Café 🇵🇹

Taberna Martins Críticas

📌 , - Portugal

4.5 / 5

💬 75 Críticas

Opinião sobre Taberna Martins em

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna Martins em

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Alicia.a

Le 25/02/2024 à 17:06

4 / 5

Leontina, a proprietária, uma mulher muito gentil e disposta. Passámos uma semana em Varzigueto e passámos alguns dias a comer lá e algumas tardes a beber vinho. Dona Leontina, encantadora. Os produtos que levamos eram todos da região.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Miguel.a

Le 29/07/2023 à 21:33

4 / 5

Só petiscos mas bem bons. Espaço muito simples mas com uma zona exterior muito agradável. É um ponto de paragem perfeito para comer para quem faz o percurso longo das Fisgas e piocas PR3.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Paulo.o

Le 25/07/2023 à 20:34

5 / 5

Tasca de aldeia com petiscos optimos e simpatia extrema

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5sandra.a

Le 17/04/2023 à 19:42

5 / 5

Hoje um momento autêntico e cheio de sinceridade com os donos do café e dois moradores da aldeia. A refeição é preparada com produtos caseiros. Excelente. Não hesite em tomar um café 😘

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Rui.a

Le 25/03/2023 à 16:57

5 / 5

Só para quem se lembra dos sabores dos produtos caseiros de antigamente!

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Xavier.o

Le 24/03/2023 à 03:33

4 / 5

Pequeno espaço acolhedor, típico do meio rural nortenho. Dona Laurentina é muito simpática e sempre atenciosa com a clientela.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Manuel.o

Le 21/03/2023 à 22:03

5 / 5

Atendido com muita simpatia, ambiente familiar, recomendo

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5José.e

Le 29/01/2023 à 10:16

5 / 5

Bom abrigo após uma longa caminhada. Gente simpática e sempre prestável. Produtos locais e de primeira qualidade.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Teresa.e

Le 28/01/2023 à 23:25

5 / 5

Casal muito simpático e acolhedor. Obrigada pela vossa simpatia! Sorvete tão bem esse valor humano neste dia de frio!

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Vitor.o

Le 29/12/2022 à 17:51

5 / 5

Comida regional! Para mim é o melhor sítio do mundo.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Jan.o

Le 18/10/2022 à 19:43

4 / 5

ótimo lugar para se visitar depois de uma viagem às cachoeiras. Funcionários simpáticos que falam francês.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5S.

Le 16/10/2022 à 18:08

5 / 5

Vistas espetaculares, e uma proprietária com uma simpatia 5 estrelas.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Manuel.i

Le 02/10/2022 à 21:45

4 / 5

Situada perto das Cascatas das Fisgas do Ermelo, é um óptimo local para degustar alguns petiscos locais. Proprietária bastante simpática e acolhedora, com muitas histórias para contar. O melhor salpicão que provei até hoje. Aconselho.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Marcelo.a

Le 25/08/2022 à 17:49

5 / 5

O melhor de Portugal

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Felipe.o

Le 21/08/2022 à 10:19

5 / 5

Ótimo lugar melhor atendimento

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Ana.a

Le 08/07/2022 à 15:25

5 / 5

Lugar encantador, com anfitriões adoráveis. Boa comida com uma bela vista do parque.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Santiago.e

Le 15/04/2022 à 12:54

5 / 5

Senhora muito simpática e gente local adorável, perfeita para desfrutar de uma cerveja

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5José.a

Le 23/09/2021 à 20:39

5 / 5

Muito simpaticos e bem servido

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Sandra.o

Le 02/08/2021 à 15:08

5 / 5

Super simpáticos, comida fantástica como se estivesse em casa... Vamos voltar 👌😊👍

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5João.i

Le 29/07/2021 à 20:02

5 / 5

Lugar simples, mas com gentes fantásticas. Por encomenda, fazem uma chanfana fantástica. Recomendo

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Gonçalo.e

Le 15/07/2021 à 15:57

5 / 5

Ainda bem que existe esta Taberna Martins e com uns petiscos tão saborosos: sopa, pataniscas, queijo e boa broa! Obrigado!

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Domingos.a

Le 03/05/2021 à 19:17

5 / 5

Bons petiscos, atendimento simpático, boa relação preço qualidade

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Antonio.r

Le 21/10/2020 à 12:37

4 / 5

Não conseguimos comer, só tomamos algumas cervejas e cafés no dia seguinte mas a gentileza e simpatia do proprietário merece um bom comentário.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Hélder.o

Le 02/09/2020 à 01:07

2 / 5

Espaço modesto, com atendimento prestável e bem disposto.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Luis.a

Le 16/08/2020 à 11:29

5 / 5

muita simpatia no atendimento, os meus parabéns e muito obrigado.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5André.a

Le 12/07/2020 à 18:17

5 / 5

Safou-nos com um almoço belissímo: umas belas pataniscas, uma omelete, o dito presunto caseiro e pão de fabrico próprio! Atendimento de se tirar o chápeu com uma simpatia e preocupação por demais!

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5José.e

Le 03/07/2020 à 12:59

4 / 5

Presunto caseiro. Top

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Sébastien.l

Le 12/01/2020 à 12:44

5 / 5

Refeição boa e farta, recomendada para comida típica portuguesa.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5José.o

Le 23/10/2019 à 14:34

3 / 5

Após o cansaço de uma caminhada pelo Alvão e debaixo de chuva, soube bem o acolhimento afável da D Leontina. Não almoçamos aqui porque, por desconhecimento, tínhamos marcado almoço em outro lugar, mas na próxima jornada lá estaremos a degustar o seu cabrito.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Isabel.i

Le 14/10/2019 à 15:29

4 / 5

Muito acolhedor, pessoas muito simpáticas. Comida muito bem confecionada e saborosa.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Vladimiro.e

Le 05/05/2019 à 19:19

4 / 5

O casal proprietário da taberna é simpático e simples, sempre disponível para ajudar a explorar melhor o Parque. É um oásis na zona, para refrescar e retemperar energia. A voltar.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Antonio.e

Le 24/02/2019 à 16:33

3 / 5

É uma taberna que vale pela simpatia da proprietária.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Carlos.a

Le 16/02/2019 à 13:07

5 / 5

Uma simpatia. Se virem a porta fechada, batam a sra está sempre por perto. Só aceita dinheiro.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Helena.i

Le 11/10/2018 à 16:44

1 / 5

Péssima relação qualidade-preço.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Miguel.u

Le 07/10/2018 à 20:01

5 / 5

Atendimento agradável, impecável para um refresco em viagem. Refeições por encomenda. A proprietária cozinha lindamente.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5josé.i

Le 29/08/2018 à 10:38

3 / 5

Bom

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Ana.i

Le 13/08/2018 à 22:42

5 / 5

Muito agradável para uma paragem para beber um copo e apreciar a paisagem sobre a serra do Alvão. Atendimento simpático e acolhedor.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Rodolfo.l

Le 03/08/2018 à 20:51

5 / 5

Excelente serviço e ambiente familiar muito hospitaleiro.

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5Sonia.a

Le 26/12/2017 à 20:01

5 / 5

um cafe que aconselho a todos os visitantes

Resenha de Alicia.a com nota 4 de 5sergio.i

Le 29/04/2017 à 13:14

5 / 5

Muito bom ,comida caseira . Recomendo.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Come - The Steakhouse (142 Críticas)

  • 💬 Espaço muito moderno e elegante, funcionários simpáticos e profissionais, atendimento rápido e a comida óptima! Eles explicaram tudo muito bem sobre a carne maturada. Eu não tinha comido carne, comi o polvo mas experimentei a carne e estava cozinhada na perfeição, muito sabor! A sangria branca foi uma ótima opção para beber. As entradas também estavam deliciosas e o brownie com sorvete estava ótimo! Lugar muito bom para jantar com amigos, mais pelo lado caro, mas digno.


  • 🏪 Taco Bell (127 Críticas)

  • 💬 💯🇵🇹👌


  • 🏪 Casinha dos Grelhados (322 Críticas)

  • 💬 Obrigada por nos ter feito sentir em casa . Limpeza , comida , atendimento não poderia ser melhor . A carne é de alta qualidade assim como tudo aquilo que comemos , desde as simples azeitonas .... Certamente voltaremos de Aveiro ! Quando o estômago sabe o que quer não existem condicionantes. Obrigada e obrigada


  • 🏪 Nómade Comida Sustentável (86 Críticas)

  • 💬 Não há superlativos suficientes para descrever este lugar. Um casal adorável e simpático está neste local há um ano servindo pizzas incrivelmente saborosas com a vista mais incrível do Atlântico. Muito ecológico; sem eletricidade, o horário de fechamento é ditado pelo pôr do sol, e você deveria, como eu, comprar uma camiseta de restaurante antes que todo mundo a use. Melhor experiência gastronômica durante nossa viagem a Portugal 👍🏼


  • 🏪 Café S. João - Areias de Vilar (16 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Casa D. Amélia (2122 Críticas)

  • 💬 Excelente! Começo por avaliar o local... Espaço acolhedor, ambiente familiar e muito tranquilo. Aos fins de semana, se quiserem ir ao local, reservem. Apesar de eu não ter reservado, consegui arranjar mesa, contudo cheguei relativamente cedo (19h30) e tinha até às 20h30. Os funcionários todos eles simpáticos e prestáveis. Quanto ao prato em si, eu pedi à francesinha XXL a forno de lenha e estava muito boa. Bem recheada, ingredientes de qualidade e o molho é muito saboroso não sendo demasiadamente picante. 9/10. A minha mulher pediu a meia francesinha e também gostou bastante. Em termos de preço qualidade, sinceramente é 10/10. Para sobremesa pedi à baba de camelo caseira e estava divinal. 10/10. Recomendo, sem sombra de dúvida a experimentarem este local, não se vão arrepender.


  • 🏪 Golden Halcyon Ericeira Villas (124 Críticas)

  • 💬 Quase nenhuma janela e empresa de hospedagem hostil. Fiz uma segunda reserva porque havia desconto e pedi uma alteração de dois dias. Quando eles não quiseram homenagear, eu disse sem problemas. Pago dois dias extras sem estadia. Eles cancelaram a reserva e disseram que eu “pedi muitas alterações”. Eles também vieram duas pessoas até minha casa solicitando que eu cancelasse, para que não pagassem taxa de cancelamento. Eu disse não, então eles cancelaram. Tenho que ir a muitos hospitais para fazer cirurgias e exames, e o cancelamento em cima da hora (de maneira rude) é muito ruim. Não fumo, sou tranquilo e não uso drogas. Parece que eles não gostaram do desconto e podem ganhar mais dinheiro no verão com outros hóspedes. Havia também um trabalhador da construção civil fumando bem na frente da minha casa por três dias, com a fumaça entrando no local. Eles disseram que está tudo bem, pois está lá fora. Adição: depois de postar esta avaliação, eles me acusaram de mentiras e desinformação e me ameaçaram. Aparentemente, é uma empresa muito hostil. Por favor, tome cuidado!


  • 🏪 Hotel Residencial Centro Comercial Avenida (527 Críticas)

  • 💬 Situa-se mesmo no centro de Braga e têm acordo com um dos estacionamentos da esquina, segundo o qual estacionar por um dia custa apenas dez euros, e não 60 ou 90, como no municipal. É aí que os aspectos positivos terminam. O hotel está localizado no território de uma galeria comercial no estilo russo dos anos 90. Os quartos são antigos, embora tudo nas fotos seja novo, mas não é assim. O quarto fede, móveis velhos. Há Wi-Fi. A equipe é educada.


  • 🏪 Restaurante Teresinha (1004 Críticas)

  • 💬 O atendimento lá é lindo