📌 R. Dr. Nunes da Ponte 10, 4440-645 Valongo - Portugal
💬 170 Críticas
Críticas
Le 10/09/2023 à 21:37
Excelente comida, atendimento nota 10
Le 10/09/2023 à 19:32
Comida muito saborosa e impecável atendimento.
Le 10/09/2023 à 12:16
Sande presunto muito boa, ambiente agradável
Le 07/09/2023 à 21:58
Atendimento excelente Cachorro especial delicioso e sangria sensacional!
Le 15/08/2023 à 11:34
Ambiente muito agradável, funcionárias muito simpáticas e atenciosas. Comemos francesinhas, cachorros e hambúrgueres, estava tudo muito bom.
Le 22/07/2023 à 20:42
Francesinha com muita qualidade 👌🏻
Le 04/06/2023 à 13:10
Uma agradável surpresa. Almoço para duas pessoas 1/2 dose de bacalhau com broa muito bem confeccionado e quantidade suficiente para 1/2 crítica: o bacalhau com broa é servido de maneira diferente ao que eu estou habituado a comer ,em vez de grelos salteados serviram com legumes,mas no geral estava excelente, preço acessível recomendo.
Le 05/05/2023 à 20:44
Prego em prato uma delícia ,tudo muito top aconselho!!
Le 19/04/2023 à 19:48
Muito boa qualidade e muito boa atenção da garçonete, Eu sempre recomendaria. O fantástico bacalhau e a meia porção para uma pessoa, escandaloso. É um local que marquei como favorito e voltarei, hoje repeti e foi tudo fantástico Não deixe de vir a este lugar, principalmente a atenção da garçonete
Le 11/03/2023 à 22:41
Nunca tinha ido e gostei muito.
Le 21/02/2023 à 15:57
Óptimas francesinhas
Le 20/02/2023 à 10:23
Gostei e recomendo boa comida e bem servido
Le 30/01/2023 à 09:00
Primeira visita ao espaço. Excelente francesinha e batatas bem confecionadas. Funcionários muito simpáticos. Recomendo e irei voltar.
Le 22/01/2023 à 20:48
Lugar agradável, atendimento muito bom, comida boa e preço justo
Le 22/12/2022 à 22:23
Gosto imenso, boa comida, atendimento simpático. Já
Le 14/12/2022 à 14:43
Gosto ! agradeço que atualize o horário pois desloquei-me a 15 h e uns minutos e disseram que só abrirá às 18 h se ouvem erro da minha parte agradeço que me esclareça muito obrigado
Le 20/11/2022 à 15:45
Comida deliciosa! Ótimo atendimento. Recomendo
Le 03/11/2022 à 22:36
Um óptimo bacalhau à braga, caldo verde do melhor, atendimento espectacular.
Le 27/10/2022 à 19:32
Pelo nome seria lógico achar que algo seria diferente mas não foi mau mas também nada de especial, normal
Le 18/10/2022 à 13:40
Os pratos do restaurante são saborosos. Serviço rápido. Os pratos do menu poderiam ser melhor descritos - na verdade, eu não sabia o que estava pedindo. Menu apenas em português.
Le 03/09/2022 à 21:59
Pernil com queijo da serra fantástico
Le 28/08/2022 à 16:02
Bom atendimento e muita simpatia Francesinha a desejar um pouco mas bem melhor que muitas da concorrência
Le 26/08/2022 à 12:35
Foram simpáticos, eficientes, comi uma sandocha com acompanhamento, queijo da serra muito saboroso, cerveja ao copo tb boa.
Le 25/08/2022 à 16:42
Adorei tudo, o atendimento muito bom, pratos perfeitos, deliciosos, sou fã... 😊 Já quero voltar novamente.
Le 13/08/2022 à 13:23
Excelente morada para quem procura um restaurante ao estilo português!
Le 12/08/2022 à 23:02
Excelente atendimento!!
Le 12/08/2022 à 21:59
Tivemos um jantar luxuoso e não é muito caro, vale a pena experimentar a comida, a cozinheira, a mão boa, os garçons muito simpáticos.
Le 29/07/2022 à 07:27
Excelente cachorro especial
Le 16/07/2022 à 20:10
Great francesinha and cachorro!
Le 16/07/2022 à 19:09
Cachorro especial 5* e atendimento muito simpatico! A repetir!
Le 03/07/2022 à 15:25
Boa comida. Staff simpático e prestável
Le 01/07/2022 à 20:40
Pela primeira vez frequentei a casa que ja andava algum tempo para ca vir! Saio com uma enorme satisfacao pelos pratos que me apresentaram espetada de lulas posta de vitela ha fanny sem duvida alguma a repetir e vou ficar grande admirador desta casa!!! simpatia no atendimento,rapidez e tudo muito bom aconselho vivamente!
Le 19/06/2022 à 16:16
Francesinha muito boa, não houve tempo para a foto 😅
Le 19/06/2022 à 00:09
Desta vez nada a acrescentar só parabéns estava magnífico e o molho sim bello molho
Le 13/06/2022 à 12:49
Muito bom e acessível.
Le 12/06/2022 à 13:54
Pratos muito bem confecionados e saborosos. Atendimento muito eficiente e simpatia.
Le 06/06/2022 à 21:13
Francesinha TOP
Le 06/06/2022 à 14:19
Hambúrguer no pão bom, batatas fritas fininhas espetaculares!
Le 05/06/2022 à 20:15
A Taberna Invicta aonde eu lanchei com a os meus familiares fomos bem atendidos pelo empregado e o que pedimos estava bem confecionado estava tudo como deve estar .... 5 Estrelas
Le 03/06/2022 à 09:03
Recomendo
Le 03/06/2022 à 00:18
Que rica francesinha que comemos. O staff é super acolhedor, faz jus ao que dizem sobre o povo do Norte. A repetir!
Le 26/05/2022 à 19:53
Comida de qualidade e bom atendimento
Le 11/05/2022 à 20:34
A Francesinha com queijo da Serra é uma delícia. Das melhores que eu já comi! Parabéns! 👏🏻
Le 10/05/2022 à 20:25
A maior francesa de Valongo.
Le 29/04/2022 à 20:40
Excelente relação qualidade preço. Recomendo sem dúvida.
Le 24/04/2022 à 22:23
Para ja preco qualidade top....
Le 30/03/2022 à 20:47
Agora é Taberna da Maninha. Mantém a qualidade, o bom atendimento e gente jovem a servir, com alegria e boa disposição. Recomenda-se.
Le 26/03/2022 à 15:57
Bom serviço. Simpatia. Preços razoáveis.
Le 20/03/2022 à 21:39
Bom.
Le 13/03/2022 à 03:42
Principal
Le 08/03/2022 à 17:47
Bom atendimento, boa comida.
Le 28/02/2022 à 13:30
Carlos e equipa ao mais alto nível.
Le 23/02/2022 à 15:50
Atendimento ao mais alto nível. Qualidade 5*
Le 13/02/2022 à 15:48
Comida deliciosa, 🥰🥰
Le 10/02/2022 à 20:43
Ambiente muito agradável e atendimento 5 ***** A francesinha está muito bem elaborada, ao nível de restaurantes de referência. Parabéns e felicidades
Le 19/01/2022 à 20:39
Ambiente muito acolhedor, e comida muito boa
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comi durante uma semana e não me cansei, preço ótimo.
💬 Boa tarde. Fomos visitar a Póvoa e deparamos com este restaurante. Pedimos petingas com arroz de feijão. Estava delicioso, lembrei a comida da minha mãe. O atendimento foi bom. Ambiente agradável. Muito bom. Bom trabalho.
💬 Local muito agradável num cais da Ferradosa. Uma vista deslumbrante para o rio e serra. Acordar com aquela vista foi incrível. Você não deve esperar um hotel luxuoso, mas tem tudo o que precisa, os bangalôs estão equipados com cozinha compacta.
💬 A evitar… 17€ já me pareceu caro para comer cozido à portuguesa, mas acabamos por trazer… que desilusão. Miserável! Só ossos de porco com gordura, apenas 1 pedaço minúsculo de carne de vaca! Era tudo só pele, ossos e gordura, carne nem vê-la… três rodelas mínimas de chouriço, uma de morcela, dois cubos pequenos de toucinho… e quase nenhuma couve! O único pedaço de frango que tinha nem era comestível de tao duro que estava. Horrível. Ainda diziam que dava para 3 pessoas. Arroz empapado super cozido… péssimo. Não voltamos mais. Só queria o meu dinheiro de volta!
💬 Pelo preço não se pode pedir tudo, mas há vários aspetos básicos a melhorar. É uma pena os visitantes irem a uma terra tão bonita e voltarem com más recordações do alojamento. Pontos positivos: boa receção e tentativa de agradar aos clientes com simpatia e esforço (demasiada lixívia utilizada na limpeza do quarto). O pequeno almoço era simples e bom (ignorando a sujidade do balcão). Pontos negativos: o quarto não correspondia às fotos disponíveis no site do Booking, sendo muito mais antigo, tanto na parte da mobília como na casa de banho. As instalações em geral do "hotel" estão degradadas e com mau aspeto e cheiro. No quarto em particular a porta não fechava, a cama rangia ao deitar e uma das tomadas não funcionava. Para além disso tinha cheiro intenso a lixívia e estava muito frio.
💬 👍👍
💬 👌
💬 🔝
💬 ♥️♥️♥️