Críticas
Le 25/02/2024 à 14:41
Entrecosto delicioso, atendimento muito bom!
Le 10/01/2020 à 19:51
Petiscos do melhor a acompanhar uns finos bem tirados (sou fã de Estrella Damm), com o serviço muito atento!! Vou voltar
Le 10/01/2020 à 19:10
Local espetacular!!!! Gente simpática a trabalhar, petiscos e pratos fabulosos! Recomendo vivamente!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Café com de tudo um pouco, parece mais um quiosque.
💬 Estávamos no restaurante à noite. Esta é a nossa primeira visita a Portugal, mas o serviço deste restaurante é diferente de todos os países onde já estivemos. No início trouxeram apenas a carta de vinhos e nos torturaram por 15 minutos para que pudéssemos escolher um vinho. Então o garçom apareceu e nos trouxe pão com molhos e se ofereceu para pedir. Não queríamos comer pão. De alguma forma incomum e por que deveríamos oferecer isso criando uma situação embaraçosa? Você poderia simplesmente oferecer este pão ao aceitar um pedido; não seria tão estranho. Só então nos trouxeram o cardápio. Escolhemos entradas para começar. Como resultado, as ostras não eram frescas. Parece que foram abertos há muito tempo e estavam simplesmente caídos no gelo. Ou seja, não foram abertos pouco antes de servir. Quando pedimos a conta, a garçonete perguntou se gostaríamos de sobremesa ou café. Quando recusamos, ela fez uma cara estranha. Serviço e serviço desagradáveis. Não estávamos com muita fome naquela noite e poderíamos ter vindo a este restaurante durante a semana enquanto estávamos aqui, mas com tal atmosfera e estilo de serviço, ficaremos longe
💬 Lugar bastante comum, sem terraço! Por outro lado, o acolhimento é muito bom, e para os franceses é ótimo, os proprietários falam francês, há duas mesas de bilhar, bastante para se divertir! Eu recomendo !
💬 O cappuccino era de pó instantâneo do LIDL feito com água e nem mexido bem porque ainda havia pedaços de pó seco dentro. O preço foi de 2 euros. Nosso Espresso o cara não trouxe nada. O suco estava bom, mas com muita água.
💬 .⌛
💬 Melhor melhor gostoso gostoso
💬 A equipe foi ótima e muito acolhedora. O quarto era de ótimo tamanho e a cozinha estava bem equipada. O apartamento também tinha um terraço enorme! Em termos de localização foi bom. Ficava a poucos passos do centro da cidade (7 minutos) e da Praia do Farol (10 minutos). O hotel tinha apenas camas de solteiro de solteiro que funcionavam como cama de casal (fui informado antes, então não é um problema), mas talvez um espaço para melhorias para os futuros hóspedes. Além disso, o quarto tinha vista para o mar, mas... muito limitado 😉
💬 É bom, estilo vintage, e em boa conservação. Pelos dias de frio é preciso cuidado pois assamos deibaixo do ac. Aconselho uma boa capota alentejana. Serviço super atencioso mas apenas ao balcão. Em boa companhia é um excelente sitio, quando não há mais nada aberto. Visto que encerra as 22:00 h pois é uma pena porque é um espaço espetácular
💬 Absolutamente excelente! Tudo foi ótimo aqui. A comida era espetacular, entradas, pratos principais e sobremesas estavam todos deliciosos. As carnes eram especialmente saborosas e também uma ótima seleção. O serviço foi ótimo com servidores muito amigáveis e profissionais. A decoração também foi ótima e as áreas de jantar eram espaçosas. Definitivamente voltaremos.
💬 👍🍴🍕