📌 , 5340-392 Podence - Portugal
💬 2 Críticas
Críticas
Le 27/07/2023 à 05:58
Taberna do Morais, onde se encontra igualmente a homenage aos Presidente da República Professor Marcelo Rebelo de Sousa.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Gostei e vou voltar val a pena.
💬 Casa com exterior muito bonito. Bem equipada, bem situada, mas desiludida. falta de água quente, falha na luz com dois aparelhos ligados au mesmo tempo. Todo o tipo de louça disponível mas não propriamente limpa.( Cheiro intenso) Frigorífico mal posicionado, impossível de abrir a porta do congelador. Televisão mal posicionada, e falha na rede. Na discrição do anúncio não está mencionado As toalhas de banho não é permitido manchas tais como de maquilhagem, e roupa das camas não podem serem trocadas derante o aluguer. Mencionado no anúncio bides e numa casa de banho dispõe dos mesmo. Casa um pouco degradada. Um pouco desiludida. Mas local calmo e exterior acolhedor.
💬 👍
💬 Levámos vinho do Porto e polvo grelhado. Tudo é muito gostoso, recomendamos. O único aspecto negativo é a falta de cardápio infantil.
💬 Pratos muitos saborosos Grelhados muitos bons e em conta Simpatia de todos os funcionários Espaço aconchegante Adorei 🩷 Ideal para festas de aniversario etc...
💬 Pratos fartos muito bons Servidor muito agradável O preço honesto 9 euros por menu (prato de sopa sobremesa café uma bebida) Por dois 18 euros Um momento de sabor agradável
💬 Estadia agradável com quartos limpos e comodidades apreciadas como ar condicionado. Contudo, o isolamento poderia ser melhor; ouvir outros convidados pode ser um pouco perturbador. Uma característica marcante é a equipe maravilhosa, que vai além, fornecendo informações turísticas personalizadas, destacando pontos de interesse em um mapa e oferecendo uma recepção calorosa com uma degustação de vinho do Porto. No geral, uma boa escolha com algumas áreas para melhorias.
💬 👏👏
💬 Adorámos esta pizzaria familiar, sentimo-nos em casa. A comida é excelente e o serviço imbatível. Fomos jantar 4 dias seguidos durante nossas férias porque adoramos! Muito obrigado por tudo, mal podemos esperar para vê-lo novamente!
💬 Arroz de pato muito saboroso e ambiente agradável, com bom atendimento.