📌 R. Dr. Manuel da Silva Mendes n°195, 4795-843 Vila das Aves - Portugal
💬 192 Críticas
Críticas
Le 13/04/2024 à 08:53
Recomendo
Le 10/03/2024 à 20:24
Quem gosta de comida típica portuguesa caseira vai adorar este espaço! Um restaurante rústico com um ambiente super acolhedor, é ideal para um almoço em família ou com amigos! Estava tudo delicioso, mas não podemos deixar de destacar os bolinhos de bacalhau fritos na perfeição sem gota de óleo e o prato principal, os rojões que eram deliciosos e se desfaziam de tão tenros! A posta estava feita na perfeição e as batatas a murro estavam no ponto. O vinho verde branco da casa é fantástico e combina muito bem com os sabores caseiros dos pratos servidos! Funcionários e donos muito atenciosos! Tudo perfeito, recomendamos e iremos regressar :)
Le 16/01/2024 à 21:26
Comida excelente, staff simpático, bom vinho!
Le 11/11/2023 à 12:14
Comida caseira . Excelente atendimento.
Le 09/09/2023 à 16:55
Excelente. Comida Caseira.
Le 22/08/2023 à 20:07
Muito caro, para 4 diárias.
Le 07/05/2023 à 16:37
Excelente serviço Atendimento top Comida fantástica
Le 10/04/2023 à 10:57
Recomendo. Ótima comida e ótimo ambiente
Le 09/04/2023 à 14:47
Muito bem servido e muito bem confeccionada...parabéns pelo serviço
Le 11/09/2022 à 15:15
O serviço é lento 30 min a espera para fazer o pedido e mais uma hora pra ser servido!! A comida tem bom sabor típica comida caseira o local tem um ambiente acolhedor!!!
Le 16/08/2022 à 23:14
Boa comida bom ambiente recomendo.
Le 23/07/2022 à 19:55
Local aprazível, bom atendimento, boa comida. Recomendo.
Le 19/07/2022 à 11:58
Temos em vila das aves um restaurante verdadeiramente tradicional já muito tinha ouvido falar na taverna do 7 mas por razões várias fui sempre adiando a merecida visita gastronómica. Como era para jantar pedi filetes de pescada com arroz de tomate e uma pequena púcara com Batatas fritas desde a pescada o arroz tudo está divinal o vinho da casa excelente. Já lá almocei e jantei mais vezes os rojões muito bons feijoada espetacular ,cozido nem se fala resumindo não encontro nada quê possa denegrir o restaurante. É uma surpresa a qualidade dos pratos servidos em relação aus preços muito em conta
Le 23/06/2022 à 06:18
Comida caseira e acolhedor.
Le 19/05/2022 à 12:15
Muito bom!
Le 22/03/2022 à 13:26
Comida muito saborosa
Le 03/02/2022 à 16:42
O melhor do restaurante é mesmo a D Cecília 😜
Le 23/12/2021 à 16:13
Boa comida, pessoal simpático
Le 13/12/2021 à 19:10
Comida caseira, bom vinho.
Le 26/09/2021 à 20:09
Comida caseira, gente simpática e espetacular, recomendo e vale a pena
Le 08/08/2021 à 15:24
É sempre um prazer fazer uma boa refeição e conversar com a multifacetada D. Manuela
Le 10/06/2021 à 13:19
Comida, excelente, atendimento especial, tempo de espera, baixo, comida na temperatura ideal!!Muita boa
Le 21/10/2020 à 14:32
Muito bom e servem bem comida com qualidade.
Le 01/09/2020 à 22:33
Cozinha tradicional portuguesa de boa qualidade.
Le 12/08/2020 à 13:58
Maravilhoso atendimento! Comida deliciosa e pessoas incríveis. Uma pena eu morar longe, viria cá todas as semanas
Le 10/08/2020 à 13:53
Do pior que já vi na minha vida. Atendimento péssimo, comida fria e mal confecionada. Fui atendido pelo dono com uma arrogância, só visto. Não vale a pena mesmo!
Le 21/07/2020 à 18:42
5🌟🌟🌟🌟🌟
Le 03/01/2020 à 10:13
Não gostei...
Le 24/12/2019 à 08:05
A comida era muito boa e a simpatia no atendimento, devem esprementar.
Le 18/12/2019 à 17:00
Fantastica sabores deliciosos.....
Le 24/11/2019 à 21:06
Adorei
Le 09/11/2019 à 15:24
Boa comida, Boa gente, preço justo.
Le 02/09/2019 à 12:54
Pouca eficiência... Demasiado tempo de espera.
Le 14/06/2019 à 06:50
É um restaurante a encomendar.
Le 12/06/2019 à 07:29
É um sítio rústico com comida caseira e vinho muito bom.
Le 14/05/2019 à 11:45
MUITO BOM
Le 11/05/2019 à 15:29
Há porta duvidasse, dentro tudo é excelente. Pessoas muito simpáticas, comida caseira ótima e local bonito e limpo. Parabéns
Le 04/05/2019 à 12:57
Muito bom! Pratos caseiros, atendimento simpatico e prestável! Experiencia a repetir
Le 02/05/2019 à 12:57
Muito bom! Ambiente agradavel, comida caseira
Le 27/04/2019 à 14:01
Muita simpatia. Beijinhos para as cozinheiras.
Le 25/04/2019 à 13:02
Um lugar perfeito para comer. Serviço imbatível
Le 25/04/2019 à 12:55
Olá, muito bom.. Bom, a comida é maravilhosa, e as pessoas te tratam muito bem... Muito simpático, e muito tranquilo do barulho.. Ou seja, você se diverte comendo ou sentado e muito confortável, obrigado você por ser como é,,,continue assim porque você está indo muito bem...
Le 13/02/2019 à 14:47
Bom restaurante, ideal para grupos
Le 11/01/2019 à 20:43
Muito bem o atendimento e a comida🍽
Le 26/12/2018 à 05:33
Maravilhoso. Excelente comida, bom acolhimento, pessoas muito simpáticas, espaço acolhedor e familiar.
Le 19/11/2018 à 20:47
Não tem muita escolha e quem será a mesa esquece os pedidos
Le 16/11/2018 à 17:11
Óptima comida a excelente preço.
Le 27/10/2018 à 15:03
Legal! Lindo lugar. Eu recomendo!
Le 14/10/2018 à 08:27
Satisfatório
Le 08/09/2018 à 02:17
Muito boa comida. Pessoal muito agradavel
Le 22/07/2018 à 05:04
Ótima comida e pessoal
Le 01/07/2018 à 14:56
Comida tradicional. Excelente
Le 30/04/2018 à 23:02
Óptimo local para petiscar.. comida caseira e um espaço mesmo á tasca Gostei, a repetir...
Le 12/04/2018 à 11:54
Comida excelente, diária 7,00€
Le 11/04/2018 à 13:05
Diária a 6€, boa comida e simpatia, espaço rústico e agradável
Le 09/04/2018 à 07:19
Acolhedor, boa comida
Le 22/02/2018 à 14:32
Comida maravilhosa!!! Quem gostar de comida caserinha e típica portuguesa, aparecam por cá!!!! O vinho verde típico do Minho é excelente e o preço é acessível!!! Aproveitem uma casa rústica, com uma sala de fumadores!!! O ambiente espectacular!!! E donos são muito divertidos!!! Assina: cliente super satisfeita!!
Le 03/02/2018 à 19:11
Formidavel comida de casa um casal incrivel e benfiquista!
Le 11/09/2017 à 12:32
Primeira vez que venho desfrutar de uma refeição na taberna do 7 gostei da comida mas o serviço deixa muito a desejar a muito para melhorar
Le 23/06/2017 à 20:58
Comida espetacular, caseira, muito bem confeccionada, e proprietários muito simpáticos
Le 16/06/2017 à 12:41
Comida óptima.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Refeição de aniversário de 10 p. Fomos pelo TheFork. Muito bom atendimento, staff simpático e prestável. Ficamos num canto mais privado. T-bone não foi tão bom como esperávamos. Dupla Dose de polvo não era muito suficiente. Pernil foi uma agradável surpresa. O arroz de brócolos foi muito bom, até um convidado que não comia brócolos gostou! Carpaccio muito bom.
💬 Ótima vibração familiar e lindas opções alternativas de hambúrguer. Sim, eu sei, quem come salada quando vai a uma lanchonete? Eu faço e é ótimo. Pessoal muito simpático, ótimos preços e localização.
💬 Equipe muito simpática, comida limitada, mas excelente, boa escolha de vinhos. Arroz de Tamboril foi maravilhoso. Amei
💬 Ótimo lugar para almoçar ou tomar uma bebida ao pôr do sol. A comida é excelente e o serviço é bastante profissional e eficiente. Não há muitos assentos disponíveis em ambientes fechados, então chegue cedo ou faça uma reserva.
💬 Lugar agradável em uma pequena vila, com muitos bons lugares nas proximidades, e proprietários muito simpáticos com bom conhecimento da área.
💬 Boa pizza e staff simpático! Teria sido 5 estrelas se não fosse a situação desagradável que passamos com a proprietária, que desligou o aquecedor para agradar a si mesma, e em tom sarcástico, pediu para que eu vestisse mais casaco. Há margem para melhora, embora a mudança esteja mais associada à caráter individual.
💬 Incrível!! Taberna com Fado ao vivo, altamente recomendada. O local fica escondido numa das ruelas de Coimbra, é um restaurante muito pequeno mas acolhedor. A comida era muito boa e o serviço foi rápido e eficiente. O show começa às 21h30, então eles pedem para você chegar por volta das 20h30 se quiser jantar. Aconselham reservar, pois sendo pequeno, tem poucas mesas e enche rapidamente. Pedimos um sanduíche de presunto e queijo e um pouco de espaguete à carbonara (altamente recomendado). Relativamente ao concerto de Fado, sem palavras. Tudo é maravilhoso!! O “grupo” que ouvimos teve uma performance ao vivo incrível, eles até interagiram com o público, o que tornou tudo ainda mais especial. Além disso, é bastante acessível. O jantar e a entrada no espectáculo custam 50€. Não hesite em vir aqui para desfrutar do autêntico Fado Português enquanto desfruta de um jantar romântico barato.
💬 Anfitriões super prestativos e amigáveis. Quartos muito limpos! Bom café da manhã. Eu é um lugar muito agradável para ficar ao fazer N2!
💬 Bom exemplo de comida tradicional portuguesa. Ingredientes de boa qualidade num ambiente tranquilo, muito perto do IC19 saída na Tercena (caminho para Sintra).
💬 Jantamos o prato do dia, escolhemos Espadarte com molho verde e como sobremesa o famoso disco. Maravilha de bolo!!