📌 Largo Manuel Dias Marcelino Junior 22, 3220-240 Miranda do Corvo - Portugal
💬 19 Críticas
Críticas
Le 05/05/2024 à 20:08
Terrie construiu um negócio notável que atrai pessoas de todas as origens. Ela tem muita paciência e um óbvio talento e paixão pelo que oferece. Adoramos vir aqui, nos sentir bem-vindos e comer refeições saborosas a preços acessíveis.
Le 05/05/2024 à 15:58
Ótimo lugar para um assado de domingo ou refeição. Os anfitriões, Terrie e seu filho Kyle, prepararam uma tempestade. Porco assado com legumes e pudim de Yorkshire com molho. Refeição fantástica. E as sobremesas eram igualmente boas. Pudim de malva, um favorito sul-africano, crumble de maçã e pudim de caramelo com creme. Delicioso. E tudo finalizado com café e Macieira. Obrigado também ao senhor do guarda-chuva gigante que pacientemente acompanhou todos até o carro. Chovia muito e os idosos entre nós apreciaram muito o gesto tão gentil.
Le 14/10/2023 à 20:46
Passei uma noite perfeita assistindo Rugby em boa companhia e excelente comida. Situado nas montanhas, você pode sentar-se dentro ou fora. Ótima experiência.
Le 10/10/2023 à 14:31
Este lugar é uma jóia escondida. Nos arredores da bela cidade de Miranda Do Corvo, numa pequena aldeia chamada Tábuas, encontra-se esta pequena taberna. Terrie, a proprietária, originária da África do Sul, mistura os seus sabores de comida sul-africana com influências britânicas e portuguesas e funciona. Comido lá muitas vezes e continuará a fazê-lo. Ótima comida, ótimos preços e uma excelente atmosfera. Terrie também fala português. Sugiro sempre ligar para fazer uma reserva e saber que comida ela está preparando para aquela semana. Todos os alimentos são feitos predominantemente na hora, o que para mim é perfeito, pois você sabe que é fresco. Experimente, você não ficará desapontado
Le 14/08/2023 à 13:00
Donos não falam português e não tinham comida é um café apenas
Le 13/08/2023 à 14:21
Viemos no almoço de domingo e gostamos do cardápio oferecido: legumes variados, carne, molho de pudim :) até as crianças comeram todos os legumes! Os proprietários ingleses (?) são muito gentis e sorridentes, recomendo sem hesitar!
Le 04/05/2023 à 00:45
se você gosta de racistas que tiram o mofo da sua comida e a servem com um sorriso, então, assim que estiver fora do ouvido, você não terá nada além de coisas negativas a dizer, mas apenas pelas suas costas! Este é o lugar para você! estabelecimento dirigido por um racis
Le 22/02/2023 à 09:05
Sempre uma ótima recepção, excelente comida e serviço com um sorriso..Obrigada😁Estaremos de volta👍
Le 03/02/2023 à 09:27
O café tem um novo proprietário, que ajustou e ampliou a oferta da cozinha. Localizado na pequena praça da vila com um rio ao lado e montanhas ao fundo. Definitivamente vale a pena uma visita, nem que seja para desfrutar da atmosfera de férias na aldeia
Le 03/01/2023 à 01:26
Um lugar tão lindo que foi reaberto recentemente, gerido pela Terrie que é absolutamente incrível e irá garantir que você tenha uma ótima vibração portuguesa❤️
Os outros estabelecimentos ?
💬 O pacote de hotel e golfe é muito interessante! Caso contrário, o restaurante não nos impressionou. Escolha quartos na ala renovada, no 4º andar ou superior. Geralmente, parecia mais um hotel de 3 a 4 estrelas do que um 5! Mas o preço foi junto. Tão correto.
💬 Prato farto e bem servido, frango na brasa muito saboroso. Sobremesa espetacular!! O ambiente é bem decorado e agradável. Local de fácil acesso e estacionamento.
💬 Lugar super legal com ótima comida e serviço excelente (e isso é difícil de encontrar!)
💬 Adoramos estar estes 5 dias na quinta da joia. As miúdas não queriam sair da piscina, adoravam os animais. A ovelha choné, o cão dejavu, a cadela Lady, as cabrinhas, as tartarugas, foram faladas durante a viagem. Muito obrigada Elsa e Sr Valadas, por tudo. Não só pelo atendimento e recepção, mas pela simpatia e por nos fazerem sentir em casa.
💬 Comida surpreendente, funcionários simpáticos e um excelente serviço!!! 😍😍
💬 Organização terrível, muitas pessoas servindo, mas estão muito ocupadas dando instruções umas às outras. O cartão é pequeno, mas a comida é cara. Não há vegetais no cardápio e os pratos parecem tão ruins que decidimos não pedir.
💬 Café da aldeia...
💬 Excelente ambiente e proprietário maravilhoso
💬 Adoro este lugar, toda a comida é maravilhosa e a equipe é incrível.
💬 Recentemente tive o privilégio de levar a minha mãe para almoçar no Talho Central no dia do seu aniversário, um restaurante que tenho muito carinho localizado na região da Margem Sul. Sempre peço a Picanha deles e nunca tive problemas com a qualidade da comida. Porém, nesta ocasião em particular, o sabor das batatas parecia ter um toque de peixe e a Picanha não estava tão satisfatória como no passado. Quando me foi apresentado o cheque, reparei que nos tinham sido cobrados itens que não tínhamos encomendado e que o preço do vinho tinha aumentado de 4,50€ para 5€ sem o meu conhecimento. Esta foi uma situação bastante estranha e estou um pouco apreensivo em voltar ao estabelecimento. No entanto, dar-lhes-ei outra oportunidade de provar que a qualidade da sua alimentação não diminuiu.