Críticas
Le 06/05/2024 à 12:48
Pare aqui para pegar seu carimbo da N2! Lugar agradável e pessoas amigáveis!
Le 01/05/2024 à 09:17
Sr. António e D. Lurdes de uma simpatia maravilhosa. Já perdi a conta das vezes que aqui tivemos. Até breve.
Le 22/06/2019 à 15:46
Café tipico de localidades do interior, com uma pequena mercearia ao lado com puca oferta. Gente simpática.
Le 06/10/2018 à 11:54
Local peculiar com bom atendimento, variedade de vinhos e enchidos
Os outros estabelecimentos ?
💬 O leitão estava frio. Hoje não tive sorte. De resto estava aceitável.
💬 Absolutamente AMO este lugar! A comida estava deliciosa feita com amor ❤️ a equipe foi incrível, atenciosa e adorável 🥰 ótimos coquetéis 🍸🍸 e a atmosfera era perfeita! Eu queria voltar à noite para reviver toda a experiência. Uma jóia absoluta de lugar ❤️
💬 Chegámos ontem ao Porto e claro que tivemos que ir ao restaurante do David. Ele e Nadia mudaram-se de Munique para o Porto com as filhas há cerca de 4 anos, pouco antes da pandemia. Nós (e muitos de nossos amigos) fomos abençoados por sua hospitalidade e pelas incríveis habilidades culinárias de David em seu adorável restaurante italiano perto de onde morávamos. A noite de ontem foi incrível e as fotos não fazem justiça a isso. É um restaurante encantador com uma excelente atmosfera, mas o que o tornou muito especial foi o calor e o amor com que fomos abraçados. E a comida era incrível. Estávamos com saudades de conhecer a Nadia que está na Alemanha no momento ❤️ Obrigado David e Nadia pela sua amizade - somos muito abençoados em conhecê-los!
💬 Melhor comida excelente ambiente. Recomendo a todos no percurso :)
💬 A comida era ótima e o garçom (e o cozinheiro, eu acho) foi muito simpático. 10/10 Obrigado!!!
💬 Francesinha maravilhosa, preço fantástico. Vista e localização perfeita
💬 Simpatia
💬 Jantar de última hora logo após visitar a vinícola. Fiquei um pouco apreensivo porque vi alguns comentários negativos, mas no geral gostei da experiência. A cesta de pão era uma boa quantidade de pão (não "dois pedaços") com azeite de oliva de altíssima qualidade e vinagre basálmico. Normalmente não gosto de pão de azeitona mas estes dois combinaram muito bem. O menu de degustação com harmonização de vinhos também funcionou lindamente. O garçom explicou bem os cursos e o ritmo foi bom. Terminei minha refeição (reconhecidamente sozinho, o que significava relativamente rápido) em 1,5 horas, mas não me senti nem um pouco apressado. O preço, serviço, vista e localização eu pensei que eram bons. Recomendaria a outros sem hesitação. Principalmente se quiser experimentar o restaurante associado a uma tão famosa casa de Vinho do Porto.