Críticas
Le 23/02/2024 à 18:36
Assim assim
Le 22/07/2021 à 19:47
5 estrelas 🍾🎉🍾🎉
Le 30/03/2019 à 16:28
Costumo visitar para jogar (logo/euromilhoes). Simpatia.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Jantei com o meu namorado na esplanada do Farol em Portimão. Do terraço você tem uma bela vista da praia e do mar e é uma experiência muito agradável apenas sentar à sua mesa e observar algumas pessoas. Pedi um espeto com camarão e lula que veio acompanhado de legumes cozidos no vapor e batatas. Gostamos do fato de podermos pedir vinho em garrafas de meio litro. Ideal se quiser experimentar mais de um tipo de vinho. Terminamos a refeição com lindas sobremesas caseiras e um pouco de medronho. O garçom muito simpático nos levou até uma vitrine de sobremesas, para que pudéssemos apontar o bolo que queríamos experimentar. Acabamos por experimentar o bolo de figo e o bolo de batata doce, ambos muito bons.
💬 Este restaurante afro-português oferece comida soberba e um ambiente imbatível. A partir do momento em que você chega, você é recebido em um espaço animado e convidativo, repleto de aromas deliciosos e vibrações calorosas. Esteja você saboreando seu saboroso frango com manteiga de amendoim ou saboreando um prato tradicional, cada mordida é uma delícia. Mas é a atmosfera vibrante que realmente torna este lugar especial, tornando-o um local de visita obrigatória na região.
💬 Foi por acaso que acabei neste restaurante no meio de uma pequena aldeia chamada Vila Nova de Cacela (na região portuguesa do Algarve). O Sr. Jorge e a Sra Ana foram excelentes anfitriões. A impressionante comida caseira e a recepção calorosa tornaram este lugar algo muito especial. Com certeza voltarei e da próxima vez será planejada!
💬 Ótimos cafés da manhã e almoços. Atenciosamente, Idaline, espero voltar lá em breve e jantarmos juntos novamente :)
💬 Gostamos muito do garçom que falava francês... muito simpático e deu uma sobremesa para a festa do meu irmão... cantou e destacou a festa dele! A cataplana faltou sabor mas o hambúrguer estava delicioso assim como o bacalhau...
💬 Local típico e acolhedor. Ossos muito bons. Queijo fresco delicioso. Pratos bem confecionados e saborosos. Preços razoáveis.
💬 Maravilhosos os pasteis, sabor totalmente brasileiro pra ficar mais perfeito faltou vinagrete,maionese temperada..e os molhos das bancas de pastel de SP..mesmo assim matei a saudade.
💬 Um bom cafe, muito bem atendido, belíssima cuba preta 💪👌😋😋