📌 R. Dr. Eduardo Lima Carneiro 1410, 4780 Areias - Portugal
💬 8 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estabelecimento e interior muito interessantes. Pedi javali e gostei muito.
💬 Bom atendimento, rápido, espaço agradável e sossegado, bom preço, comida saborosa e bem confecionada recomenda-se !!!
💬 Francesinha espetacular, Hambúrguer porta 25, igualmente. Senti que primam pela qualidade dos ingredientes e a respectiva confecção! O atendimento familiar, excelente simpatia!
💬 Espetacular! Tudo limpo, boa manutenção, mini golf, trampolim, colhemos laranjas, jogamos snooker, comemos muito bem, muito bem recebidos! Recomendo vivamente!!!
💬 Comida caseira e com produtos de qualidade! Serviço rápido e com comida de conforto. Comemos a vitela assada e sabia a “comida da avó “
💬 Bom espaço de sala
💬 Um local muito agradável para tomar uma bebida na Marinha Grande. Belo interior com decorações multiculturais, música aconchegante e agradável. Espaço exterior muito agradável, pequeno e acolhedor. Bom serviço. Porém, os preços não são nada baratos e não servem comida. Apenas alguns lanches e as opções são muito limitadas.
💬 Local muito agradável, tranquilo e com uma boa vista. Os apartamentos são quase novos e tinham tudo o que precisávamos. O anfitrião foi muito amigável.
💬 Sem dúvida um marco arquitectónico para os amantes do detalhe e de uma época que se quer intemporal. Assumir desde o início que o Hotel Parque Rio nos devolve certas raízes desde a arquitetura ao design de interiores. A delicadeza de uma atmosfera requintada e singularmente subtil. Não se impõe, mas respira-se. As tecnologias são um acréscimo quase que dispensável ( mas existem) perante cada centímetro, desde o pavimento às paredes e teto. Há muito mais para absorver do que qualquer canal de TV. Sendo um espaço que pretende assegurar os princípios modernistas, a escolha de materiais é o retorno a esta identidade. A limpeza é um dos pontos fortes, sentimo-nos numa casa que quase pode ser nossa pela fragrância peculiar de cada andar. Pequeno almoço cuidado, num espaço novamente fantástico: cada mesa tem o seu canto de intimidade que dialoga com a sobeja e etérea atmosfera exterior. O restaurante (neste período está fechado, mas a partir de maio 2024 irá também servir refeições) é visitavel e sem dúvida permanece a minha intenção de saborear cada detalhe desde o pavimento à iluminação. No seu exterior, existe parque de estacionamento privado, duas piscinas de áreas extensas que mesmo no inverno apetece mergulhar. Por fim, a alma e a espinha dorsal deste hotel, Gustavo, de forma tão especial e empática torna-se a voz do mesmo. Um colaborador que hoje em dia num hotel esta particularidade social existe. E sendo um hotel de características específicas , acabamos por criar uma familiaridade com os restantes educados e profissionais membros do staff ( Esmeralda,Adão, Mafalda). Sentimo-nos, em casa. Eu não me Importava que fosse minha :) Aconselho esta experiência. Um regressar no tempo onde este tempo devia ser o nosso futuro. Obrigada a toda a equipa.