📌 R. Dom Pedro IV 960, 4440-633 Valongo - Portugal
💬 43 Críticas
Críticas
Le 20/10/2022 à 21:58
Comida caseira bem confeccionada
Le 06/03/2022 à 09:33
Frango no espeto maravilhoso. Muito atenciosos
Le 16/02/2022 à 08:10
Comida bem confecionada e em dose bem servida
Le 28/12/2021 à 13:31
Simpatia a Moda Antiga. Parabéns
Le 28/03/2021 à 09:22
Comida caseira..
Le 08/08/2020 à 03:29
Boa comida, e bem servida...preços normais
Le 16/12/2019 à 18:35
Boa comida e boa gente, prato do dia e frango de máquina apartir de sexta feira a noite, boa relação de preço qualidade
Le 15/06/2019 à 17:16
Razoável
Le 27/01/2019 à 21:29
Comida de qualidade e muita boa localização. Tem uma especialidade em frango Só falta renovar o interior Recomendo!!!!!!!!
Le 08/09/2018 à 15:40
Pormenores a melhorar
Le 17/08/2018 à 11:58
Boa comida!
Le 15/06/2018 à 11:37
Bom...
Le 14/03/2018 à 11:11
Comida com exelente qualidade
Le 09/03/2018 à 13:06
Precisavam de investir um pouco no tasco mas ao domingo o assado é um espetáculo
Le 17/01/2018 à 21:12
Uma tasca tradicional
Le 24/01/2017 à 20:09
Bom frango à 6a feira !
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 Um lugar muito conveniente para tomar um café com um lanche. Gostei muito da variedade de pastéis oferecidos, você pode conseguir um pedaço de bolo muito saboroso por apenas 1,55€ e outros tipos de pastéis como pastéis de nata, de Tentúgal, queijadas, etc. bastante popular, os preços não são nada altos. O atendimento é muito rápido e o processo de pagamento também. A única coisa que não gostei muito foi o café em si, o sabor não é dos melhores, mas é bem mediano.
💬 Comida maravilhosa frango crocante e batata no ponto.
💬 Bom
💬
💬 Alojamento muito bom. Quarto amplo com kitchenette, varanda, pessoal encantador e dedicado. Não muito longe de Lisboa. Excelente roupa de cama
💬 👌👌👌
💬 Vim aqui propositalmente para experimentar o ramen com pato, que, para minha grande pena, não tinham, pedi outro prato e também não estava disponível naquele momento. Tive que mudar todo o pedido que havia pensado com antecedência. A sopa de ramen tem um sabor muito mediano; já comi outras muito mais ricas e saborosas em outros lugares. O serviço demorou muito, considerando que quase não havia convidados no quarto. A equipe é simpática. Você pode visitar este lugar exatamente uma vez. Bom apetite a todos
💬 😉👍
💬 Picanha a descrição, mista de porco preto, carnes de muita qualidade e um atendimento excelente por parte do proprietário Paulo. Recomendo. O regresso será inevitável!!!