Restaurante 🇵🇹

Taberna invicta Críticas

📌 R. Dr. Nunes da Ponte 10, 4440-645 Valongo - Portugal

4.6 / 5

💬 170 Críticas

Opinião sobre Taberna invicta em Valongo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna invicta em Valongo

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Siscu.a

Le 10/09/2023 à 21:37

5 / 5

Excelente comida, atendimento nota 10

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 10/09/2023 à 19:32

5 / 5

Comida muito saborosa e impecável atendimento.

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Vitor.o

Le 10/09/2023 à 12:16

4 / 5

Sande presunto muito boa, ambiente agradável

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Jeniffer.a

Le 07/09/2023 à 21:58

5 / 5

Atendimento excelente Cachorro especial delicioso e sangria sensacional!

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5OBarros.

Le 15/08/2023 à 11:34

5 / 5

Ambiente muito agradável, funcionárias muito simpáticas e atenciosas. Comemos francesinhas, cachorros e hambúrgueres, estava tudo muito bom.

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Sofia.a

Le 22/07/2023 à 20:42

5 / 5

Francesinha com muita qualidade 👌🏻

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5jose.u

Le 04/06/2023 à 13:10

5 / 5

Uma agradável surpresa. Almoço para duas pessoas 1/2 dose de bacalhau com broa muito bem confeccionado e quantidade suficiente para 1/2 crítica: o bacalhau com broa é servido de maneira diferente ao que eu estou habituado a comer ,em vez de grelos salteados serviram com legumes,mas no geral estava excelente, preço acessível recomendo.

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Francisco.e

Le 05/05/2023 à 20:44

5 / 5

Prego em prato uma delícia ,tudo muito top aconselho!!

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Cesar.a

Le 19/04/2023 à 19:48

5 / 5

Muito boa qualidade e muito boa atenção da garçonete, Eu sempre recomendaria. O fantástico bacalhau e a meia porção para uma pessoa, escandaloso. É um local que marquei como favorito e voltarei, hoje repeti e foi tudo fantástico Não deixe de vir a este lugar, principalmente a atenção da garçonete

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Teresa.e

Le 11/03/2023 à 22:41

5 / 5

Nunca tinha ido e gostei muito.

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Fabio.a

Le 21/02/2023 à 15:57

5 / 5

Óptimas francesinhas

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Vitor.l

Le 20/02/2023 à 10:23

5 / 5

Gostei e recomendo boa comida e bem servido

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Miguel.r

Le 30/01/2023 à 09:00

5 / 5

Primeira visita ao espaço. Excelente francesinha e batatas bem confecionadas. Funcionários muito simpáticos. Recomendo e irei voltar.

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Patricia.u

Le 22/01/2023 à 20:48

5 / 5

Lugar agradável, atendimento muito bom, comida boa e preço justo

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Gil.o

Le 22/12/2022 à 22:23

5 / 5

Gosto imenso, boa comida, atendimento simpático. Já

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5mpnelo.e

Le 14/12/2022 à 14:43

5 / 5

Gosto ! agradeço que atualize o horário pois desloquei-me a 15 h e uns minutos e disseram que só abrirá às 18 h se ouvem erro da minha parte agradeço que me esclareça muito obrigado

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Diana.o

Le 20/11/2022 à 15:45

5 / 5

Comida deliciosa! Ótimo atendimento. Recomendo

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Jorge.s

Le 03/11/2022 à 22:36

5 / 5

Um óptimo bacalhau à braga, caldo verde do melhor, atendimento espectacular.

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Avelino.o

Le 27/10/2022 à 19:32

3 / 5

Pelo nome seria lógico achar que algo seria diferente mas não foi mau mas também nada de especial, normal

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Gregor.

Le 18/10/2022 à 13:40

3 / 5

Os pratos do restaurante são saborosos. Serviço rápido. Os pratos do menu poderiam ser melhor descritos - na verdade, eu não sabia o que estava pedindo. Menu apenas em português.

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5António.e

Le 03/09/2022 à 21:59

5 / 5

Pernil com queijo da serra fantástico

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5rui.a

Le 28/08/2022 à 16:02

4 / 5

Bom atendimento e muita simpatia Francesinha a desejar um pouco mas bem melhor que muitas da concorrência

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Domingos.e

Le 26/08/2022 à 12:35

4 / 5

Foram simpáticos, eficientes, comi uma sandocha com acompanhamento, queijo da serra muito saboroso, cerveja ao copo tb boa.

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5elioenai.s

Le 25/08/2022 à 16:42

5 / 5

Adorei tudo, o atendimento muito bom, pratos perfeitos, deliciosos, sou fã... 😊 Já quero voltar novamente.

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Zéé.a

Le 13/08/2022 à 13:23

5 / 5

Excelente morada para quem procura um restaurante ao estilo português!

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Ana.a

Le 12/08/2022 à 23:02

5 / 5

Excelente atendimento!!

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Mikel.o

Le 12/08/2022 à 21:59

5 / 5

Tivemos um jantar luxuoso e não é muito caro, vale a pena experimentar a comida, a cozinheira, a mão boa, os garçons muito simpáticos.

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Samuel.o

Le 29/07/2022 à 07:27

4 / 5

Excelente cachorro especial

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Bruno.a

Le 16/07/2022 à 20:10

5 / 5

Great francesinha and cachorro!

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Daniela.a

Le 16/07/2022 à 19:09

5 / 5

Cachorro especial 5* e atendimento muito simpatico! A repetir!

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5André.i

Le 03/07/2022 à 15:25

5 / 5

Boa comida. Staff simpático e prestável

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Marcia.a

Le 01/07/2022 à 20:40

5 / 5

Pela primeira vez frequentei a casa que ja andava algum tempo para ca vir! Saio com uma enorme satisfacao pelos pratos que me apresentaram espetada de lulas posta de vitela ha fanny sem duvida alguma a repetir e vou ficar grande admirador desta casa!!! simpatia no atendimento,rapidez e tudo muito bom aconselho vivamente!

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Andresa.a

Le 19/06/2022 à 16:16

5 / 5

Francesinha muito boa, não houve tempo para a foto 😅

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Silvina.a

Le 19/06/2022 à 00:09

5 / 5

Desta vez nada a acrescentar só parabéns estava magnífico e o molho sim bello molho

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Carlos.a

Le 13/06/2022 à 12:49

4 / 5

Muito bom e acessível.

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Ana.s

Le 12/06/2022 à 13:54

5 / 5

Pratos muito bem confecionados e saborosos. Atendimento muito eficiente e simpatia.

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Luis.e

Le 06/06/2022 à 21:13

4 / 5

Francesinha TOP

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Joel.l

Le 06/06/2022 à 14:19

4 / 5

Hambúrguer no pão bom, batatas fritas fininhas espetaculares!

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Luís.i

Le 05/06/2022 à 20:15

5 / 5

A Taberna Invicta aonde eu lanchei com a os meus familiares fomos bem atendidos pelo empregado e o que pedimos estava bem confecionado estava tudo como deve estar .... 5 Estrelas

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Nelson.a

Le 03/06/2022 à 09:03

5 / 5

Recomendo

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Diana.a

Le 03/06/2022 à 00:18

5 / 5

Que rica francesinha que comemos. O staff é super acolhedor, faz jus ao que dizem sobre o povo do Norte. A repetir!

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Silvina.a

Le 26/05/2022 à 19:53

5 / 5

Comida de qualidade e bom atendimento

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Carina.i

Le 11/05/2022 à 20:34

5 / 5

A Francesinha com queijo da Serra é uma delícia. Das melhores que eu já comi! Parabéns! 👏🏻

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5luci.e

Le 10/05/2022 à 20:25

5 / 5

A maior francesa de Valongo.

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Gabriel.o

Le 29/04/2022 à 20:40

5 / 5

Excelente relação qualidade preço. Recomendo sem dúvida.

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Rui.i

Le 24/04/2022 à 22:23

4 / 5

Para ja preco qualidade top....

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Joaquim.e

Le 30/03/2022 à 20:47

3 / 5

Agora é Taberna da Maninha. Mantém a qualidade, o bom atendimento e gente jovem a servir, com alegria e boa disposição. Recomenda-se.

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Zé.a

Le 26/03/2022 à 15:57

4 / 5

Bom serviço. Simpatia. Preços razoáveis.

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5paula.o

Le 20/03/2022 à 21:39

4 / 5

Bom.

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Oscar.o

Le 13/03/2022 à 03:42

5 / 5

Principal

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Alfredo.e

Le 08/03/2022 à 17:47

5 / 5

Bom atendimento, boa comida.

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Filipe.a

Le 28/02/2022 à 13:30

5 / 5

Carlos e equipa ao mais alto nível.

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5isildavital.

Le 23/02/2022 à 15:50

5 / 5

Atendimento ao mais alto nível. Qualidade 5*

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Fernanda.e

Le 13/02/2022 à 15:48

5 / 5

Comida deliciosa, 🥰🥰

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5Fernando.a

Le 10/02/2022 à 20:43

5 / 5

Ambiente muito agradável e atendimento 5 ***** A francesinha está muito bem elaborada, ao nível de restaurantes de referência. Parabéns e felicidades

Resenha de Siscu.a com nota 5 de 5António.o

Le 19/01/2022 à 20:39

5 / 5

Ambiente muito acolhedor, e comida muito boa

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Belo Horizonte Lda (202 Críticas)

  • 💬 Comi durante uma semana e não me cansei, preço ótimo.


  • 🏪 Restaurante Snack-Bar Coração de Jesus, Lda (80 Críticas)

  • 💬 Boa tarde. Fomos visitar a Póvoa e deparamos com este restaurante. Pedimos petingas com arroz de feijão. Estava delicioso, lembrei a comida da minha mãe. O atendimento foi bom. Ambiente agradável. Muito bom. Bom trabalho.


  • 🏪 Douro Yachts & Chalets (63 Críticas)

  • 💬 Local muito agradável num cais da Ferradosa. Uma vista deslumbrante para o rio e serra. Acordar com aquela vista foi incrível. Você não deve esperar um hotel luxuoso, mas tem tudo o que precisa, os bangalôs estão equipados com cozinha compacta.


  • 🏪 O Chefe Barbosa, Restaurante E Snack-Bar, Lda. - Prato do dia (88 Críticas)

  • 💬 A evitar… 17€ já me pareceu caro para comer cozido à portuguesa, mas acabamos por trazer… que desilusão. Miserável! Só ossos de porco com gordura, apenas 1 pedaço minúsculo de carne de vaca! Era tudo só pele, ossos e gordura, carne nem vê-la… três rodelas mínimas de chouriço, uma de morcela, dois cubos pequenos de toucinho… e quase nenhuma couve! O único pedaço de frango que tinha nem era comestível de tao duro que estava. Horrível. Ainda diziam que dava para 3 pessoas. Arroz empapado super cozido… péssimo. Não voltamos mais. Só queria o meu dinheiro de volta!


  • 🏪 Hotel Miranda do Douro (96 Críticas)

  • 💬 Pelo preço não se pode pedir tudo, mas há vários aspetos básicos a melhorar. É uma pena os visitantes irem a uma terra tão bonita e voltarem com más recordações do alojamento. Pontos positivos: boa receção e tentativa de agradar aos clientes com simpatia e esforço (demasiada lixívia utilizada na limpeza do quarto). O pequeno almoço era simples e bom (ignorando a sujidade do balcão). Pontos negativos: o quarto não correspondia às fotos disponíveis no site do Booking, sendo muito mais antigo, tanto na parte da mobília como na casa de banho. As instalações em geral do "hotel" estão degradadas e com mau aspeto e cheiro. No quarto em particular a porta não fechava, a cama rangia ao deitar e uma das tomadas não funcionava. Para além disso tinha cheiro intenso a lixívia e estava muito frio.


  • 🏪 Restaurante Passion Flower - Prato do dia (491 Críticas)

  • 💬 👍👍


  • 🏪 Pepe & Oliva Pizzaria (1173 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 Casa Da Viuva - Wine Bar (2808 Críticas)

  • 💬 🔝


  • 🏪 Hotel Moliceiro - Aveiro (770 Críticas)

  • 💬 ♥️♥️♥️