📌 R. Branca Martinho, 5050-253 Peso da Régua - Portugal
💬 14 Críticas
Críticas
Le 19/05/2024 à 19:21
Que surpresa. O proprietário fez desta uma noite fantástica. Comida muito boa. Kenneth
Le 16/05/2024 à 18:50
Restaurante familiar incrível, parece em casa, muito simpático e limpo? Comida deliciosa!
Le 14/05/2024 à 19:56
Aconteceu nesta pequena taberna por acaso, sentou-se no bar e teve a melhor experiência sendo servido por Jorge. Ele é o sujeito mais generoso!!!! Conversamos com ele através do google tradutor, compartilhamos um delicioso vinho do Porto e comemos uma deliciosa e ENORME travessa de charcutaria. Era o seu 30º aniversário de casamento, por isso não queríamos mantê-lo lá até tarde - feliz aniversário, Jorge!!! O dono do restaurante mais generoso e amigável. OBRIGADO.
Le 13/05/2024 à 15:05
Encontrámos este restaurante por acaso, um pouco difícil encontrar um restaurante com espaço em Peso da Régua durante o almoço. Este pequeno restaurante é muito bom e não parece muito do lado de fora. Assim que você entra, o garçom é muito acolhedor assim como o chefe Zé. A única desvantagem é a falta de menu e preços, mas não se preocupe, comida excelente e preços muito razoáveis. Eu recomendo este restaurante.
Le 01/05/2024 à 15:03
Comida portuguesa autêntica, porções abundantes, ótimo vinho do Porto 👍🏼 Atendimento excelente
Le 29/04/2024 à 19:42
Estávamos desesperados - mas o Zé nos salvou! Ele realmente cuidou de nós! Basta entrar, saborear sua comida e bebida e ser grato por um lugar tão incrível! Toda a equipa é autêntica e acolhedora.
Le 24/04/2024 à 19:54
Comemos muito bem, o Sr. Zé cuidou muito bem, os produtos dele são de muita qualidade. Lamento a ausência de cartão e a transparência dos preços...
Le 24/02/2024 à 20:14
Bifanas Muito boas, o presunto excelente e as pataniscas ainda melhores.. Local a visitar novamente...
Le 12/01/2024 à 16:32
Lugar incrível para comer, aberto mesmo durante a tarde, quando todos os outros restaurantes estão fechados. Fomos atendidos pela Joana, que é uma pessoa incrível! Adoramos esse lugar aconchegante e tão regional.
Le 30/12/2023 à 21:38
Uns dos melhores restaurantes que já visitei. O arroz de pato e o bacalhau são absolutamente deliciosos. Recomendo também o presunto da casa e o moscatel. Um local de paragem obrigatória no Peso da Régua!
Le 30/12/2023 à 14:41
A comida é espectacular, e o atendimento foi rápido e a agradável.
Le 27/12/2023 à 14:22
Tudo 5 estrelas. Gostei muito e vou voltar. Sem dúvida um sítio pequenino, acolhedor e com comida fantástica. A simpatia e a disponibilidade dos funcionários/gerência foi sem dúvida grandiosa. Recomendo e voltarei em breve.
Le 30/10/2023 à 13:11
Bom atendimento, comida regional bem confeccionada, sobremesas caseiras excelentes. Recomendo o presunto transmontano e o vinho da casa produzido pelo proprietário.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótima experiência! Fui a este restaurante jantar com 3 pessoas e não podia ter corrido melhor. Todos pedimos pratos diferentes e todos os pratos vieram impecáveis com doses muito adequadas ( apesar de querer, não consegui comer tudo!). Restaurante ideal para quem aprecia boa comida, preparada com detalhe e atenção. Relação qualidade preço adequada e encontra-se na média dos restaurantes que frequento deste tipo (15/20€ pp). Claramente que recomendo. A única coisa a apontar é a "localização" que acredito que se fosse noutro local teria ainda mais sucesso. Obrigada pelo jantar e será para repetir com toda a certeza!
💬 👍😁
💬 Pequenas casas individuais tranquilas e serenas em um jardim muito exuberante com cachoeiras. Atendimento exemplar com excelente café da manhã. Equipe muito acolhedora e experiente. Nossa casa era perfeita para 2 pessoas, com cozinha completa e muitas janelas, mas parecia privada. Pode caminhar até restaurantes, jardim Terra Nostra, mercearia, piscinas termais e muito mais. Este é um ótimo valor, banheira de hidromassagem, sauna, etc. no local. A casa vem com guarda-chuva, refrigerador, todos os pequenos, mas importantes detalhes.
💬 👌
💬 Bom lugar para um almoço casual. Muito limpo e arrumado, bom serviço amigável. Escolha razoável de comida e bebida no menu, além de especialidades diárias. Preço razoável. Atmosfera relaxada.
💬 Espectacular😁
💬 5☆
💬 Excelente restaurante para se ir durante o almoço, onde a comida é bastante boa e o preço da mesma não é muito elevado. Recomendo que se faça reserva pois a partir das 12:00 horas o restaurante começa a encher rapidamente. Os empregados também são atenciosos. Não posso deixar de referir que também se encontra no local um pequeno bar para se apreciar um digestivo depois do almoço.
💬 Bom restaurante. Tudo tem um gosto tão bom. A carne era a melhor, principalmente a machadinha. As sobremesas também eram muito boas. Garçons muito simpáticos e atenciosos. E a cidade de Évora é linda, cheia de história em cada rua.