Restaurante 🇵🇹

Taberna Do 7 Críticas

📌 R. Dr. Manuel da Silva Mendes n°195, 4795-843 Vila das Aves - Portugal

4.4 / 5

💬 192 Críticas

Opinião sobre Taberna Do 7 em Vila das Aves

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna Do 7 em Vila das Aves

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Vítor.u

Le 13/04/2024 à 08:53

5 / 5

Recomendo

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Regina.

Le 10/03/2024 à 20:24

5 / 5

Quem gosta de comida típica portuguesa caseira vai adorar este espaço! Um restaurante rústico com um ambiente super acolhedor, é ideal para um almoço em família ou com amigos! Estava tudo delicioso, mas não podemos deixar de destacar os bolinhos de bacalhau fritos na perfeição sem gota de óleo e o prato principal, os rojões que eram deliciosos e se desfaziam de tão tenros! A posta estava feita na perfeição e as batatas a murro estavam no ponto. O vinho verde branco da casa é fantástico e combina muito bem com os sabores caseiros dos pratos servidos! Funcionários e donos muito atenciosos! Tudo perfeito, recomendamos e iremos regressar :)

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Luciano.o

Le 16/01/2024 à 21:26

5 / 5

Comida excelente, staff simpático, bom vinho!

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Luis.�

Le 11/11/2023 à 12:14

5 / 5

Comida caseira . Excelente atendimento.

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5ricobat.

Le 09/09/2023 à 16:55

5 / 5

Excelente. Comida Caseira.

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Monica.o

Le 22/08/2023 à 20:07

3 / 5

Muito caro, para 4 diárias.

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Victor.o

Le 07/05/2023 à 16:37

5 / 5

Excelente serviço Atendimento top Comida fantástica

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Cláudia.r

Le 10/04/2023 à 10:57

5 / 5

Recomendo. Ótima comida e ótimo ambiente

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Maria.r

Le 09/04/2023 à 14:47

5 / 5

Muito bem servido e muito bem confeccionada...parabéns pelo serviço

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Hugo.o

Le 11/09/2022 à 15:15

3 / 5

O serviço é lento 30 min a espera para fazer o pedido e mais uma hora pra ser servido!! A comida tem bom sabor típica comida caseira o local tem um ambiente acolhedor!!!

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Júlio.e

Le 16/08/2022 à 23:14

5 / 5

Boa comida bom ambiente recomendo.

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Ana.e

Le 23/07/2022 à 19:55

5 / 5

Local aprazível, bom atendimento, boa comida. Recomendo.

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Paulo.o

Le 19/07/2022 à 11:58

5 / 5

Temos em vila das aves um restaurante verdadeiramente tradicional já muito tinha ouvido falar na taverna do 7 mas por razões várias fui sempre adiando a merecida visita gastronómica. Como era para jantar pedi filetes de pescada com arroz de tomate e uma pequena púcara com Batatas fritas desde a pescada o arroz tudo está divinal o vinho da casa excelente. Já lá almocei e jantei mais vezes os rojões muito bons feijoada espetacular ,cozido nem se fala resumindo não encontro nada quê possa denegrir o restaurante. É uma surpresa a qualidade dos pratos servidos em relação aus preços muito em conta

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Rui.o

Le 23/06/2022 à 06:18

3 / 5

Comida caseira e acolhedor.

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Pedro.a

Le 19/05/2022 à 12:15

5 / 5

Muito bom!

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Luis.s

Le 22/03/2022 à 13:26

5 / 5

Comida muito saborosa

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Eduardo.o

Le 03/02/2022 à 16:42

5 / 5

O melhor do restaurante é mesmo a D Cecília 😜

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5marco.e

Le 23/12/2021 à 16:13

4 / 5

Boa comida, pessoal simpático

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Paulo.i

Le 13/12/2021 à 19:10

5 / 5

Comida caseira, bom vinho.

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Emilia.i

Le 26/09/2021 à 20:09

5 / 5

Comida caseira, gente simpática e espetacular, recomendo e vale a pena

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Rogério.r

Le 08/08/2021 à 15:24

4 / 5

É sempre um prazer fazer uma boa refeição e conversar com a multifacetada D. Manuela

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5manuel.o

Le 10/06/2021 à 13:19

4 / 5

Comida, excelente, atendimento especial, tempo de espera, baixo, comida na temperatura ideal!!Muita boa

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Luís.a

Le 21/10/2020 à 14:32

5 / 5

Muito bom e servem bem comida com qualidade.

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Adolfo.a

Le 01/09/2020 à 22:33

4 / 5

Cozinha tradicional portuguesa de boa qualidade.

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Daniel.o

Le 12/08/2020 à 13:58

5 / 5

Maravilhoso atendimento! Comida deliciosa e pessoas incríveis. Uma pena eu morar longe, viria cá todas as semanas

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Filipe.e

Le 10/08/2020 à 13:53

1 / 5

Do pior que já vi na minha vida. Atendimento péssimo, comida fria e mal confecionada. Fui atendido pelo dono com uma arrogância, só visto. Não vale a pena mesmo!

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Liliana.o

Le 21/07/2020 à 18:42

5 / 5

5🌟🌟🌟🌟🌟

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Gonçalves.a

Le 03/01/2020 à 10:13

2 / 5

Não gostei...

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Cidália.o

Le 24/12/2019 à 08:05

4 / 5

A comida era muito boa e a simpatia no atendimento, devem esprementar.

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Sara.a

Le 18/12/2019 à 17:00

5 / 5

Fantastica sabores deliciosos.....

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Carlos.l

Le 24/11/2019 à 21:06

5 / 5

Adorei

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Sidonio.o

Le 09/11/2019 à 15:24

4 / 5

Boa comida, Boa gente, preço justo.

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Gilberto.e

Le 02/09/2019 à 12:54

4 / 5

Pouca eficiência... Demasiado tempo de espera.

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Carla.a

Le 14/06/2019 à 06:50

5 / 5

É um restaurante a encomendar.

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Luís.a

Le 12/06/2019 à 07:29

5 / 5

É um sítio rústico com comida caseira e vinho muito bom.

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5pedro.o

Le 14/05/2019 à 11:45

5 / 5

MUITO BOM

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Paula.o

Le 11/05/2019 à 15:29

5 / 5

Há porta duvidasse, dentro tudo é excelente. Pessoas muito simpáticas, comida caseira ótima e local bonito e limpo. Parabéns

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Nuno.s

Le 04/05/2019 à 12:57

5 / 5

Muito bom! Pratos caseiros, atendimento simpatico e prestável! Experiencia a repetir

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Nuno.t

Le 02/05/2019 à 12:57

5 / 5

Muito bom! Ambiente agradavel, comida caseira

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Dina.e

Le 27/04/2019 à 14:01

5 / 5

Muita simpatia. Beijinhos para as cozinheiras.

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Charo.a

Le 25/04/2019 à 13:02

4 / 5

Um lugar perfeito para comer. Serviço imbatível

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Adelino.o

Le 25/04/2019 à 12:55

3 / 5

Olá, muito bom.. Bom, a comida é maravilhosa, e as pessoas te tratam muito bem... Muito simpático, e muito tranquilo do barulho.. Ou seja, você se diverte comendo ou sentado e muito confortável, obrigado você por ser como é,,,continue assim porque você está indo muito bem...

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Guilherme.a

Le 13/02/2019 à 14:47

5 / 5

Bom restaurante, ideal para grupos

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Diogo.o

Le 11/01/2019 à 20:43

5 / 5

Muito bem o atendimento e a comida🍽

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Urania.a

Le 26/12/2018 à 05:33

5 / 5

Maravilhoso. Excelente comida, bom acolhimento, pessoas muito simpáticas, espaço acolhedor e familiar.

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5helder.a

Le 19/11/2018 à 20:47

1 / 5

Não tem muita escolha e quem será a mesa esquece os pedidos

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5NUNO.O

Le 16/11/2018 à 17:11

5 / 5

Óptima comida a excelente preço.

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Pat.

Le 27/10/2018 à 15:03

5 / 5

Legal! Lindo lugar. Eu recomendo!

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Sérgio.i

Le 14/10/2018 à 08:27

3 / 5

Satisfatório

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5ana.a

Le 08/09/2018 à 02:17

5 / 5

Muito boa comida. Pessoal muito agradavel

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Claudia.i

Le 22/07/2018 à 05:04

5 / 5

Ótima comida e pessoal

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Paulo.i

Le 01/07/2018 à 14:56

5 / 5

Comida tradicional. Excelente

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Pedro.l

Le 30/04/2018 à 23:02

4 / 5

Óptimo local para petiscar.. comida caseira e um espaço mesmo á tasca Gostei, a repetir...

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Maurício.r

Le 12/04/2018 à 11:54

5 / 5

Comida excelente, diária 7,00€

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Ana.a

Le 11/04/2018 à 13:05

5 / 5

Diária a 6€, boa comida e simpatia, espaço rústico e agradável

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Teresa.i

Le 09/04/2018 à 07:19

4 / 5

Acolhedor, boa comida

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Alexandra.l

Le 22/02/2018 à 14:32

5 / 5

Comida maravilhosa!!! Quem gostar de comida caserinha e típica portuguesa, aparecam por cá!!!! O vinho verde típico do Minho é excelente e o preço é acessível!!! Aproveitem uma casa rústica, com uma sala de fumadores!!! O ambiente espectacular!!! E donos são muito divertidos!!! Assina: cliente super satisfeita!!

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Inês.e

Le 03/02/2018 à 19:11

5 / 5

Formidavel comida de casa um casal incrivel e benfiquista!

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Maria.

Le 11/09/2017 à 12:32

3 / 5

Primeira vez que venho desfrutar de uma refeição na taberna do 7 gostei da comida mas o serviço deixa muito a desejar a muito para melhorar

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Jorge.o

Le 23/06/2017 à 20:58

5 / 5

Comida espetacular, caseira, muito bem confeccionada, e proprietários muito simpáticos

Resenha de Vítor.u com nota 5 de 5Rui.a

Le 16/06/2017 à 12:41

5 / 5

Comida óptima.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Taberna do Lopes Ground Floor (206 Críticas)

  • 💬 Refeição de aniversário de 10 p. Fomos pelo TheFork. Muito bom atendimento, staff simpático e prestável. Ficamos num canto mais privado. T-bone não foi tão bom como esperávamos. Dupla Dose de polvo não era muito suficiente. Pernil foi uma agradável surpresa. O arroz de brócolos foi muito bom, até um convidado que não comia brócolos gostou! Carpaccio muito bom.


  • 🏪 Artisan Burguer (74 Críticas)

  • 💬 Ótima vibração familiar e lindas opções alternativas de hambúrguer. Sim, eu sei, quem come salada quando vai a uma lanchonete? Eu faço e é ótimo. Pessoal muito simpático, ótimos preços e localização.


  • 🏪 Além do Mar com Sabores (135 Críticas)

  • 💬 Equipe muito simpática, comida limitada, mas excelente, boa escolha de vinhos. Arroz de Tamboril foi maravilhoso. Amei


  • 🏪 O Vermelhinho Food & Drinks (958 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar para almoçar ou tomar uma bebida ao pôr do sol. A comida é excelente e o serviço é bastante profissional e eficiente. Não há muitos assentos disponíveis em ambientes fechados, então chegue cedo ou faça uma reserva.


  • 🏪 Campo Figueira House (11 Críticas)

  • 💬 Lugar agradável em uma pequena vila, com muitos bons lugares nas proximidades, e proprietários muito simpáticos com bom conhecimento da área.


  • 🏪 Quebedo Café Pizza e Jardim (277 Críticas)

  • 💬 Boa pizza e staff simpático! Teria sido 5 estrelas se não fosse a situação desagradável que passamos com a proprietária, que desligou o aquecedor para agradar a si mesma, e em tom sarcástico, pediu para que eu vestisse mais casaco. Há margem para melhora, embora a mudança esteja mais associada à caráter individual.


  • 🏪 Quebra o Galho - Casa de Fado (309 Críticas)

  • 💬 Incrível!! Taberna com Fado ao vivo, altamente recomendada. O local fica escondido numa das ruelas de Coimbra, é um restaurante muito pequeno mas acolhedor. A comida era muito boa e o serviço foi rápido e eficiente. O show começa às 21h30, então eles pedem para você chegar por volta das 20h30 se quiser jantar. Aconselham reservar, pois sendo pequeno, tem poucas mesas e enche rapidamente. Pedimos um sanduíche de presunto e queijo e um pouco de espaguete à carbonara (altamente recomendado). Relativamente ao concerto de Fado, sem palavras. Tudo é maravilhoso!! O “grupo” que ouvimos teve uma performance ao vivo incrível, eles até interagiram com o público, o que tornou tudo ainda mais especial. Além disso, é bastante acessível. O jantar e a entrada no espectáculo custam 50€. Não hesite em vir aqui para desfrutar do autêntico Fado Português enquanto desfruta de um jantar romântico barato.


  • 🏪 Retiro da Devesa - Alojamento Local (49 Críticas)

  • 💬 Anfitriões super prestativos e amigáveis. Quartos muito limpos! Bom café da manhã. Eu é um lugar muito agradável para ficar ao fazer N2!


  • 🏪 O Cabanense (399 Críticas)

  • 💬 Bom exemplo de comida tradicional portuguesa. Ingredientes de boa qualidade num ambiente tranquilo, muito perto do IC19 saída na Tercena (caminho para Sintra).


  • 🏪 Manjar das Hortas (284 Críticas)

  • 💬 Jantamos o prato do dia, escolhemos Espadarte com molho verde e como sobremesa o famoso disco. Maravilha de bolo!!