📌 Rua das Forças Armadas, R. 25 de Abril nº 1, 7600-160 Carregueiro - Portugal
💬 69 Críticas
Críticas
Le 19/04/2024 à 18:30
Boa refeição, mas a meu ver, um pouco elevado o valor cobrado.
Le 18/03/2024 à 00:59
Lugar simpático, bons petiscos, graças a D. Zezinha que é uma excelente cozinheira. Recomendo.
Le 04/02/2024 à 18:50
Comida saborosa bem confeccionada.as queixadas de comer e chorar por mais Um atendimento 5 estrelas sempre bem disposta sitio a voltar com toda a certeza
Le 10/01/2024 à 14:41
Meio litro de vinho custa 2,00 euros. Isso só existe em restaurantes locais longe da multidão. A comida era excelente, assim como a atmosfera. Visto de fora, você não esperaria tudo isso.
Le 22/12/2023 à 20:54
Cozinha tradicional, regional, bom ambiente.
Le 28/10/2023 à 10:24
Uma agradável surpresa, um cabrito assado no forno feito com carinho, sabor autentico. Casa simples, bem decorada.
Le 21/10/2023 à 19:28
Comida muito boa. Atendimento espectacular.
Le 06/10/2023 à 20:47
Boa comida e excelente atendimento
Le 19/09/2023 à 17:31
Pequeno restaurante agradável, um pouco longe da antiga estação ferroviária. A seleção de alimentos é administrável e boa. A equipe se esforça, mas pode ficar um pouco sobrecarregada quando há muitos convidados ao mesmo tempo. O ambiente ainda convida você a ficar
Le 22/08/2023 à 18:15
Restaurante regional com pratos óptimos e bem confeccionados, com preços muito simpáticos. Recomendo
Le 18/08/2023 à 21:00
Comida muito bem confeccionada, tábua de enchidos, bochecas de porco e ovos rotos divinal! Pessoal simpatico, prestavel e serviço rapido! Atmosfera muito acolhedora e optimo para quem tem crianças, podem brincar no exterior e serem crianças!
Le 13/08/2023 à 13:53
Bom, muito bom 😋😊
Le 23/07/2023 à 18:10
Ótimos petiscos e bom preço.
Le 08/07/2023 à 22:53
Correu tudo bem… muita simpatia, se bem que a colaboradora não comunicava muito, o espaço é muito agradável, correu tudo bem…menos… o polvo…(?) Estava seco, muito cozinhado… parecia pastilha elástica… Foi mesmo o único pormenor… mas quando se vai a um restaurante… avalia-se…. A comida…
Le 08/07/2023 à 20:28
Adorei a experiência. Staff e atendimento maravilhoso. A comida é deliciosa, e a sangria (é caseira) foi das melhores que já bebi .
Le 07/07/2023 à 13:38
Pessoas incríveis e comida incrível!! Melhor presunto que já provei! Eles até fizeram uma sangria caseira sem laranja para mim para que eu pudesse beber? Eu realmente recomendo este lugar!
Le 23/06/2023 à 21:01
Espectáculo
Le 07/06/2023 à 23:44
Tipicamente alentejano. Comidas e petiscos típicos. Carta de vinhos interessante Sítio descomplexado e para ir com tempo.
Le 31/03/2023 à 13:42
Atendimento excelente. Comida excelente.
Le 28/03/2023 à 15:05
Muito demorado
Le 23/03/2023 à 22:12
Ótimo! Porções deliciosas, baratas e enormes!
Le 21/02/2023 à 22:54
Gostei imenso. Ambiente relaxado, típico alentejano, onde todos se conhecem! Voltarei certamente...
Le 20/01/2023 à 13:46
Tudo 5 estrelas e muito boa comida recomendo
Le 27/11/2022 à 15:03
Ótimo local para um almoço muito saboroso. Atendimento fantástico. Ambiente castiço. Recomendo o borrego e o javali com castanhas. Estamos uma típica taberna no meio do Alentejo. Comida muito saborosa
Le 24/11/2022 à 00:50
Ambiente aconchegante e bom atendimento👏🏻👏🏻
Le 05/11/2022 à 13:01
Para uma primeira vez. Pessoal simpatico. Bom seviço e simpatia.
Le 03/11/2022 à 13:15
Restaurante que é um oásis entre Aljustrel e Castro Verde. Venho em família semanalmente . A lista é pequena mas sempre de grande qualidade a nível de comida e atendimento. Vale a pena vir ao Carregueiro por causa da Tasca do Ismael. Espaço renovado com simplicidade e gosto. 5 🌟
Le 16/10/2022 à 21:02
Top, tem um atum divinal .
Le 16/10/2022 à 15:44
Taberna remodelada com um serviço super simpático! Não tínhamos reserva, as mesas estavam todas reservadas ou ocupadas, mas rapidamente se desenrascou uma tábua com umas tapas para petiscar ao balcão enquanto se esperava que uma mesa ficasse livre. Ao pão alentejano, nenhum elogio há a acrescentar e os enchidos eram bons! O leitão e o bacalhau também estavam saborosos! A atmosfera que se vive neste espaço é única! Se tiverem a sorte de ir num dia em que haja vontade de cantar à alentejana, têm uma experiência maravilhosa! Juntem-se a eles a cantar umas modas e vão ver que, na arte de bem receber, não há como o povo alentejano!
Os outros estabelecimentos ?
💬 A primeira e última vez que estive aqui: um prato que levei comigo: Jardineira de Vitela, pois fui obrigado a sair rapido,por motivo de trabalho, uma porção bem pequena - para uma criança, veja na foto. Tenha um bom negócio! P.S. Eu não queria, mas para estatísticas contei quantos pedacinhos de vitela tem? e acabou sendo 7 pequenos e 2 chouricos. Pena. Prato,cafe,vinho,azeitonas,pao- 9,50 euros, para esse lugar e com tanta quantidade e sem sobremesa sai caro!
💬 Comida muito boa, caseira
💬 Pontos positivos - o peixe estava fresco e a vista é ótima. Razões pelas quais não adorei este restaurante - pelo preço, eu esperaria um serviço que fosse pelo menos levemente atencioso. O garçom trouxe nossa garrafa de vinho, deixou-a na mesa e desapareceu. Isso foi depois que já tivemos que sinalizá-lo para lembrá-lo de que pedimos uma garrafa. A comida era boa, mas com preço alto. O garçom também continuou tentando nos vender e felizmente pegamos 20 € em taxas extras em nossa conta antes de pagar.
💬 EXPERIÊNCIA FENOMENAL. O jantar de aniversário foi um sucesso. Comida, serviço e atmosfera são os motivos pelos quais ele tem o apoio da Michelin. As fotos não fazem justiça Comida: A compreensão do Chef Pedro sobre os perfis de molhos e sabores aparece em cada prato. Cada item do seu prato é capaz de brilhar com sua própria luz, ao mesmo tempo que se entrelaça com o resto do prato para proporcionar uma experiência magistral em cada mordida. Além disso, o menu de degustação vegetariano (o parceiro é vegetariano) é uma opção única para refeições requintadas e não decepcionou - um dos seus favoritos de todos os tempos Serviço: cada membro da equipe trabalhou em sincronia para garantir que você fosse atendido desde o momento em que entrasse. Comemorei meu aniversário aqui e eles foram além. Atmosfera: experiência íntima, assentos confortáveis, ótima decoração. Teria prazer em voltar, noite após noite.
💬 Eles não falam inglês e eu não falo português mas sei cozinhar e este lugar é uma pequena jóia Comida tradicional, para começar tivemos sopa caseira, sardinha fresca e batatas fritas caseiras com salada mista. Bolo caseiro de figo e bolo caseiro de chocolate Ótimo valor, valor realmente fantástico para comida caseira fresca e adorável
💬 Tropecei neste cantinho em busca de francesinha e não ficamos desapontados. Molho de cerveja era bom e picante. O proprietário foi super amigável e paciente conosco praticando nosso português. Bons preços e ambiente limpo. Definitivamente venha aqui se você é fã do Iron Maiden. Esteja ciente de que é apenas dinheiro.
💬 Fomos sem reserva e não tivemos que esperar muito. Comemos hambúrgueres e eles eram espetaculares, e as sobremesas estavam muito deliciosas. O lugar é muito bom e o atendimento foi muito bom. Sem dúvida um local para repetir e continuar a degustar a sua extensa ementa.
💬 Estávamos na hora do jantar por recomendação de pessoas que iam, e que espetáculo para o jantar, todos os petiscos eram excelentes e realmente era culinária local, o tratamento recebido tanto pelo Toninho quanto pelo restante do povo quem estava lá o jantar foi ótimo. Recomendo fortemente e voltarei com certeza. De destacar os pães doces, os ovos partidos, os bolinhos de bacalhau, a cebola com vinho... tudo foi 10.
💬 Um dos melhores restaurantes que já comi em Portugal. A equipe é extremamente amigável e útil. A comida é uma experiência incrível da culinária local. Os preços são muito bons se compararmos com a qualidade que é entregue. Recomendo beber o vinho da casa em vez dos de garrafa.
💬 Um lugar calmo e lindo para relaxar e saborear um delicioso jantar.