📌 R. de Santa Quitéria 56, 2050-191 Aveiras de Cima - Portugal
💬 93 Críticas
Críticas
Le 04/05/2024 à 20:57
Muito bom,recomendo
Le 29/04/2024 à 06:42
Adorei esta nova boa descoberta 😋
Le 31/03/2024 à 13:45
Comida muito boa colaboradores 5 ⭐
Le 29/01/2024 à 13:12
Local acolhedor, recomendo para comer seja em familia ou grupo.
Le 02/12/2023 à 13:55
Uma grande referência de restaurante na região Oeste interior!!!
Le 16/11/2023 à 22:29
Adoravel surpresa gastronómica. Vale a pena desviar do caminho e parar nesse restaurante. Simpáticos , boa comida, excelente vinhos (premiados) e preço justo. 12 € a media
Le 02/11/2023 à 18:05
Espaço muito agradável e boa comida
Le 26/10/2023 à 19:46
Foi muito rápido, mas delicioso. gente muito simpática!
Le 13/10/2023 à 15:26
A comida vem um pouco salgada.
Le 19/09/2023 à 04:46
Excelente a todos os níveis! Que deliciosa surpresa, estava tudo fantástico e com óptimo serviço. Convém reservar.
Le 02/09/2023 à 14:11
Bom atendimento e simpatia. Pratos com boa apresentação e de boa qualidade. Recomendo.
Le 17/08/2023 à 21:14
Cozinha tradicional. Casa muito bonita. Endereço muito bom
Le 03/08/2023 à 13:27
Nem sei por onde começar, só podemos receber as cartas quando a mesa está completa e as bebidas quando já estamos empatorrados de entradas. A comida para além de demorar não tem qualidade. O jantar foi barato mas prefiro pagar caro e comer bem.
Le 18/07/2023 à 23:11
Comida ótima e simpatia no atendimento. :) Super recomendo.
Le 18/07/2023 à 17:12
Ambiente espetacular, local acolhedor e a comida é optima e saborosa. Sempre que posso marco presença, recomendo.
Le 04/07/2023 à 20:55
Recomendo.
Le 27/06/2023 à 09:25
Comida excelente, preços muito bons, e simpatia do proprietário Srº Edgar extraordinária. A repetir...
Le 19/06/2023 à 12:55
Spot tradicional. Ambiente familiar. Excelente comida quer no tempero, sabor e quantidade. Petinga frita c/ arroz de tomate - TOP Bolo de bolacha - TOP
Le 19/12/2022 à 16:15
Chegamos lá por acidente. Estávamos num percurso e a Taberna das Comeiras ficava perto. Foi um verdadeiro prazer jantar lá. O lugar é agradável, a comida é simples, mas realmente deliciosa e os anfitriões são simplesmente adoráveis. Obrigado pelo ambiente agradável)
Le 20/10/2022 à 15:20
Muito simpáticos no atendimento, boa variedade de pratos, preço acessível. Muito bom gosto na decoração, bem como na maneira como servem. Sempre que alguém vai a casa de banho vem de lá com um sorriso🤔😀😀
Le 05/10/2022 à 16:44
Ambiente muito agradável . Simpatia no atendimento. Ensopado de borrego estava uma delícia, regado com um vinho tinto Joana Cana da região , ao qual também dou cinco estrelas. Para voltar! Com família , com amigos, ou até mesmo em grupo.
Le 22/09/2022 à 21:55
Bonita decoração, boa música, muita simpatia no atendimento, comida muito bem confecionada e detalhe na apresentação. Nada fica ao acaso. Recomendo muito!
Le 22/09/2022 à 13:21
Não podia ter sido melhor: uma dobrada com feijão branco divinal, um ambiente excelente com jamiroquai como música ambiente, uma bela fatia de cheesecake e uma simpatia extraordinária da anfitriã. Vou voltar ... claro que vou voltar!
Le 20/09/2022 à 22:32
Recomendo fortemente. Espaço bem decorado, acolhedor e muito familiar. Refeições bem servidas e muito bem confeccionadas.
Le 30/07/2022 à 14:21
Adorei muito simpáticos e excelente serviço e de voltar sem dúvida. 😊
Le 28/07/2022 à 10:40
Comemos aqui várias vezes. Ambiente muito agradável e descontraído, excelente acolhimento por parte dos proprietários e comida sempre deliciosa e variada. NB: Eles podem estar dispostos a fazer jantares privados para grupos à noite, se você tiver sorte! Preços muito razoáveis.
Le 23/07/2022 à 15:44
Excelente sopa de Pedra
Le 22/07/2022 à 12:37
Grande recomendação! Delicioso😍
Le 13/07/2022 à 21:24
Cozinha excelente, a que acresce a simpatia dos proprietários. Sem dúvida a repetir.
Le 06/07/2022 à 14:11
Bom atendimento pessoal excelente simpático come se MT bem aconselho
Le 05/07/2022 à 13:08
Comida caseira muito boa. Ambiente acolhedor.
Le 16/06/2022 à 16:07
Perfeito! Poder-se-ia dizer era uma vez...uma história encantandora do princípio ao fim. Simpatia, local, qualidade, apresentação. Parabéns aos proprietários, creio que Marta e Valter.
Le 11/06/2022 à 11:31
Excelente!
Le 10/06/2022 à 14:25
Ambiente familiar e o staff muito prestável e atencioso.
Le 06/06/2022 à 19:35
Cozinha da terra, feita com muito afinco. Sabores apurados que apetece repetir. Atendimento simpático e acolhedor. Ponto para parar e repetir!
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida era incrível, grandes porções e preços fantásticos! O serviço também não poderia ter sido melhor, tão gentil e amigável. Tive um problema com meu cartão de débito e eles foram muito gentis e compreensivos. Com certeza voltarei quando voltar à região.
💬 Este local não existe.
💬 A melhor poncha peshkadora da ilha, que nada tem em comum com a habitual comida azeda. Uma receita especial e amor pelo produto de um dono severo)). Os restantes tipos são “coquetéis de donut”). Pena que o local que se abre seja imprevisível e chegar lá é um grande sucesso. E você não precisa procurar outras bebidas lá - apenas peshkadoru foreva!👍
💬 Os melhores vinhos premiados da Região do Tejo! O atendimento excelente seja por compra à unidade seja numa maior quantidade, não têm qualquer influência no trato para com aos clientes. Aconselho vivamente enriquecer sua garrafeira na loja do Casal da Coelheira.
💬 É a segunda vez, que comi neste excelente restaurante e, voltarei muitas mais vezes. Na primeira vez, vim almoçar a uma quinta feira, com os colegas de trabalho, tinham um pernil perfeito, nunca comi um tão bem confecionado, hoje foi o dia de aniversário do meu filho mais velho e, foi ainda melhor, boas entradas,uma posta açoreana, perfeita, maminha entre outros tipos se carne, dois tipos de salada, para rematar um excelente café, raro hoje em dia e um ótimo bagaço. Isto tudo por um valor muito justo. Muitos parabéns. Irei fazer muita publicidade a este espaço. É sem qualquer dúvida, um dos melhores restaurantes do Concelho de Odivelas.
💬 Fiquei recentemente no D'Autor Apartments Alegria e infelizmente minha experiência não foi ótima. Embora o apartamento fosse espaçoso, faltava personalidade e parecia impessoal. A limpeza do quarto e os serviços foram decepcionantes, pois a equipe de limpeza foi indelicada e não fez um trabalho completo. O café da manhã também era bastante simples e o elevador estava desatualizado e precisava de um upgrade. Além dessas questões, achei os banheiros minúsculos, o que dificultava a locomoção confortável. As camas também eram muito pequenas, o que foi um problema para mim, pois tenho mais de 1,80 metro de altura. Para piorar a situação, o elevador quebrou duas vezes durante a minha estadia, e uma vez eu e meu filho de 2 anos ficamos presos lá dentro. Embora apreciemos que os funcionários foram atenciosos e responderam prontamente aos nossos pedidos de ajuda, a situação ainda era bastante preocupante e poderia ter sido evitada com uma melhor manutenção. No geral, acredito que o D'Autor Apartments Alegria tem potencial, mas precisa de fazer algumas melhorias nos seus serviços e comodidades para proporcionar uma experiência verdadeiramente valiosa aos hóspedes. Com melhor atendimento ao cliente, manutenção de elevadores e atenção aos detalhes, eles poderão oferecer um ambiente mais acolhedor e confortável para seus hóspedes no futuro.
💬 ⭐⭐⭐⭐⭐
💬 Ambiente sereno, comida saborosa, serviço excelente. Recomendamos!
💬 Comida caseira muito boa e excelente localização em Viana do Castelo. Harmonizamos a nossa refeição com um vinho verde que custou 1€ o copo que foi uma delícia e realçou totalmente o salmão e o bacalhau que pedimos.
💬 Sempre qualidade e valor excepcionais