Restaurante familiar 🇵🇹

Taberna Maria Manuel Críticas

📌 R. dos Precursores da República 15, 3880-197 Ovar - Portugal

4.5 / 5

💬 8 Críticas

Opinião sobre Taberna Maria Manuel em Ovar

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna Maria Manuel em Ovar

Resenha de Juliane.o com nota 5 de 5Juliane.o

Le 15/05/2024 à 10:38

5 / 5

Comida portuguesa caseira deliciosa! Anfitriã super simpática e atenciosa.

Resenha de Juliane.o com nota 5 de 5Frank.u

Le 26/08/2023 à 08:49

5 / 5

Comida muito boa, de alta excelência.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Churrasqueira Sudueste de Maria Amalia (68 Críticas)

  • 💬 Lugar agradável, ambiente amigável com comida saborosa local. Às vezes é difícil conseguir as especialidades diárias, pois são bastante limitadas. Take away ou jantar no local, mas é aconselhável ligar para pré-encomendar, pois a procura local costuma ser elevada.


  • 🏪 Yummy Ferreira do Zêzere (1 Críticas)

  • 💬 Adorei a comida! São sabores diferentes e maravilhosos o ambiente é acolhedor e é muito muito agradável. Amei!!!!


  • 🏪 The Royal Indian Restaurant (43 Críticas)

  • 💬 Visitado para almoçar, há muito tempo que desejava uma refeição indiana, o Royal Indian é um lugar encantador, com funcionários atenciosos e prestativos, ótimo serviço e todos nós (quatro de nós mais uma criança de dois anos) gostamos muito de nossas refeições. Definitivamente visitarei novamente em breve.


  • 🏪 Pizzaria Luzzo (573 Críticas)

  • 💬 De frente para a frente ribeirinha e parque público da cidade de Viana Do Castillo fica esta Pizzaria. Estávamos visitando a cidade por um dia e esta foi a nossa seleção para o almoço e acabou sendo a escolha certa. Chegamos um pouco tarde e tivemos que pedir nossa pizza e nhoque às pressas. A comida era excelente e os funcionários muito prestativos. Eles são muito compreensivos e amigáveis.


  • 🏪 Restaurant o barco (552 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Cyber Garden (589 Críticas)

  • 💬 Este bar fica em um lindo parque repleto de árvores antigas, próximo à Capela do Horto. A decoração combina bem com o espaço aberto. É bom ir lá tomar uma bebida/coquetel e fazer um lanche. Eles têm música de fundo. O serviço é bom e amigável. Tivemos um bom momento no final do dia.


  • 🏪 Canal Caveira (4024 Críticas)

  • 💬 🖖✌👌👍😎


  • 🏪 Leitão do António (74 Críticas)

  • 💬 Refeições económicas, menu 7 euros Bom ambiente e serviço rapido.


  • 🏪 Restaurante Chinês & Japonês SUSHI GINZA 8 (348 Críticas)

  • 💬 O sushi que comprei veio com espinhas como podem ver na foto. Não tinha guardanapos. O filetes do salmão estavam finos de mas. Acho para uma primeira vez a encomendar na Glovo para este restaurante não sei se volto a experimentar não.