📌 R. Sebastião da Gama 95, 4455-553 Perafita - Portugal
💬 36 Críticas
Críticas
Le 26/03/2024 à 16:11
Boa experiencia
Le 14/12/2023 à 00:48
Comida boa e barata
Le 17/11/2023 à 20:43
Comida fresca, confeccionada na hora, num ambiente tranquilo e profissional. Diárias com qualidade acima da média. Gostei.
Le 02/11/2023 à 14:35
É super bom e barato
Le 06/10/2023 à 22:38
Experiência incrível, ótima comida e um atendimento muito bom.
Le 06/10/2023 à 22:37
Comida top, melhor ainda o atendimento, o empregado o Leonardo era muito simpático, só não gostei muito do bigode, mas percebi que era tradição familiar pelo que aceito. Recomendo.
Le 05/10/2023 à 12:33
Primeira vez, adorei, tudo bom serviço, ambiente e gastronomia, vou voltar
Le 13/09/2023 à 14:27
Excelente qualidade, comida muito caseira, preços muito económicos.
Le 16/08/2023 à 12:07
Bom ambiente e boa comida.
Le 13/08/2023 à 22:54
Agora quero experimentar o dia da francesinha á sexta.
Le 04/08/2023 à 12:43
Vim aqui depois de devolver meu carro alugado e fiquei agradavelmente surpreso com a simpática equipe do local. Fui recebido calorosamente e consegui me comunicar bem em inglês. A comida estava com um ótimo preço e ficou pronta rapidamente. Por recomendação da casa, experimentei a especialidade regional como sobremesa e não fiquei desiludida. Fiquei completamente satisfeito.
Le 15/07/2023 à 21:50
Sempre bem recebidos!!!
Le 10/06/2023 à 14:12
Acolhedor, comida caseira
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ana Paula e Vania foram anfitriãs excelentes e receptivas. Sol Rio estava impecavelmente limpo e fresco. A padaria/restaurante também estava deliciosa. Estadia perfeita para os peregrinos do Caminho. Altamente recomendo, mas reserve com antecedência!!
💬 Boa comida local, mas no geral muito cara para a localização e tipo de cozinha. Ficamos surpresos com a conta também porque não tínhamos cardápio em nossa mesa, ela apenas nos foi apresentada verbalmente sem preços. Bem cozido embora. A atmosfera poderia ser melhorada apenas com música baixa.
💬 Um lugar tão incrível! Perfeito se você quer um lugar bonito para umas férias relaxantes. Você não vai se arrepender de ficar aqui! Miguel é um anfitrião maravilhoso, a atenção aos detalhes é incrível - dá para realmente sentir que alguém se preocupa com este lugar. A piscina é grande, o café da manhã é incrível e o jardim lindo - acho que ficou melhor do que nas fotos. Se você quiser caminhar até bares e restaurantes, este não é o lugar para você. No entanto, tudo o que você precisa está a uma curta distância de carro. Você também pode almoçar e jantar na Quinta. Tínhamos um carro e podíamos dirigir e descobrir a área próxima.
💬 Tudo no hotel foi simplesmente excelente. Os quartos talvez não fossem os mais novos, mas muito limpos e ótimos por esse preço. Nosso quarto tinha uma varanda com um pouco de vista para o mar no local. As pessoas que trabalham lá foram tão prestativas que é difícil imaginar. É um prédio antigo, então não tem elevador, isso foi a única coisa que me irritou, mas é porque me machuquei quando fiquei lá. Eu recomendo este lugar 100% :)
💬 A comida é nojenta, gordurosa.
💬 Lugar agradável, serviço e comida. Comemos o cordeiro acompanhado de vinho da casa gelado. Desertos saborosos. O quarto era um pouco quente, mas no geral um restaurante agradável para um almoço de domingo.
💬 Experiência 5+ estrelas. Cada ângulo de visão deste hotel e do quarto é perfeito e impecável! Chegamos em maio com um próspero quintal de uvas verdes e cerejas frutíferas? Gostamos muito da nossa estadia, finalmente sentimos férias. A roupa de cama e a cama são muito confortáveis. Uma oferta de café da manhã no final completa a satisfação da nossa bela estadia e viagem. Muito obrigado!