Críticas
Le 15/05/2024 à 10:38
Comida portuguesa caseira deliciosa! Anfitriã super simpática e atenciosa.
Le 26/08/2023 à 08:49
Comida muito boa, de alta excelência.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar agradável, ambiente amigável com comida saborosa local. Às vezes é difícil conseguir as especialidades diárias, pois são bastante limitadas. Take away ou jantar no local, mas é aconselhável ligar para pré-encomendar, pois a procura local costuma ser elevada.
💬 Adorei a comida! São sabores diferentes e maravilhosos o ambiente é acolhedor e é muito muito agradável. Amei!!!!
💬 Visitado para almoçar, há muito tempo que desejava uma refeição indiana, o Royal Indian é um lugar encantador, com funcionários atenciosos e prestativos, ótimo serviço e todos nós (quatro de nós mais uma criança de dois anos) gostamos muito de nossas refeições. Definitivamente visitarei novamente em breve.
💬 De frente para a frente ribeirinha e parque público da cidade de Viana Do Castillo fica esta Pizzaria. Estávamos visitando a cidade por um dia e esta foi a nossa seleção para o almoço e acabou sendo a escolha certa. Chegamos um pouco tarde e tivemos que pedir nossa pizza e nhoque às pressas. A comida era excelente e os funcionários muito prestativos. Eles são muito compreensivos e amigáveis.
💬 👍
💬 Este bar fica em um lindo parque repleto de árvores antigas, próximo à Capela do Horto. A decoração combina bem com o espaço aberto. É bom ir lá tomar uma bebida/coquetel e fazer um lanche. Eles têm música de fundo. O serviço é bom e amigável. Tivemos um bom momento no final do dia.
💬 🖖✌👌👍😎
💬 Refeições económicas, menu 7 euros Bom ambiente e serviço rapido.
💬 O sushi que comprei veio com espinhas como podem ver na foto. Não tinha guardanapos. O filetes do salmão estavam finos de mas. Acho para uma primeira vez a encomendar na Glovo para este restaurante não sei se volto a experimentar não.