Taberna Remexida Críticas

📌 R. de Rio Seco, 8950-186 - Portugal

4.5 / 5

💬 89 Críticas

Opinião sobre Taberna Remexida em

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna Remexida em

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Afonso.i

Le 31/03/2024 à 12:19

5 / 5

lugar com comida excepcional, um ambiente para quem não gosta de muito ruído, recomendo nas ferias a ser visitado uma vez.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5José.n

Le 05/10/2023 à 20:19

5 / 5

Um lugar muito bem vindo e aconchegante. Fiquei surpreendido ao encontrar um local com um ambiente tão descontraído e rústico, mas também com uma comida de muito boa qualidade. E ainda por cima, aceita animais de estimação!

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Djamal.h

Le 21/09/2023 à 20:24

1 / 5

45 min para pegar as bebidas, 1h para a sopa e 1h30 no mínimo para pegar o prato principal. Houve um erro no nosso pedido e a comida não era ótima. Nenhum desconto foi oferecido para pedir desculpas pela espera e pelo erro. Pagamos o preço total por essa experiência terrível. Não recomendo.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Adriana.a

Le 13/09/2023 à 12:24

4 / 5

Só estive lá uma vez. A comida era saborosa e bem servida. O preço é um pouco caro.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Lorenzo.a

Le 31/08/2023 à 21:29

5 / 5

Restaurante em ambiente rural rodeado de muito verde. Bom atendimento e comida de diversos gostos, todos únicos. Preço…. Ainda assim, um lugar agradável que vale a pena experimentar.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Nathalie.e

Le 28/08/2023 à 01:31

4 / 5

Local atípico, muito simpático. Cozinha muito boa com produtos de qualidade. Serviço muito longo e muito aproximado mas feito com tanta gentileza que funciona 😊

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Helena.l

Le 26/08/2023 à 21:21

5 / 5

Ambiente fantástico, serviço de mesa excelente e comida divinal. Recomendo.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Caroline.i

Le 26/08/2023 à 12:43

5 / 5

Pessoal adorável, com uma ligeira falta de organização mas com tanta vontade de fazer bem que esquecemos a espera..... Atmosfera: zen, refúgio de paz, pequena jóia... Cozinha: excelentes produtos!!! Menção especial para os conselhos. Bravo e obrigado... Não mude nada!

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Francisco.

Le 23/08/2023 à 10:40

3 / 5

Não vou regressar porque os preços não são razoáveis para o que servem

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Paulo.o

Le 19/08/2023 à 22:34

5 / 5

Muito bom. O tempo de serviço deve-se ao facto de ser confecionada ao momento. Comida excelente, tanto faz o que se pedir, é fantástico, gostei particularmente dos figos com queijo de cabra gratinado. Parabéns à cozinha e à gerência, voltarei sem dúvida.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5béatrice.o

Le 06/08/2023 à 21:19

5 / 5

Excelente cozinha orgânica baseada em produtos de qualidade colhidos no local. Cervejas muito boas também Lindo jardim e interior encantador e autêntico, repleto de livros e lembranças. Eu particularmente recomendo

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5PABLO.O

Le 16/07/2023 à 12:31

5 / 5

Os jantares são óptimos com comida hispano-portuguesa, preço acessível pela qualidade e serviço que têm, ótimo atendimento e muita simpatia.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5ANA.E

Le 16/07/2023 à 10:12

5 / 5

Tudo foi ótimo, a equipe foi excelente. Você tem que experimentar o atum e o camarão frito.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Noël.u

Le 28/06/2023 à 22:31

5 / 5

Deliciosa comida local!

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Christophe.e

Le 29/09/2022 à 12:23

5 / 5

Mesmo que você tenha alguma dúvida sobre o lugar, você está lá! Não hesite em passar pela porta para provar estes pequenos pratos da Madame. Menu e sugestões do dia! Uma delícia! Aproveitámos todas as sugestões (modo tapas para partilhar) e foi tudo perfeito

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Rafael.i

Le 13/09/2022 à 19:52

5 / 5

Restaurante numa casa encantadora, onde poderá recriar a vista, saborear requintados produtos portugueses da região e passar momentos agradáveis, seja no interior ou no pátio adornado com plantas e com um ambiente nada menos que mágico. Adicione a tudo isso preços razoáveis ​​e serviço amigável. Para não perder.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Carolina.e

Le 01/08/2022 à 17:11

1 / 5

Espaço muito bonito . Atendimento e comida? péssimos. Infelizmente a não voltar. Encontramos na taberna remexida um espaço despretensioso com uma esplanada bonita e muito agradável. Acaba aí os pontos positivos. Ficamos mais de uma hora à espera de comida, comida está caríssima e em quantidades minúsculas. Pagamos um balbúrdia por um carpaccio de polvo que nem 100g tinha e que demorou uma hora a chegar. Tendo em conta que marcamos mesa e tínhamos inclusive um bebé.. a experiência foi péssima. Acabamos por pagar e ir comer a outro lado. Uma mesa ao nosso lado sentou se e nem chegaram a ser servidos. Tendo em conta o número de meses existentes não se justificava este tipo de lentidão e mau serviço. E acabamos a ter de descobrir outro sítio para jantar tardissimo. Não houve sequer um pedido de desculpas da dona.. a não ser um comentário em como estávamos no Algarve e que as pessoas têm de ser compreensivas. Uma hora para um carpaccio, uns camarões e 4 pastéis em que 3 já vinham frios? E além disso, além do preço não nos explicaram que as quantidades daquilo que pedimos não chegavam para 3 adultos jantarem.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Ines.i

Le 26/07/2022 à 09:35

1 / 5

Onde tudo acontece, num dia de celebração!!.. Que pena realmente este tipo de situações num lugar onde podia realmente ser agradável.. mas foi tudo menos agradável.. Tivemos mais de uma hora para ter água, com um calor insuportável.. já para não falar da vinda das tábuas desfazadamente com um espaço de tempo relativamente entre elas de 1hora.. Eu trabalhei neste ramo e posso deixar um conselho.. Se não tem capacidade para receber 15/20 pessoas não aceite a reserva, ou então faça menu de grupo, como se faz noutros sitios, com boa gestão... (estamos a falar de tábuas)!! Não só foi mal educada com os adultos bem como as crianças, que nada tiveram a haver com a falta de gestão e educação da proprietária.. Tenho pena realmente da maneira como falou com as empregadas.. em fim.. para nunca mais lá voltar..

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Sara.a

Le 25/07/2022 à 17:15

1 / 5

Um horror. Comida aceitável. Atendimento para lá de mau. Aqui dão todas as razões e mais algumas para o Algarve ter a fama que tem ao nível do atendimento ao cliente na restauração. Totalmente desaconselhável a pessoas com boa educação e bom senso uma vez que é tudo o que lá não existe. Nunca na minha terra fui tão mal tratada. Vergonha alheia é o que sinto.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Nathan.a

Le 31/05/2022 à 21:55

5 / 5

Vá em uma noite de semana fora da temporada e o chef e a equipe irão presenteá-lo com a melhor refeição caseira. Seja gentil com os cães e dê-lhes os animais de estimação que eles merecem.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5pat.

Le 27/05/2022 à 21:55

5 / 5

Lugar perfeito para relaxar, agradável terraço/jardim em agroturismo. A comida era muito boa, saborosa, muitos ingredientes da região/fazenda, lista exaustiva de vinhos também. Tempo maravilhoso passado lá, ambiente agradável.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5francisco.u

Le 26/05/2022 à 22:45

5 / 5

Uma experiência única e uma agradável surpresa, uma excelente oferta gastronómica e uma equipa muito atenciosa e profissional.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5ne.e

Le 22/05/2022 à 17:30

5 / 5

Tivemos uma noite incrível saboreando um PRATO VEGANO com deliciosos petiscos feitos na hora, sentados perto do lindo jardim, sendo cuidados por um anfitrião adorável enquanto sons jazzísticos tocavam ao fundo. Parecia estar sentado no jardim de um amigo. Uma experiência geral deliciosa! Nós definitivamente iremos lá sempre que estivermos por perto.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Sophia.f

Le 01/10/2021 à 13:25

5 / 5

Restaurante de fazenda incrível com ótima comida e uma boa variedade de opções de carnes/vegetarianas/veganas. Quase toda a produção é da região ou da própria fazenda. A carta de vinhos contém muitos vinhos ecológicos e Demeter. Terraço muito agradável e acolhedor. Atendimento atencioso com muito amor e felicidade, um gato fofo e um cachorro de três patas também estavam presentes. Tivemos uma noite maravilhosa.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5ddb.

Le 07/09/2021 à 20:37

5 / 5

Inesperado, muito bom!

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Mobius.o

Le 05/09/2021 à 13:31

4 / 5

Tudo cozinhado baseado na produção própria. Natural qb! Combinação de sabores agradável. Possuem uma exposição de produtos produzidos na quinta, que também vão à refeição, para venda. A Maria João recebe bem e explica o que se vai degustar. O azeite espetacular!! Vou voltar!!!!!

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Daniel.r

Le 26/08/2021 à 16:04

5 / 5

Excelente ambiente, comida muito boa, ingredientes parcialmente confeccionados na casa, serviço muito simpático.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Marta.a

Le 21/08/2021 à 22:21

3 / 5

O serviço deixou a desejar em termos de cuidado - tínhamos uma criança de 2 anos, que nem teve direito a talheres e prato para ela apesar de ter ficado claro que também comeria. É uma cozinha com uma componente experimental e inovadora, no entanto, por esta mesma razão, dispensava-se o paternalismo e condescendência em resposta a questões ou pedidos dos clientes. A qualidade é boa, mas a quantidade é desajustada em alguns pratos (por exemplo nas tibornas que são muito pequenas). O potencial do espaço e do menu era imenso, é pena.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5André.i

Le 07/08/2021 à 13:47

5 / 5

Tapas e restantes produtos de enorme qualidade. Vale a pena.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Luís.l

Le 29/07/2021 à 22:32

5 / 5

Excelente comida. Adeptos de slow eating - venha com amigos, não venha com pressa.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5João.a

Le 16/07/2021 à 20:25

1 / 5

Caríssimo para a qualidade e quantidade servida.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Vitor.o

Le 09/07/2021 à 09:27

5 / 5

Atendimento cuidado e personalizado. Espaço bem pensado, bastante acolhedor, onde nos sentimos em casa. Absolutamente tudo o que provamos estava no ponto, delicioso e saboroso. Verdadeira comida de conforto, a repetir!

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Ricardo.z

Le 13/10/2020 à 10:12

4 / 5

Comida óptima e vinhos biológicos. A quinta está num local sem muitas indicações, mas vale a pena.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Åke.�

Le 10/10/2020 à 20:14

4 / 5

Quando um restaurante é tão bom, você tem que criticar para encontrar falhas O motivo de não dar a 5 estrela é que faltou pratos de carne

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Duarte.i

Le 21/08/2020 à 22:54

5 / 5

Um lugar tão agradável e aconchegante para fazer uma refeição. Minha experiência de jantar foi repleta de uma excelente atmosfera rural e até tranquila, apesar de ter muita gente no geral. A comida era requintada, muito acima das minhas expectativas. Complementando a chef, ela foi pessoalmente até as mesas para garantir que todos estivessem satisfeitos com a comida. A selecção de Bio Wine é muito boa, experimentei o rosé e achei-o agradável e refrescante. Localizada longe da cidade também torna lindo olhar o céu à noite. Bom para um jantar romântico.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Ian.w

Le 19/08/2020 à 22:53

5 / 5

Ótimo lugar

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Rafael.a

Le 16/07/2020 à 09:01

5 / 5

Lugar muito charmoso, boa comida e atendimento.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Paul.B

Le 22/06/2020 à 08:01

5 / 5

Normalmente não escrevo comentários no Google, mas neste caso prometemos ao anfitrião super simpático fazê-lo. Já faz algum tempo (2018 na verdade) – Maria provavelmente não se lembra mais (Paul e Paula), mas caso você se lembre: no final cumprimos a promessa :) Este restaurante é um lugar absolutamente encantador. Proprietários e funcionários realmente amigáveis. Quartos agradáveis ​​e uma boa atmosfera. E talvez o mais importante: excelente comida local (e vinho) por um prêmio justo. Nós nos divertimos muito aqui. Você deveria vir e experimentar!

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Vera.r

Le 01/12/2019 à 16:51

5 / 5

Maria nos recebeu calorosamente e preparou para nós uma refeição deliciosa com muitos pratos típicos locais. Nossos desejos foram plenamente atendidos. A atmosfera da Taberna não pode ser superada em termos de aconchego. Altamente recomendado!

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Doriana.o

Le 27/09/2019 à 20:54

5 / 5

Excelente comida, lugar muito rústico, mas vale a pena experimentar

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Carmosinda.e

Le 23/08/2019 à 20:42

5 / 5

Adorei.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Nuno.o

Le 18/08/2019 à 22:36

5 / 5

Em bom... Tudo.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Cadimas.a

Le 17/08/2019 à 19:52

3 / 5

É diferente, mas para quem gosta de comida típica não convenceu muito. Atendimento muito demorado e muitos mosquitos.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5JOSÉ.A

Le 10/08/2019 à 21:40

5 / 5

Excelente local, com comida deliciosa, relembrando os pratos antigos desta zona algarvia com um toque subtil e moderno, a degustar as sardinhas albardadas e a tábua algarvia de comer e chorar por mais

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Rebecca.o

Le 08/08/2019 à 07:06

5 / 5

Comida vegana fantástica, um lindo restaurante com uma equipe muito simpática.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Enrique.a

Le 12/05/2019 à 15:26

4 / 5

Se quiser jantar de uma forma diferente e ecológica, recomendo. Produtos de fabricação própria e colheitas próprias.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Jacinto.e

Le 11/05/2019 à 20:25

5 / 5

Vou voltar

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Fabian.g

Le 22/09/2018 à 07:47

5 / 5

Ótima comida, um ambiente aconchegante e um anfitrião cortês combinam-se para uma ótima experiência. O menu de tapas locais e orgânicas é verdadeiramente delicioso. Uma jóia escondida, com certeza.

Resenha de Afonso.i com nota 5 de 5Dignis.s

Le 05/08/2018 à 19:57

5 / 5

Excelente experiência gastronómica acompanhada da simpatia e acolhimento amoroso da Maria Joao Bernardo!!!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Tutto Nostro Pizzeria (28 Críticas)

  • 💬 Bom ambiente, boa pizza, espaço agradável, preço em conta. A repetir.


  • 🏪 Taberna "O Pipo" (23 Críticas)

  • 💬 Almoço, Cabrito muito bem confeccionado, tudo muito bom e barato, com tudo 20€ por cabeça.


  • 🏪 Café Cova Funda - Cavacas de Resende (49 Críticas)

  • 💬 O Café Cova Funda, fica localizado perto da Câmara Municipal de Resende e já é uma autêntica e verdadeira referência local. Cafe antigo, informal, familiar e intimista. Neste espaço podem-se encontrar as verdadeiras e melhores Cavacas de Resendo, de ótimo sabor, qualidade e confeção. Bom atendimento, sempre com grande Simpatia, por parte de Gente muito Genuína. Recomendo vivamente👌


  • 🏪 Quinta O Ninho (65 Críticas)

  • 💬 O BnB foi a melhor acomodação que já estivemos até agora. Gerrit era a pessoa mais acolhedora e de bom coração. O seu BnB oferece tudo o que é necessário para passar momentos maravilhosos e inesquecíveis em Portugal. Tudo estava muito limpo e higiênico. O quarto era arrumado todos os dias e Gerrit fazia questão de que passássemos momentos relaxantes em sua casa. Tudo foi projetado com detalhes - o quarto era muito espaçoso e decorado de forma encantadora. Com certeza você dormirá muito bem na cama! Pela manhã, você acordará com uma vista deslumbrante e um café da manhã ainda mais delicioso. O café da manhã ofereceu um prato especial do dia - nossos favoritos eram o iogurte com frutas e as panquecas! Gerrit garante que a sua barriga está cheia de boa comida antes de começar a explorar Portugal. A piscina e a cozinha externa foram ótimas! Cozinhar e nadar com uma vista incrível - o que você poderia querer mais? Os outros hóspedes também foram muito simpáticos e gentis - passamos várias noites juntos (jantando juntos ou apenas terminando o dia com uma cerveja gelada ou vinho). E para não esquecer: graças ao Gerrit, descobri que adoro Sangria!;) Mais uma vez Gerrit, muito obrigado por tudo! Agradecemos muito sua hospitalidade e acolhimento do BnB. Melhor de todos, Emil e Vera :)


  • 🏪 Restaurante Gostinho Da Bahia (24 Críticas)

  • 💬 Pagamos 36,20€ e comemos carne de sol com pirão de aimpim. Veio de acompanhamento arroz, molho vinagrete e uma farofinha. Carne bem acebolada, uma delícia! Também pedimos uma porção de batata frita. De bebida: duas águas, um refri, um fino e um sumo. Infelizmente Domingo não tem acarajé e nem os salgados. Mas já tive amigas que comeram e acharam uma delícia.


  • 🏪 Grelhados Do Bonfim (950 Críticas)

  • 💬 🔝👍👏


  • 🏪 Pousada Palácio de Estoi, Small Luxury Hotels (2175 Críticas)

  • 💬 Na minha opinião, o Palácio Estoi foi simplesmente mágico. Na atmosfera majestosa deste local histórico, desfrutei de um delicioso café e jantar cedo, mas não passei a noite. Ao caminhar pelo palácio e pelos seus belos jardins, fiquei impressionado com a beleza pacífica das vistas das montanhas que os jardins davam, especialmente ao pôr do sol. As ruínas das colunas romanas aumentaram a beleza da área. Em termos de comida, escolhi o wrap de frango, que veio numa porção grande e estava absolutamente maravilhoso. Além disso, não se esqueça do café – ele realmente se destaca pelo sabor profundo e aroma agradável. Além disso, é surpreendente que, para um hotel 5 estrelas, os preços fossem surpreendentemente acessíveis. Além disso, os garçons foram muito simpáticos e prestativos, o que tornou toda a experiência ainda mais aconchegante. Durante a minha estadia, eles me fizeram sentir bem-vindo e cuidado. Além disso, o interior do palácio era um espetáculo para ser visto. As pinturas do teto eram lindas e os móveis antigos davam ao ambiente uma sensação de história e grandeza. No geral, a minha passagem pelo Palácio Estoi foi melhor do que esperava. Acho que você realmente deveria aproveitar a beleza e a paz que esta joia secreta tem a oferecer, seja você um convidado ou apenas passando por aqui para uma refeição e dar uma olhada ao redor.


  • 🏪 Restaurante Casa Cunha Leal (124 Críticas)

  • 💬 É lindo, preparado com verdadeiro conhecimento dos ingredientes e sabores e de como eles podem funcionar juntos e em oposição. O serviço foi excelente e o garçom explicou como o prato foi concebido em termos de ingredientes e receitas locais e como eles deram um toque especial ao que está diante de você. A refeição foi incrivelmente razoável em termos de preço, dado o que estávamos comendo. Funcionou em € 35 por cabeça e tivemos uma boa garrafa de vinho e 2 pratos. Você poderia facilmente comer por 25 euros por cabeça. Como experiência gastronômica, este é um dos melhores lugares que já comi. Muito obrigado por uma experiência tão agradável.