📌 R. Sebastião da Gama 95, 4455-553 Perafita - Portugal
💬 36 Críticas
Críticas
Le 26/03/2024 à 16:11
Boa experiencia
Le 14/12/2023 à 00:48
Comida boa e barata
Le 17/11/2023 à 20:43
Comida fresca, confeccionada na hora, num ambiente tranquilo e profissional. Diárias com qualidade acima da média. Gostei.
Le 02/11/2023 à 14:35
É super bom e barato
Le 06/10/2023 à 22:38
Experiência incrível, ótima comida e um atendimento muito bom.
Le 06/10/2023 à 22:37
Comida top, melhor ainda o atendimento, o empregado o Leonardo era muito simpático, só não gostei muito do bigode, mas percebi que era tradição familiar pelo que aceito. Recomendo.
Le 05/10/2023 à 12:33
Primeira vez, adorei, tudo bom serviço, ambiente e gastronomia, vou voltar
Le 13/09/2023 à 14:27
Excelente qualidade, comida muito caseira, preços muito económicos.
Le 16/08/2023 à 12:07
Bom ambiente e boa comida.
Le 13/08/2023 à 22:54
Agora quero experimentar o dia da francesinha á sexta.
Le 04/08/2023 à 12:43
Vim aqui depois de devolver meu carro alugado e fiquei agradavelmente surpreso com a simpática equipe do local. Fui recebido calorosamente e consegui me comunicar bem em inglês. A comida estava com um ótimo preço e ficou pronta rapidamente. Por recomendação da casa, experimentei a especialidade regional como sobremesa e não fiquei desiludida. Fiquei completamente satisfeito.
Le 15/07/2023 à 21:50
Sempre bem recebidos!!!
Le 10/06/2023 à 14:12
Acolhedor, comida caseira
Os outros estabelecimentos ?
💬 Nós amamos isto! Eu pedi um menu pita e estava mais que delicioso. Além de todos os ingredientes que contém, tem um ovo por cima e azeitonas pretas também. E o tamanho é enorme! Apenas por 7€ 🤯 os rapazes que trabalham lá são muito gentis e gentis e falam inglês. Eu recomendo 100%
💬 Reservamos um quarto neste estabelecimento com mais de 1 mês de antecedência e eles cancelaram nossa reserva arbitrariamente porque receberam uma oferta com um preço mais alto pelo mesmo quarto. À nossa chegada deram desculpas banais e nos deixaram sem alojamento. Profissionalismo zero e férias arruinadas à procura de novos alojamentos, o que não foi fácil em Agosto. Realmente pessoas para evitar.
💬 O que é divertido neste lugar é que ele fica a apenas uma viagem de elevador do nosso apartamento no mesmo prédio. Embora tenhamos estado lá com amigos para comer tapas e bebidas, nunca jantamos lá porque sou um chef aposentado que gosta de preparar minhas próprias refeições estilo restaurante todas as noites em casa. Mas meu marido quis me surpreender com o jantar do Dia dos Namorados. Eles tiveram um jantar especial de Dia dos Namorados, então tudo o que tivemos que fazer foi escolher carne ou peixe e eles continuaram trazendo pratos e bebidas deliciosos. Fiquei super impressionado. O chef é talentoso com profundidade e camadas de sabor, e a apresentação foi elegante. As porções eram grandes e tirei mais do meu prato principal do que a maioria dos restaurantes finos serve. Estou feliz por ter guardado espaço para a sobremesa. Eram duas sobremesas e eu nunca tinha visto essas duas aqui. Eles tinham um toque americano distinto: Torta de Limão e Merengue e Crumble de Maçã.
💬 Bom restaurante, com uma ambiente fantástico e com variedade de comida. Os preços são normais tendo em conta os preços praticados na atualidade. A comida era saborosa e toda a gente ficou satisfeita com o que pediu. Aconselho a visita se alguma vez estiver por perto e á procura de um restaurante.
💬 Ok.100...
💬 De partida para a Suiça fui convidado a esta casa que desconheçia. Escelente em tudo. Parabéns e até breve. Logo logo voltarei sem duvida.
💬 A má qualidade do espaço reflete-se na decoração, no mobiliário, nos talheres e ...no rolo de papel de cozinha que "substitui" os guardanapos. Atendente simpática. Serviço lento atendendo que a casa só tinha 2 mesas ocupadas. Bebidas, mesmo os refrigerantes, caros. Pedimos umas batatas que vieram, em dose generosa, com queijo e bacon (demasiado frito(?)com alguns pedaços bem escuros e com aquele sabor desagradável de "queimado". Experimentámos dois hambúrgueres diferentes. A composição nada tinha de extraordinário mas a carne, essa sim, era mesmo muito boa. Face aos comentários que aqui li...fiquei dececionado. Porque uma refeição não se limita a um pedaço de carne, mesmo que este seja muito bom, este restaurante é caro, pouco convidativo e, dificilmente a repetir.
💬 Foi uma experiência maravilhosa, estar neste espetacular alojamento local, simpatia, muito acolhedor, uma decoração muito bonita, a cozinha tinha tudo o que precisávamos, os quartos muito bonitos e muito confortáveis, tanto as camas como as almofadas, uma salinha de estar muito acolhedora, uma casa de banho muito bonita e funcional, a parte exterior decorada com muito gosto, uma piscina maravilhosa 😍🥰❤️ A nível de staff, meu Deus viemos de coração cheio com as gerentes Ana e Silvia, com a dona Fátima que além da simpatia e simplicidade, faz um pequeno almoço maravilhoso, ali não falta nada, aconselho a todos que queiram ter uns dias de férias ou de lazer, vão ficar encantados como eu e família ficámos, neste momento estou de coração cheio, um sonho tornado realidade, Gratidão é o que sinto das pessoas que gerem este lindo espaço, ali existe amor pelo o que fazem, espero lá voltar 🥰😍❤️🙏 Paula Rana Fernandes ❤️
💬 Adorei a comida e o ambiente