Taberna 🇵🇹

Taberna O Poço Críticas

📌 , N2 - Portugal

4.3 / 5

💬 16 Críticas

Opinião sobre Taberna O Poço em N2

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna O Poço em N2

Resenha de Kris.a com nota 5 de 5Kris.a

Le 06/05/2024 à 12:48

5 / 5

Pare aqui para pegar seu carimbo da N2! Lugar agradável e pessoas amigáveis!

Resenha de Kris.a com nota 5 de 5Doris.i

Le 01/05/2024 à 09:17

5 / 5

Sr. António e D. Lurdes de uma simpatia maravilhosa. Já perdi a conta das vezes que aqui tivemos. Até breve.

Resenha de Kris.a com nota 5 de 5jorge.u

Le 22/06/2019 à 15:46

2 / 5

Café tipico de localidades do interior, com uma pequena mercearia ao lado com puca oferta. Gente simpática.

Resenha de Kris.a com nota 5 de 5Francisco.o

Le 06/10/2018 à 11:54

5 / 5

Local peculiar com bom atendimento, variedade de vinhos e enchidos

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Leitão com pão (31 Críticas)

  • 💬 O leitão estava frio. Hoje não tive sorte. De resto estava aceitável.


  • 🏪 Cocos Beach Club (623 Críticas)

  • 💬 Absolutamente AMO este lugar! A comida estava deliciosa feita com amor ❤️ a equipe foi incrível, atenciosa e adorável 🥰 ótimos coquetéis 🍸🍸 e a atmosfera era perfeita! Eu queria voltar à noite para reviver toda a experiência. Uma jóia absoluta de lugar ❤️


  • 🏪 Mille Pinsa Romana (489 Críticas)

  • 💬 Chegámos ontem ao Porto e claro que tivemos que ir ao restaurante do David. Ele e Nadia mudaram-se de Munique para o Porto com as filhas há cerca de 4 anos, pouco antes da pandemia. Nós (e muitos de nossos amigos) fomos abençoados por sua hospitalidade e pelas incríveis habilidades culinárias de David em seu adorável restaurante italiano perto de onde morávamos. A noite de ontem foi incrível e as fotos não fazem justiça a isso. É um restaurante encantador com uma excelente atmosfera, mas o que o tornou muito especial foi o calor e o amor com que fomos abraçados. E a comida era incrível. Estávamos com saudades de conhecer a Nadia que está na Alemanha no momento ❤️ Obrigado David e Nadia pela sua amizade - somos muito abençoados em conhecê-los!


  • 🏪 Café Anjo's (66 Críticas)

  • 💬 Melhor comida excelente ambiente. Recomendo a todos no percurso :)


  • 🏪 Na Palha (53 Críticas)

  • 💬 A comida era ótima e o garçom (e o cozinheiro, eu acho) foi muito simpático. 10/10 Obrigado!!!


  • 🏪 O Marques Tapas & Francesinhas (17 Críticas)

  • 💬 Francesinha maravilhosa, preço fantástico. Vista e localização perfeita


  • 🏪 Final de Luilhas (8 Críticas)

  • 💬 Simpatia


  • 🏪 Barão Fladgate (506 Críticas)

  • 💬 Jantar de última hora logo após visitar a vinícola. Fiquei um pouco apreensivo porque vi alguns comentários negativos, mas no geral gostei da experiência. A cesta de pão era uma boa quantidade de pão (não "dois pedaços") com azeite de oliva de altíssima qualidade e vinagre basálmico. Normalmente não gosto de pão de azeitona mas estes dois combinaram muito bem. O menu de degustação com harmonização de vinhos também funcionou lindamente. O garçom explicou bem os cursos e o ritmo foi bom. Terminei minha refeição (reconhecidamente sozinho, o que significava relativamente rápido) em 1,5 horas, mas não me senti nem um pouco apressado. O preço, serviço, vista e localização eu pensei que eram bons. Recomendaria a outros sem hesitação. Principalmente se quiser experimentar o restaurante associado a uma tão famosa casa de Vinho do Porto.