Restaurante 🇵🇹

Taberna das Comeiras Críticas

📌 R. de Santa Quitéria 56, 2050-191 Aveiras de Cima - Portugal

4.6 / 5

💬 93 Críticas

Opinião sobre Taberna das Comeiras em Aveiras de Cima

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna das Comeiras em Aveiras de Cima

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5paulo.o

Le 04/05/2024 à 20:57

5 / 5

Muito bom,recomendo

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Luis.e

Le 29/04/2024 à 06:42

5 / 5

Adorei esta nova boa descoberta 😋

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Bora.�

Le 31/03/2024 à 13:45

5 / 5

Comida muito boa colaboradores 5 ⭐

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Alexandre.e

Le 29/01/2024 à 13:12

5 / 5

Local acolhedor, recomendo para comer seja em familia ou grupo.

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5NUNO.O

Le 02/12/2023 à 13:55

5 / 5

Uma grande referência de restaurante na região Oeste interior!!!

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5MICHELE.E

Le 16/11/2023 à 22:29

5 / 5

Adoravel surpresa gastronómica. Vale a pena desviar do caminho e parar nesse restaurante. Simpáticos , boa comida, excelente vinhos (premiados) e preço justo. 12 € a media

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Sónia.a

Le 02/11/2023 à 18:05

5 / 5

Espaço muito agradável e boa comida

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Anabela.l

Le 26/10/2023 à 19:46

5 / 5

Foi muito rápido, mas delicioso. gente muito simpática!

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Armindo.o

Le 13/10/2023 à 15:26

4 / 5

A comida vem um pouco salgada.

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5xonix.2

Le 19/09/2023 à 04:46

5 / 5

Excelente a todos os níveis! Que deliciosa surpresa, estava tudo fantástico e com óptimo serviço. Convém reservar.

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Carla..

Le 02/09/2023 à 14:11

4 / 5

Bom atendimento e simpatia. Pratos com boa apresentação e de boa qualidade. Recomendo.

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Elisabeth.u

Le 17/08/2023 à 21:14

5 / 5

Cozinha tradicional. Casa muito bonita. Endereço muito bom

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Ana.o

Le 03/08/2023 à 13:27

1 / 5

Nem sei por onde começar, só podemos receber as cartas quando a mesa está completa e as bebidas quando já estamos empatorrados de entradas. A comida para além de demorar não tem qualidade. O jantar foi barato mas prefiro pagar caro e comer bem.

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Rita.l

Le 18/07/2023 à 23:11

5 / 5

Comida ótima e simpatia no atendimento. :) Super recomendo.

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Rafael.a

Le 18/07/2023 à 17:12

5 / 5

Ambiente espetacular, local acolhedor e a comida é optima e saborosa. Sempre que posso marco presença, recomendo.

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Paulo.o

Le 04/07/2023 à 20:55

4 / 5

Recomendo.

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Helder.a

Le 27/06/2023 à 09:25

5 / 5

Comida excelente, preços muito bons, e simpatia do proprietário Srº Edgar extraordinária. A repetir...

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Daniel.e

Le 19/06/2023 à 12:55

5 / 5

Spot tradicional. Ambiente familiar. Excelente comida quer no tempero, sabor e quantidade. Petinga frita c/ arroz de tomate - TOP Bolo de bolacha - TOP

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Svetlana.

Le 19/12/2022 à 16:15

5 / 5

Chegamos lá por acidente. Estávamos num percurso e a Taberna das Comeiras ficava perto. Foi um verdadeiro prazer jantar lá. O lugar é agradável, a comida é simples, mas realmente deliciosa e os anfitriões são simplesmente adoráveis. Obrigado pelo ambiente agradável)

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Carlos.u

Le 20/10/2022 à 15:20

4 / 5

Muito simpáticos no atendimento, boa variedade de pratos, preço acessível. Muito bom gosto na decoração, bem como na maneira como servem. Sempre que alguém vai a casa de banho vem de lá com um sorriso🤔😀😀

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5José.e

Le 05/10/2022 à 16:44

5 / 5

Ambiente muito agradável . Simpatia no atendimento. Ensopado de borrego estava uma delícia, regado com um vinho tinto Joana Cana da região , ao qual também dou cinco estrelas. Para voltar! Com família , com amigos, ou até mesmo em grupo.

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Cláudia.a

Le 22/09/2022 à 21:55

5 / 5

Bonita decoração, boa música, muita simpatia no atendimento, comida muito bem confecionada e detalhe na apresentação. Nada fica ao acaso. Recomendo muito!

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Tiago.e

Le 22/09/2022 à 13:21

5 / 5

Não podia ter sido melhor: uma dobrada com feijão branco divinal, um ambiente excelente com jamiroquai como música ambiente, uma bela fatia de cheesecake e uma simpatia extraordinária da anfitriã. Vou voltar ... claro que vou voltar!

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Bruno.e

Le 20/09/2022 à 22:32

5 / 5

Recomendo fortemente. Espaço bem decorado, acolhedor e muito familiar. Refeições bem servidas e muito bem confeccionadas.

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5maria.a

Le 30/07/2022 à 14:21

5 / 5

Adorei muito simpáticos e excelente serviço e de voltar sem dúvida. 😊

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5M.i

Le 28/07/2022 à 10:40

5 / 5

Comemos aqui várias vezes. Ambiente muito agradável e descontraído, excelente acolhimento por parte dos proprietários e comida sempre deliciosa e variada. NB: Eles podem estar dispostos a fazer jantares privados para grupos à noite, se você tiver sorte! Preços muito razoáveis.

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5lydie.a

Le 23/07/2022 à 15:44

4 / 5

Excelente sopa de Pedra

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Paul.u

Le 22/07/2022 à 12:37

5 / 5

Grande recomendação! Delicioso😍

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Isabel.a

Le 13/07/2022 à 21:24

5 / 5

Cozinha excelente, a que acresce a simpatia dos proprietários. Sem dúvida a repetir.

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Nuno.a

Le 06/07/2022 à 14:11

5 / 5

Bom atendimento pessoal excelente simpático come se MT bem aconselho

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5kiria.

Le 05/07/2022 à 13:08

5 / 5

Comida caseira muito boa. Ambiente acolhedor.

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Mina.o

Le 16/06/2022 à 16:07

5 / 5

Perfeito! Poder-se-ia dizer era uma vez...uma história encantandora do princípio ao fim. Simpatia, local, qualidade, apresentação. Parabéns aos proprietários, creio que Marta e Valter.

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Orlando.r

Le 11/06/2022 à 11:31

5 / 5

Excelente!

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Alexandre.o

Le 10/06/2022 à 14:25

5 / 5

Ambiente familiar e o staff muito prestável e atencioso.

Resenha de paulo.o com nota 5 de 5Santos.i

Le 06/06/2022 à 19:35

5 / 5

Cozinha da terra, feita com muito afinco. Sabores apurados que apetece repetir. Atendimento simpático e acolhedor. Ponto para parar e repetir!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Parque (123 Críticas)

  • 💬 A comida era incrível, grandes porções e preços fantásticos! O serviço também não poderia ter sido melhor, tão gentil e amigável. Tive um problema com meu cartão de débito e eles foram muito gentis e compreensivos. Com certeza voltarei quando voltar à região.


  • 🏪 Tigres (2 Críticas)

  • 💬 Este local não existe.


  • 🏪 Bar Taverna Real Da Poncha (246 Críticas)

  • 💬 A melhor poncha peshkadora da ilha, que nada tem em comum com a habitual comida azeda. Uma receita especial e amor pelo produto de um dono severo)). Os restantes tipos são “coquetéis de donut”). Pena que o local que se abre seja imprevisível e chegar lá é um grande sucesso. E você não precisa procurar outras bebidas lá - apenas peshkadoru foreva!👍


  • 🏪 Casal da Coelheira (141 Críticas)

  • 💬 Os melhores vinhos premiados da Região do Tejo! O atendimento excelente seja por compra à unidade seja numa maior quantidade, não têm qualquer influência no trato para com aos clientes. Aconselho vivamente enriquecer sua garrafeira na loja do Casal da Coelheira.


  • 🏪 LF Tapas e Bistrô (44 Críticas)

  • 💬 É a segunda vez, que comi neste excelente restaurante e, voltarei muitas mais vezes. Na primeira vez, vim almoçar a uma quinta feira, com os colegas de trabalho, tinham um pernil perfeito, nunca comi um tão bem confecionado, hoje foi o dia de aniversário do meu filho mais velho e, foi ainda melhor, boas entradas,uma posta açoreana, perfeita, maminha entre outros tipos se carne, dois tipos de salada, para rematar um excelente café, raro hoje em dia e um ótimo bagaço. Isto tudo por um valor muito justo. Muitos parabéns. Irei fazer muita publicidade a este espaço. É sem qualquer dúvida, um dos melhores restaurantes do Concelho de Odivelas.


  • 🏪 D'Autor Apartments Alegria (20 Críticas)

  • 💬 Fiquei recentemente no D'Autor Apartments Alegria e infelizmente minha experiência não foi ótima. Embora o apartamento fosse espaçoso, faltava personalidade e parecia impessoal. A limpeza do quarto e os serviços foram decepcionantes, pois a equipe de limpeza foi indelicada e não fez um trabalho completo. O café da manhã também era bastante simples e o elevador estava desatualizado e precisava de um upgrade. Além dessas questões, achei os banheiros minúsculos, o que dificultava a locomoção confortável. As camas também eram muito pequenas, o que foi um problema para mim, pois tenho mais de 1,80 metro de altura. Para piorar a situação, o elevador quebrou duas vezes durante a minha estadia, e uma vez eu e meu filho de 2 anos ficamos presos lá dentro. Embora apreciemos que os funcionários foram atenciosos e responderam prontamente aos nossos pedidos de ajuda, a situação ainda era bastante preocupante e poderia ter sido evitada com uma melhor manutenção. No geral, acredito que o D'Autor Apartments Alegria tem potencial, mas precisa de fazer algumas melhorias nos seus serviços e comodidades para proporcionar uma experiência verdadeiramente valiosa aos hóspedes. Com melhor atendimento ao cliente, manutenção de elevadores e atenção aos detalhes, eles poderão oferecer um ambiente mais acolhedor e confortável para seus hóspedes no futuro.


  • 🏪 O Cantinho dos Caçadores (610 Críticas)

  • 💬 ⭐⭐⭐⭐⭐


  • 🏪 D. Bago Adega Popular (65 Críticas)

  • 💬 Ambiente sereno, comida saborosa, serviço excelente. Recomendamos!


  • 🏪 Casa Estrela (104 Críticas)

  • 💬 Comida caseira muito boa e excelente localização em Viana do Castelo. Harmonizamos a nossa refeição com um vinho verde que custou 1€ o copo que foi uma delícia e realçou totalmente o salmão e o bacalhau que pedimos.


  • 🏪 Pérola de Portomar Lda (134 Críticas)

  • 💬 Sempre qualidade e valor excepcionais