📌 1146 Santiago, Trofa PT, R. Dom Pedro V e, 4785-308 Trofa - Portugal
💬 53 Críticas
Críticas
Le 19/05/2024 à 20:04
Muito saboroso. Tudo é como em casa. E os preços são muito bons.
Le 18/05/2024 à 21:35
Um lugar maravilhoso para férias em família. Tudo é muito saboroso.
Le 15/05/2024 à 16:14
Tudo é muito gostoso, bolinhos caseiros, top solyanka!!
Le 12/05/2024 à 09:19
Extremamente saboroso 😋
Le 06/05/2024 à 08:31
Um estabelecimento maravilhoso, aconchegante e aconchegante onde você será calorosamente recebido e deliciosamente alimentado. Os anfitriões são muito hospitaleiros e é evidente que se preocupam com os seus hóspedes. A comida é perfeitamente preparada, como se você não estivesse em um restaurante, mas visitando parentes próximos. Tudo é muito saboroso e tem um preço justo. Um lugar maravilhoso onde você deseja voltar. Desejo sinceramente sucesso e prosperidade aos proprietários!
Le 04/05/2024 à 19:47
Sem palavras, simplesmente DELICIOSO
Le 28/04/2024 à 17:06
Tudo estava super delicioso. Provamos borscht, bolinhos com batata e cogumelos e pastéis diversos. Estes últimos foram levados com carne e queijo, mini cheburek com queijo, com queijo e tomate. Tudo estava tão delicioso! A comida é estritamente 5/5. A atmosfera será familiar para todos os ucranianos, me lembrou um estabelecimento de beira de estrada quando você vai a algum lugar de férias. Nós voltaremos!
Le 16/03/2024 à 17:48
Chebureks são muito saborosos!
Le 16/03/2024 à 15:58
Delicioso borscht, chebureki, barato. Anfitriões amigáveis
Le 16/03/2024 à 14:53
Comida maravilhosa e super apetitosa.
Le 23/02/2024 à 20:23
Deliciosa comida caseira autêntica! Proprietário amigável! Nós definitivamente voltaremos!
Le 23/02/2024 à 19:19
Muito gostoso, igual em casa 😍 Costeleta de Kiev - como uma obra de arte! Proprietários agradáveis, aconchego e aconchego ☺️
Le 23/02/2024 à 19:14
Atendimento incrivelmente saboroso e excelente! Costeleta ao estilo de Kiev é uma obra de arte
Le 15/02/2024 à 15:42
Deliciosos chebureks, preparados na hora. A sobremesa Napoleão não é fresca. Os bolos são crus, não assados. Os preços não correspondem à lista de preços.
Le 03/02/2024 à 22:30
A comida impecável! Os donos também são simpáticos, recomendo!!!! A comida é excelente, tudo muito saboroso, o pessoal do restaurante também é gente maravilhosa. Obrigada pelo ambiente maravilhoso e pela comida deliciosa 😍
Le 31/10/2023 à 18:52
Borscht muito saboroso, costeleta à Kiev, chebureks e o insuperável Napoleão! É muito fixe que perto do Porto exista um estabelecimento onde se pode comer cozinha ucraniana de forma económica e muito saborosa. Como em casa💛💙
Le 29/10/2023 à 20:15
Saboroso, satisfatório, caseiro. Serviço rápido.
Le 27/10/2023 à 14:03
Maravilhoosoooooo ❤️❤️❤️
Le 21/10/2023 à 17:02
Muito Bom! Melhor taberna de toda a região Norte! O melhor restaurante de cozinha ucraniana, extraordinário!
Le 14/10/2023 à 21:40
Muito saboroso! Tudo é como se estivesse em casa É um ótimo lugar para experimentar comida caseira ucraniana! Parece infância
Le 14/10/2023 à 19:05
Esperamos cerca de 30 minutos e pelo menos dois pediram 2 vezes para pedir, mas o garçom não anotou nosso pedido. Tivemos que sair depois de meia hora de espera. Não consegui fazer pedido neste lugar!
Le 10/10/2023 à 15:44
Gostamos muito! Gostinho de infância! Com certeza voltaremos!
Le 05/10/2023 à 21:49
Chebureks são ótimos!!!
Le 24/09/2023 à 15:55
É uma delícia, igual a da mamãe!
Le 11/09/2023 à 11:37
Tudo estava extremamente saboroso!!!
Le 11/09/2023 à 04:57
Pratos da minha infância. Saboroso e de alta qualidade. Os chebureks são a verdadeira Crimeia.
Le 04/07/2023 à 17:37
A Taberna estará aberta no dia 24 de dezembro de 2023 das 12h00 às 17h00
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bom, recomendo vivamente para quem quer petiscar.
💬 Eu amo esse lugar. Parou aqui depois de vagar pelo bairro, indeciso sobre o que comer. A paella de polvo é incrível. Tanto que voltei na noite seguinte. Altamente recomendado. Excelente equipe, excelente serviço e a comida é incrível, especialmente pelo preço. Voltarei na minha próxima visita a Lisboa.
💬 Exclusivamente comida chinesa só para quem gosta.
💬 Isso é uma delícia, simplesmente dizer “gostei” é um eufemismo!!! Tudo caseiro e com alma, atendimento simpático e atencioso, cada prato é preparado com amor, muito saboroso, lindo e interessante!! Além de tudo, preços baixos, através do aplicativo “the fork” recebemos um desconto de 50%, voltaremos aqui sempre! Altamente recomendado!
💬 Pizza é boa 🍕, você pode ver o pizzaiolo preparando na sua frente. Outra coisa boa é que eles têm óleo de pimenta. Eles também têm calzone no menu. Limpo e moderno, a equipe é simpática e prestativa e o serviço é rápido. Resumindo, um bom lugar para comer uma pizza no domingo. Pelas fotos dos nossos pratos vazios você pode perceber que essa pizza é gostosa.
💬 Vinda a este restaurante pela 1 vez. Francesinha com sabores bastante diferentes mas bastante agradável. Apesar de poder variar de opinião para opinião, visto ser diferente penso que tem que ter um pouco a mente aberta e vir preparado para experiência diferente e não vir para fazer comparações!!! Mas isto é minha opinião. Bem confeccionado. Serviço de atendimento atencioso,com simpatia e profissionalismo. Parabéns.
💬 Depois das críticas abaixo foi uma agradável surpresa. Comida saborosa abundante, e pessoal muito simpático.
💬 Comida de boa qualidade a preço justo. A equipe foi amigável. O serviço foi ok e a única desvantagem foi que o restaurante estava cheio e a comida demorou algum tempo para chegar. Um lugar para revisitar!
💬 Mulher adorável que nos hospedou. O tempo estava horrível, então infelizmente fez com que o sistema solar de água tivesse chuveiros frios. Variedade no café da manhã teria sido bom pelo preço estadia agradável no entanto