Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 😻
💬 Só tinha a tábua de queijos e carnes, por isso não posso comentar sobre a comida. Bebi uma agradável garrafa de vinho. O garçom foi acolhedor, apesar de não estarmos "vestidos para o jantar". Era um lugar perfeito para apreciar o pôr do sol depois de uma tarde serpenteando pela praia.