📌 R. de Santa Quitéria 56, 2050-191 Aveiras de Cima - Portugal
💬 93 Críticas
Críticas
Le 04/05/2024 à 20:57
Muito bom,recomendo
Le 29/04/2024 à 06:42
Adorei esta nova boa descoberta 😋
Le 31/03/2024 à 13:45
Comida muito boa colaboradores 5 ⭐
Le 29/01/2024 à 13:12
Local acolhedor, recomendo para comer seja em familia ou grupo.
Le 02/12/2023 à 13:55
Uma grande referência de restaurante na região Oeste interior!!!
Le 16/11/2023 à 22:29
Adoravel surpresa gastronómica. Vale a pena desviar do caminho e parar nesse restaurante. Simpáticos , boa comida, excelente vinhos (premiados) e preço justo. 12 € a media
Le 02/11/2023 à 18:05
Espaço muito agradável e boa comida
Le 26/10/2023 à 19:46
Foi muito rápido, mas delicioso. gente muito simpática!
Le 13/10/2023 à 15:26
A comida vem um pouco salgada.
Le 19/09/2023 à 04:46
Excelente a todos os níveis! Que deliciosa surpresa, estava tudo fantástico e com óptimo serviço. Convém reservar.
Le 02/09/2023 à 14:11
Bom atendimento e simpatia. Pratos com boa apresentação e de boa qualidade. Recomendo.
Le 17/08/2023 à 21:14
Cozinha tradicional. Casa muito bonita. Endereço muito bom
Le 03/08/2023 à 13:27
Nem sei por onde começar, só podemos receber as cartas quando a mesa está completa e as bebidas quando já estamos empatorrados de entradas. A comida para além de demorar não tem qualidade. O jantar foi barato mas prefiro pagar caro e comer bem.
Le 18/07/2023 à 23:11
Comida ótima e simpatia no atendimento. :) Super recomendo.
Le 18/07/2023 à 17:12
Ambiente espetacular, local acolhedor e a comida é optima e saborosa. Sempre que posso marco presença, recomendo.
Le 04/07/2023 à 20:55
Recomendo.
Le 27/06/2023 à 09:25
Comida excelente, preços muito bons, e simpatia do proprietário Srº Edgar extraordinária. A repetir...
Le 19/06/2023 à 12:55
Spot tradicional. Ambiente familiar. Excelente comida quer no tempero, sabor e quantidade. Petinga frita c/ arroz de tomate - TOP Bolo de bolacha - TOP
Le 19/12/2022 à 16:15
Chegamos lá por acidente. Estávamos num percurso e a Taberna das Comeiras ficava perto. Foi um verdadeiro prazer jantar lá. O lugar é agradável, a comida é simples, mas realmente deliciosa e os anfitriões são simplesmente adoráveis. Obrigado pelo ambiente agradável)
Le 20/10/2022 à 15:20
Muito simpáticos no atendimento, boa variedade de pratos, preço acessível. Muito bom gosto na decoração, bem como na maneira como servem. Sempre que alguém vai a casa de banho vem de lá com um sorriso🤔😀😀
Le 05/10/2022 à 16:44
Ambiente muito agradável . Simpatia no atendimento. Ensopado de borrego estava uma delícia, regado com um vinho tinto Joana Cana da região , ao qual também dou cinco estrelas. Para voltar! Com família , com amigos, ou até mesmo em grupo.
Le 22/09/2022 à 21:55
Bonita decoração, boa música, muita simpatia no atendimento, comida muito bem confecionada e detalhe na apresentação. Nada fica ao acaso. Recomendo muito!
Le 22/09/2022 à 13:21
Não podia ter sido melhor: uma dobrada com feijão branco divinal, um ambiente excelente com jamiroquai como música ambiente, uma bela fatia de cheesecake e uma simpatia extraordinária da anfitriã. Vou voltar ... claro que vou voltar!
Le 20/09/2022 à 22:32
Recomendo fortemente. Espaço bem decorado, acolhedor e muito familiar. Refeições bem servidas e muito bem confeccionadas.
Le 30/07/2022 à 14:21
Adorei muito simpáticos e excelente serviço e de voltar sem dúvida. 😊
Le 28/07/2022 à 10:40
Comemos aqui várias vezes. Ambiente muito agradável e descontraído, excelente acolhimento por parte dos proprietários e comida sempre deliciosa e variada. NB: Eles podem estar dispostos a fazer jantares privados para grupos à noite, se você tiver sorte! Preços muito razoáveis.
Le 23/07/2022 à 15:44
Excelente sopa de Pedra
Le 22/07/2022 à 12:37
Grande recomendação! Delicioso😍
Le 13/07/2022 à 21:24
Cozinha excelente, a que acresce a simpatia dos proprietários. Sem dúvida a repetir.
Le 06/07/2022 à 14:11
Bom atendimento pessoal excelente simpático come se MT bem aconselho
Le 05/07/2022 à 13:08
Comida caseira muito boa. Ambiente acolhedor.
Le 16/06/2022 à 16:07
Perfeito! Poder-se-ia dizer era uma vez...uma história encantandora do princípio ao fim. Simpatia, local, qualidade, apresentação. Parabéns aos proprietários, creio que Marta e Valter.
Le 11/06/2022 à 11:31
Excelente!
Le 10/06/2022 à 14:25
Ambiente familiar e o staff muito prestável e atencioso.
Le 06/06/2022 à 19:35
Cozinha da terra, feita com muito afinco. Sabores apurados que apetece repetir. Atendimento simpático e acolhedor. Ponto para parar e repetir!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Melhor
💬 Muito bom recomendo comermos muito bem lá no dia 7
💬 Na última semana de abril fomos ao final da tarde a este restaurante que parece ter um bom ambiente e boa comida. Pois a minha experiencia dita exatamente o contrário, pedimos um queijo para entrada, queijo esse que sabia imenso a bolor (e não, não era um queijo francês) e que se notava que o mesmo tinha sido cortado e raspado para não se notar. tentámos chamar alguem para avisar que o queijo não estava bom, ninguem olhava e nem apareciam, o dono do restaurante fugiu, fui eu que me tive de levantar e dirigir me a uma funcionária, que recebeu o queijo e pediu desculpa. Não perguntaram se queríamos mais alguma coisa e ficou por ali. Pedimos também uns legumes à Brás, em que as batatas fritas tinham um sabor a fechado horrível, já deveriam estar abertas há séculos. Para terminar pedimos lingueirão, que foi o prato que me fez dirigir a este restaurante, que por sorte só eu é que comi, uma vez que fiquei três dias com uma intoxicação alimentar. Ou seja, por falta de cuidado ou por só quererem vender estragaram me as férias e poderia ter sido bem mais grave. Conheço bem a zona, nunca tinha ido a este restaurante, não vou voltar e tão pouco recomendo!
💬 Autêntica comida caseira portuguesa, pratos variados, a preços acessíveis. O ambiente é familiar, João e sua equipe são muito simpáticos e acolhedores.
💬 Boa comida, serve bem, atendimento bom apesar de ter de esperar para vagar mesa para o almoço. Muito cheio durante semana devido muitos trabalhadores da construção civil e segmentos da área. Estacionamento tem de ser na rua mesmo.
💬 Excelente experiência comendo neste restaurante. Bom atendimento e excelente peixe, além de uma localização imbatível. Só uma coisa a melhorar: não creio que seja muito apropriado que num restaurante onde uma refeição para um casal custa mais de 100€, te ofereçam refrigerantes em lata.
💬 Nossa viagem ao Summer Cascade Alvor foi top demais e merece todas as 5 estrelas! O lugar é super bem localizado, pertinho da Ria de Alvor, das praias e daquela vibe gostosa da cidade. Os quartos são um espetáculo, espaçosos e confortáveis, além de terem uma vista excelente para a piscina e os jardins. A cozinha tinha tudo o que precisamos, e o pequeno almoço incluído fez a diferença. A piscina no final do dia era sempre uma delícia, mas a jacuzzi foi eleita a estrela da viagem. O lugar perfeito para relaxar pro dia seguinte. A equipe do hotel é super prestativa e deu as melhores dicas de lugares para conhecer e comer por perto. Super recomendo o Summer Cascade para quem quer curtir o Algarve com estilo. Já estamos doidos para voltar!
💬 Excelente restaurante não muito longe do centro. Comemos à base de peixe. Excelente qualidade dos produtos, pessoal muito gentil e experiente. Preços justos pelo serviço oferecido. Comemos uma entrada dividida em 2 e dois segundos pratos, uma garrafa de vinho (23€) e uma sobremesa. Pagámos 45€ por pessoa. Lista de vinhos com muitas opções. Aconselhado!
💬 Bem servidos e bem atendidos