Restaurante 🇵🇹

Taberna Ibérica Críticas

📌 , 8700-307 Olhão - Portugal

4.8 / 5

💬 4 Críticas

Opinião sobre Taberna Ibérica em Olhão

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna Ibérica em Olhão

Resenha de d. com nota 4 de 5d.

Le 15/05/2024 à 06:51

4 / 5

Jantar divertido no recém-reaberto restaurante Taberna Ibérica, Marina Village, em Olhão. Ok, ok - adoro apoiar novos proprietários de empresas enquanto eles lançam seus sonhos. É assustador e todos merecem uma chance. Os novos proprietários são um jovem casal ucraniano e o chef é brasileiro. Eles são especializados em carnes defumadas. A comida era bem feita, bem apresentada e o chef se adaptava às mudanças. Suspeito que o serviço melhorará com a experiência. O preço foi médio-alto com a carne fumada a atingir os 25€. Experimente o hambúrguer preto - delicioso (13€). Algumas oscilações no primeiro dia geraram muitas risadas e lembranças. Forte concorrência de restaurantes próximos na relativamente nova Marina de Olhão, com vista para o mar. Muitos votos de boa sorte a esses empresários e espero vê-los novamente.

Resenha de d. com nota 4 de 5amisha.u

Le 09/05/2024 à 18:06

5 / 5

Atendimento muito bom, gente simpática, boa apresentação e bom gosto. Eu recomendo este lugar. 👍👍👍👍😍😍. Único lugar para defumar carne suculenta. Em olhao.

Resenha de d. com nota 4 de 5Priska.u

Le 09/05/2024 à 08:37

4 / 5

Pequeno Restaurante, perto da nova Marina de Olhão. Boa comida e ambiente e pessoas adoráveis. A nossa sanduíche e hambúrguer estavam bons, e o Vinho da Madeira delicioso.

Resenha de d. com nota 4 de 5Marcelo.i

Le 23/12/2022 à 20:35

5 / 5

O cardápio deu a impressão que eram tapas (pratos pequenos para compartilhar) mas na verdade nos serviram duas porções muito grandes e deliciosas. Super recomendo! Preço super barato pela qualidade e quantidade de comida

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Colina do Mar Hotel (359 Críticas)

  • 💬 O quarto é limpo, embora os móveis sejam antigos, tudo funciona. Há chaleira, geladeira, TV, guarda-roupa (2 peças), duas camas e um berço. O quarto é bom, a vista da janela é do hotel vizinho. Há um elevador. Há uma piscina na cobertura. Tudo funciona, eles limpam todos os dias. A limpeza é excelente. As toalhas são trocadas. Há água quente. Não há varanda, mas isso não é crítico. O café da manhã é bom, muito satisfeito. Fica a 5 minutos a pé pela rua até o oceano. Tem um bar próximo, não dá para ouvir, não é barulhento. O hotel fica um pouco em uma colina, mas não é nada difícil de subir. Será conveniente com carrinhos de bebê, há veranistas com crianças pequenas. Satisfeito.


  • 🏪 Restaurante Zélia (1131 Críticas)

  • 💬 Este é um lugar bastante grande, com comida deliciosa e funcionários admiráveis. Fiquei surpreso como a equipe estava "correndo" em todas as mesas, mesmo quando o restaurante estava cheio. Você deveria experimentar porque eles fazem comida deliciosa e fresca aqui e a equipe aqui é profissional. Nós viremos aqui novamente.


  • 🏪 Roulote da Gigi (1342 Críticas)

  • 💬 Ótimo local. Atmosférico, barato. A seleção de alimentos é muito limitada


  • 🏪 Restaurante "O Ribeiro" (194 Críticas)

  • 💬 Não ligue ao exterior entre e terá atendimento rápido com comida portuguesa de excelente sabor servem dose e meia dose mas a meia dose para apetites médios chega. Sempre cheio recomendo a hora 12h até 12.30h ou terá que esperar. Estacionamento na rua do restaurante, infelizmente o acesso a deficientes não é facil. No entanto recomendo.


  • 🏪 Restaurante Santo Amaro (1046 Críticas)

  • 💬 Para muitas pessoas esta será a terceira escolha de restaurante na Sertã. É o nosso caso! Mas também o é, felizmente. Porque já conheço a primeira e a habitual segunda escolha. Acabámos aqui depois de tentar em outros locais, se está à procura de uma refeição bem confeccionada, de um serviço presente e atento, de uma boa oferta de vinhos, de um ambiente sossegado e sem pressas. É aqui. Ah! E também é aqui que descobri que uma colher pode sorrir para mim no final da refeição. A regressar.


  • 🏪 O Oliveira (753 Críticas)

  • 💬 Boa comida, sempre confiável pela frescura e pela delícia. Todos os habitantes locais vêm aqui especialmente aos domingos. Adoro.


  • 🏪 T.T.Bar (19 Críticas)

  • 💬 Muito bom :)


  • 🏪 Restaurante O Terreiro do Lagar (1138 Críticas)

  • 💬 Tenha sempre uma refeição maravilhosa aqui quando a visitarmos, restaurante amplo e espaçoso com ambiente patrimonial, uma homenagem ao passado industrial do edifício como lagar de azeite. A selecção de vinhos é excelente e os funcionários terão todo o prazer em ajudar a escolher um bom acompanhamento para a sua refeição. Os funcionários são atenciosos e prestativos! Comida- entrada maravilhosa e deliciosa compartilhando travessas de queijo pão azeitonas e carne bifes grandes, acompanhamentos frescos, lindamente apresentados e sempre quentes! Desta vez optei pelo peixe a dia, peixe do dia e comi uma dourada completa que estava excelente e com um preço muito bom. Muitas possibilidades de escolha disponíveis e uma porção e menu infantil também. As sobremesas são tradicionais portuguesas e muito saborosas também, embora difíceis de encaixar depois de encher a alimentação! Está fora do caminho, então você precisa de um motorista ou táxi designado, mas vale a pena o esforço para ir. Em termos de preço, não é o mais barato, mas você definitivamente faz o seu dinheiro valer a pena, então nunca se sinta enganado. Adoro o ambiente do restaurante e sempre me sinto saciado e contente quando o visitamos!


  • 🏪 Casa De Palha (799 Críticas)

  • 💬 O lugar parecia autêntico e aconchegante, o serviço foi amigável e agradável. A comida, no entanto, estava boa. Começamos com uma sopa cremosa de camarão em uma tigela de pão. A sopa estava muito boa. Eu daria uma classificação de 3 a 4 estrelas. O deserto foi a melhor parte da refeição. Comemos um pudim de maracujá e uma bola de sorvete de baunilha. Achei que o pudim estava em 4 estrelas. O prato principal não foi nada de especial. Comemos frango assado com arroz e repolho e bife de atum com ervilha e arroz. O frango estava bem gostoso, mas nada excepcional. O bife de atum estava cozido demais e muito salgado. Achei o arroz um pouco seco e sem gosto. No geral, embora a refeição não tenha sido horrível, também não foi particularmente emocionante.


  • 🏪 Tasquinha do Matias (1086 Críticas)

  • 💬 Sentamos no terraço com vista para a ponte velha. O serviço foi muito bom e muito bom. Ele traduziu o cardápio diário português para o inglês para nós e nos deu a dica de que o bife de porco dava para duas pessoas (mais umas três). Tudo está bem arredondado. Comi e bebi por dois por 37 euros. Só posso recomendar a todos.