📌 , - Portugal
💬 75 Críticas
Críticas
Le 25/02/2024 à 17:06
Leontina, a proprietária, uma mulher muito gentil e disposta. Passámos uma semana em Varzigueto e passámos alguns dias a comer lá e algumas tardes a beber vinho. Dona Leontina, encantadora. Os produtos que levamos eram todos da região.
Le 29/07/2023 à 21:33
Só petiscos mas bem bons. Espaço muito simples mas com uma zona exterior muito agradável. É um ponto de paragem perfeito para comer para quem faz o percurso longo das Fisgas e piocas PR3.
Le 25/07/2023 à 20:34
Tasca de aldeia com petiscos optimos e simpatia extrema
Le 17/04/2023 à 19:42
Hoje um momento autêntico e cheio de sinceridade com os donos do café e dois moradores da aldeia. A refeição é preparada com produtos caseiros. Excelente. Não hesite em tomar um café 😘
Le 25/03/2023 à 16:57
Só para quem se lembra dos sabores dos produtos caseiros de antigamente!
Le 24/03/2023 à 03:33
Pequeno espaço acolhedor, típico do meio rural nortenho. Dona Laurentina é muito simpática e sempre atenciosa com a clientela.
Le 21/03/2023 à 22:03
Atendido com muita simpatia, ambiente familiar, recomendo
Le 29/01/2023 à 10:16
Bom abrigo após uma longa caminhada. Gente simpática e sempre prestável. Produtos locais e de primeira qualidade.
Le 28/01/2023 à 23:25
Casal muito simpático e acolhedor. Obrigada pela vossa simpatia! Sorvete tão bem esse valor humano neste dia de frio!
Le 29/12/2022 à 17:51
Comida regional! Para mim é o melhor sítio do mundo.
Le 18/10/2022 à 19:43
ótimo lugar para se visitar depois de uma viagem às cachoeiras. Funcionários simpáticos que falam francês.
Le 16/10/2022 à 18:08
Vistas espetaculares, e uma proprietária com uma simpatia 5 estrelas.
Le 02/10/2022 à 21:45
Situada perto das Cascatas das Fisgas do Ermelo, é um óptimo local para degustar alguns petiscos locais. Proprietária bastante simpática e acolhedora, com muitas histórias para contar. O melhor salpicão que provei até hoje. Aconselho.
Le 25/08/2022 à 17:49
O melhor de Portugal
Le 21/08/2022 à 10:19
Ótimo lugar melhor atendimento
Le 08/07/2022 à 15:25
Lugar encantador, com anfitriões adoráveis. Boa comida com uma bela vista do parque.
Le 15/04/2022 à 12:54
Senhora muito simpática e gente local adorável, perfeita para desfrutar de uma cerveja
Le 23/09/2021 à 20:39
Muito simpaticos e bem servido
Le 02/08/2021 à 15:08
Super simpáticos, comida fantástica como se estivesse em casa... Vamos voltar 👌😊👍
Le 29/07/2021 à 20:02
Lugar simples, mas com gentes fantásticas. Por encomenda, fazem uma chanfana fantástica. Recomendo
Le 15/07/2021 à 15:57
Ainda bem que existe esta Taberna Martins e com uns petiscos tão saborosos: sopa, pataniscas, queijo e boa broa! Obrigado!
Le 03/05/2021 à 19:17
Bons petiscos, atendimento simpático, boa relação preço qualidade
Le 21/10/2020 à 12:37
Não conseguimos comer, só tomamos algumas cervejas e cafés no dia seguinte mas a gentileza e simpatia do proprietário merece um bom comentário.
Le 02/09/2020 à 01:07
Espaço modesto, com atendimento prestável e bem disposto.
Le 16/08/2020 à 11:29
muita simpatia no atendimento, os meus parabéns e muito obrigado.
Le 12/07/2020 à 18:17
Safou-nos com um almoço belissímo: umas belas pataniscas, uma omelete, o dito presunto caseiro e pão de fabrico próprio! Atendimento de se tirar o chápeu com uma simpatia e preocupação por demais!
Le 03/07/2020 à 12:59
Presunto caseiro. Top
Le 12/01/2020 à 12:44
Refeição boa e farta, recomendada para comida típica portuguesa.
Le 23/10/2019 à 14:34
Após o cansaço de uma caminhada pelo Alvão e debaixo de chuva, soube bem o acolhimento afável da D Leontina. Não almoçamos aqui porque, por desconhecimento, tínhamos marcado almoço em outro lugar, mas na próxima jornada lá estaremos a degustar o seu cabrito.
Le 14/10/2019 à 15:29
Muito acolhedor, pessoas muito simpáticas. Comida muito bem confecionada e saborosa.
Le 05/05/2019 à 19:19
O casal proprietário da taberna é simpático e simples, sempre disponível para ajudar a explorar melhor o Parque. É um oásis na zona, para refrescar e retemperar energia. A voltar.
Le 24/02/2019 à 16:33
É uma taberna que vale pela simpatia da proprietária.
Le 16/02/2019 à 13:07
Uma simpatia. Se virem a porta fechada, batam a sra está sempre por perto. Só aceita dinheiro.
Le 11/10/2018 à 16:44
Péssima relação qualidade-preço.
Le 07/10/2018 à 20:01
Atendimento agradável, impecável para um refresco em viagem. Refeições por encomenda. A proprietária cozinha lindamente.
Le 29/08/2018 à 10:38
Bom
Le 13/08/2018 à 22:42
Muito agradável para uma paragem para beber um copo e apreciar a paisagem sobre a serra do Alvão. Atendimento simpático e acolhedor.
Le 03/08/2018 à 20:51
Excelente serviço e ambiente familiar muito hospitaleiro.
Le 26/12/2017 à 20:01
um cafe que aconselho a todos os visitantes
Le 29/04/2017 à 13:14
Muito bom ,comida caseira . Recomendo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Espaço muito moderno e elegante, funcionários simpáticos e profissionais, atendimento rápido e a comida óptima! Eles explicaram tudo muito bem sobre a carne maturada. Eu não tinha comido carne, comi o polvo mas experimentei a carne e estava cozinhada na perfeição, muito sabor! A sangria branca foi uma ótima opção para beber. As entradas também estavam deliciosas e o brownie com sorvete estava ótimo! Lugar muito bom para jantar com amigos, mais pelo lado caro, mas digno.
💬 💯🇵🇹👌
💬 Obrigada por nos ter feito sentir em casa . Limpeza , comida , atendimento não poderia ser melhor . A carne é de alta qualidade assim como tudo aquilo que comemos , desde as simples azeitonas .... Certamente voltaremos de Aveiro ! Quando o estômago sabe o que quer não existem condicionantes. Obrigada e obrigada
💬 Não há superlativos suficientes para descrever este lugar. Um casal adorável e simpático está neste local há um ano servindo pizzas incrivelmente saborosas com a vista mais incrível do Atlântico. Muito ecológico; sem eletricidade, o horário de fechamento é ditado pelo pôr do sol, e você deveria, como eu, comprar uma camiseta de restaurante antes que todo mundo a use. Melhor experiência gastronômica durante nossa viagem a Portugal 👍🏼
💬 👍
💬 Excelente! Começo por avaliar o local... Espaço acolhedor, ambiente familiar e muito tranquilo. Aos fins de semana, se quiserem ir ao local, reservem. Apesar de eu não ter reservado, consegui arranjar mesa, contudo cheguei relativamente cedo (19h30) e tinha até às 20h30. Os funcionários todos eles simpáticos e prestáveis. Quanto ao prato em si, eu pedi à francesinha XXL a forno de lenha e estava muito boa. Bem recheada, ingredientes de qualidade e o molho é muito saboroso não sendo demasiadamente picante. 9/10. A minha mulher pediu a meia francesinha e também gostou bastante. Em termos de preço qualidade, sinceramente é 10/10. Para sobremesa pedi à baba de camelo caseira e estava divinal. 10/10. Recomendo, sem sombra de dúvida a experimentarem este local, não se vão arrepender.
💬 Quase nenhuma janela e empresa de hospedagem hostil. Fiz uma segunda reserva porque havia desconto e pedi uma alteração de dois dias. Quando eles não quiseram homenagear, eu disse sem problemas. Pago dois dias extras sem estadia. Eles cancelaram a reserva e disseram que eu “pedi muitas alterações”. Eles também vieram duas pessoas até minha casa solicitando que eu cancelasse, para que não pagassem taxa de cancelamento. Eu disse não, então eles cancelaram. Tenho que ir a muitos hospitais para fazer cirurgias e exames, e o cancelamento em cima da hora (de maneira rude) é muito ruim. Não fumo, sou tranquilo e não uso drogas. Parece que eles não gostaram do desconto e podem ganhar mais dinheiro no verão com outros hóspedes. Havia também um trabalhador da construção civil fumando bem na frente da minha casa por três dias, com a fumaça entrando no local. Eles disseram que está tudo bem, pois está lá fora. Adição: depois de postar esta avaliação, eles me acusaram de mentiras e desinformação e me ameaçaram. Aparentemente, é uma empresa muito hostil. Por favor, tome cuidado!
💬 Situa-se mesmo no centro de Braga e têm acordo com um dos estacionamentos da esquina, segundo o qual estacionar por um dia custa apenas dez euros, e não 60 ou 90, como no municipal. É aí que os aspectos positivos terminam. O hotel está localizado no território de uma galeria comercial no estilo russo dos anos 90. Os quartos são antigos, embora tudo nas fotos seja novo, mas não é assim. O quarto fede, móveis velhos. Há Wi-Fi. A equipe é educada.
💬 O atendimento lá é lindo