Taberna 🇵🇹

Taberna Ismael Críticas

📌 Rua das Forças Armadas, R. 25 de Abril nº 1, 7600-160 Carregueiro - Portugal

4.7 / 5

💬 69 Críticas

Opinião sobre Taberna Ismael em Carregueiro

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna Ismael em Carregueiro

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Cristóvão.a

Le 19/04/2024 à 18:30

4 / 5

Boa refeição, mas a meu ver, um pouco elevado o valor cobrado.

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Marilin.r

Le 18/03/2024 à 00:59

5 / 5

Lugar simpático, bons petiscos, graças a D. Zezinha que é uma excelente cozinheira. Recomendo.

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5jose.n

Le 04/02/2024 à 18:50

5 / 5

Comida saborosa bem confeccionada.as queixadas de comer e chorar por mais Um atendimento 5 estrelas sempre bem disposta sitio a voltar com toda a certeza

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Wil.u

Le 10/01/2024 à 14:41

5 / 5

Meio litro de vinho custa 2,00 euros. Isso só existe em restaurantes locais longe da multidão. A comida era excelente, assim como a atmosfera. Visto de fora, você não esperaria tudo isso.

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Antonio.a

Le 22/12/2023 à 20:54

4 / 5

Cozinha tradicional, regional, bom ambiente.

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Manuel.i

Le 28/10/2023 à 10:24

5 / 5

Uma agradável surpresa, um cabrito assado no forno feito com carinho, sabor autentico. Casa simples, bem decorada.

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Vânia.l

Le 21/10/2023 à 19:28

5 / 5

Comida muito boa. Atendimento espectacular.

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Nuno.a

Le 06/10/2023 à 20:47

5 / 5

Boa comida e excelente atendimento

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Nelson.e

Le 19/09/2023 à 17:31

3 / 5

Pequeno restaurante agradável, um pouco longe da antiga estação ferroviária. A seleção de alimentos é administrável e boa. A equipe se esforça, mas pode ficar um pouco sobrecarregada quando há muitos convidados ao mesmo tempo. O ambiente ainda convida você a ficar

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Proprietários..

Le 22/08/2023 à 18:15

4 / 5

Restaurante regional com pratos óptimos e bem confeccionados, com preços muito simpáticos. Recomendo

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Adriana.i

Le 18/08/2023 à 21:00

5 / 5

Comida muito bem confeccionada, tábua de enchidos, bochecas de porco e ovos rotos divinal! Pessoal simpatico, prestavel e serviço rapido! Atmosfera muito acolhedora e optimo para quem tem crianças, podem brincar no exterior e serem crianças!

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5David.i

Le 13/08/2023 à 13:53

5 / 5

Bom, muito bom 😋😊

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Raquel.u

Le 23/07/2023 à 18:10

5 / 5

Ótimos petiscos e bom preço.

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5João.e

Le 08/07/2023 à 22:53

4 / 5

Correu tudo bem… muita simpatia, se bem que a colaboradora não comunicava muito, o espaço é muito agradável, correu tudo bem…menos… o polvo…(?) Estava seco, muito cozinhado… parecia pastilha elástica… Foi mesmo o único pormenor… mas quando se vai a um restaurante… avalia-se…. A comida…

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5José.o

Le 08/07/2023 à 20:28

5 / 5

Adorei a experiência. Staff e atendimento maravilhoso. A comida é deliciosa, e a sangria (é caseira) foi das melhores que já bebi .

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Mia.e

Le 07/07/2023 à 13:38

5 / 5

Pessoas incríveis e comida incrível!! Melhor presunto que já provei! Eles até fizeram uma sangria caseira sem laranja para mim para que eu pudesse beber? Eu realmente recomendo este lugar!

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Joaquim.a

Le 23/06/2023 à 21:01

5 / 5

Espectáculo

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Miguel.i

Le 07/06/2023 à 23:44

5 / 5

Tipicamente alentejano. Comidas e petiscos típicos. Carta de vinhos interessante Sítio descomplexado e para ir com tempo.

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5antonio.z

Le 31/03/2023 à 13:42

5 / 5

Atendimento excelente. Comida excelente.

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Natalia.m

Le 28/03/2023 à 15:05

4 / 5

Muito demorado

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Mikael.a

Le 23/03/2023 à 22:12

5 / 5

Ótimo! Porções deliciosas, baratas e enormes!

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5TugADV.

Le 21/02/2023 à 22:54

5 / 5

Gostei imenso. Ambiente relaxado, típico alentejano, onde todos se conhecem! Voltarei certamente...

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5JOÃO.i

Le 20/01/2023 à 13:46

5 / 5

Tudo 5 estrelas e muito boa comida recomendo

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Pedro.e

Le 27/11/2022 à 15:03

5 / 5

Ótimo local para um almoço muito saboroso. Atendimento fantástico. Ambiente castiço. Recomendo o borrego e o javali com castanhas. Estamos uma típica taberna no meio do Alentejo. Comida muito saborosa

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5luciano.e

Le 24/11/2022 à 00:50

5 / 5

Ambiente aconchegante e bom atendimento👏🏻👏🏻

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Antonio.a

Le 05/11/2022 à 13:01

5 / 5

Para uma primeira vez. Pessoal simpatico. Bom seviço e simpatia.

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Olivia.a

Le 03/11/2022 à 13:15

5 / 5

Restaurante que é um oásis entre Aljustrel e Castro Verde. Venho em família semanalmente . A lista é pequena mas sempre de grande qualidade a nível de comida e atendimento. Vale a pena vir ao Carregueiro por causa da Tasca do Ismael. Espaço renovado com simplicidade e gosto. 5 🌟

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5tbgcrf.b

Le 16/10/2022 à 21:02

5 / 5

Top, tem um atum divinal .

Resenha de Cristóvão.a com nota 4 de 5Cristina.i

Le 16/10/2022 à 15:44

4 / 5

Taberna remodelada com um serviço super simpático! Não tínhamos reserva, as mesas estavam todas reservadas ou ocupadas, mas rapidamente se desenrascou uma tábua com umas tapas para petiscar ao balcão enquanto se esperava que uma mesa ficasse livre. Ao pão alentejano, nenhum elogio há a acrescentar e os enchidos eram bons! O leitão e o bacalhau também estavam saborosos! A atmosfera que se vive neste espaço é única! Se tiverem a sorte de ir num dia em que haja vontade de cantar à alentejana, têm uma experiência maravilhosa! Juntem-se a eles a cantar umas modas e vão ver que, na arte de bem receber, não há como o povo alentejano!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Solar da Cotovia (407 Críticas)

  • 💬 A primeira e última vez que estive aqui: um prato que levei comigo: Jardineira de Vitela, pois fui obrigado a sair rapido,por motivo de trabalho, uma porção bem pequena - para uma criança, veja na foto. Tenha um bom negócio! P.S. Eu não queria, mas para estatísticas contei quantos pedacinhos de vitela tem? e acabou sendo 7 pequenos e 2 chouricos. Pena. Prato,cafe,vinho,azeitonas,pao- 9,50 euros, para esse lugar e com tanta quantidade e sem sobremesa sai caro!


  • 🏪 Café Primavera (83 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa, caseira


  • 🏪 Meste Zé (864 Críticas)

  • 💬 Pontos positivos - o peixe estava fresco e a vista é ótima. Razões pelas quais não adorei este restaurante - pelo preço, eu esperaria um serviço que fosse pelo menos levemente atencioso. O garçom trouxe nossa garrafa de vinho, deixou-a na mesa e desapareceu. Isso foi depois que já tivemos que sinalizá-lo para lembrá-lo de que pedimos uma garrafa. A comida era boa, mas com preço alto. O garçom também continuou tentando nos vender e felizmente pegamos 20 € em taxas extras em nossa conta antes de pagar.


  • 🏪 Pedro Lemos (382 Críticas)

  • 💬 EXPERIÊNCIA FENOMENAL. O jantar de aniversário foi um sucesso. Comida, serviço e atmosfera são os motivos pelos quais ele tem o apoio da Michelin. As fotos não fazem justiça Comida: A compreensão do Chef Pedro sobre os perfis de molhos e sabores aparece em cada prato. Cada item do seu prato é capaz de brilhar com sua própria luz, ao mesmo tempo que se entrelaça com o resto do prato para proporcionar uma experiência magistral em cada mordida. Além disso, o menu de degustação vegetariano (o parceiro é vegetariano) é uma opção única para refeições requintadas e não decepcionou - um dos seus favoritos de todos os tempos Serviço: cada membro da equipe trabalhou em sincronia para garantir que você fosse atendido desde o momento em que entrasse. Comemorei meu aniversário aqui e eles foram além. Atmosfera: experiência íntima, assentos confortáveis, ótima decoração. Teria prazer em voltar, noite após noite.


  • 🏪 Restaurante Petisqueira São Roque (36 Críticas)

  • 💬 Eles não falam inglês e eu não falo português mas sei cozinhar e este lugar é uma pequena jóia Comida tradicional, para começar tivemos sopa caseira, sardinha fresca e batatas fritas caseiras com salada mista. Bolo caseiro de figo e bolo caseiro de chocolate Ótimo valor, valor realmente fantástico para comida caseira fresca e adorável


  • 🏪 Taberna da graça (91 Críticas)

  • 💬 Tropecei neste cantinho em busca de francesinha e não ficamos desapontados. Molho de cerveja era bom e picante. O proprietário foi super amigável e paciente conosco praticando nosso português. Bons preços e ambiente limpo. Definitivamente venha aqui se você é fã do Iron Maiden. Esteja ciente de que é apenas dinheiro.


  • 🏪 Don Genaro Bistrô (1220 Críticas)

  • 💬 Fomos sem reserva e não tivemos que esperar muito. Comemos hambúrgueres e eles eram espetaculares, e as sobremesas estavam muito deliciosas. O lugar é muito bom e o atendimento foi muito bom. Sem dúvida um local para repetir e continuar a degustar a sua extensa ementa.


  • 🏪 Toninho & Mila - Prato do dia (717 Críticas)

  • 💬 Estávamos na hora do jantar por recomendação de pessoas que iam, e que espetáculo para o jantar, todos os petiscos eram excelentes e realmente era culinária local, o tratamento recebido tanto pelo Toninho quanto pelo restante do povo quem estava lá o jantar foi ótimo. Recomendo fortemente e voltarei com certeza. De destacar os pães doces, os ovos partidos, os bolinhos de bacalhau, a cebola com vinho... tudo foi 10.


  • 🏪 O António (525 Críticas)

  • 💬 Um dos melhores restaurantes que já comi em Portugal. A equipe é extremamente amigável e útil. A comida é uma experiência incrível da culinária local. Os preços são muito bons se compararmos com a qualidade que é entregue. Recomendo beber o vinho da casa em vez dos de garrafa.


  • 🏪 Restaurante Morgatões (439 Críticas)

  • 💬 Um lugar calmo e lindo para relaxar e saborear um delicioso jantar.