📌 R. 9 de julho 48, 2205-801 Vale das Mós - Portugal
💬 72 Críticas
Críticas
Le 06/08/2023 à 17:48
Lugar incrível, comida tradicional portuguesa adorável e ótimo serviço. Em climas quentes como Portugal em Agosto é bom ter ar condicionado.
Le 19/10/2022 à 17:01
Simplesmente Fantástico🤘😝🤘
Le 11/02/2022 à 18:48
Boas jogadas para parar para uma cerveja e conversar. A padaria ao lado tem ótimos pães e doces.
Le 23/10/2021 à 10:35
Muito bom o serviço e os proprietários. Recomendo.
Le 26/09/2021 à 14:12
Café acolhedor e o pessoal é simpático.
Le 12/07/2020 à 01:28
Legal
Le 30/11/2019 à 19:08
Espaço acolhedor, atendimento muito bom
Le 14/11/2019 à 21:22
Comida caseira de excelente qualidade /preço... aconselho a todos
Le 22/10/2019 à 15:06
Local pacato.
Le 28/09/2019 à 13:47
Um café normal como tantos outros para beber um café ou uma cerveja....etc.
Le 04/09/2019 à 20:54
Comida caseira e de muito boa qualidade.
Le 16/08/2019 à 15:04
Gente simpática.
Le 08/05/2019 à 06:28
Boa comida.
Le 16/09/2018 à 07:56
Desde taberna a restaurante apresenta localmente servicos tais como: take way, venda de mel... Ótimo local de encontro entre jovens e menos jovens. De salientar também o atendimento a confeçao e o asseio
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌
💬 Localzinho charmoso, tem carisma e é aconchegante. O ambiente pode e ficará barulhento durante os horários de pico, então se você estiver procurando um lugar para conversar, provavelmente não será esse. A comida é saborosa e muito bem feita, o tempo de espera também era inexistente. Como alguns postadores comentaram, reduza a quantidade de óleo usado nos pratos!
💬 Sou suspeito em fala... sou também como Chef Silvio.... Responsável pelos sushis do restaurante Yoshi (único restaurante japonês do estrela Michelin em Mônaco). Chef Silvio Silva... Grande Chef da culinária japonesa a mais de 15 anos fazendo sucesso em Portugal. Chef e parceiro de grandes casas no Porto, agora independente para colocar em prova seu talento e mostrar a qualidade dos seus pratos com sua rica criatividade. Se tiver que comer um sushi em Portugal... vou diretamente ao Kioshi! Confio e assino embaixo!🙏🏻🙏🏻🙏🏻⚜️:.
💬 Tem uma nascente que traz pq
💬 A estadia é muito boa, o local é acolhedor, o pequeno almoço tem uma grande variedade e é um ótimo local para passar férias com a família.
💬 Ementa semanal para almoço. Normalmente é prato único e sem opções. Inclui sopa, prato principal, sobremesa e café. Preço adequado para o que é oferecido.
💬 Relação preço qualidade muito bom. O chefe é um grande profissional e muito simpático. Casa grande com algum movimento, mas boa resposta nos serviços.
💬 Nós apreciamos completamente o nosso jantar. Ótimo serviço. E uma sobremesa incomum para viagem.
💬 Comida halal. Excelente comida indiana / paquistanesa preparada com amor. Tudo feito na hora e parece comida caseira, pois é muito limpo. O local é extremamente simples para jantar, mas a comida faz tudo valer a pena. O serviço é muito educado e amigável. Altamente recomendado.