📌 Av. de São Jorge 304, 4820-142 Fafe - Portugal
💬 7 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida fantástica e excelente ambiente excelente serviço excelente equipe muito bom vinho
💬 Adorável pequeno hotel localizado no centro de Guimarães. 10 minutos a pé do Castelo e Paço, Igreja de Oliveira. O quarto é limpo e a internet funciona bem, o chuveiro também é bom. O café da manhã tem opções suficientes. Altamente recomendado para uma visita curta na cidade! Os funcionários são todos muito simpáticos e prestativos! Retornará:)
💬 Muito bom, qualidade e serviço. Boa atmosfera, azinhas de frango de qualidade e caseiras. Fiquei fã.
💬 Pontos positivos: • As lulas estavam impecáveis, tenras, bem grelhadas, saborosas, assim como os legumes que acompanharam. Impecável mesmo; • A sobremesa, ou melhor, o "convencional" doce da casa que não o era. A meu ver mais surpreendente que as lulas. Que delícia de sobremesa. A mousse caseira também era Impecável; • A carta de vinhos e a de sobremesas com uma relação qualidade/preço excelente. A melhorar: • Um atendimento algo perdido. Simpático, é certo, mas o atendimento era algo perdido; • A necessidade de melhorar os promenores sobretudo na rua. A estrutura de esplanada muito danificada; • A dose, embora dê para dois, é muito curta no que toca às lulas. Já a do bacalhau pareceu-me bem dimensionada. Qualidade/preço ótimo.
💬 Restaurante clássico português com comida incrível, excelentes vistas para o mar e serviço muito atencioso. Os proprietários são sempre acolhedores, fazendo você se sentir em casa. Certifique-se de pegar o filé mignon da casa…
💬 Preços ótimo
💬 Foi uma experiência mista em termos de comida. Gostámos muito da sopa de legumes e da espetada (embora bem passada e não média, como solicitado), polvo e lapas ok, não ok com as sardinhas que não foram limpas. O serviço foi amigável e rápido. Preços médios
💬 Fui almoçar e estava delicioso. Tinha o peixe espada com banana que estava cozido perfeitamente e tão fresco. Também é possível ter uma vista do oceano. O serviço foi rápido e amigável