Restaurante 🇵🇹

Taberna Cheburek Críticas

📌 1146 Santiago, Trofa PT, R. Dom Pedro V e, 4785-308 Trofa - Portugal

4.8 / 5

💬 53 Críticas

Opinião sobre Taberna Cheburek em Trofa

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna Cheburek em Trofa

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Evgeniy.h

Le 19/05/2024 à 20:04

5 / 5

Muito saboroso. Tudo é como em casa. E os preços são muito bons.

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Lyudmylka.8

Le 18/05/2024 à 21:35

5 / 5

Um lugar maravilhoso para férias em família. Tudo é muito saboroso.

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Viacheslav.r

Le 15/05/2024 à 16:14

5 / 5

Tudo é muito gostoso, bolinhos caseiros, top solyanka!!

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Alex.l

Le 12/05/2024 à 09:19

5 / 5

Extremamente saboroso 😋

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Alex.o

Le 06/05/2024 à 08:31

5 / 5

Um estabelecimento maravilhoso, aconchegante e aconchegante onde você será calorosamente recebido e deliciosamente alimentado. Os anfitriões são muito hospitaleiros e é evidente que se preocupam com os seus hóspedes. A comida é perfeitamente preparada, como se você não estivesse em um restaurante, mas visitando parentes próximos. Tudo é muito saboroso e tem um preço justo. Um lugar maravilhoso onde você deseja voltar. Desejo sinceramente sucesso e prosperidade aos proprietários!

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Eugenia.o

Le 04/05/2024 à 19:47

5 / 5

Sem palavras, simplesmente DELICIOSO

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Nikita.h

Le 28/04/2024 à 17:06

5 / 5

Tudo estava super delicioso. Provamos borscht, bolinhos com batata e cogumelos e pastéis diversos. Estes últimos foram levados com carne e queijo, mini cheburek com queijo, com queijo e tomate. Tudo estava tão delicioso! A comida é estritamente 5/5. A atmosfera será familiar para todos os ucranianos, me lembrou um estabelecimento de beira de estrada quando você vai a algum lugar de férias. Nós voltaremos!

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5George.m

Le 16/03/2024 à 17:48

5 / 5

Chebureks são muito saborosos!

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Aleksandr.o

Le 16/03/2024 à 15:58

5 / 5

Delicioso borscht, chebureki, barato. Anfitriões amigáveis

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Carlos.a

Le 16/03/2024 à 14:53

5 / 5

Comida maravilhosa e super apetitosa.

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Aleksey.m

Le 23/02/2024 à 20:23

5 / 5

Deliciosa comida caseira autêntica! Proprietário amigável! Nós definitivamente voltaremos!

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Anastasiia.y

Le 23/02/2024 à 19:19

5 / 5

Muito gostoso, igual em casa 😍 Costeleta de Kiev - como uma obra de arte! Proprietários agradáveis, aconchego e aconchego ☺️

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Dima.y

Le 23/02/2024 à 19:14

5 / 5

Atendimento incrivelmente saboroso e excelente! Costeleta ao estilo de Kiev é uma obra de arte

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Igor.e

Le 15/02/2024 à 15:42

2 / 5

Deliciosos chebureks, preparados na hora. A sobremesa Napoleão não é fresca. Os bolos são crus, não assados. Os preços não correspondem à lista de preços.

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Nataliia.

Le 03/02/2024 à 22:30

5 / 5

A comida impecável! Os donos também são simpáticos, recomendo!!!! A comida é excelente, tudo muito saboroso, o pessoal do restaurante também é gente maravilhosa. Obrigada pelo ambiente maravilhoso e pela comida deliciosa 😍

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Marina.u

Le 31/10/2023 à 18:52

5 / 5

Borscht muito saboroso, costeleta à Kiev, chebureks e o insuperável Napoleão! É muito fixe que perto do Porto exista um estabelecimento onde se pode comer cozinha ucraniana de forma económica e muito saborosa. Como em casa💛💙

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Ekaterina.n

Le 29/10/2023 à 20:15

5 / 5

Saboroso, satisfatório, caseiro. Serviço rápido.

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Marina.i

Le 27/10/2023 à 14:03

5 / 5

Maravilhoosoooooo ❤️❤️❤️

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Andrii.y

Le 21/10/2023 à 17:02

5 / 5

Muito Bom! Melhor taberna de toda a região Norte! O melhor restaurante de cozinha ucraniana, extraordinário!

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Khrystyna.r

Le 14/10/2023 à 21:40

5 / 5

Muito saboroso! Tudo é como se estivesse em casa É um ótimo lugar para experimentar comida caseira ucraniana! Parece infância

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Ihor.o

Le 14/10/2023 à 19:05

1 / 5

Esperamos cerca de 30 minutos e pelo menos dois pediram 2 vezes para pedir, mas o garçom não anotou nosso pedido. Tivemos que sair depois de meia hora de espera. Não consegui fazer pedido neste lugar!

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Tatiana.a

Le 10/10/2023 à 15:44

5 / 5

Gostamos muito! Gostinho de infância! Com certeza voltaremos!

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Mykyta.a

Le 05/10/2023 à 21:49

5 / 5

Chebureks são ótimos!!!

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Mariya.l

Le 24/09/2023 à 15:55

5 / 5

É uma delícia, igual a da mamãe!

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Stanislav.l

Le 11/09/2023 à 11:37

5 / 5

Tudo estava extremamente saboroso!!!

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Volodymyr.u

Le 11/09/2023 à 04:57

5 / 5

Pratos da minha infância. Saboroso e de alta qualidade. Os chebureks são a verdadeira Crimeia.

Resenha de Evgeniy.h com nota 5 de 5Daria.h

Le 04/07/2023 à 17:37

5 / 5

A Taberna estará aberta no dia 24 de dezembro de 2023 das 12h00 às 17h00

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Espettus (771 Críticas)

  • 💬 É um restaurante decente de estilo brasileiro com a equipe mais simpática que já encontrei há muito tempo. Nós dois comemos o Rodizio, que incluía NOVE tipos de carne, uma delícia para os carnívoros. O tempero da carne estava excelente, mas devo observar que várias carnes tinham muito alho. Isso não é um problema para mim, mas apenas um aviso. Os corações de frango foram um toque agradável, não uma carne comum, e nós os amamos. Se você quer "encher", este é o lugar. Nós voltaremos.


  • 🏪 KOA Brunch Café (814 Críticas)

  • 💬 Oh meu Deus, as duas pessoas maravilhosas trabalhando foram uma VERDADEIRA delícia! Sério, a equipe mais simpática, tão acolhedora, tão doce. Elogiei as unhas de ambas e elas me deram o instagram da manicure. Sou novo aqui e a gentileza deles realmente fez o meu dia. Eu gostaria de saber os nomes deles, mas aposto que todos que trabalham lá são adoráveis. Comida e atmosfera também eram tão boas! 10/10 recomendo!! Obrigado KOA por um começo perfeito para o nosso dia!


  • 🏪 Soul - Alimentação Saudável e do Bem (Vegan, Gluten Free, Brunch and Coffee Shop) - Braga (254 Críticas)

  • 💬 Uau!!! Chorei quando entrei, imediatamente me senti em casa. É muito difícil encontrar produtos veganos e sem glúten de tão alta qualidade quando se viaja e o Soul superou minhas expectativas. Tudo estava delicioso, e eles têm um café com leite gelado de aveia que fez meu coração derreter. Obrigada Soul por estares aqui em Braga, fizeste-me muito feliz a alma!


  • 🏪 Luzzo Pizzaria (1971 Críticas)

  • 💬 Visitei o local para almoçar em um sábado e foi muito bom. Não havia tantas pessoas lá dentro, então a atmosfera era calma e tranquila. A decoração do restaurante é moderna e muito bonita e os pedidos são feitos através de tablets, o que na minha opinião deveria ser prática comum em todo o lado. Assim você pode escolher sua comida sem complicações e quando estiver pronto basta finalizar o pedido e pronto. O serviço foi rápido e amigável e a comida era muito boa. Pedi a massa pesto com burata e estava uma delícia, assim como a pizza pedida pelo meu amigo. O copo de sangria também foi muito bom. Eu recomendo 100% este lugar.


  • 🏪 Pizzaria Colombu's (361 Críticas)

  • 💬 Portanto, este pequeno restaurante pitoresco em Sagres está lindamente decorado e gerido por um excelente anfitrião. A cerveja Sagres (local) e o smoothie de frutas eram perfeitos. O alho aqui foi feito com alho fresco e posso dizer honestamente que foi o pão de alho mais saboroso que comi na vida! A única decepção aqui foi a pizza real, que foi feita com amor e ingredientes frescos, mas estava sobrecarregada com muitas coberturas, tornando-a um pouco encharcada no centro por estar tão sobrecarregada. Com um pouco menos de cobertura teria ficado perfeito com os ingredientes utilizados. Eu teria dado uma classificação de 4,5 se o Google oferecesse a opção.


  • 🏪 Cooking and Nature | Emotional Hotel (407 Críticas)

  • 💬 Não tenho coisas boas o suficiente para dizer sobre este lugar. Verdadeiramente um dos melhores hotéis em que já fiquei. Além da bela localização e das vistas, o hotel em si foi uma experiência repleta de momentos significativos - desde a adorável saudação e bolsa de quarto, os corações para escrever cartas, o significado de cada quarto ser uma emoção diferente, a incrível aula de culinária & comida com o chef Gi, o ambiente aconchegante e aconchegante como áreas de lounge, e as relaxantes banheiras de hidromassagem. É realmente a escapadinha perfeita. A equipe da Cooking & Nature foi fabulosa - não poderia ter sido mais doce. Não posso recomendar o suficiente.


  • 🏪 Mondas Casa Alentejana (296 Críticas)

  • 💬 Tropecei nisso na vizinhança e deixe-me dizer, foi uma surpresa agradável. O arroz de polvo é quentinho, saboroso e muito saboroso. Gastei cerca de US $ 33 euros por dois pratos e sangria, vale totalmente o preço e com certeza voltarei.


  • 🏪 Restaurante e Fado - São Rafael (1132 Críticas)

  • 💬 Cordeiro delicioso, mantimentos excelentes, salmão um pouco seco. Fomos sem ler os comentários e no geral gostamos. Os garçons estavam muito cansados, mas estava gostoso e bem rápido. Estivemos lá durante o dia e não tivemos que esperar pelo fado.


  • 🏪 Cafe Patarata (98 Críticas)

  • 💬 Um dos restaurantes mais despretensiosos e vazios da região, mas é exatamente por isso que você não deve passar por este lugar. A comida era deliciosa e o serviço foi amigável e sincero. Escolhemos o local porque o churrasco lá fora estava pronto e vimos que tinham uma boa seleção de peixes, escolhemos a dourada que estava perfeitamente cozida e veio com batatas e salada, as costeletas de porco também ficaram boas com batatas fritas caseiras. Mousse de chocolate para finalizar regada com 2 jarras grandes de vinho, café e chá, a conta final foi de 65 euros para 3 pessoas. Uma refeição da qual nos lembraremos nos próximos anos por ter superado nossas expectativas quando tínhamos acabado de completar uma caminhada de 35 km neste lugar, foi pura alegria.