📌 Av. Agostinho Ribeiro 479, 4610-102 Felgueiras - Portugal
💬 46 Críticas
Críticas
Le 14/01/2024 à 14:44
Local acolhedor, boa comida e fácil acesso
Le 18/12/2023 à 16:33
Pior francesinha que já provei na vida. O molho só sabe a mostarda e o preço é totalmente inflacionado em relação à qualidade. Experiência péssima.
Le 10/12/2023 à 13:47
Nós vamos lá regularmente. Boas-vindas muito agradáveis. Bom serviço. Excelentes carnes grelhadas, assim como outros pratos.
Le 12/11/2023 à 21:48
Excelente experiência! Boa comida, bom atendimento, bom ambiente, tudo saboroso e bem confecionado! Ganharam mais dois clientes! PS: Os camarões estavam TOP!
Le 04/11/2023 à 00:42
Restaurante com ambiente tranquilo ótimo para uma refeição calma. Atendimento simpático e profissional. A comida proporciona uma experiência gastronómica incrível. A repetir
Le 15/10/2023 à 13:00
Excelente espaço, ótima comida!
Le 29/08/2023 à 20:11
Fenomenal, bom e com bom preço
Le 06/08/2023 à 10:04
Comida boa, preços razoáveis, atendimento poderia ser melhor pois esquecem se das coisas.
Le 07/07/2023 à 19:38
Local discreto, com apresentação de snack bar. Foi uma óptima surpresa, excelente apresentação, bom naco. Ovos Rotos de entrada, com um Castelo d'Alva branco bem fresco. Um naco dá para 2 e usufrui. Servida em tábua, com o corte dado, o ponto da carne fica a encargo do utilizador, porque é servido uma pedra quente. Para retoque de gulodice fica a sugestão do Pudim caseiro, que servem de seguida um lava palato bastante competente. Pagamento em dinheiro, mas tem opção MBWAY
Le 22/06/2023 à 20:38
Espetacular. Atendimento excelente, comida boa... Recomendo.
Le 20/05/2023 à 13:18
Muito bom. Parabéns
Le 13/05/2023 à 22:51
Espaço e comida excelente
Le 12/04/2023 à 14:18
Restaurante muito Top recomendo comi uma massa Qualidade
Le 04/03/2023 à 20:25
Perde por nao ter mesas grandes para grupos
Le 08/02/2023 à 13:48
O lugar é bem bonito e organizado. Os atendentes são simpáticos e prestativos. A comida, sem dúvidas, foi uma das melhores que já comi em Portugal. Amei.
Le 05/02/2023 à 22:40
Hambúrguer muito bom
Le 05/02/2023 à 14:03
Comida muito boa excelente serviço boa relação preço qualidade
Le 19/01/2023 à 15:02
Gente muito simpática e a comida muito boa
Le 15/01/2023 à 19:32
Excelente funcionamento e bons petiscos recomendo
Le 15/01/2023 à 19:28
Comida muito boa aconselho a irem visitar
Le 15/01/2023 à 19:20
Espaço acolhedor e comida excelente. Recomendo
Le 11/01/2023 à 07:14
Acolhedor , bem localizado e comida muito boa
Le 24/10/2022 à 00:36
Gostei muito . Aconselho a irem visitar . Atendimento impecável e comida muito boa . Voltarei 😉
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida terrível. Visitei este restaurante há 2 semanas quando fomos ao Mercado de Loulé. O peixe do meu marido estava realmente cozido demais. Foi difícil. Minha comida estava fria e também não muito boa. Era para ser um ensopado. O pão estava velho que saiu com as azeitonas e o vinho também não era bom, então deixei. Definitivamente não recomendaria. Existem muitos outros restaurantes e cafés em Loulé. Acabamos de escolher o errado!
💬 👌👌
💬 Gostei muito.
💬 Francesinha muito boa e atendimento 5👌
💬 Principal
💬 Lugar fantástico. Apenas um sonho a uma hora de Lisboa. O proprietário está fazendo de tudo para que você aproveite sua incrível casa. Os restaurantes locais são fenomenais. Tudo isso no meio do nada. Melhor estadia durante a nossa viagem de uma semana por Portugal.
💬 👌
💬 Gastronomia de luxo a preços não escandalosos. Alpedrinha, a Cova da Beira como pano de fundo; quanto à "vista" e ao ambiente está tudo dito. Com o Restaurante Papo D'Anjo é que eu não estava a contar... Verdadeiramente gourmet, serviço irrepreensível mas não serviçal, um nível que começa a ser difícil encontrar. Por último mas não menos relevante, a razão de ir a um restaurante, a comida. Simplesmente excelente e sem nada a apontar. Não percam a farinheira em cama de cogumelos, continuem com um risoto, passem pela vitela grelhada e terminem com a mousse com avelã. Há, é verdade, não perdoem a salada de frango. Quanto aos vinhos qualquer um dos propostos é de qualidade, e não necessitam de escolher os mais dispendiosos, não vale a pena. Em tempos de pandemia e dificuldades espero que continuem, merecem sinceramente uma visita. Parabéns ao Chefe e restante Staf